Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Douglasndnice,

ola galera ! to com um c905 aqui na loja e não acho o flex do alto falante... encontrei um la no iphone gsm só que naum confio de comprar la ! alguem sabe um lugar aonde tenha esse flex ! pq em nenhum lugar tem..rsrs obrigado pela compreensão de tdos

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  2. Started by Anderson Felix,

Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  3. Started by pericles,

Alguem teria algum reparo na placa ? Cristal Bga sei la obg desde ja!

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  4. Started by newlife,

Amigos realizei a pesquisa mas nao obtive êxito sobre um sony z320 cujo esta com mic inoperante alguem um reparo com adaptaçao para o mesmo ou ate mesmo se ja tiver me indicar onde encontro, desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  5. Boa noite amigo estou com Xperia Play com 2 trilhas rompida 1 danifica por favor me ajudem esta muito dificil uma solução para esse problema

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

To com um w395 que depois de trocar o cabo flex a camera fica so preta. Ja troquei a camera e nada. O aparelho esta normal, tudo funciona normal, so a camera não funciona. Preciso de uma ajuda urgente, pois o cliente esta bravo comigo. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, entrou um Z1 na minha assistencia que esta em modo de segurança, com isso atualizei o aparelho porem não saiu o modo de segurança. Gostaria de saber se exite algum procedimento para retirar essa mensagem do "MODO DE SEGURANÇA". Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 945 visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  9. Started by Felipao Celulares,

amigos como posso resolver a luz do displei do w395

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  10. Started by somentecell,

boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então

• 3 respostas
    • 942 visualizações
  11. Started by Jerecell,

Pessoal eu troquei um flex do s.e. w580 e o led do lado doreito não apaga, só quando retiro a bateria, mas quando coloco a bateria novamente ele volta a ascender mesmo com o celular desligado! eu nunca vi isso antes, pode ser pela minha pouca experiência, então peço a ajuda dos amigos! obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  12. Started by jops,

:pise:porque alguns celulares, depois de aberto pela primeira vez! a karga da bateria nao dura nem a metade do que durava?????

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  13. Started by oficina do celular,

bom dia amigos do forum estou com um xperia u20a que não reconhece o cartão de memoria o aparelho e novo não tem marca de queda nem de oxidação já fiz a atualização e não adiantou dede já agradeço a todos..........

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  14. Started by vinny.cell,

boa dia por favor alguem pode mostra onde fica componemte Z3 5833

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada

• 5 respostas
    • 935 visualizações
  16. Em minha assistência se encontra um SONY EXPERIA T3, o mesmo parou de funcionar em quanto a cliente estava usando, de inicio fui ativar a bateria mas ela ainda estava com 75% de carga, então resolvi instalar um rom nele, o procedimento foi bem sucedido mas o aparelho continua sem ligar ele até ínicia , passa a logo da sony e a da claro mais quando vai pra terminar de iniciar ele desliga só! Z3x, HWK UFSTurbo, OctoPlus, Infinity Best

17. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um W760 que não lê o cartão SIM, já refiz os pontos de solda do conector do cartão sim, já efetuei limpeza. Se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço. .

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  18. Started by Wisley Almeida,

ola amigos estou com sony k790 que a tecla de navegação rompeu uma trilha que leva ate um diodo que fica do lado este diodo sumiu não sei como fazer este reparo si alguem poder dar alguma dica agradeço Imagem

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  19. Started by Consert,

Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  20. Started by ProteusRJ,

Fala meu povo! Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos. queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento? Agradeço a quem puder ajudar []'s

21. Tarde! Entrou aqui um Z1 C6943 acionando o botão power intermitente, apertando o mesmo pára voltado logo em seguida, como se estivesse sendo pressionado rapidamente. Será o flex ou alguma sujeira?

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  22. Started by BacanaCell,

Boa tarde Senhores, entrou em minha assistência, um Z1 C6943) com o touch quebrado, realizei a troca do modulo por outro original retirado, nos testes pude perceber que o sensor de proximidade não funcionava, realizei a troca por outro original, mas sem sucesso, percebi também que que a tela não gira mais ou seja giroscópio, não esta funcionando, sera que alguém tem alguma dica. Obrigado

• 4 respostas
    • 929 visualizações
  23. Started by leogentil10,

Ola pessoal estou com um Xperia play que funcionava normalmente porem quando efetuamos a troca do cabo flex de imagem o aparelho ficou em curto, tiramos o flex e mesmo assim continuou em curto, queria uma ajuda. Obrigado.

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  24. Amigo aqui no forum eu não achei nada a respeito se seria possivel alterar banda do Sony W150 , atualizei com uma flash da Tim se não me engano tirei o filtro fiz o jumper padrão e não deu sinal , alguem já conseguiu fazer esse aparelho , ou se realmente não tem como ?

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  25. Started by binhotung,

Boa tarde, chegou um xperia z2 que não estava ligando, apenas acendia o led vermelho superior, a bateria esta ok, fiz atualização de sotfware, e troquei o flex, estava funcionando mas o cliente voltou pois o problema persistiu...

• 2 respostas
    • 927 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.