Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by diego_voges,

Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 739 visualizações
  2. Started by albm007,

Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Alex_cell,

ola amigos estou com um m2 aqua na minha assistência que não funciona os dos microfone pois ja troquei um que fica na sub placa e sem sucesso queria saber se alguém sabe de algum componente responsável pelos microfone para ta fazendo o reparo, quem puder ajuda agradeço..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Amigos chegou um M4 para mim para trocar frontal, testei mais de 6 frontais ate originais e não da imagem, vcs podem me ajudar? acende os LEDS mais não tem imagem.

5. Started by Raell Cell,

Amigos boa tarde, estou com umsony st25a aqui na bancada que não tá dando audio, o cliente fala mais não ouve, pensei ser auto falante mas não é, estou precisando do auxilio dos amigos. Grato por tudo desde já. Fotos em anexos.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

alguem tem ai esquema de jump destas teclas?

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  7. Started by TiagoBrasil,

bom dia amigos estou com um w150 sony ericsson, que nao aumenta a campainha, ja troquei a campainha , fiz limpeza, sem sucesso, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  8. Started by mallay bmx,

entrou aki na loja um sony c2004 q nao liga quando coloco o carregador ele so acendi uma luz colorida e apaga a luz nao da mais nehum sinal ainda nao fiz nehum procedimento

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um sony C1604 xperia E Dual para trocar o touch e lcd com isso efetuei a troca normalmente, porem o cliente trouxe novamente alegando que o WIFI não funciona mais, com isso expliquei que não tinha nada a ver com o lcd e touch que poderia ser o software do AP com isso atualizei o aparelho e o erro persistiu, Gostaria de saber se exite algum jumper ou algo para ressolver este problema. Desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  10. Boa tarde pessoal! eu estou com o seguinte problema em um S500i nas chamadas o som sai com um ruido horrivel, como se o falante estivesse estourado, mais ja troquei o falante e ja troquei o flex, mais o problema continua, tambem ja atualizei o firmware. alguem tem alguma dica? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by sidney83,

Celular w380 não liga oque posso fazer, tenho box setool 3....

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by fotospitzer,

amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

amigos do clan eu estou com um celular sony c2004 que molhou e agora eu fiz a desocsidaçao e agora nao ta dando imagem eu ja fiz todo tipo de limpeza na placa e nada o display ta funcionando pq eu testei comoutra placa e funcionou alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  14. w580i qdo recebe chamada nao escuto nada, ai aciono o viva voz funciona normal l R8db001 cid53, e normalmente ele trava sozinho, dai tem que tirar a bateria para ficar normal.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by peacell,

jah trokei a malha do chip e nadas?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Tô aki com um w380, funciona normalmente, porém, ao ser desligado, só religa retirando a bateria e recolocando-a. Já fiz uma ressolda nos componentes proximos ao conector de carga e de bateria, em seguida passei uma flash nele. Continua no mesmo. Alguém daria sugestão? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  17. Olá amigos, estou com um w810i que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam queria saber se alguém tem alguma sugestão... já desoxidei varias vezes e nada... dede já agradeço... abraços!!!

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  18. bom estou com um w580 que ja fiz a troca dos 2cabos flex e do display, e ate ja resoldei a parte responsavel pelo display, passei flash e tambem não resolveu. o celular não tem sinal de oxidação. o display dele mostra imagem mais quase sem iluminação sera que alguem tem algum jamp para resolver este problema.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Ant Carlos,

Estou com dois ats k850 que ja foi trocado o LCD e continua não ligando o LCD já foi retirado o conjunto de resistor informado aqui no forum, algum amigo tem esta solução. Grato

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by geraldo amario,

ola técnico do gran chegou pra minha manutenção um aparelho da sonyericsson com a tela toda branca ( será display ou cabo flex)?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este celular toca a campainha mas fica com son muito chiado e baixo quero saber qual peca devo troca para resouver este poblema obs, jafis limpesa troquei apeca mas nau resouveu aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by claudemir,

como troca mic w100

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Bem amigos, peguei esse w100 que não reconhece cartão de memória... alguma dica? abraços e obrigado!!!

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

bom ja peguei uns 4 com este defeito nos coloca o w200 na campanhia e o MP3 com ruido troquei a campanhia mais não resolveu, passei flash mais tambem não resolveu resoldei a parte responsavel pelo serto de audio mais tambem não resolveu sera que alguem ja pegou algum w200 com ruidos. por favor a solução

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Amigos do clan, vejam só que situação a minha. Eu to com um w580 que esta teclando o atalho para o player sozinho depois que eu troquei o alto falante, depois eu presumi, que fosse o o cabo flex superior, já que ele é o responsavel pela parte superior do aparelho e foi a unica parte que eu toquei para fazer a troca do alto falante, dai eu troquei, ficou normal o cliente levou para casa, mas depois de alguns dias ele voutou com o mesmo problema, dai eu resolvi abrir o mesmo, dai eu vi que a placa do mesmo estava um pouco suja e não tinha oxidação, mas mesmo assim eu dexocidei o mesmo, dai ficou bom eu fiquei com ele a semana toda pra ver se o problema não voutaria, para qu…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.