REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Poste aqui somente Jodos e Temas para celulares da marca Sony Ericsson. Ajude a manter o forum ORGANIZADO
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um Sony Xperia c que só carrega desligado e demora muito pra carregar , como posso resolver esse problema ?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um w580 aqui que a camera não funciona ja fleshiei e nada. troquei a pci e nada. mas quando eu coloquei uma pci original do cliente pegou. gostari a de saber. se tem algun tipo de jumper. que eu possa fazer para a camera voltar a funcionar. primeiramente ela ficava distorcendo a imagen, depois começou a distorcer tambem as cores e agora só fica dizendo que tem um outro aplicativo aberto. sera que alguem pode me ajudar.... desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um f305 que nao funciona o auto falante ja atualizei o software e verifiquei c tinha oxidação troquei o flex e o auto falante porem sem sucesso so funciona no viva voz c alguem tiver alguma soloção fico grato desde ja
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um w910i que nao funcina as teclas , ja fiz ressolda atualizaçao e nada se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera tô com um zq c6503 que ta da seguinte maneira, ele não liga nem carrega, quando desconecto a bateria e coloco o carregador ele aparece o led vermelho depois o nome sony e desliga e faz tudo dinovo mais só se tiver sem a bateria. se colocar a bateria não da nada! e a bateria tem carga...vocês podem min dizer qual o positivo e o negativo na placa para eu testar na fonte?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um W380 depois que troquei o flex o ap não ligou mais ja atualizzei a firmware e ja volteio flex antigo, ja troquei o conctor de bateria e nada. Desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tenho aqui um Sony W 380, após desbloqueio via subsídio, o mesmo se encontra com a mensagem "sem cobertura de rede" e não dá sinal de maneira nenhuma, já atualizei o firmware e não funcionou! alguma outra solução?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou comum sony e3 dual ja troquei touch fiz limpeza na placa e touch nao funciona.
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Parceiros To com um sony ericsson VIVAZ nao ligar apos gueda display quebrado...troquei o display e nao ligar mais...dar sinal q vai ligar e nao ligar led lateral vermelha sempre ligada alguma solução
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com w380 que com qualquer chip aparece a mesma mensagem ( insira sim correto ) já atualizei e memso assim continua a mesma coisa, tenho o chip coringa sendo que quando coloco o chip coringa ele diz inserir chip mas o chip coringa esta bom é novo e já testei em outros aparelhos, alguém com alguma solução?
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos! entrou na minha assistencia um w580i da vivo com o display quebrado! pois bem troquei o display e ao ligar o atc o mesmo fica com a tela branca, lembrando que ao colocar o original ele aparece os caracteres normalmente.Peço aos amigos se puderem me ajudar pois possuo a setool poren nao sei o procedimento de flash desse atc se for flash e puderem postar agradeço.Sem mais muito obrigado a todos!
-
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tenho aqui um XperiaM C1904 que sempre liga em modo de segurança. Já fiz o hard reset, já fiz a atualização via flashtool, até retirei os botões de volume (pois em algum lugar estava escrito que poderia ser que algum deles estivesse pressionado), mas nada resolveu. Alguém sabe o que fazer para sair deste modo?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um problema e se alguem ja tiver passado alguma coisa parecida por favor me ajude. Estou com um K850 que peguei para trocar o LCD dele. Pois bem, troquei e ficou bom Ele tava com o lcd danificado. Ligava, porem nao aparecia nada no display. Troquei o mesmo e aparentemente ficou bom, mas o problema é que agora ele está da seguinte forma: Quando é acionado a câmera dele, ele abre o obturador normalmente, aparece as funções e opções da câmera, porém trava e a tela continua preta, com as opções de configurações todas lá! Daih nada funciona. Os botões fazem os barulhos normalmente mas nada é acionado. Depois de um tempo parado, a tela volta pro estad…
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um w200 que esta com duas teclas travadas c e a acima dela esta travada tambem vi oxidação no jostik limpei mais continua na mesma o jostik fuciona numa boa e so estas duas teclas alguem teria um jamp do teclado purai obrigado pela atençaõ
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um W200 CID53... Que chegou na a.t nao ligando.. E quando e acioanado a tecla power o aparelho pisca a luz da chave power e nao liga.. Fiz software pela setool marcando opções 1 e 4 e fiz software pelo update service. Ambos sem sucesso.. Observei que o aparelho liga normal ao conectar o cabo usb sem segurar a tecla C.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, toh com um w380 q entrou na assistencia em q trabalho sem audio d campainha, troquei o flex e naum resolveu, troquei a campainha, a pci do display, o display e nada. testei outra placa nesta frente e naum funcionou. peguei a placa original deste aparelho e testei em outra frente e funcionou. peguei flex e campainha desta outra frente e montei no aparelho em questaum e voltou a ficar inoperante o audio. jah atualizei flash pela se tool e tbm testei outros flexs originais no aparelho. se alguem poder me ajudar, ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
use o microfone do nokia 6101/6111 , é 100% funcional , acho bem mais facil e mais rapido do que o microfone do A-800. Mais é só mais uma dica legal e funcional!!!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fui atualizar meu xperia l pelo Software da sony agora ele não liga mas só pisca vermelho ( bateria 100% carregada) Quando ligo com o cabo usb e aperto BAIXO ele pisca verde , reconhece mas o verde n permanece aceso. Quando ligo com o cabo usb e aperto para CIMA ele fica aceso azul em FASTBOOT Quando aperto o power ele vibra porém não inicializa. Alguem poderia me ajudar já estou desesperado rsrs;racha;viva;viva;viva
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde Colegas! Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o componente que devo reparar de um W300 que não sai som no fone? Só podendo ser usado o Viva-Voz! Sei que a troca do flex resolve, mais tenho vários aqui com o mesmo problema e creio que não seja necessário trocar todos os flex afinal deve haver algum componente na parte superior danificado! agradeço!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
realizei a atualização de um sony w200 e depois da atualização todos os chips não são aceitos - apresenta a msg insira chip correto. alguem pode me ajudar, obrigado
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola bom dia, então estou com esse atc aqui que entrou reiniciando sozinho, abri o atc para analisar a pci para verificar se nao estaria com oxidação. Porem nada disso, mesmo assim fiz uma boa limpeza na placa e seguida de Flash usando ( Setool3, Update Service ) Continua na mesma, ele liga quando vai abrir a tela de Please Wait ( devido Flash ) Reinicia... antes ele estava reiniciando na logo ! Ja substitui bateria e nada tambem. Desde já Obrigado !
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas do fórum! Estou com um w380 que o display externo não funciona, procedimentos já efetuado: -Troca do display externo; -Troca do flex; -Flash; -Ressolda no conector do flex; -Placa testada em outro aparelho; Alguém já pegou este defeito e/ou sabe algum reparo a ser executado? Desde já agradeço a atenção!!!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.