REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
alguem pode me ajudar estou com um f305 quando liga o display so mostra tudo branco mas recebe e faz chamada normalmente:sad:
-
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com m2 aqua aqui e já fiz a troca de 2 microfones e sem solução, mas o viva vos funciona, quer dizer que aquela placa ainda funciona. Alguém tem uma sugestão e uma forma de resolver esse problema? Obrigado!
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
ALGUEM SABE SE TEM COMO FAZER O FLASH DA CAMERA DO X10LIGAR SO NA HORA DA FOTO? É MUITO CHATO AQUELE FAROL NA CARA DE ALGUEM!!!
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal gostaria da ajuda de vocês pois chegou aqui na atc um z3 compact que não liga e quando é colocado no carregador acende apenas o led vermelho não liga e nem reconhece no computador conto com ajuda de todos agradeço desde já.
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite galera, estou completamente desesperado, meu cel desligou e não liga mais...já baixei todos os programas para restaurar, já fiz todos os procedimentos (conectar o cel somente no final com o botao de voltar pressionado) e NADA....o celular ou fica com o led verde aceso ou entao o vermelho pisca três vezes... tem uma semana que estou rodando a internet de fórum em fórum e ninguem consegue me ajudar!!! Reparei que tem milhares de pessoas com o mesmo problema que o meu, e acontece a mesma coisa, a pessoa pede ajuda em um fórum aí as pessoas falam sobre esses programas e tudo mais....Tava olhando, eu ouço música no banheiro, pode ser que tenha queimado o celular, ma…
-
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
chegou um xperia z3 compact aqui na assistencia, para fazer a troca da frontal, logo em seguida quando fomos testar, a camera traseira não estava pegando sendo que é a mesma que estava antes. Alguma ideia de como reparar ou oque está causando esse outro problema?
-
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que esta com o microfone totalmente inativo procedimentos realizados: atualização do softw. ok troca da peça fisica por outra- ok Nenhum dos procedimentos acima resolveram o problema ajudem ai por favoor!!!!
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um Celular Sony W380 aqui do meu pai que não está ligando, ele não dá nem sinal, não vibra, não liga nenhuma luz, nada! Achei em um site que deveria segurar a tecla "C" e conectá-lo no pc que tudo estaria resolvido, fiz o procedimento, o pc reconheceu o celular, porém nada foi resolvido, tentei executar novamente o procedimento e não obtive sucesso, o pc não reconhece mais o celular! Alguma dica??? Só mais uma pergunta, este aparelho carrega pela porta usb ou somente pelo carregador? Muito obrigado
-
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um sony C1604 xperia E Dual para trocar o touch e lcd com isso efetuei a troca normalmente, porem o cliente trouxe novamente alegando que o WIFI não funciona mais, com isso expliquei que não tinha nada a ver com o lcd e touch que poderia ser o software do AP com isso atualizei o aparelho e o erro persistiu, Gostaria de saber se exite algum jumper ou algo para ressolver este problema. Desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal pequei um Sony ST26a Xperia J com o local de inseri a antena coxial aquele cabinho que liga de um lado pro outro entam esta sem o cabo e sem local de conecta pensei em fazer um jump mais sem suceso alguem poderia me ajuda?
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
Boa tarde, Alguém já passou por problemas com a câmera traseira do z3 compact, ela abre normal sem erro mais fica com a tela toda preta sem imagem nenhuma, a frontal funciona normalmente, procedimentos adotados: -Troca da câmera -Atualização do SO -Hard Reset -Instalação de aplicativos de câmera de terceiros Nada funcionou, alguma sugestão?
- 14 respostas
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
Aguem tem os manual e esquema elétrico de reparo sony xperia z3 dual
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Olá! Estou com um Sony Xperia C6603 que apresenta um erro muito bobo e que acredito que seja de fácil solução... sempre quando vou fazer chamada o celular apaga a tela e daí só acende as vezes se eu apertar no power e no volume +... e esse erro se soluciona se eu colocar o fone de ouvido... ai normaliza tudo... Aguardo por respostas ansiosamente....
