Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. amigos estou com um sony ericsson aqui na loja um w380 q as teclas nao fucionao ja troquei a manta duas vezes e ja olhei toda quia de reparos tb me ajudei

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jeanJMCELL,

Problema no teclado do SONI ERYSSON ACESSA ALGUMAS TECLAS MAIS NAO ACESSA AS OUTRA JA TROQUEI A MALHA E NADA VC PODERIA MIN AJUDA ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by heliosemple,

Estou com um Sony Z1 que Funciona só a metade do touch não tem sinal de trinco ou rachado será que há alguma coisa a ser feito ou testar com outra frontal nova de cara?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. boa noite amigos, ele chegou com a camera dando erro. fiz a troca do flex e resolvi o problema. só que na hora do teste para fazer a ligacao e avisar ao cliente que o servico estava pronto, percebi que quando colocamos ele pra carregar desligado, ele acende apenas a tela toda branca. ele ligado é tudo perfeito. só que desligado, acontece esse problema. fiz uma limpeza na placa, pra completar o problema nao foi sanado e ainda acrescentou outro problema. os leds do teclado do lado direito apagaram os tres. de cima abaixo. fiz comparacao por outro placa e todos seus componentes estao em seus devidos lugares. desde já grato. andré gomes - ag celular

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by jown,

ola boa noite a todos..pessoal eu tenho aki na loja um xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o cabo flex do touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,sera que tem algum curto ou algo parecido?ou so mesmo trocar o touch resolve?obrigado a todos desde ja

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. bom dia pessoal, estou com um z3 (D6643) que quando ele descarrega tudo ele não carrega mais, ai preciso dar um choque na bateria e colocar ele p carregar, lembrando que ele carrega normal, se tiver 1% de bateria ele carrega, mas se chegar a zerar não pega mais carga, já troquei a bateria e não adiantou, alguém sabe o q pode ser?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by silmargago,

estou com problema no aparelho w508, a trilha foi rompida do microfone alguem pode me ajudar nao to conseguindo, ja coloquei varios microfone e nda so da retorno tem alguem q pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by gggcelulares,

caros amigos est com esse telefone aqui na loja eu escuto a pessoa mas ela nao me ovi vc pode me ajudar desde ja agradesso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.

10. Started by felipe750,

Alguém teria algum jumper ou esquema para colocação de um microfone de um samsung ou lg para o xperia mini?desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

este aparelho ta dando tela branca coloquei uma placa boa ai da imagem normal indicando que o flex e o display estao bons o defeito ta na placa, dei uma olhada nao tem oxidaçao conector do flex ta perfeito, fiz limpeza ressolda e nada.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by planetcellpaudalho,

ja troquei flat e display mas continua não mostrando imagem. gostaria de saber qual componente controla o display na placa.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. boa tarde colegas do clan gsm, estou com um sony ericsson xperia SO-03c importado, estou para desbloquia, mais nao reconhece no computador, ele carrega normal na fonte e no pc, mais nao pede drivers nem nada so carrega mesmo, que poderia ser ese problema, me ajudem a resolver , agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

;pazamigos estou com um w 200i que nao es foncionando o teclado os numeros 2580 agradeso se augem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

amigos estou com um w580 q reconhece o fone normal porem nao esta saindo o som no fone de ouvido

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um M2 aqua e gostaria de saber se alguém conhece algum ponto alternativo na placa para ligarmos ele na fonte. Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by jorgzoom,

estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Mateusgod,

Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com o XPERIA E15a,ele nao liga, nao aparece nem o logo da sony ericsson, apenas acende e apaga.Ja atualizei o aparelho 2 vezes e continua sem ligar, oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by alex castro,

boa tarde do com m xperia s o lt26 que aparece o tempo todo com o sinal do fone de ouvido e por isso nao da audio alguma soluçao ja troquei o conector mes sem ainda aparece ja fiz limpeza ....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by denison_sousa,

sou logista e chegou um sony ericsson arc, vendi ao cliente o aparelho quando coloquei o chip nele, ele diz q o aparelho está sem chip, oq fazer?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by bergcell3,

amigos do clan to com um w380 q ele liga aparesse o eslogo da sony e se apaga fica fucionando mais nao mostra nada e a parte de baixo tanbem fica apagada ja troquei o flet e nao deu serto

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Olá, depois de trocar o touch e display do sony c2304 ele ficou com display semi aceso depois de estar em standbay e com isso a bateria fica arriando, alguém já se deparou com um problema desse, um help por favou. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by robson teccell,

Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by dullecell,

pessoal estou com um aparelho e não liga pois quando concto o carregador fica piscando a tecla de power,e nõa liga.por favor gostaria de tervajuda dos amigos,desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.