Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  2. Started by kairos cel,

Amigos boa tarde atc esta na bancada ,ja ressoldei,troquei microfone e nada de funcionar,algum jumper ou algo que possam me dar uma ideia? obrigado

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  3. Started by markim,

Bem amigos do forum tem um aparelho k850i que funcionava normal com display original troquei o display dele agora ele liga e desliga logo em seguida sem aparece na da na tela ai voltei com o display antigo de volta e ta a mesma coisa já atualizei ele mais ta a mesma coisa gostaria de saber se já aconteceu isso com ágüem e como resolver isso .

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by luka cell,

oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by wmorrison,

bom dia amigos, aqui na assistencia um w100i, o atc primeiro tava morto e na fonte chegava a ir a 0.14 amps e nao ligava, dei aquela lavada basica no alcool isop. depois ele passou a acender a luz de carregando certinho mas, quando pressiono o power ele da so uma vibradinha, ja troquei o flex e nada, peco mais uma vez a valorosa ajuda dos amigos do Clan. dsde ja muito obrigado.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Ronan.Tec,

Olá pessoal! Estou recebendo com uma certa frequência o Xperia M5 com falha na câmera. Nos testes, funciona só a fronta, mas abrindo pelo app a câmera não funciona. Ja peguei vários aparelhos desse modelo com o mesmo defeito e não consegui solucionar nenhum. Ja fiz atualização de software, limpeza da placa, não cheguei a trocar componentes porque medindo alguns em volta do conector, não achei nada com defeito. Alguém ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar? Vlw!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by adicell,

boa tarde amigos to com um celular sony Éricson E15A, ao colocar o sim ele fica sem serviço como se não estivesse reconhecendo o sim, alguém poderia me dar uma dica?

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  8. Started by soaresf,

Bom dia a todos do fórum, gostaria de saber se alguem teria o esquema (manual) W200, ou alguma solução para joystick inoperante. Desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

eatou com um w200 que caiu na água fiz todo procedimento de limpeza e o msmo voltou a fucionar so que o micrigine esta mudo ja troquei o mesmo e nada alguem teria uma boa solução?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by soaresf,

W380i so acende a tela carregando, nao liga, bateria tem corrente, o que pode ser

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Thiago Miguel,

bom dia a todos! estou com um k550i aqui que so fica com fone de ouvido direto ja troquei o conector ja lavei ele e nada alguma solução ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by dirceucell,

ola amios,como faco para troca a malha do w 3ooi espero que mim ajudem.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos como posso resolver a luz do displei do w395

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  14. bom dia! estou com um atc sony ericsson w380i, que chegou pra mim com problemas de campainha, não tinha som. troquei a campainha e nada. quando olhei o flex verifiquei que este estava rompido. fiz a troca do flex, porém agora o aparelho não liga. quando aperto tecla power ele começa a vibrar, não acende nada e só para se eu retirar a bateria. sou novo no ramo e não sei o que fazer. alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Daniel Homecell,

Substituir cápsula por microfone convencional c/ resistor 2k2

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Stron,

Ola pessoal, já vi dois tópicos sobre este assunto e cheguei a conclusão de fazer o flash no celular, porem gostaria de saber se tem algum tutorial para fazer o flash neste modelo especificamente, se eu preciso tem algum arquivo para flashear..... Obrigado.

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  17. Bom dia amigos, chegou aqui em minha loja um sony c2004 que só carrega até 2% e não passa disso, peço a ajuda de vcs, o q pode ser? agradeço desde já a atenção de todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by ronaldovitor,

alquem ja consequiu desbloqueia esse aparelho na setool

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia, tou com um atc w205 que levou agua, fiz uma dessocidação nele na parte afetada, resolveu, mais ao leventa o islider dele ele não acente, pecebi que o teclado inferior tambem não pega acredito que o motivo para ele não pega seja porque fica como se tivese sempre fechado. seviços ja feito Troca do flex lipesa na placa resolda na parte afetada pela agua.

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  20. Started by alekah,

Bom dia alguém teria o esquema da placa do xperia x10. Obrigada.

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  21. Started by drogba,

Boa noite ,entrou aqui na minha assistencia um x10 , que o cliente colocou para carregar e ele liga , porém não acende o display. Já testei outros displays e nada , se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Bom dia amigos, estou com um Xperia L, C2104 que não está apresentando áudio no auto falante e também não está funcionando o sensor de aproximação, o auto falante do aparelho já foi trocado 3 vezes mais mesmo assim não funciona, o sensor também já foi verificado e não apresenta está danificado, o aparelho não está oxidado nem nada do gênero, a placa também já foi verificada e aparenta está normal, por favor alguém já viu esse problema e encontrou algum solução? algum informação será bem vinda. Agradeço desde já a todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Tander-Cell,

Poste aqui somente Jodos e Temas para celulares da marca Sony Ericsson. Ajude a manter o forum ORGANIZADO

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by thesmith,

Boa tarde Colegas! Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o componente que devo reparar de um W300 que não sai som no fone? Só podendo ser usado o Viva-Voz! Sei que a troca do flex resolve, mais tenho vários aqui com o mesmo problema e creio que não seja necessário trocar todos os flex afinal deve haver algum componente na parte superior danificado! agradeço!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by An_bahia,

Gente agora é um x10 da s.e. o experia, ta assim ao acionar a tecla de ligar o motor vibra funciona mas ele não inicia acendendo o lcd,procurei oxidações,não achei mesmo assim fiz uma limpeza mas sem resultados positivos.Ah testei o lcd está funcionando,bateria está boa, mas ao medir corrente não sai de (0.49) que me indicam fazer?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.