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa noite estou com um xperia que so ligar a luz vermelha vcs sabe o que pode ser
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ontem chegou esse sony e o display funciona perfeitamente mas o touch nao responde nada o cliente disse que foi queda realmente o vidro traseiro estava todo quebrado mas a frontal nao tem um risco quando abiri tinha um pouco de oxidaçao perto do conector fiz a desoxidaçao mas nao resolvel tava pensando em trocar só o vidro do touch mas esse parece ser dauqeles bem b.o alguem ja trocou?
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
olá galera estou com um w580 que não liga e não da consumo algum quando coloca na fonte gostaria de sabe se alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver para poder me ajudar!?! desde já agradeço..
-
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos Estou com e10a sony ericsson android, que esta sem serviso, gostaria de tentar um reset antes de faser um atualização de sofware, alguem sabe o prossedimento, ele não disponibiliza esse opição no menu, sera que dar pra faser? __________________
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
To com um Sonyerickson W 200 ele não liga pelo o butão pawer e nem com outra bateria de outro celula ele parou do nada de funcionar não sei porque. Gostaria de Saber o que deve está acontecendo Pode ser A flash Dele?? Como posso recuperar? Obrigado
-
- 17 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sony T3 que não esta reconhecendo chip, aparelho não tem sinal de queda ou oxidação. Procedimentos realizados; atualização de software, e resoldagem próximo ao conector de chip. Se alguém tiver o esquema da placa para poder me ajudar fico grato.
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
bom amigos estou com um sony z1 que depois de trocar a frontal não está emitindo som da campainha e nem musicas apenas vibra e só sai som pelo fone de ouvido já foi tocado o alto falante auricular e nada. alguém já resolveu esse tipo de problema,aguardo resposta
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com xperia z1 novo que não reconhece nenhuma operadora, fica sem sinal a todo momento, já foram feitas todas as tentativas de reparo via software mais nenhuma funcionou, em relação a área física, foi feita apenas a troca da antena do aparelho, alguém já sabe alguma solução para esse problema? andei pesquisando em outros sites e vi que esse problema e meio ´´comum´´ nesse aparelho, agradeço a toda ajuda.
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
Pessoal, alguem ja teve a experiencia em troca o touch/display do sony z3? Adquiri a tela e o kit vedação, porém o display não esta colando nesse kit vedação, tentei de varias outras maneiras com cola b7000, com dupla face e nada, tudo sem sucesso, cola na hora e depois começa a se descolar. Alguem que ja fez essa troca pode compartilhar se ou como obteve exito na troca?
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala galera... Entrou para nós um M4 (E2363) com a seguinte descrição do defeito: aparelho não liga, e quando liga aparece uma tela azul... Liguei o aparelho e o mesmo funcionou normalmente... Deixei ele carregando e tudo mais... Aí resolvi atualizar o software (xperia Companion) simplesmente para dar uma zerada nele e evitar um retorno por causa de software... Ele atualizou de boa, mas quando fui ligar o aparelho depois, adivinhem... Apareceu a tela toda azul e desligou... Não comunica mais com o PC e nem dá sinal de vida... Alguém ja´pegou algo parecido?
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa noite amigos do forum Clan ,Xegou aki na minha assistência um Sony F305 com o seguinte defeito, ele liga, faz ligação normal tudo normal ,mais não acende o display. Fiz os seguintes procedimentos aki.. Troquei o cabo flex,troqueio o Dispaly e a manta do display também + nada adiantou. Fiz um testa com as peças citadas dele em outro ATC do mesmo e acendeu, Cheguei a conclusão que o defeito ta na parte de baixo (placa). Alguém já pegou um com problema semelhante? Alguma solução? Grato a Todos que obterem respostas nesse poster.. Abraços..
-
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! Estou com um xperia m2 que não liga...ele estava apenas piscando a luz vermelha e dando aquela vibrada mas sem da vídeo nenhum agora nem o led acende mais....em estado morto....alguma sugestão. OBS: tirei a bateria e recoloquei e nada coloquei o carregador nele sem bateria e o led vermelho ficou aceso.
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.