REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Galera, peguei um z3 compact aqui..qual a melhor cola para prender o frontal? Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
alguem ja viu este problema?
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
solicito de um dos amigos guia de reparo do fone do w100
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Fui trocar conector de aqui e chego com as trilhas rompidas , voces sabe onde que eu faço jamper ?
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
Poste aqui somente Jodos e Temas para celulares da marca Sony Ericsson. Ajude a manter o forum ORGANIZADO
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigo estou fazendo uma compra em uma loja na net, para aquisição do joystick w200, mais o modelo que conta la é w800, k750, w810, j200 quero sabe com os amigo mais isperiente je o joystick do k750 por exemplo é o mesmo do w200.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem poderia me passar o jump da antena do xperia z1, o conector da antena esta danificado e gostaria de fazer um jump, visualizei aqui no forum que existe um jump, porém nao consegui visualizar as imagens, estou no aguardo amigos, agradeço pela ajuda!
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
estou com hum w300 q os contato do microfone na placa nao tem + queria saber se tem algum jump...pra dah contato no microfone
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Sony z3 só q ele liga normal mais não da iluminação precisando de ajuda de vcs valeu
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia amigos, estou aqui com o sony d2403 com o microfone com defeito e gostaria de saber se alguem sabe me informar como fazer um jump. estou anexando uma imagem da placa.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia pessoal.. Por gentileza, alguém teria o esquema de ligação da tecla Power do W-580 - S500? Na substituição, notei que havia uma trilha rompida. Fica faltando assim onde soldar uma perna do botão! Segue imagem: Antecipadamente agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, bom dia . Ontem enrou em minha bancada esse celular sony para ser trocado o conecto de carga e infelizmente na hora de tirar o connecto de rede acabou quebrando. poderiam me auxiliar de como fazer esse jumper pra rede voltar ao normal e poder entregar logo ao cliente.
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Alguém sabe um jumper nesse mic que está com trilha rompida?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde chegou um Sony C5 ultra (e5563) na minha loja com a placa quebrada bem justo onde fica o microfone dele estou nessecitando de um jumper para o microfone akie vai foto da placa
-
- 0 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Substituir cápsula por microfone convencional c/ resistor 2k2
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera, será que alguém tem o jumper do chip pra me passar. Obs: "Todas as 6 trilhas estão arrancadas" Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
Este aparelho estava ligando normalmente, porém percebi que a função fone estava ativando e desativando com uma certa frequencia. Percebi que o problema estava no conector de carga. Desmontei o atc e verifiquei o conector e tinha dois pontos de contato soltos, até então só fiz a limpeza antes de uma solda dos conectores. Liguei o atc na fonte funcionou normal, mas depois travou na tela branca, desliguei e liguei de novo, funcionou mas não queria mudar dela e teclas travou, na terceira vez que liguei não liga, na fonte vai até 0,17 e volta 0,00. Creio que seja o software que travou. Se alguém tiver uma idéia do que possa ser fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
-
Boa tarde amigos a campainha do k550 nao fuinciona devido as trilhas que ficam no conector estao rompidas, agora pergunto tem algum jamper em resistores a fazer para voltar a funcionar? Eu liguei a campainha direto no resistor azul que tem proximo ao conector e a campainha so da uns estralos e nada mais , se alguem puder me ajudar agradeço.Favor posta foto. obrigado
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um k 550 i que aparece carregando sem o carregador conectado luz do infra vermelho ligada e liga colocando a bateria nao fica desligado de jeito nenhum so sem a bateria os amigos teriam uma solucao
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera to precisando do esquema da placa do k790 pois estou com um que rompeu a trilha do conector de caraga e procurei no forum mas nao encontrei se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
oi amigos do fórum tem 2 aparelho k850 que so acende os ledes mais não liga quando aperta a tecla power ele vibra acende os ledes e em seguida apaga , ele aceita aceita a flash normal quando vai testar so da isso,
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com este celula k 850 aqui dando problemas no touh scrim alguma sugestao
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.