Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Ando04,

ola quem pode me arrumar o esquema eletrico do W 205 da sony ericson, ou parte responsavel pelo funcionamento do display...grato desde de ja..

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  2. Started by Andrade684,

Pessoal o visor do SE LT15I Pega no lt15a???

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  3. Started by Carlos_Oliveira,

Boa noite galera ! - o botão POWER do meu aparelho parou de funcionar e não consigo ligar meu aparelho de jeito nenhum, é possível liga ele pelo PC com algum programa especifico ?

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  4. Started by alexandre cell,

bom dia estou com um sony ericsson hd 720 vivaz o toch esta desconfigurada quando aperto um numero apareçe outro gostaria de sabe com configurar

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  5. Started by moesio filho,

alguma solução?

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  6. Olá, chegou um Z3 com a tela quebrada, efetuei a troca. Após a troca da tela só ta dando imagem com carregador conectado, fora da alimentação só acende um fundo preto. Com a tela original fica ok.

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  7. Started by cell tec,

bom dia galera estou com um atc sony Ericsson. ele ta reiniciando sosinho. tinha um programa chamado update service q resolvia esse problema meu mas foi apagado do meu pc. sera q alguém ai poderia me envia novamente este programa obrigado.

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  8. Started by luis Thiago nunes,

bom dia amigos, fui trocar a tela do sony z3, que estava quebrada porem acendendo ainda. quando coloquei a nova ficou escura. algume pode me ajuda. tem alguma foto onde possa ser o defeito.

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  9. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem o jamp do microfone do w100i agradeso se poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  10. o aparelho ao fazer ligação não consegue finalizar ficando todo preto e não desligando de forma nem uma a ligação

• 5 respostas
    • 562 visualizações
  11. Started by tigo,

Olá pessoal, entrou p/ manutenção um M2 (D2306) onde não funciona a parte de baixo do touch... Já atualizei e troquei o touch, mas continua não funcionando... Alguém já pegou algo parecido?

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  12. Started by Felipe Feliciano,

Estou com um sony zq que ele nao inicia, Primeiramente achei que era software pois voce pressionava para ligar ele ligava aparecia sony e ja apagava porem nao ligava de novo Tinha que apertar o power novamente, e Quando coloco o carregador nele nao aparece nada na tela e nem o sony, ele so reconhece no computador e no software da sony. Alguem ja passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  13. Olá amigos, estou com um w810i que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam queria saber se alguém tem alguma sugestão... já desoxidei varias vezes e nada... dede já agradeço... abraços!!!

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  14. Started by Cristiano de Moraes,

Esse aparelho entrou para trocar display, funcionou normal, mas ao abrir para reencaixar a placa parou de acender os leds. Preciso de ajuda para encontrar o componente responsável pelo led do lcd,

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  15. Started by marlonmgomess,

Galera, to precisando de um manual de serviço do w305, que me possibilite fazer uma medição dos componentes que possibilitam imagem. queria saber também se depois do dispositivo defeituoso encontrado, eu posso trocar por componente de qualquer celular que encontrar iguál. sou novo na area, e estou deixando de consertar alguns celulares por falta de componentes. alguém pode me dar alguma dica? as vezes encontro algum capacitor com defeito e não sei onde acho outro pra trocar. aceito qualquer opinião

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  16. Started by htmarcos,

Boa tarde, tenho aqui na bancada esse aparelho que está me dando dor de cabeça. O conector da bateria da curto, e não conseguo entender aonde seja o problema. Ao redor dele parece tudo ok (o conector de carga está bom e não apresenta curto). Alguma dica? Não encontrei o esquema, se alguém tem seria muito grato.

• 3 respostas
    • 553 visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um sony d2212 fiz vários softwares pelo programa sony pc companion e ele volta a travar e se desligar apos um tempo de uso Algum outro precedimento certeiro?

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  18. Started by novaes,

ola estou com um sony t2 sem som de campainha, ja troquei a campainha e nao resolveu, alguem tem alguma solução

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  19. Started by Tudão,

Boa noite entrou na loja um Xperia D6633 que não dar torre, alguém já pegou algum com esse defeito?

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  20. Started by Ando04,

ola amigos estou com um W205 da sony ericson, que tar com a tela branca, porem faz ligaçao e recebe, o flex é novo, quem pode me ajudar....grato desde de ja

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  21. Started by yamm,

boa tarde amigos eu estou com um zq quando o mesmo esta com chip ele liga mas logo em seguida desligamas sem o chip o mesmo fica normal nao desliga se alguem tiver alguma solucao me ajudem.

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos desculpa esta reabrindo este tópico mais estou profundamente "angustiado" estou agora com 83 Z320i todos apagados, tenho 90% que seja memória, mais aplico a flash conclui com sucesso,fiz limpesa e tudo mais n liga o aparelho, solução ou ajuda eu agradeço muito:reza: são 83 aparelhos de uma distribuidora! _________________________ Jesus salva!

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  23. Started by centraldocell,

estou com um sony Z1 C6943 que o mesmo ja foi trocado duas vezes e o mesmo esta com a tela chuviscando, dando umas falhadas, e a imagen esta meio distorcida, tipo sem brilho, alguma dica????

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos do clan eu estou com um celular sony c2004 que molhou e agora eu fiz a desocsidaçao e agora nao ta dando imagem eu ja fiz todo tipo de limpeza na placa e nada o display ta funcionando pq eu testei comoutra placa e funcionou alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  25. Started by izacrs,

OLÁ PESSOAL ESTOU COM VARIOS E4 COM PROBLEMA NO MICROFONE ,JA TENTEI DE TUDO TROCA DO MICROFONE,DE CAPACITORES ATUALIZAÇAO E O PROBLEMA PERSISTE ,DESDE JÁ AGRADEÇO.

• 0 respostas
    • 538 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.