Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by angelo rossi,

estou com esse problema serio ja tentei varias coisas diferentes nada deu certo.... agradeço quem poder me ajudar onde posso fazer um jumper

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by paulocosta,

amigos estou com w890i da so emergencia ou sem cobertura de rede verifiquei os contatos da antena tem continuidade.(obs:foi causado por queda)

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by jorgzoom,

estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by cheap.celular,

amigos estou com um w580 q reconhece o fone normal porem nao esta saindo o som no fone de ouvido

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by bruno rafael goes de lima,

Boa tarde pessoal do clan, estou com um probleminha, tenho uma tela do z2 que parou de funcionar o LED da imagem no fundo mas tudo escuro, eu substitui a tela o aparelho esta bom, o problema é com a tela mesmo, ja troquei o diodo pela tela antiga mas mesmo assim não voltou a funcionar, será que nesse caso pode ter queimado o LED da frontal.? alguém já pegou esse caso, obg

6. ALguem sabe onde ta localisado o cristal do teclado do w205 , pq eu to com um que nn ta pegando as teclas 3,6,9 ai eu quero saber onde esta localisado oo cristal doo teclado pra fazer uma resolda localizada !

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Pimentell,

tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by fabricio leme,

pessoal to com esse aparelhona na bancada que não carrega,dei uma olhada na placa e não tem trilha rompida nem oxidação.qual o c.i responsavel pela carga.postem obrigado

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Estou com dois atc da sony aqui na assistencia, ambos não estao ligando, fica apenas o led de carga em vermelho e não liga. Já verifiquei conector de carga esta tudo certo, bateria tbm contem carga. Alguem ja passou por isso?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Boa tarde à todos eu sou técnico em celulares a +ou- uns 7 anos tenho minha loja e tal Minha esposa comprou um sonyericsson txt no mes passado nas casas bahia. Já fiquei bravo pq sony a maioria sabe que eh bomba mas tratando de esposa todos sabemos quem manda né kkkk. Ela disse que só pq sou técnico eu sei de tudo e que sou vidente tb que joguei praga essas coisas de mulher! Aí o cel dela começou a disparar o vibra,desligar sozinho (clássico defeito de fw)resolve isso em 2 palito pela setools..para meu desespero pq aí ela me jogou até o carro em cima de mim porque disse que eu tinha feito macumba pra ela do celular. Como estav…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by juliocell,

oi boa tarde a todos,amigos já fiz uma pesquisa aqui no forum mais a que eu achei nao consigo entender,estou com w580 com teclado inoperante gostaria de saber se tem alguem que possa me passar um jumpr para solucionar esse problema,desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by jorgzoom,

então amigos estou com este atc w100i e o problema é este ele estava reiniciando e quando entrava no menu ele saia sozinho. fiz o procedimentos atualização soft troquei flex e ele na questão do menu está normal mais esta reiniciando sozinho ainda fiz soft dnovo e nada. não tem oxidação pois o atc é novo praticamente.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

boa tarde amigos este celular nau leu mais o chip apois uma queda que o cliente deu eu nau conheco o leitor do chip deste celular alguentem uma dica uma foto uma solucao agurdo resposta.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Xandy Santos,

Boa tarde, estou com esse aparelho que não está funcionando o wifi. Já olhei a antena e tá tudo normal. Gostaria de saber qual área da placa é responsável por essa função pois no manual técnico que achei fala somente sobre a conexão da antena. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Por favor me ajudem, coloquei um lcd novo no z3 compact mas nao aparece imagenm no lcd oque devo fazer? alguem tem alguma soluçao

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Raell Cell,

Amigos boa tarde, estou com umsony st25a aqui na bancada que não tá dando audio, o cliente fala mais não ouve, pensei ser auto falante mas não é, estou precisando do auxilio dos amigos. Grato por tudo desde já. Fotos em anexos.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by juliolanna,

W380 chip inativo, o que eu faço? Coloco qualquer chip e a mesma mensaguem Muito obrigado [senhor leia as regras nao poste com o CapsLock ativo]

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by joalison,

Boa tarde amigos, estou com um probleminha e gostaria de ajuda, meu sony w380i esta ligando mais com pouco tempo ele apaga a luz e fica tudo esculro mais ainda aparece não deicha de funcionar nada só a luz é que fica apagada e só assende o visor de fora, me socorrão por favvor.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Rubens Victor,

Z3+ sem iluminacao, ja veio de outra assistencia assim, coloquei um lcd e vi com uma laterna por cima e vi que esta dando imagem normal mas nao acende os leds, obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by robson teccell,

Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by recycle,

boa tarde galera to com um pequeno problema passei fash num w580. o e o cliente reclamou q n consegue mais usar ele sem chip para usar musicas como fasso para volta essa configuraçao???? alguem pode me ajudar !!!!!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by geraldo amario,

ola técnico do gran estou para manutenção um aparelho sonyericsson w205 que esta com atela toda branca sera ( display ou cabo flex , ja que o display não aparenta sinal de impacto)

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  23. Started by alessandro george,

boa tarde entrou hoje aqui na empresa um aparelho que aparece a imagem mas não liga os leds do display já fiz limpeza mas não voltou alguem sabe a area responssavel por esse dano ou japer , desdde já agradeço

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  24. Started by bergcell3,

amigos do clan to com um w380 q ele liga aparesse o eslogo da sony e se apaga fica fucionando mais nao mostra nada e a parte de baixo tanbem fica apagada ja troquei o flet e nao deu serto

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  25. Galera, tenho esse probleminha e não sei como resolver???

• 4 respostas
    • 996 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.