REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um sony ericsson aqui na loja um w380 q as teclas nao fucionao ja troquei a manta duas vezes e ja olhei toda quia de reparos tb me ajudei
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Problema no teclado do SONI ERYSSON ACESSA ALGUMAS TECLAS MAIS NAO ACESSA AS OUTRA JA TROQUEI A MALHA E NADA VC PODERIA MIN AJUDA ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Sony Z1 que Funciona só a metade do touch não tem sinal de trinco ou rachado será que há alguma coisa a ser feito ou testar com outra frontal nova de cara?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite amigos, ele chegou com a camera dando erro. fiz a troca do flex e resolvi o problema. só que na hora do teste para fazer a ligacao e avisar ao cliente que o servico estava pronto, percebi que quando colocamos ele pra carregar desligado, ele acende apenas a tela toda branca. ele ligado é tudo perfeito. só que desligado, acontece esse problema. fiz uma limpeza na placa, pra completar o problema nao foi sanado e ainda acrescentou outro problema. os leds do teclado do lado direito apagaram os tres. de cima abaixo. fiz comparacao por outro placa e todos seus componentes estao em seus devidos lugares. desde já grato. andré gomes - ag celular
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa noite a todos..pessoal eu tenho aki na loja um xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o cabo flex do touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,sera que tem algum curto ou algo parecido?ou so mesmo trocar o touch resolve?obrigado a todos desde ja
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um z3 (D6643) que quando ele descarrega tudo ele não carrega mais, ai preciso dar um choque na bateria e colocar ele p carregar, lembrando que ele carrega normal, se tiver 1% de bateria ele carrega, mas se chegar a zerar não pega mais carga, já troquei a bateria e não adiantou, alguém sabe o q pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com problema no aparelho w508, a trilha foi rompida do microfone alguem pode me ajudar nao to conseguindo, ja coloquei varios microfone e nda so da retorno tem alguem q pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos est com esse telefone aqui na loja eu escuto a pessoa mas ela nao me ovi vc pode me ajudar desde ja agradesso
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém teria algum jumper ou esquema para colocação de um microfone de um samsung ou lg para o xperia mini?desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho ta dando tela branca coloquei uma placa boa ai da imagem normal indicando que o flex e o display estao bons o defeito ta na placa, dei uma olhada nao tem oxidaçao conector do flex ta perfeito, fiz limpeza ressolda e nada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ja troquei flat e display mas continua não mostrando imagem. gostaria de saber qual componente controla o display na placa.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, estou com um sony ericsson xperia SO-03c importado, estou para desbloquia, mais nao reconhece no computador, ele carrega normal na fonte e no pc, mais nao pede drivers nem nada so carrega mesmo, que poderia ser ese problema, me ajudem a resolver , agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
;pazamigos estou com um w 200i que nao es foncionando o teclado os numeros 2580 agradeso se augem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um w580 q reconhece o fone normal porem nao esta saindo o som no fone de ouvido
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um M2 aqua e gostaria de saber se alguém conhece algum ponto alternativo na placa para ligarmos ele na fonte. Desde ja agradeço!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com o XPERIA E15a,ele nao liga, nao aparece nem o logo da sony ericsson, apenas acende e apaga.Ja atualizei o aparelho 2 vezes e continua sem ligar, oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde do com m xperia s o lt26 que aparece o tempo todo com o sinal do fone de ouvido e por isso nao da audio alguma soluçao ja troquei o conector mes sem ainda aparece ja fiz limpeza ....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
sou logista e chegou um sony ericsson arc, vendi ao cliente o aparelho quando coloquei o chip nele, ele diz q o aparelho está sem chip, oq fazer?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan to com um w380 q ele liga aparesse o eslogo da sony e se apaga fica fucionando mais nao mostra nada e a parte de baixo tanbem fica apagada ja troquei o flet e nao deu serto
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, depois de trocar o touch e display do sony c2304 ele ficou com display semi aceso depois de estar em standbay e com isso a bateria fica arriando, alguém já se deparou com um problema desse, um help por favou. Obrigado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um aparelho e não liga pois quando concto o carregador fica piscando a tecla de power,e nõa liga.por favor gostaria de tervajuda dos amigos,desde ja agradeço a todos.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.