Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Fui atualizar meu xperia l pelo Software da sony agora ele não liga mas só pisca vermelho ( bateria 100% carregada) Quando ligo com o cabo usb e aperto BAIXO ele pisca verde , reconhece mas o verde n permanece aceso. Quando ligo com o cabo usb e aperto para CIMA ele fica aceso azul em FASTBOOT Quando aperto o power ele vibra porém não inicializa. Alguem poderia me ajudar já estou desesperado rsrs;racha;viva;viva;viva

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos , alguem sebe me indicar onde fica o sensor do flip do sony w380!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Jackson Alves,

Bom Dia Amigos do forum, esto com um sony w100 que esta sem inliminaçõa geral tanto no lcd como nos teclados os amigos pode me ajudar fico muito grato desde ja

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Júnior Lopes,

w810 sony ericsson nao funcina camera, ja joguei flash pela setool ja fiis ultra som , ja troquei o flex q fica perto da camera e n cosingo resolver ?

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  5. Started by jeseand,

Pessoal, boa tarde. Sou novo nesse ramo de manutenção de celulares e estou com um pequeno problema. Estou com o Sony Ericsson W302 e realizei a troca da manta de teclado do mesmo. Também coloquei uma bateria nova pois a antiga estava inchada. Bem, efetuei a troca, montei o mesmo e coloquei para carregar. A tecla de power fica acesa, e pelo que me parece o celular está recebendo energia vinda do carregador, pórem, quando pressiono a mesma, o celular não liga. Aliás, quando eu coloquei o carregador nele, nem o display apareceu a imagem do celular carregando. Alguém sabe o que pode ser isto. Só mais um detalhe, na placa metálica, havia uma espécie de adesivo que segurava a …

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by oficina do celular,

bom dia amigos do forum estou com um xperia u20a que não reconhece o cartão de memoria o aparelho e novo não tem marca de queda nem de oxidação já fiz a atualização e não adiantou dede já agradeço a todos..........

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  7. estou comum sony e3 dual ja troquei touch fiz limpeza na placa e touch nao funciona.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum clan, estou com um Xperia Z2 D6543, que funciona normal por algum tempo (já aconteceu de ficar mais de 1 dia) depois começa esquentar muito, quando esquenta ele não carrega e aparece a seguinte mensagem: a corrente do carregador está baixa, o celular está descarregando mais rápido do que carregando..., já atualizei o software, já realizei ressolda, não há componentes oxidados. Alguém teria alguma solução?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Guidocell,

tenho um w200 sem audio no Rx e o fone de audiomestar bom oque eu faço?Guidocell de fortaleza agradece a ajuda.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by castelosousa,

Amigos, fiz a troca do display do Z3 dual e ele quando liga fica pouco tempo com a imagem normal e depois vai ficando com a imagem meio esbranquiçada, a imagem volta ao normal e apresenta o defeito toda vez que entra e sai do repouso, pode ser o display ou cabo flex? (touch e demais funções normais) Obrigado!

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

boa noite estou pegando varios desses aparelho aqui e nao estou tento soluçao! nao liga nao carrega quando coloco no pc nao reconhece e pede pra instaçar o drive! mais nao instala, nao faz o softwere. preciso da ajuda de vcs para solucionar esse problema por que estou pegando varios aqui com esse defeito.

• 14 respostas
    • 14.2k visualizações
  12. boa noite amigos estou com um sony c6603 na minha assistencia, ja troquer 3 telas e o msm continua com a imagem distorcida(cheio de riscos), nao apresenta nenhum aquecimento e nem curto aparente. Alguem pode me ajudar a resolver este problema.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by fn00,

Olá amigos, estou tendo seguinte problema: Meu SE Xperia não vibra mais. Quando recebo chamadas ou SMS simplesmente não vibra. Não vibra em tudo, em qualquer função. Não alterei nada no meu Xperia e as definições de tom e perfil estão todos ok. O telefone só parou de vibrar da noite pro dia. Preciso de ajuda, obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by Escolha,

Amigos eu estou com um sony ericsson c905 que as teclas 1, 3, 4 e 6 pararam de funcionar. Já fiz duas flash diferentes e resoldei mas não resolveu. Alguém tem uma resolução ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by adrianoivp,

o aparelho liga normal so que nao acende o display aparece no fundo a imagem os icones so que escuro, ja troquei o flex, flex do teclado, display mas nao funcionou.como proceder.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by liroalves,

Esse aparelho esta acendendo o teclado e a luz do display, mais ñ liga o display.Troquei o display e a malha da camera o aparelho continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  17. Ola galera...estou com um problema, tenho um atc Sony Ericsson Xperia x8, que o som do auriculador (auto falante de ouvido) está muito baixo ja troquei o mesmo por um novo e original e nada, este ap foi feito uma troca da lente touch e estava normal dias apos isso o som ficou baixo troquei o mesmo por um novo e continuou a mesma coisa, alguem sabe como me ajudar...?? algum procedimento ou esquema eletrico..?? grato a todos que me ajudadarem.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Olá amigos, estou com um Samsung Note 2 na minha bancada que funciona normal o alto falante, microfone e fone de ouvido, excerto quando está em ligação nada funciona, não esculto não falo, nem no viva voz, nem com fone de ouvido consigo fala e nem ouvir, verifiquei curto e não tem oxidação tbm não é fiz atualização de software e nada resolveu. Alguen sabe o que pode ser Grato!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Maiara MMS,

ai pessoal to com um sony z3 aqui na bancada possivel blackligth mais nao encontrando a solução alguem tem alguma dica

20. Started by phelt,

Estou com um Sony Z2 que descarregou e não carregou mais. quando conecto o carregador o LED vermelho acende indicando carregando, fica horas carregando e nada. se eu tentar ligar o aparelho, pisca indicando que esta descarregado. retirei a bateria e tentei dar uma carga pela fonte (ativar bateria) e mesmo assim só indica descarregado. agora quando ligo a fonte direto no conector onde conecta a bateria (na placa) e tento ligar, aparece o desenho de uma bateria descarrega na tela. Não sei mais o que posso fazer, alguém tem alguma dica. Obrigado!

• 41 respostas
    • 22.3k visualizações
  21. Started by alessandro george,

estou com um aparelho w300 q nao esta funcionando algumas teclas como chamar e e teclas 1 2 3 alguem tem um janp ou outra soluçao desde de já desejo a todos q aceotem a jesus como verdadeiro senhor e salvador pos asim sim é só vitoria

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. peguei esse aparelho assim mas não estou conseguindo fazer um jamper do pino do conector alguem pode me ajudar ... ta um pouco chato .não estou conseguindo

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by junior byl,

amigos estou com um aparelho k550 que quando tento ativar o bluetooth ele não ativa qual será o problema? mim agudem.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  25. Started by Robert-lima,

Amigos to precisando dos dribes do sony w150 pq ele não ta lendo na minha box alguém tem isso des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 773 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.