Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Postar aqui somente arquivos de flash para usar com programa Flashtool. Dúvidas ou postagens não relacionadas a postagem indicada acima serão excluídas. Xperia E C1604 Android 4.1.1 http://clangsm.net/cristiano/Arquivos%20Flash/Sony%20Ericsson/C1604%20Xperia%20E%204.1.1%20usar%20com%20flashtool/C1604_11.3.A.2.1_BRAZIL.rar Firmware para ser usada com flashtool, disponível no link:

2. Somente postar procedimentos de como inserir o código de subsídio nos aparelhos Sony Ericsson Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 68 respostas
    • 99k visualizações
  3. Started by rochater,

Sony com 5 cadeados, testado por mim 1 k790 e 1 w380 com 5 cadeados que nao aceitavam nem o chip coringa, marcar signe mode e perform full, clicar em unlock´repair, seguir instrucoes do programa, da certo, pois pede pra ligar o aparelho sem chip, creditos Ludivino.

• 3 respostas
    • 10.5k visualizações
  4. Started by Ghost Rider™,

Postar Somente Drives para aparelhos Sony Ericsson Mensagem fora deste padrão, será excluída sem prévio aviso. Ghost Rider

• 44 respostas
    • 43.7k visualizações
  5. Started by Luc@s Silva®,

Dicionário Sony Ericson Segue um pequeno dicionário com algumas informações dos aparelhos Sony Ericson: Firmware: Software que atua como sistema operacional dentro de um aparelho eletrônico. É dizer, é o cérebro de qualquer aparelho eletrônico. Se escrevem quase sempre em Memory Rom que não é necessário modificar para o funcionamento do produto. Nos telefones Sony Ericsson, o firmware é dividido em duas partes principais: MAIN e FS. MAIN: É a parte do firmware que contém a base do software do telefone. FS: File System. Contém dados de usuário, imagens, sons, etc. GDFS: Global Data Flash Storage. Dados Globais de Amarzenamento Flash…

• 1 resposta
    • 7.5k visualizações
  6. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 7.5k visualizações
  7. Postar aqui somente procedimentos realizados com sucesso usando o programa Flashtool. Dúvidas ou postagens não relacionadas a postagem de procedimentos serão excluídas. Download do programa: Procedimento é idêntico para todos os modelos. procedimento flash Xperia com flashtool.docx

• 6 respostas
    • 15.7k visualizações
  8. Started by Luc@s Silva®,

Tópico para postagem de procedimentos de ROOT em aparelhos da linha Android em geral. Anexe os arquivos no post Coloque versão do Android Posts fora do padrão, serão excluídos sem aviso.

9. Started by Ghost Rider™,

Postar somente programas para Sony Ericsson

• 29 respostas
    • 56k visualizações
  10. Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash para Sony Ericsson...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado. GRATO!!!

• 717 respostas
    • 146.1k visualizações
  11. Started by Hosanan,

Postar somente códigos secretos para Sony Ericsson aqui: alguns códigos gerais: . IMEI (International Mobile Equipment Identity): *#06# . Firmware Version: >*<<*<* . Programming Checks: >*<<*<*> or >*<<*<*> . Accessing the phone without a SIM card: **04*0000*0000*0000# then on 'Wrong Pin' No . Reset English Menu: *#0000# . 300, 600, 700 Series . Programming Menu (Short): 987 + > . Programming Menu (Long): 923885 + > . Field Test: 904090 + > (to exit 904090 + >) . Phone Test: 904059 + > (to exit 3 + <) . Phone Reset: 904060 + > . CDMA Mode: 904093 + menu . Analog M…

• 28 respostas
    • 98.5k visualizações
  12. Alguns aparelhos Sony mais novos tem dado trabalho para conseguir fazer um hard reset. Solução mais rápida é apagar usando o Flashtool a parte da flash responsável pelos dados do usuário. Para remover a senha sem precisar fazer flash, siga este tutorial de atualização pelo flashtool Use os arquivos disponíveis no Clansoft para reset desses Sony Xperia. Aqui uma lista dos que até o o momento estão disponíveis: Créditos - Thiago Snow

• 1 resposta
    • 10.4k visualizações
  13. Pessoal vejo que varias pessoas não sabem como usar o novo Sony Ericsson PC Companion 2.0 para reparar aparelho que não estão ligando com problema de software, por isso resolvi fazer esse tutorial. 1) Abra o Sony Ericsson PC Companion e na aba Suporte Zone clique em Iniciar 2) Na segunda etapa vá em Atualização de Software do telefone e clique em Iniciar 3) Na próxima etapa ele mostrará que não foi possivel encontrar o telefone, isso é normal, clique em reparar telefone 4) Na quarta etapa clique em continuar 5) Na quinta etapa marque a opção que fala que você está ciente que todos os dados serão perdidos e clique em seguinte 6)…

• 37 respostas
    • 51.4k visualizações
  14. Started by Luc@s Silva®,

XperiFirm para baixar ROM'S da Sony -------------------------------UPDATE--------------------------------- Passos FlashTool Baixe e instale FlashTool . Nota: Para instalar os drivers para o Windows 8 FlashTool / Windows 8.1, siga os passos abaixo. 1) Pressione a tecla Windows + R e na caixa Executar, digite: shutdown.exe / r / o / f / t 00 - Agora faça as seguintes seleções para iniciar o Start Up Ecrã de definição: Resolução de Problemas> Opções avançadas> Configurações Start Up > Restart - Então, quando a máquina reinicia, selecione o número 7 ou seja, "a aplicação assinatura do driver Desativar". A sua máq…

