Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Como faço hard reset do sony c2004? O PC Companion nao tem mais suporte para esse modelo, e no flash tool baixei o arquivo remove look ftf, mais da erro. Alguma dica?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by brufaria,

Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como é combinação de teclas para resetar esse atc?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum ja tenho a minha setool ja algum tempo mais nunca precisei gasta cretidos para atualiza com os novos programas quero sabe se para usa as novas versão que estão saindo temos agora que gasta cerca de 20 creditos, sera que alguem poderia min da um resumo o que a box setool3 que quer fazer com os usarios da box setool3

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

acabei de desbl.um w580 assim como no tutorial e o mesmo sempre morre presciso de ajuda oque estou fazendo de erado peguei este tuto no forum e não esta dando serto estou usando averção v0.915060 minha tela da isso mais não desbloqueia sim mata o mesmo???? PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Starting embedded bootloader... INT LDR:DB2020_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED LDR:DB2020 LOADER FOR SETOOL2 UPLOADING REST FILE "D:\setoolll BOX\TPA\TPA w580\tpa_ifs.zip"... bad file, will not flash it. Elapsed: 16 secs. ALTERNATIVE SECURITY BYPASS DISABLED ! ENABLE "SIGNED MODE" PRELOADER SECURITY BYPASS ENABLED CF…

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Ola Pessoal boa noite Seguinte: eu comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado e nao consigo utilizar ele aqui no Brasil. Ja levei ele em alguns técnicos em SP mas nenhunm conseguiu desbloquear, disse que estao sem o código para desbloqueio, Fuçando aqui na internet achei o site: fastgsm.com e justo o codigo referente ao xperia x10 esta temporariamente indisponível. Vi alguns posts aqui no forum mas sou completamente leiga no assunto. Alguem poderia me ajudar passo a passo? o que seria o setool? o que preciso ter para desbloquear esse telefone? qual site devo comprar o codigo? alguem ja comprou o codigo nesse site=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ? Qeuria…

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by Total Celular,

Amigos, estou com a seguinte situação: Tenho um w395 em mãos que funciona normalmente com o chip vivo, faz e recebe chamadas normalmente. Porem, quando eu desligo e ligo ele novamente o ap fica em modo emergencia, e não sai disso. Dai, atraves do proprio menu do aparelho eu vou em ''redefinir tudo'', apos o processo o aparelho pega o sinal vivo normalmente. Mas é só desligar e religar o aparelho que o mesmo volta em modo emergencia. O que ja fiz? Atualizei o aparelho atraves da setol e o problema permanece. Redefini tudo umas 5 vezes e o problema continua. Testei com outros chips vivo e fica a mesma coisa. Fico grato por sugestões

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by gilcelio,

to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Wellington Maciel™,

Amigos to com k770 pra desbloqueio mas ele é da vodafone, e pra fazer o DSB pela settol precisa do chip origem ow chip coringa, mas não tenho nem 1 deles. Por acaso vcs conhecem alguma outra forma de fazer sem o chip de origem?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Bonina,

W580 indica sem cobertura de rede Qual motivo disso acontecer e o que fazer pra voltar a funcionar o mesmo chip Em outro celular este mesmo chip funciona normal

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Lucas Silva,

Estou tentando fazer a leitura e flash de um Z250i e não consigo. Já limpei os contatos do aparelho, do cabo, do conector RJ45 da box e nada. Alguém sabe como solucionar essa falha? Segue a imagem para analise:

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by joao emilio,

ola caros colega entro na minha loja dois sony ericsson w64s gsm do japao para desbloqueia alguem poderia ne da uma super ajuda:)

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by deibim,

amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

boa tarde alguem ja removeu frp desse Sony 3116 por alguma box? ja tentei todos os videos do youtube mas da erro sempre

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by davidsilba,

Ela tava parando na tela inicial, dae fui atualizar pelo Sony pc companion, foi normal ate uns 70%, dae o programa deu erro e fechou, ou tentar retomar de novo o procedimento, não sai da tela de intrução onde manda: segure o volume para baixo de conecte o cabo ao celular. nessa parte deveria fazer a leitura + n faz mais.. alguma sujestão?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Olá pessoal do fórum, bom dia!! Estou com um sony ericsson R306 que liga mas depois que aparece a tela da sony rebuta e depois fica com tela branca, e fica piscando. Fiz um unlock/repair e um sw mas não deu continua do mesmo jeito, gostaria de pedir ajuda a vocês para resolver este problema. Fiz um sw mas também não sei se fiz o procedimento correto, pois pesquisei mas não achei um procedimento, se alguém puder postar ficaria grata. A guardo respostas...

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by kyocell,

amigos to com um sonyericson r306 ki ta com código de segurança e nao quer sair eu uso a setool... alguem pode me dar uma luz?? fico grarto desde de jpá...

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by silveiramello,

Olá pessoal! Estou com um problema no meu sony ericsson F305, fica aparecendo a mensagem "emergência" mesmo tendo rede, o meu chip em outros aparelhos funciona normal, porém no F305 nenhum chip funciona. Esse aparelho é da vivo, quando o problema começou a aparecer eu o redefinia e ele voltava a funcionar normalmente, mas agora travou de vez, fica direto em emergência. Alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado!

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Bonina,

Aparelho estava funcionando na operadora Claro Após fazer a leitura do aparelho para desbloqueio, o mesmo não apresentava os arquivos necessários para o procedimento.. Procurei uma Flash no Fórum Z530i cid49 Firmware SeTool R6DA001 Quando passei a flash o aparelho não aceita nenhuma operadora

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by cygnuz,

Alguem tem uma lista com todos os aparelhos que são necessarios o uso de log. E qual a quantidade que se gasta em cada aparelho. Por que é muito dificil comprar log sem saber se o aparelho precisa ou nao e quantos gastam, para que o valor seja repassado ao cliente. Quem puder ajudar, agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by rodrigues010,

Pessoal fiz o desbloqueio desse atc no final do procedimento que fiz pela setool3 ele apagou provavelmente por causa de batéria fraca, após isso acontecer recarreguei a batéria e vi que o mesmo não ligava, então tentei fazer a leitura do atc na box pra ver se conseguia atualiza-lo porém ele só le e da a mensagem abaixo, gostaria de saber se tem como recupera-lo com atualização? ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by newlife,

Mais uma vez venho a pedir ajuda dos companheiros que fazen o clan gsm, tenho em minha ascistencia um X peria U5a q o usuário colocou senha quando coloca o chip ele pede a mesma para iniciar tem algum herd reset q eu possa fazer para voutar as cofiguraçoes de fabrica infelizmente ainda nao tenho box para atender a linha sony desde já agradeço a todos. FIQUEM COM DEUS.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by dennisneri,

Boa tarde depois da ultima atualizaçao o programa nao reconhece mais os telefones

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by brind,

estou com esse aparelho que não disca algumas teclas ja troquei flex do teclado e resoldei a placa e nada, alguem sabe aonde fica o ci do teclado desse aparelho?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Xperia e3 não acende os leds do LCD vejo a imagem no escuro alguém pode mim ajudar

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.