Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Infinitysr,

Estou com problemas no xperia M5 e M4, tenho dois m5 com o mesmo problema, eles ligam, funciona o touch, da som mas não apresenta imagens. A chega a ficar pouco iluminada mas nada de aparecer alguma imagem. Já fiz vários procedimento, mas acredito que é na placa lógica. Alguem tem alguma ideia de onde possa procurar o problema?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by thiago32,

boa tarde amigos tenho um m4 conecta ele no pc ele carrega mais nao reconecido pelo pc eu abri ele e esta faltando 1 componente na saida usb da placa sera q jumper ia funcionar

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. amigos estou na minha assistência um sony Ericsson E-1oa que não esta carregando,alguém pode min ajuda.

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  4. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um X10a. Ele liga só desconectando o conetor do flat do teclado. Se deixo conectado ele tenta ligar mas fica com o display preto e esquenta a bateria. Se ligo sem conetor e conecto ele depois ele funciona bem mas no teclado o botão com a seta não da sinal de vida. O home, o menu e aquele da câmera estão ok. Eu pensava de trocar o flat, o que vcs acham? O telefone foi molhado e deixado um tempão na gaveta. Limpei ele tudo e parece esta tudo certo.

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  5. Started by alessandro george,

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by racm,

Bom dia a todos... Aconteceu que após a troca da carcaça de um k300, o meso ficou dando a mensagem de "somente emergência" Já tentei improvisar treis contatos q existiam na antiga mais não tive sucesso? Agradeço desde já qualquer informação q possa me ajudar obg.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com aparelho Z2 da Sony Ericsson que apos ter molhado em aguá salgada parou de ligar, antes do aparelho parar de vez o cliente falou que ele permaneceu ligado e depois ficou tudo embaçado apos isso no outro dia o aparelho desligou e não ligou mais. Com isso abrir o aparelho para ver se havia oxidação, mesmo o aparelho sendo prova d' aguá doce ele entrou pouca aguá e so tinha uma leve oxidação no conector de bateria. Fiz a desoxidação e ressolda e o aparelho ate ligou novamente porem o touch estava funcionando algumas partes com isso desliguei para ver como que estava o encaixe do touch, após isso liguei o aparelho e não quis ligar novamente soment…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by newlife,

Amigos do clan estou com um sony ericsson q esta com o puno do conector de carca ronpido e gostaria de saber se tem algum jumper para sanar esse problema. aqui esta a foto do mesmo>>>

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

bom dias amigos, recentimente estou com umas carcaça do k550 1 linha identica a org, mais apos coloca a placa do aparelho na carcaça para de funciona a tecla do menu, sei que não é defeito pois coloca na original dele, funciona normal fiquei mais de horas isolando componentes fiz tudo mesmo assim não resolveu sera que alguem tem alguma dica.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera estou com um k550i ele esta com torre normal mas fica hein emergencia sendo q a torre nem fica oxilando.... (OBS. operadora TIM)... Alguem ja passou por isso e tem alguma ideia de como resolver? Vlw....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by amauri alexandre,

Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

ai pessoal peguei um w302 que arancou umas das trilhas do chip alguem teria algum jamp pra este problema ou sera que tera que troca esta placa do chip?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by joellellis,

amigos do forum porfavor ajudem a descobrir esse abacaxi...k850 com som de campainha normal mas tx e rx mudo por acaso alguem tem o esquema eletrico desse bicho ou a parte de fonia desse atc?????

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

estou com um w810 que esta com os leds da pci do teclado e do display sem acender o display mostra imaguem normal a pci fuciona mais ambos não acende?obs:não nenhum serviço nele so testei um display e ficou a mesma coisa?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Felipe Massa,

aparelho w300 com problema no alto falante ja efetuei 3 troca de alto falante e o aparelho continua tocando baixo e chiando na placa verifiqueio os contatos e a trilha esta tudo normal alguem ja passo por isso daberia me dizer que problema pode ser isso

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Amigos do clan, estou precisando de um axilio, gostaria de saber se alquem ja passou por esse problema com um aparelho desse modelo, e se ja consequio reparar e como seria. Desde já fico muito grato pela colaboração de todos.

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  17. Started by rafaelsn123,

estou com um atc que esta com a trilha da tecla send rompida ce alquem poder me ajudar agradeço com um junp ou o esquema elétrico que tenha a parte superior do atc pois to com 1 aqui que só é a placa mesmo e nao tem a outra parte

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. amigos do clan gsm estou com um atc da sony w302 q esta com o pino do conctor de carga rompido e gostaria da ajuda dos companheiros para sanar esse problema com algum jumper desde agradeço a todos do q fazem o clan gsm. aqui esta uma foto do mesmo>>

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Pessoal bom dia!!!! procurei um tópico especifico e não o encontrei, como e um caso extremo resolvi postar esse. Olhe foi um caso de inveja e preciso encotrar uma placa boa para repor nesse aparelho, pedi para uma pessoa fazer uma atualização nele ele só estava ficando com o nome sony mais não esperava que essa pessoa ia fazer essa safadeza comigo, fiquei sabendo que tinha ficado bom o aparelho mais ele foi e deu um curto nele ai o aparelho ficou com consumo e não liga..... se alguem souber quem tem ou se tiver poste resposta o mais breve possivel..... agradeço deis de ja Inveja não serve para nada, pois quem tem a inteligencia de não precisar utilizar tau maneira...…

• 0 respostas
    • 849 visualizações
  21. Started by eletromax,

Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Dangelo Borba,

Prezados Senhores, Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de substituição do conector de carga, pois tenho muita dificuldade para substituir, sendo que o mesmo é encoberto por uma placa onde esta tem fixado o berço do SIM Card. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Landry,

olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Tópico Movido Para Local Correto Atualize seu Perfil

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. é um problema toda vez que preciso de algum manual tecnico..... falow.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.