REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Amigos realizei a pesquisa mas nao obtive êxito sobre um sony z320 cujo esta com mic inoperante alguem um reparo com adaptaçao para o mesmo ou ate mesmo se ja tiver me indicar onde encontro, desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
olá boa tarde, um ótimo feriado e final de semana para todos. amigos gostaria se possível me ajudarem estou com um celular w305 para concerto e em um descuido ao tentar fixar o cabo flex na placa acabei quebrando aquela trava do conector, aquela que para travar o cabo precisamos empurrar para baixo as vezes ela é preta ou marrom, e agora não sei o que fazer se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fica com Deus.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Bom dia tarde ou noite, Peguei um Sony e5 pra reparo no conector USB, é aquela placa separada que tem o conector e o vibracall junto, adquiri outra placa nova e coloquei no aparelho e o conector está aparentemente em curto, só que ele é novo, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já pela atenção
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um xperia u20a que não reconhece o cartão de memoria o aparelho e novo não tem marca de queda nem de oxidação já fiz a atualização e não adiantou dede já agradeço a todos..........
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
-
Alguem teria algum reparo na placa ? Cristal Bga sei la obg desde ja!
-
- 4 respostas
- 919 visualizações
-
-
bondia amigos alguem tem a solucao deste defeito agurdo resposta.
-
- 4 respostas
- 916 visualizações
-
-
Pessoal eu troquei um flex do s.e. w580 e o led do lado doreito não apaga, só quando retiro a bateria, mas quando coloco a bateria novamente ele volta a ascender mesmo com o celular desligado! eu nunca vi isso antes, pode ser pela minha pouca experiência, então peço a ajuda dos amigos! obrigado a todos!
-
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
amigos como posso resolver a luz do displei do w395
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um W760 que não lê o cartão SIM, já refiz os pontos de solda do conector do cartão sim, já efetuei limpeza. Se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço. .
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou aqui com este aparelho que esta com todas as trilhas do conector rompidas, mais eu só preciso das duas trilhas de carga. já coloquei o conector novo mais preciso saber aonde elas vão. Desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
ola amigos estou com sony k790 que a tecla de navegação rompeu uma trilha que leva ate um diodo que fica do lado este diodo sumiu não sei como fazer este reparo si alguem poder dar alguma dica agradeço Imagem
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
bom dia estou com um sony e15a troquei o conector de carga o aparelho da sinal de carregamento mas nao carrega alguem poderia me ajudar com um jamper ou um resistor que tenha q trocar? obrigado
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
Boa Tarde, entrou um Z1 na minha assistencia que esta em modo de segurança, com isso atualizei o aparelho porem não saiu o modo de segurança. Gostaria de saber se exite algum procedimento para retirar essa mensagem do "MODO DE SEGURANÇA". Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 907 visualizações
-
-
amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada
-
- 5 respostas
- 904 visualizações
-
-
Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
Tarde! Entrou aqui um Z1 C6943 acionando o botão power intermitente, apertando o mesmo pára voltado logo em seguida, como se estivesse sendo pressionado rapidamente. Será o flex ou alguma sujeira?
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Em minha assistência se encontra um SONY EXPERIA T3, o mesmo parou de funcionar em quanto a cliente estava usando, de inicio fui ativar a bateria mas ela ainda estava com 75% de carga, então resolvi instalar um rom nele, o procedimento foi bem sucedido mas o aparelho continua sem ligar ele até ínicia , passa a logo da sony e a da claro mais quando vai pra terminar de iniciar ele desliga só! Z3x, HWK UFSTurbo, OctoPlus, Infinity Best
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala meu povo! Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos. queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento? Agradeço a quem puder ajudar []'s
- 3 respostas
- 900 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a Todos. Estou com um Xperia L que ja foi trocado o conector por outro tecnico, na carrega a bateria e quando se conecta no windows ele nao reconhece o dispositivo corretamente, eu ja coloquei um conector novo, mas antes bati uma foto onde notei um pequeno risco na trilha, mas aparentemente nao se liga a nada. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 898 visualizações
-
-
amigos to com um atc sony ericssom xperia mt15a que derrepende parou de aparecer imagem, testei o cristal em outro aparelho e funcionou normalmente, fiz um teste de ligação normal o aparelho responde tudo normal mais não aparece imagem , fiz uma limpeza, ressolda e nada aconteceu, tentei atualizar mais não consegui pq ele não aparece imagem, oque v6 podem tar me passando pra resolver o problema?
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
Boa tarde Senhores, entrou em minha assistência, um Z1 C6943) com o touch quebrado, realizei a troca do modulo por outro original retirado, nos testes pude perceber que o sensor de proximidade não funcionava, realizei a troca por outro original, mas sem sucesso, percebi também que que a tela não gira mais ou seja giroscópio, não esta funcionando, sera que alguém tem alguma dica. Obrigado
-
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.