REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Estou com problemas no xperia M5 e M4, tenho dois m5 com o mesmo problema, eles ligam, funciona o touch, da som mas não apresenta imagens. A chega a ficar pouco iluminada mas nada de aparecer alguma imagem. Já fiz vários procedimento, mas acredito que é na placa lógica. Alguem tem alguma ideia de onde possa procurar o problema?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
- 5 respostas
- 9k visualizações
-
boa tarde amigos tenho um m4 conecta ele no pc ele carrega mais nao reconecido pelo pc eu abri ele e esta faltando 1 componente na saida usb da placa sera q jumper ia funcionar
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos estou na minha assistência um sony Ericsson E-1oa que não esta carregando,alguém pode min ajuda.
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um X10a. Ele liga só desconectando o conetor do flat do teclado. Se deixo conectado ele tenta ligar mas fica com o display preto e esquenta a bateria. Se ligo sem conetor e conecto ele depois ele funciona bem mas no teclado o botão com a seta não da sinal de vida. O home, o menu e aquele da câmera estão ok. Eu pensava de trocar o flat, o que vcs acham? O telefone foi molhado e deixado um tempão na gaveta. Limpei ele tudo e parece esta tudo certo.
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com aparelho Z2 da Sony Ericsson que apos ter molhado em aguá salgada parou de ligar, antes do aparelho parar de vez o cliente falou que ele permaneceu ligado e depois ficou tudo embaçado apos isso no outro dia o aparelho desligou e não ligou mais. Com isso abrir o aparelho para ver se havia oxidação, mesmo o aparelho sendo prova d' aguá doce ele entrou pouca aguá e so tinha uma leve oxidação no conector de bateria. Fiz a desoxidação e ressolda e o aparelho ate ligou novamente porem o touch estava funcionando algumas partes com isso desliguei para ver como que estava o encaixe do touch, após isso liguei o aparelho e não quis ligar novamente soment…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um sony ericsson q esta com o puno do conector de carca ronpido e gostaria de saber se tem algum jumper para sanar esse problema. aqui esta a foto do mesmo>>>
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
bom dias amigos, recentimente estou com umas carcaça do k550 1 linha identica a org, mais apos coloca a placa do aparelho na carcaça para de funciona a tecla do menu, sei que não é defeito pois coloca na original dele, funciona normal fiquei mais de horas isolando componentes fiz tudo mesmo assim não resolveu sera que alguem tem alguma dica.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um k550i ele esta com torre normal mas fica hein emergencia sendo q a torre nem fica oxilando.... (OBS. operadora TIM)... Alguem ja passou por isso e tem alguma ideia de como resolver? Vlw....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
ai pessoal peguei um w302 que arancou umas das trilhas do chip alguem teria algum jamp pra este problema ou sera que tera que troca esta placa do chip?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum porfavor ajudem a descobrir esse abacaxi...k850 com som de campainha normal mas tx e rx mudo por acaso alguem tem o esquema eletrico desse bicho ou a parte de fonia desse atc?????
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um w810 que esta com os leds da pci do teclado e do display sem acender o display mostra imaguem normal a pci fuciona mais ambos não acende?obs:não nenhum serviço nele so testei um display e ficou a mesma coisa?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
aparelho w300 com problema no alto falante ja efetuei 3 troca de alto falante e o aparelho continua tocando baixo e chiando na placa verifiqueio os contatos e a trilha esta tudo normal alguem ja passo por isso daberia me dizer que problema pode ser isso
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou precisando de um axilio, gostaria de saber se alquem ja passou por esse problema com um aparelho desse modelo, e se ja consequio reparar e como seria. Desde já fico muito grato pela colaboração de todos.
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
-
estou com um atc que esta com a trilha da tecla send rompida ce alquem poder me ajudar agradeço com um junp ou o esquema elétrico que tenha a parte superior do atc pois to com 1 aqui que só é a placa mesmo e nao tem a outra parte
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um atc da sony w302 q esta com o pino do conctor de carga rompido e gostaria da ajuda dos companheiros para sanar esse problema com algum jumper desde agradeço a todos do q fazem o clan gsm. aqui esta uma foto do mesmo>>
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal bom dia!!!! procurei um tópico especifico e não o encontrei, como e um caso extremo resolvi postar esse. Olhe foi um caso de inveja e preciso encotrar uma placa boa para repor nesse aparelho, pedi para uma pessoa fazer uma atualização nele ele só estava ficando com o nome sony mais não esperava que essa pessoa ia fazer essa safadeza comigo, fiquei sabendo que tinha ficado bom o aparelho mais ele foi e deu um curto nele ai o aparelho ficou com consumo e não liga..... se alguem souber quem tem ou se tiver poste resposta o mais breve possivel..... agradeço deis de ja Inveja não serve para nada, pois quem tem a inteligencia de não precisar utilizar tau maneira...…
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Prezados Senhores, Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de substituição do conector de carga, pois tenho muita dificuldade para substituir, sendo que o mesmo é encoberto por uma placa onde esta tem fixado o berço do SIM Card. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Tópico Movido Para Local Correto Atualize seu Perfil
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
é um problema toda vez que preciso de algum manual tecnico..... falow.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.