REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
Amigos boa tarde atc esta na bancada ,ja ressoldei,troquei microfone e nada de funcionar,algum jumper ou algo que possam me dar uma ideia? obrigado
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
Bem amigos do forum tem um aparelho k850i que funcionava normal com display original troquei o display dele agora ele liga e desliga logo em seguida sem aparece na da na tela ai voltei com o display antigo de volta e ta a mesma coisa já atualizei ele mais ta a mesma coisa gostaria de saber se já aconteceu isso com ágüem e como resolver isso .
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos, aqui na assistencia um w100i, o atc primeiro tava morto e na fonte chegava a ir a 0.14 amps e nao ligava, dei aquela lavada basica no alcool isop. depois ele passou a acender a luz de carregando certinho mas, quando pressiono o power ele da so uma vibradinha, ja troquei o flex e nada, peco mais uma vez a valorosa ajuda dos amigos do Clan. dsde ja muito obrigado.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou recebendo com uma certa frequência o Xperia M5 com falha na câmera. Nos testes, funciona só a fronta, mas abrindo pelo app a câmera não funciona. Ja peguei vários aparelhos desse modelo com o mesmo defeito e não consegui solucionar nenhum. Ja fiz atualização de software, limpeza da placa, não cheguei a trocar componentes porque medindo alguns em volta do conector, não achei nada com defeito. Alguém ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar? Vlw!
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde amigos to com um celular sony Éricson E15A, ao colocar o sim ele fica sem serviço como se não estivesse reconhecendo o sim, alguém poderia me dar uma dica?
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Bom dia a todos do fórum, gostaria de saber se alguem teria o esquema (manual) W200, ou alguma solução para joystick inoperante. Desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eatou com um w200 que caiu na água fiz todo procedimento de limpeza e o msmo voltou a fucionar so que o micrigine esta mudo ja troquei o mesmo e nada alguem teria uma boa solução?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
W380i so acende a tela carregando, nao liga, bateria tem corrente, o que pode ser
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um k550i aqui que so fica com fone de ouvido direto ja troquei o conector ja lavei ele e nada alguma solução ?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amios,como faco para troca a malha do w 3ooi espero que mim ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos como posso resolver a luz do displei do w395
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
bom dia! estou com um atc sony ericsson w380i, que chegou pra mim com problemas de campainha, não tinha som. troquei a campainha e nada. quando olhei o flex verifiquei que este estava rompido. fiz a troca do flex, porém agora o aparelho não liga. quando aperto tecla power ele começa a vibrar, não acende nada e só para se eu retirar a bateria. sou novo no ramo e não sei o que fazer. alguem pode me dar uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Substituir cápsula por microfone convencional c/ resistor 2k2
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal, já vi dois tópicos sobre este assunto e cheguei a conclusão de fazer o flash no celular, porem gostaria de saber se tem algum tutorial para fazer o flash neste modelo especificamente, se eu preciso tem algum arquivo para flashear..... Obrigado.
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou aqui em minha loja um sony c2004 que só carrega até 2% e não passa disso, peço a ajuda de vcs, o q pode ser? agradeço desde já a atenção de todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alquem ja consequiu desbloqueia esse aparelho na setool
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, tou com um atc w205 que levou agua, fiz uma dessocidação nele na parte afetada, resolveu, mais ao leventa o islider dele ele não acente, pecebi que o teclado inferior tambem não pega acredito que o motivo para ele não pega seja porque fica como se tivese sempre fechado. seviços ja feito Troca do flex lipesa na placa resolda na parte afetada pela agua.
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
Bom dia alguém teria o esquema da placa do xperia x10. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
Boa noite ,entrou aqui na minha assistencia um x10 , que o cliente colocou para carregar e ele liga , porém não acende o display. Já testei outros displays e nada , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Xperia L, C2104 que não está apresentando áudio no auto falante e também não está funcionando o sensor de aproximação, o auto falante do aparelho já foi trocado 3 vezes mais mesmo assim não funciona, o sensor também já foi verificado e não apresenta está danificado, o aparelho não está oxidado nem nada do gênero, a placa também já foi verificada e aparenta está normal, por favor alguém já viu esse problema e encontrou algum solução? algum informação será bem vinda. Agradeço desde já a todos.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Poste aqui somente Jodos e Temas para celulares da marca Sony Ericsson. Ajude a manter o forum ORGANIZADO
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde Colegas! Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o componente que devo reparar de um W300 que não sai som no fone? Só podendo ser usado o Viva-Voz! Sei que a troca do flex resolve, mais tenho vários aqui com o mesmo problema e creio que não seja necessário trocar todos os flex afinal deve haver algum componente na parte superior danificado! agradeço!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Gente agora é um x10 da s.e. o experia, ta assim ao acionar a tecla de ligar o motor vibra funciona mas ele não inicia acendendo o lcd,procurei oxidações,não achei mesmo assim fiz uma limpeza mas sem resultados positivos.Ah testei o lcd está funcionando,bateria está boa, mas ao medir corrente não sai de (0.49) que me indicam fazer?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.