REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
olah a tdos, toh c um w580 q liga, aparece o logo e os demais e do nada some os caracteres intermitentemente, o lcd fik tdo escuro, mas o aparelho continua ligado. jah efetuei a troca do lcd e nada. jah resoldei tda a placa, ateh parou a falha por algum tempo, mas depois voltou tdo d novo. gostaria q alguem me indicasse os componentes responsaveis pela exibiçao d imagens p efetuar uma possivel troca, pois jah testei outra placa d w580 nessa frente e func tdo, desde jah grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ALguem sabe onde ta localisado o cristal do teclado do w205 , pq eu to com um que nn ta pegando as teclas 3,6,9 ai eu quero saber onde esta localisado oo cristal doo teclado pra fazer uma resolda localizada !
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde colegas do clan gsm, estou com um sony ericsson xperia SO-03c importado, estou para desbloquia, mais nao reconhece no computador, ele carrega normal na fonte e no pc, mais nao pede drivers nem nada so carrega mesmo, que poderia ser ese problema, me ajudem a resolver , agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor me ajudem, coloquei um lcd novo no z3 compact mas nao aparece imagenm no lcd oque devo fazer? alguem tem alguma soluçao
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Recebi em minha bancada um E2363 e ele liga dá a primeira tela SONY e depois fica tela azul tipo da morte como no iphone! Já reparei software pela pc companion, mesmo assim permanece! Até atualizou o sw pois a logo da sony mudou a cor! Alguem ja resolveu disso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Problema no teclado do SONI ERYSSON ACESSA ALGUMAS TECLAS MAIS NAO ACESSA AS OUTRA JA TROQUEI A MALHA E NADA VC PODERIA MIN AJUDA ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com dois atc da sony aqui na assistencia, ambos não estao ligando, fica apenas o led de carga em vermelho e não liga. Já verifiquei conector de carga esta tudo certo, bateria tbm contem carga. Alguem ja passou por isso?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom ja peguei uns 4 com este defeito nos coloca o w200 na campanhia e o MP3 com ruido troquei a campanhia mais não resolveu, passei flash mais tambem não resolveu resoldei a parte responsavel pelo serto de audio mais tambem não resolveu sera que alguem ja pegou algum w200 com ruidos. por favor a solução
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um M2 aqua e gostaria de saber se alguém conhece algum ponto alternativo na placa para ligarmos ele na fonte. Desde ja agradeço!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
eu tenho um sony ericsson w200 que esta consunindo bateria o que devo fasebjunda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera to com um pequeno problema passei fash num w580. o e o cliente reclamou q n consegue mais usar ele sem chip para usar musicas como fasso para volta essa configuraçao???? alguem pode me ajudar !!!!!!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ai amigos do forum estou com dois k550 com o mesmo problema,liga normal apareçe o nome sony ericsson e desliga já fiz atulização varias vezes e verias versoes, já abri o mesmo mas não tem marca de oxidação mas asim mesmo fiz a dezoxidação mas sem susseço alguém tem alguma dica que possa me ajudar??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um w580 q reconhece o fone normal porem nao esta saindo o som no fone de ouvido
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi boa tarde a todos,amigos já fiz uma pesquisa aqui no forum mais a que eu achei nao consigo entender,estou com w580 com teclado inoperante gostaria de saber se tem alguem que possa me passar um jumpr para solucionar esse problema,desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou com um c2304 que molhou e esta com o lcd escuro, já fiz a desoxidação e ressolda de alguns setores, será que alguém saberia me dizer uma solução ou o esquema desse aparelho?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso de uma foto nítida da placa do Sony Z2 nítida pra refazer alguns capacitores perto do conector de carga.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas ja troquei a campainha ressoldei proximo ao conector alguem tem algum jumper deste defeito?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, tenho um W705 que está sem sinal. queria saber onde fica o PA dele pra que eu possa fazer a troca. obs.: já foi feita a limpeza e ressolda nos componentes mas sem sucesso. o sinal dele fica bem baixo. dificilmente sobe.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Sony M2 aqua não acende luz display, alguém já conseguiu reparo pra este modelo.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa terda galera presciso de uma ajuda com esse atc . aparelho chego na assistencia com led lcd apagados e touch sem funcionar , por agua . fiz uma limpesa e ao testar por descuido inverti o polos da bateria . agora aparelho esta placa em curto . alguem saberia qual componente se refere a bateria? como posso tirar esse curto ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
então amigos estou com este atc w100i e o problema é este ele estava reiniciando e quando entrava no menu ele saia sozinho. fiz o procedimentos atualização soft troquei flex e ele na questão do menu está normal mais esta reiniciando sozinho ainda fiz soft dnovo e nada. não tem oxidação pois o atc é novo praticamente.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um probleminha e gostaria de ajuda, meu sony w380i esta ligando mais com pouco tempo ele apaga a luz e fica tudo esculro mais ainda aparece não deicha de funcionar nada só a luz é que fica apagada e só assende o visor de fora, me socorrão por favvor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.