SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Quem estiver usando a nova atualização da SetoolBox versão v0.915060 em diante, devem instalar o driver mais recente SEMC flash USB, pelo menos a versão 2.2.0.1 em diante. Você pode encontrar os drivers SEMC USB Flash no pacote de instalação recente. Se ao executar sua SetoolBox ela apresentar algum erro ou falha de (.dll), baixe o arquivo anexado logo abaixo. Coloque o arquivo junto a setool2g.exe. ggsemcapi.zip
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia irmaos to com um z530i ele tava desligando ai fiz uma flash nele com a mesma versao q tava no celular e o mesmo cid so muda q na flash nao ten falando se e z530 ou z530i agora ele nao aparece o visor ele liga so q o vizor fica escuro a flash q passei nele e do z530 nao ten letra no final sera por isso ele e z530i e passei uma flash z530 se alguen souber agradeço a ajuda box setool atualizada ferramenta q trabalho
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem sabe o que fazer neste caso do w200i que trava na tela ''please wait'',o procedimento do w300 eu sei q eu passo uma gdfs nele e ele volta ao normal mais eu nao sei o desse atc alguem sabe posta ae tb nao tenho a gdfs em formato bin podem postar ai tb obg!!!
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola estou com atc w100 sony ericsson com codigo de segurança alguem poderia informa algum que poderia usa tenho setool e hwk .
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
ola a tdos amigos do forum, toh com um w380 q inicialmente tava sem caracteres, troquei o cabo flat dele e talz, voltou os caracteres soh q agora qndo vai mexer no aparelho, intermitentemente ele apaga, some tdos os caracteres e o teclado fik acesso direto, mesmo com oi flip fechado. soh volta ao normal qndo retira-se a bateria e liga ele novamente. jah apliquei flash nele, jah troquei outro cabo flat e um flat do teclado. o aparelho naum tem nehum vestigio d ocidaçao, fiko aguardando uma ajuda d vcs. grato.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um w580i fora de area o tempo todo...alguem sabe o q posso fazer?
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá amigos estou tentando actualizar este cell mas nao estou conseguindo alguem teria um programa bom pra actualizar ele ..sony s725a ele esta reeniciando.estou tentando actualizar pelo update serviçe mas nao reconheçe e ja tentei tambem pelo sony pc compacto mas nao reconheceç..fico grato por quem poder mim ajudar. ++ eu quiz dizer st 25a
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to tentando passar uma flash nesse aparelho com opção 1.5 e 11 mas da erro e quando tento fazer a leitura dele aparece esse erro o aparelho ñ foi molhado nem caiu disse o cliente ja abri ele e realmente a placa ta novinha
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um problemão atualizei para essa versão fas tempo mas raramente uso ela to tentado fazer desbluqueio da erro para passar flash não vai para abrir o sw da setool tenho q execultar como adm se clikar no icone do sw não abre nem a pal ja formatei o pc e instalei só a setool com essa versão e da o mesmo erro abaixo imagem de uma tentativa de desbloqueio
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem pode postrar pra mim o gdfs do w200i no formato bim cid-53
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal, nos últimos dias nao consigo fazer software de de c2304, tudo da erro, alguém ai esta conseguindo?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal, fiz uma tentativa de desbloqueio normal para este aparelho e depois ele nao liga mais, ja passei flash, ja tentei atualizar com o SEUS, ele atualiza da terminado com sucesso mais mesmo assim ele nao liga.. Alguem pode me ajudar por favor? Abraços!!!
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estou com um xperia x10 de outro pais preciso desbloquear via code subsidio não aceitou será q alguem consegui fazer com a setool 3 com log´s ???
-
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá irmãos.....estou com um Z550 que fui fazer o unlock ...e agora só dá insira chip correto .... estou usando uma Setool 3 alguem pode me ajudar ? pois já passei a a flash Generic e nada dele aceitar chip ...
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
galera estou com um C905 da sonny ericsson com a linguagem em ingles mas gostaria de passar uma flash para portuguem, minha duvida é como fazer isso e qual programa usar !!!!
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos, Alguém sabe um modo de remover o código de segurança (Hard Reset) no Xperia LT15a, tipo entrando no modo Boot ou coisa assim(sem a respectiva box para Sony) ?? Desde já Obrigado Israel Telles
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Para você que atualizou (atualização não oficial da Sony) seu Xperia Arc ou Neo e deseja voltar a configuração original, ou você que recebeu uma mensagem de atualização do celular atualizado, atualizou e o aparelho não ligou mais. Eis sua salvação! Por isso nunca ative atualizações automáticas do celular. Atenção, não me responsabilizo por qualquer dano ao aparelho. Antes do processo instale esses drivers em seu computador ( em anexos ) 1. Baixe esse arquivo,X10FlashTool; ( em anexos ) 2. Extrai e execute o X10FlashTool.exe; 3. Clique em Flash e selecione o firmware que já veio no pacote, e clique em OK; 4. Conecte o telefone ao comp…
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola Alguem conhece algum tutorial Oi passo a passo para o Sony c510.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos! Tou precisando atualizar um S. E. W910. Baixei a flash dele da mesma versão do atc. No programa da setool não tem a opção "W910", daí selecionei "W900" pra ver se dava certo. Deu erro, apareceu a seguinte mesangem: "falha ao converter arquivo". Qual modelo tenho que selecionar pra não dar mais essa falha? Outra coisa: selecionei em "setings" as opções: 1 e 4. Versão da setool: (915062)
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boas tardes, tenho este SE e 12w16, é possivel desbloquear para outras redes? so o SIM Lock? Ja estive a ler e é muito caro, existem aqueles x-sim....alguem sabe se funcionam? obrigado
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eae amigos tudo bem , estou aqui mais uma fez para que possamos compartilhar mais um probleminha meu rs... É o seguinte fiz uma atualização em um r306 e fica apareçendo quando ele liga codigos nao conferem e logo apos apareçe 10 minutos e nao sai dai...alguem já teve mesmo problema?:
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu tenho um W810 aki na minha assinstencia que fica so piscando, queria fazer uma atualização nele pra ver se resolvia esse problema! ja tenho os arquivos de flash so não sei o procedimento, se alguem poder me ajudar agradeço desde de já. Tenho a Box Setool3 não ativada com a versão do setool (Setool2 v 1.01 tbm tenho os arquivos de flash 1* R4GC010_1250316_GENERIC_HN.ssw 2* R4GC010_AMERICA_2_fs.ssw
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja tentei de tudo que conhenço e não consingo intalar a setool,eu formateei o computador e agora só dá error card se alguem souber de algo que possa me ajuda agradeço.
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.