Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by victor_melo,

Bom dia tarde ou noite, Peguei um Sony e5 pra reparo no conector USB, é aquela placa separada que tem o conector e o vibracall junto, adquiri outra placa nova e coloquei no aparelho e o conector está aparentemente em curto, só que ele é novo, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já pela atenção

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  2. Started by andretti,

bom dia estou com um sony e15a troquei o conector de carga o aparelho da sinal de carregamento mas nao carrega alguem poderia me ajudar com um jamper ou um resistor que tenha q trocar? obrigado

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  3. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde pessoal.. Alguém teria solução para um k-200i que não carrega? Já procurei em Guia de Reparo mas não achei nada... Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 867 visualizações
  4. Alguem pode me ajudar? sou novo no forum recentemente abri uma loja de manutenção!

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  5. Started by Felipao Celulares,

amigos como posso resolver a luz do displei do w395

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  6. Started by Leowwwfr,

Olá, estou com um experimento Z3 compact e ele está funcionando mas a tela está sem luz, colocando uma luz direto na tela pelo lado de fora é possível ver tudo. O que posso fazer? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  7. Started by gernan,

boa tarde pessoal, estou aqui com este aparelho que esta com todas as trilhas do conector rompidas, mais eu só preciso das duas trilhas de carga. já coloquei o conector novo mais preciso saber aonde elas vão. Desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  8. Started by pericles,

Alguem teria algum reparo na placa ? Cristal Bga sei la obg desde ja!

• 4 respostas
    • 863 visualizações
  9. Started by yamm,

caros amigos deste renomado clan, estou com um aparelho sony ericsson,que estava ligando mais o touch screen estava descontrolado e estava esquentando, foi realizado o procedimento de desoxidação, após ser realizado o procedimento o aparelho funcionou, ficou em testes e no dia seguinte não quiz mais ligar, verifiquei as trilhas do display e está tudo normal, foi realizado novamente o procedimento de desoxidação porém não solucionou o problema, se alguém estiver uma solução desde já agradeço

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  10. Started by newlife,

Amigos realizei a pesquisa mas nao obtive êxito sobre um sony z320 cujo esta com mic inoperante alguem um reparo com adaptaçao para o mesmo ou ate mesmo se ja tiver me indicar onde encontro, desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  11. Started by JuniorZampieri,

Bom dia a Todos. Estou com um Xperia L que ja foi trocado o conector por outro tecnico, na carrega a bateria e quando se conecta no windows ele nao reconhece o dispositivo corretamente, eu ja coloquei um conector novo, mas antes bati uma foto onde notei um pequeno risco na trilha, mas aparentemente nao se liga a nada. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  12. Started by kcell,

amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  13. Fala galerinha, bom estou com uma bucha na mão, sony experia Z1 , tirei somente o touch deu trampo mas consegui, detalhe, o touch que eu coloco não aparece imagem alguma e se coloco o antigo ele aparece, o antigo tem uma pelicula escura este que eu troquei não tem, é extremamente transparente, alguém tem alguma explicação pra isso, obrigado...

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  14. Started by tuningcelulares,

olá boa tarde, um ótimo feriado e final de semana para todos. amigos gostaria se possível me ajudarem estou com um celular w305 para concerto e em um descuido ao tentar fixar o cabo flex na placa acabei quebrando aquela trava do conector, aquela que para travar o cabo precisamos empurrar para baixo as vezes ela é preta ou marrom, e agora não sei o que fazer se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fica com Deus.

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  15. Started by Anderson Felix,

Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  16. bondia amigos alguem tem a solucao deste defeito agurdo resposta.

• 4 respostas
    • 853 visualizações
  17. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um xperia mine aki q nao carrega. ja fiz uma limpeza na placa e ressoldei o conector,mas nao adiantou.ja verifiquei tudo, e n tem nada quebrado. alguem tem uma solucao ? obrigado "so lembrando q ja pesquisei,mas n encontrei nada a respeito"

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos ponderiao me e forma onde fica o cristal do teclado do w200 soni ericsson desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  19. Started by somentecell,

boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada

• 5 respostas
    • 846 visualizações
  21. Started by john vincent,

Então colegas estou com um X peria z1 ele não le chip já tentei uma firmware, mas ão teve resultado. Gostaria de saber se é possível trocar a entrada do Chip, eu desconheço o aparelho nunca abrir um.

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  22. Started by Cícero Adriano da Silva,

Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  23. Started by Joao cesar,

oi! por favor alguém sabe como fazer a adaptação do microfone do w760. obrigado.

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  24. Started by jops,

:pise:porque alguns celulares, depois de aberto pela primeira vez! a karga da bateria nao dura nem a metade do que durava?????

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia, tou com um atc w205 que levou agua, fiz uma dessocidação nele na parte afetada, resolveu, mais ao leventa o islider dele ele não acente, pecebi que o teclado inferior tambem não pega acredito que o motivo para ele não pega seja porque fica como se tivese sempre fechado. seviços ja feito Troca do flex lipesa na placa resolda na parte afetada pela agua.

• 2 respostas
    • 837 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.