Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by deniltonanjos1,

Galera, peguei um z3 compact aqui..qual a melhor cola para prender o frontal? Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  2. alguem ja viu este problema?

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  3. Started by abeçoado,

solicito de um dos amigos guia de reparo do fone do w100

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  4. Started by Washington Brito,

boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 405 visualizações
  6. Started by Dhieinimar,

Fui trocar conector de aqui e chego com as trilhas rompidas , voces sabe onde que eu faço jamper ?

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  7. Started by Tander-Cell,

Poste aqui somente Jodos e Temas para celulares da marca Sony Ericsson. Ajude a manter o forum ORGANIZADO

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou fazendo uma compra em uma loja na net, para aquisição do joystick w200, mais o modelo que conta la é w800, k750, w810, j200 quero sabe com os amigo mais isperiente je o joystick do k750 por exemplo é o mesmo do w200.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by h.vidal,

alguem poderia me passar o jump da antena do xperia z1, o conector da antena esta danificado e gostaria de fazer um jump, visualizei aqui no forum que existe um jump, porém nao consegui visualizar as imagens, estou no aguardo amigos, agradeço pela ajuda!

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  10. Started by peacell,

estou com hum w300 q os contato do microfone na placa nao tem + queria saber se tem algum jump...pra dah contato no microfone

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Brunno reys,

Estou com um Sony z3 só q ele liga normal mais não da iluminação precisando de ajuda de vcs valeu

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by juniormilani,

Bom dia amigos, estou aqui com o sony d2403 com o microfone com defeito e gostaria de saber se alguem sabe me informar como fazer um jump. estou anexando uma imagem da placa.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal.. Por gentileza, alguém teria o esquema de ligação da tecla Power do W-580 - S500? Na substituição, notei que havia uma trilha rompida. Fica faltando assim onde soldar uma perna do botão! Segue imagem: Antecipadamente agradeço!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Acíla,

Olá, bom dia . Ontem enrou em minha bancada esse celular sony para ser trocado o conecto de carga e infelizmente na hora de tirar o connecto de rede acabou quebrando. poderiam me auxiliar de como fazer esse jumper pra rede voltar ao normal e poder entregar logo ao cliente.

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  15. Started by iegames,

Alguém sabe um jumper nesse mic que está com trilha rompida?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by thiago32,

Boa tarde chegou um Sony C5 ultra (e5563) na minha loja com a placa quebrada bem justo onde fica o microfone dele estou nessecitando de um jumper para o microfone akie vai foto da placa

• 0 respostas
    • 8.8k visualizações
  17. Started by Daniel Homecell,

Substituir cápsula por microfone convencional c/ resistor 2k2

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Boa tarde galera, será que alguém tem o jumper do chip pra me passar. Obs: "Todas as 6 trilhas estão arrancadas" Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  19. Started by wrscell,

Este aparelho estava ligando normalmente, porém percebi que a função fone estava ativando e desativando com uma certa frequencia. Percebi que o problema estava no conector de carga. Desmontei o atc e verifiquei o conector e tinha dois pontos de contato soltos, até então só fiz a limpeza antes de uma solda dos conectores. Liguei o atc na fonte funcionou normal, mas depois travou na tela branca, desliguei e liguei de novo, funcionou mas não queria mudar dela e teclas travou, na terceira vez que liguei não liga, na fonte vai até 0,17 e volta 0,00. Creio que seja o software que travou. Se alguém tiver uma idéia do que possa ser fico agradecido.

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  20. Started by pgcamargo,

Boa tarde amigos a campainha do k550 nao fuinciona devido as trilhas que ficam no conector estao rompidas, agora pergunto tem algum jamper em resistores a fazer para voltar a funcionar? Eu liguei a campainha direto no resistor azul que tem proximo ao conector e a campainha so da uns estralos e nada mais , se alguem puder me ajudar agradeço.Favor posta foto. obrigado

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  21. Started by jeffersonairon,

Bom dia pessoal estou com um k 550 i que aparece carregando sem o carregador conectado luz do infra vermelho ligada e liga colocando a bateria nao fica desligado de jeito nenhum so sem a bateria os amigos teriam uma solucao

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by jonathamfox,

galera to precisando do esquema da placa do k790 pois estou com um que rompeu a trilha do conector de caraga e procurei no forum mas nao encontrei se alguem poder me ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by markim,

oi amigos do fórum tem 2 aparelho k850 que so acende os ledes mais não liga quando aperta a tecla power ele vibra acende os ledes e em seguida apaga , ele aceita aceita a flash normal quando vai testar so da isso,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by melke alirio,

to com este celula k 850 aqui dando problemas no touh scrim alguma sugestao

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  25. Started by cleberwerner,

boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.