REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Bom dia tarde ou noite, Peguei um Sony e5 pra reparo no conector USB, é aquela placa separada que tem o conector e o vibracall junto, adquiri outra placa nova e coloquei no aparelho e o conector está aparentemente em curto, só que ele é novo, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já pela atenção
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
bom dia estou com um sony e15a troquei o conector de carga o aparelho da sinal de carregamento mas nao carrega alguem poderia me ajudar com um jamper ou um resistor que tenha q trocar? obrigado
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal.. Alguém teria solução para um k-200i que não carrega? Já procurei em Guia de Reparo mas não achei nada... Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 867 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? sou novo no forum recentemente abri uma loja de manutenção!
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
amigos como posso resolver a luz do displei do w395
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Olá, estou com um experimento Z3 compact e ele está funcionando mas a tela está sem luz, colocando uma luz direto na tela pelo lado de fora é possível ver tudo. O que posso fazer? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou aqui com este aparelho que esta com todas as trilhas do conector rompidas, mais eu só preciso das duas trilhas de carga. já coloquei o conector novo mais preciso saber aonde elas vão. Desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
Alguem teria algum reparo na placa ? Cristal Bga sei la obg desde ja!
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
caros amigos deste renomado clan, estou com um aparelho sony ericsson,que estava ligando mais o touch screen estava descontrolado e estava esquentando, foi realizado o procedimento de desoxidação, após ser realizado o procedimento o aparelho funcionou, ficou em testes e no dia seguinte não quiz mais ligar, verifiquei as trilhas do display e está tudo normal, foi realizado novamente o procedimento de desoxidação porém não solucionou o problema, se alguém estiver uma solução desde já agradeço
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
Amigos realizei a pesquisa mas nao obtive êxito sobre um sony z320 cujo esta com mic inoperante alguem um reparo com adaptaçao para o mesmo ou ate mesmo se ja tiver me indicar onde encontro, desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
Bom dia a Todos. Estou com um Xperia L que ja foi trocado o conector por outro tecnico, na carrega a bateria e quando se conecta no windows ele nao reconhece o dispositivo corretamente, eu ja coloquei um conector novo, mas antes bati uma foto onde notei um pequeno risco na trilha, mas aparentemente nao se liga a nada. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Fala galerinha, bom estou com uma bucha na mão, sony experia Z1 , tirei somente o touch deu trampo mas consegui, detalhe, o touch que eu coloco não aparece imagem alguma e se coloco o antigo ele aparece, o antigo tem uma pelicula escura este que eu troquei não tem, é extremamente transparente, alguém tem alguma explicação pra isso, obrigado...
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
olá boa tarde, um ótimo feriado e final de semana para todos. amigos gostaria se possível me ajudarem estou com um celular w305 para concerto e em um descuido ao tentar fixar o cabo flex na placa acabei quebrando aquela trava do conector, aquela que para travar o cabo precisamos empurrar para baixo as vezes ela é preta ou marrom, e agora não sei o que fazer se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fica com Deus.
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
bondia amigos alguem tem a solucao deste defeito agurdo resposta.
-
- 4 respostas
- 853 visualizações
-
-
amigos, peguei um xperia mine aki q nao carrega. ja fiz uma limpeza na placa e ressoldei o conector,mas nao adiantou.ja verifiquei tudo, e n tem nada quebrado. alguem tem uma solucao ? obrigado "so lembrando q ja pesquisei,mas n encontrei nada a respeito"
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
amigos ponderiao me e forma onde fica o cristal do teclado do w200 soni ericsson desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada
-
- 5 respostas
- 846 visualizações
-
-
Então colegas estou com um X peria z1 ele não le chip já tentei uma firmware, mas ão teve resultado. Gostaria de saber se é possível trocar a entrada do Chip, eu desconheço o aparelho nunca abrir um.
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
oi! por favor alguém sabe como fazer a adaptação do microfone do w760. obrigado.
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
:pise:porque alguns celulares, depois de aberto pela primeira vez! a karga da bateria nao dura nem a metade do que durava?????
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Bom dia, tou com um atc w205 que levou agua, fiz uma dessocidação nele na parte afetada, resolveu, mais ao leventa o islider dele ele não acente, pecebi que o teclado inferior tambem não pega acredito que o motivo para ele não pega seja porque fica como se tivese sempre fechado. seviços ja feito Troca do flex lipesa na placa resolda na parte afetada pela agua.
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.