REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Amigos realizei a pesquisa mas nao obtive êxito sobre um sony z320 cujo esta com mic inoperante alguem um reparo com adaptaçao para o mesmo ou ate mesmo se ja tiver me indicar onde encontro, desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
Tô aki com um w380, funciona normalmente, porém, ao ser desligado, só religa retirando a bateria e recolocando-a. Já fiz uma ressolda nos componentes proximos ao conector de carga e de bateria, em seguida passei uma flash nele. Continua no mesmo. Alguém daria sugestão? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
boa dia por favor alguem pode mostra onde fica componemte Z3 5833
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
caros amigos deste renomado clan, estou com um aparelho sony ericsson,que estava ligando mais o touch screen estava descontrolado e estava esquentando, foi realizado o procedimento de desoxidação, após ser realizado o procedimento o aparelho funcionou, ficou em testes e no dia seguinte não quiz mais ligar, verifiquei as trilhas do display e está tudo normal, foi realizado novamente o procedimento de desoxidação porém não solucionou o problema, se alguém estiver uma solução desde já agradeço
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
boa noite estou com um Z530i com problem apaga quando esta ligado e ta dificil de religar, será que devo trocar a malha
-
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
-
-
ola galera ! to com um c905 aqui na loja e não acho o flex do alto falante... encontrei um la no iphone gsm só que naum confio de comprar la ! alguem sabe um lugar aonde tenha esse flex ! pq em nenhum lugar tem..rsrs obrigado pela compreensão de tdos
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
To com um w395 que depois de trocar o cabo flex a camera fica so preta. Ja troquei a camera e nada. O aparelho esta normal, tudo funciona normal, so a camera não funciona. Preciso de uma ajuda urgente, pois o cliente esta bravo comigo. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Boa noite amigo estou com Xperia Play com 2 trilhas rompida 1 danifica por favor me ajudem esta muito dificil uma solução para esse problema
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
amigos como posso resolver a luz do displei do w395
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
Tarde! Entrou aqui um Z1 C6943 acionando o botão power intermitente, apertando o mesmo pára voltado logo em seguida, como se estivesse sendo pressionado rapidamente. Será o flex ou alguma sujeira?
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Pessoal eu troquei um flex do s.e. w580 e o led do lado doreito não apaga, só quando retiro a bateria, mas quando coloco a bateria novamente ele volta a ascender mesmo com o celular desligado! eu nunca vi isso antes, pode ser pela minha pouca experiência, então peço a ajuda dos amigos! obrigado a todos!
-
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
-
amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então
-
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
-
:pise:porque alguns celulares, depois de aberto pela primeira vez! a karga da bateria nao dura nem a metade do que durava?????
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada
-
- 5 respostas
- 961 visualizações
-
-
Boa tarde...Estou com um sony z3 mini que troquei o conector de chip para o cliente,pois antes nao funcionava nenhum,pq estava quebrado,troquei agora esta funcionando,pois agora pega todos chip somente o do cliente que nao funciona... Ele reconhece o chip mais nao pega,e quando tira da chip retirado,mais nao funciona... Funciona todos chip menos o do cliente...Aguem ja teve esse problema? obrigado e aguardo ajudas...
- 3 respostas
- 959 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Senhores, entrou em minha assistência, um Z1 C6943) com o touch quebrado, realizei a troca do modulo por outro original retirado, nos testes pude perceber que o sensor de proximidade não funcionava, realizei a troca por outro original, mas sem sucesso, percebi também que que a tela não gira mais ou seja giroscópio, não esta funcionando, sera que alguém tem alguma dica. Obrigado
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um xperia u20a que não reconhece o cartão de memoria o aparelho e novo não tem marca de queda nem de oxidação já fiz a atualização e não adiantou dede já agradeço a todos..........
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , estou com um M2 Aqua aqui , o problema dele é o seguinte : ele sempre mostra que a bateria está com 100% , aí fica dificil saber se a bateria esta acabando o não ! Alguém me ajude por favor ! Obrigado a todos !!
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
-
Fala meu povo! Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos. queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento? Agradeço a quem puder ajudar []'s
- 3 respostas
- 955 visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
Em minha assistência se encontra um SONY EXPERIA T3, o mesmo parou de funcionar em quanto a cliente estava usando, de inicio fui ativar a bateria mas ela ainda estava com 75% de carga, então resolvi instalar um rom nele, o procedimento foi bem sucedido mas o aparelho continua sem ligar ele até ínicia , passa a logo da sony e a da claro mais quando vai pra terminar de iniciar ele desliga só! Z3x, HWK UFSTurbo, OctoPlus, Infinity Best
-
- 3 respostas
- 952 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, Estou com um sony E1 D2114 que nao liga... Ao apertar o Power ele da uma vibrada, mas nao passa disso, ja coloquei na fonte e o consumo com Power pressionado vai até 0.17A, mas zera ao soltar o botao... ja dei banho quimico e nao possui oxidação, ja verifique as tensoes no botao power e conector de bateria, ja fiz software (flashtools e pc company) e nada... Alguem tem mais alguma dica ou solução??
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.