REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um m2 aqua na minha assistência que não funciona os dos microfone pois ja troquei um que fica na sub placa e sem sucesso queria saber se alguém sabe de algum componente responsável pelos microfone para ta fazendo o reparo, quem puder ajuda agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos chegou um M4 para mim para trocar frontal, testei mais de 6 frontais ate originais e não da imagem, vcs podem me ajudar? acende os LEDS mais não tem imagem.
- 30 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos boa tarde, estou com umsony st25a aqui na bancada que não tá dando audio, o cliente fala mais não ouve, pensei ser auto falante mas não é, estou precisando do auxilio dos amigos. Grato por tudo desde já. Fotos em anexos.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem tem ai esquema de jump destas teclas?
-
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um w150 sony ericsson, que nao aumenta a campainha, ja troquei a campainha , fiz limpeza, sem sucesso, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
entrou aki na loja um sony c2004 q nao liga quando coloco o carregador ele so acendi uma luz colorida e apaga a luz nao da mais nehum sinal ainda nao fiz nehum procedimento
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um sony C1604 xperia E Dual para trocar o touch e lcd com isso efetuei a troca normalmente, porem o cliente trouxe novamente alegando que o WIFI não funciona mais, com isso expliquei que não tinha nada a ver com o lcd e touch que poderia ser o software do AP com isso atualizei o aparelho e o erro persistiu, Gostaria de saber se exite algum jumper ou algo para ressolver este problema. Desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! eu estou com o seguinte problema em um S500i nas chamadas o som sai com um ruido horrivel, como se o falante estivesse estourado, mais ja troquei o falante e ja troquei o flex, mais o problema continua, tambem ja atualizei o firmware. alguem tem alguma dica? agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Celular w380 não liga oque posso fazer, tenho box setool 3....
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
amigos do clan eu estou com um celular sony c2004 que molhou e agora eu fiz a desocsidaçao e agora nao ta dando imagem eu ja fiz todo tipo de limpeza na placa e nada o display ta funcionando pq eu testei comoutra placa e funcionou alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
w580i qdo recebe chamada nao escuto nada, ai aciono o viva voz funciona normal l R8db001 cid53, e normalmente ele trava sozinho, dai tem que tirar a bateria para ficar normal.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
jah trokei a malha do chip e nadas?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tô aki com um w380, funciona normalmente, porém, ao ser desligado, só religa retirando a bateria e recolocando-a. Já fiz uma ressolda nos componentes proximos ao conector de carga e de bateria, em seguida passei uma flash nele. Continua no mesmo. Alguém daria sugestão? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um w810i que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam queria saber se alguém tem alguma sugestão... já desoxidei varias vezes e nada... dede já agradeço... abraços!!!
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
bom estou com um w580 que ja fiz a troca dos 2cabos flex e do display, e ate ja resoldei a parte responsavel pelo display, passei flash e tambem não resolveu. o celular não tem sinal de oxidação. o display dele mostra imagem mais quase sem iluminação sera que alguem tem algum jamp para resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com dois ats k850 que ja foi trocado o LCD e continua não ligando o LCD já foi retirado o conjunto de resistor informado aqui no forum, algum amigo tem esta solução. Grato
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola técnico do gran chegou pra minha manutenção um aparelho da sonyericsson com a tela toda branca ( será display ou cabo flex)?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bondia amigos este celular toca a campainha mas fica com son muito chiado e baixo quero saber qual peca devo troca para resouver este poblema obs, jafis limpesa troquei apeca mas nau resouveu aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Bem amigos, peguei esse w100 que não reconhece cartão de memória... alguma dica? abraços e obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
bom ja peguei uns 4 com este defeito nos coloca o w200 na campanhia e o MP3 com ruido troquei a campanhia mais não resolveu, passei flash mais tambem não resolveu resoldei a parte responsavel pelo serto de audio mais tambem não resolveu sera que alguem ja pegou algum w200 com ruidos. por favor a solução
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan, vejam só que situação a minha. Eu to com um w580 que esta teclando o atalho para o player sozinho depois que eu troquei o alto falante, depois eu presumi, que fosse o o cabo flex superior, já que ele é o responsavel pela parte superior do aparelho e foi a unica parte que eu toquei para fazer a troca do alto falante, dai eu troquei, ficou normal o cliente levou para casa, mas depois de alguns dias ele voutou com o mesmo problema, dai eu resolvi abrir o mesmo, dai eu vi que a placa do mesmo estava um pouco suja e não tinha oxidação, mas mesmo assim eu dexocidei o mesmo, dai ficou bom eu fiquei com ele a semana toda pra ver se o problema não voutaria, para qu…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.