• 5 respostas
    • 12.5k visualizações
  15. Procedimento Utilizando Cabo DCU-60 USB.Usando a Versao V0.915038 1º Selecione o modelo K850 2º Selecione a Interface = USB 3º Selecione os 02 arquivos abaixo: R1EA031_APP_SW_1200_4400_GENERIC_SO_REDBROWNBLUE_C ID52_49_DB3150.software R1EA031_FS_AMERICA_SO_REDBROWNBLUE_CID52_49.softwa re 4º Vá Guia (Aba) Settings 5º Marque as 03 opções abaixo: [X] SIGNED MODE (USE SERVER FOR BYPASS / CSCA) [X] COMPLETE PHONE AFTER FLASH 6º Vá a Guia (Aba) SEMC A2 7º Clica no botão Flash e aguarde finalizar a flash. 8º Aguarde finalizar a flash e teste o telefone.

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Diego Silva™,

Estou com um lg kf755 para atualização de fw, mas antes quero copiar ele para depois efetuar a atualização so que da um erro ! agora nao sei se estou fazendo da maneira incorreta, pois éo primeiro lg na setool que vou copiar antes da flash Cabo : L/GG A2 conectado a uma usb traseira- bateria totalmente carregada agora nao sei se tem que marcar a opção READ SSW Segue anexo do erro.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Estou com esse atc aqui, que esta travando na logo ( LG ) de primeiro abri o atc e fiz uma boa limpeza ( estava bastante sujo ), em seguida fui atualizalo porem da erro [ fsfilewrite ] err: 0004 cabo utilizado: L/GG a2 bateria : Totalmente carregada Segue imagem do erro detalhada

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Ola pessoal, éo seguinte estou com um Se w395 que nao estou conseguindo desbloquear via subsidio aqui no forum na promo pedi para gerar o mesmo ao inserilo no ap. diz a seguinte mensagem ( codigo incorreto ) o subsidio é composto po 15 digitos e na contagem do ap. aparece 16 pela setool requer logs alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, estou com w395 que esta com o player travando e as vezes congela na tela incial... dai fui atualizar fw, so que nao esta dano certo 785445454 Alguem poderia me auxiliar passo a passo de como efetuar Flash nesse Atc estou fazendo dessa forma, cabo utilizado K750 ( ja tentei com o DCU-60 ) e nada tambem modelo - seleciono os arquivos ( main->fs ) - settings ( customize... ) - flash dai quando conecto ele, o atc fica reiniciando Obs: bateria totalmente carregada dai no programa aparece ( powering... ) e fica nisso !

• 9 respostas
    • 7k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 527 visualizações
  21. Bom Dia, Estou com esse atc aqui na assistencia que segundo cliente foi adquirido fora do país, lembrando que o atc é desbloqueado funciona nas demais operadoras menos na operadora( vivo ) quer dizer, as vezes da sinal faz ligação e recebe normal apos alguns minutos cai o sinal. Ja nas demais oper: o sinal fica ótimo nao fica caindo ( oscilando ) De Primeira testei com outro sim card ( continua com o problema ) ! Abri o atc e fiz uma limpeza geral principalmente nos conectores antena ( continua com o problema )! Fiz uma leve ressolda ( continua com o problema )! Fiz uma atualização de software ( continua com o problema) ! PS: Tipo assim atualizando ele no Update Serv…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Diego Silva™,

Estou com um SE w810 que deu entrada com demora na incilialização apos efetuar flash atc fik travado em ( please wait ) ja aguardei quase 2hrs e nada dai fui ler novamente o atc e deu isso - > SCRC READ FAILURE - Bateria esta OK totalmente carregada - Cabo K750 ( tambem faz leitura com o DCU 60 e da a mesma coisa ) - Precionando o "C" ...precionado tbm o 2/5 e continua assim com esse erro - Ja limpei conector - Ele nao faz leitura, mas aplica FLASH so que( please wait ) alguem ja pegou algo parecido e conseguiu solução

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Esta mensagem é atualizada com um trabalho 100%, e maneira rápida de mudar seu idioma para o dispositivo X2. Eu já testado com 4 idiomas diferentes (fi, en, SE e de), e tudo funcionou. Eu também atualizou os táxis que informe o Software Update que o telefone tem uma versison de idade. Agora não compalin que a versão mais recente está instalado! Eu testei com estas línguas: GENERIC_FI, GENERIC_SE, GENERIC_UK e GENERIC_DE. O resto das cabinas são criados com as mesmas regras, então eles devem trabalhar para (se não, então por favor poste aqui, que da cabine não funciona). Antes de atualizar, por favor escreva a seguinte informação e preenchê-lo na forma da download-page! Eu…

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. [AJUDA] - Como tira a Senha de bloqueio do Celular?? PrIxxIIxxIIxxIIxxIramente Uma boa Tarde a tods. to com um problema Minha irmão colocou uma senha de bloqueio no meu celular e ela esqueceu gostaria de saber se tem como tira essa senha toda vez que ligo o meu cel ele pede pra desbroquear mais como eu não sei a senha fica complicado. tem algum Soft que mostra a senha do cel?? Já tentei akele tutorial de senha mais não funcio, poxa e o pior é qe eu uso o celular pra poder trabalhar e antez de leva em uma assistência tecnica estou postando aki essa duvida se for coisa simples economizo uma grana né então galera se alguem …

• 13 respostas
    • 29.5k visualizações
  25. Started by Alex Saito,

amigos chegou um sony ericson aqui na loja e logo vi que o imei tava 000000000 alguem tem algum procedimento que possa me ajudar? possua a setool para sony ericson desde ja obrigado (:

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.