Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Hericpetter,

boa noite galera... sou novo aqui então se algum tópico do gênero já foi criado me desculpem... Estou lutando horas ja com esse T3, notei que ele fica piscando o led de carga quando coloco no carregador ai pensei... ele não ta reconhecendo a bateria. Resolvi tirar a bateria e ver qual a voltagem que estaria chegando, e está ai o problema... chega apenas 1.8v A pergunta éééé posso ligar o 5v da micro usb direto ao positivo do conector da bateria? lembrando que testei e identifiquei que o negativo chega normal, apenas o positivo que não alimenta a bateria e nem a placa provavelmente. Desde já eu agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um t303 da sony, no qual a imagem do display encontrase branca, eu ja troquei o cabo flex, verifiquei o display, a placa para ver se não tinha oxidação ou componentes corrompidos, mas estão todos intactos, gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para esse tipo de problema. Grato!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by gavi,

Pessoal boa noite, estou com um T303a morto e nao sei o que fazer, tenho a setool Box 3 qual e o procedimento?Aguardo a ajudas de vcs

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by xerife,

Caros colegas estou com um t303 que ñ carrega; Já fiz o básico; resolda nos componente próximos ao conector de carga, aparelho sem sinal de oxidação. Alguém tem alguma dica? desde ja agradeço...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by brind,

estou com esse aparelho que entrou na loja com o flex partido, mais apos trocar a tampa superior inteira com flex,display o mesmo não aparece nada já resoldei a placa e nada obs: ja testei com outra placa e o flex e display estão funcionando

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

estou com um t303 inportado que esta com o chip da tim o mesmo tem horaque pega mais depois de alguns minutos começa a ociilar o sinal alguem ja pegou algo parecido ja resoldei o p.a ja atualizei e nada alguem ja pegou algo parecido?????

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

t303 sem audio no aricular tem algum jamp que resolva ou so trocando o cabo flat?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh c um sony c510 q chegou em minhas maos tdo oxidado, efetuei limpeza troquei o lcd e o cel tah funcionando tdo tranq, soh q a tecla * estah inoperante, jah limpei e resoldei o contato,mas naum adiantou. creio q seja alguma trilha q a oxidaçao danificou.algum d vcs teria o metodo d jumpear o contato desse botao.desde jah grato pela ajuda d vcs.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Valerio Santos,

olá amigos, meu xperia bloqueo o teclado, não consigo desbloquear pois a senha e email ele não está aceitando.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! estou com problemas em um W 580. O teclado não está funcionando corretamente. o atc sofreu queda, inclusive nescessitando troca de lcd, mas está com a placa em boas condições; mesmo assim efetuei a ressolda na região dos cristais; em momento funcionou, mas logo em seguida voltou a apresentar problemas; se alguem puder ajudar, agradecerei de bom coração!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by juliocell,

oi boa tarde a todos,amigos já fiz uma pesquisa aqui no forum mais a que eu achei nao consigo entender,estou com w580 com teclado inoperante gostaria de saber se tem alguem que possa me passar um jumpr para solucionar esse problema,desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by rocha_apc,

Ola amigos, esse atc não esta funcionando teclas de navegação (as teclas acima do teclado numérico) como faz a medição via multimetro ou como resolver o problema...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by dbas,

BoaTarde amigos, estou com um w100 da sony ericsson que não funciona nenhuma tecla,ja troquei flex, fiz limpeza e não,alguem poderia me ajuda ? agradeço

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  15. Started by dvd.araujo,

Amigos, Bom dia estou com um atc W380i Sony Ericsson que a tela só fica branca e pelo consumo da fonte ele está travado... Já troquei o LCD e o Flex e nada, qual deveria ser o próximo passo a fazer de acordo com vossas experiências?

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  16. Pessoal sou novo por aqui e não sei quase nada sobre atualizações, reset, hard reset etc. Portanto me desculpem se falo alguma bobagem. Recentemente meu Xperia Z1 modelo C6902 quebrou o display, eu mesmo resolvi troca-lo, pois a grana esta cada vez mais curta, display trocado, ligou na boa, depois de algum tempo, a tela foi ficando escura, escura, até chegar ao ponto de não se ver mais nada, quando coloco ele para carregar ele ascende um pouco, quando isso acontece dá para mexer normalmente, na medida que ele vai sendo usado a tela vai escurecendo, escurecendo até não se ver mais nada, mesmo ele com o carregador espetado. Por favor se alguém já teve este problema e conse…

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  17. Started by castelosousa,

Amigos, fiz a troca do display do Z3 dual e ele quando liga fica pouco tempo com a imagem normal e depois vai ficando com a imagem meio esbranquiçada, a imagem volta ao normal e apresenta o defeito toda vez que entra e sai do repouso, pode ser o display ou cabo flex? (touch e demais funções normais) Obrigado!

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  18. Started by alexandre cell,

estou com um sony ericson que nao esta ligando so aceide a luz vermelha sera que e a bateria obrigado

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  19. Started by Rafael Vasconcelos,

Peguei pra troca o touch desse modelo, mas o proprio fornecedor disse que é quase impossivel retirar o touch sem a quebra do lcd. alguem ja trocou e diz qual foi a dificuldade? e na cola uv a cola pode invadir o lcd?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by jean.torres,

Bom galera, Estou com sony c1604 dual chip esta com problema no touch gostaria de saber se tem alguem que possui o manual service ou pode me indicar algum teste para ver se e outro componente que nao esta funcionando ? Queria saber tambem como que desmonto o touch desse aparelho?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by danilocel,

Olá, amigos ate onde sei tem 2 ou mais versoes de touch "6.0" "7.0" alguem sabem como identificar no aparelho quel usar se as duas funcionam? desde já agradeço

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  22. Started by jvcumaru,

o touch do xperia z4 nao estava funcionando, fiz a troca da frontal e mesmo assim o touch nao funcionou, algum pode dar uma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. ola galera estou com um Sony Ericson w 395, só que tem um probleminha na placa onde vai o flex do visor quebrou a trava tem conserto

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. galera, chegou aqui um atc que a trava que segura o flex estava quebrada, pois ja tentei travar com silicone e nao adiantou nunca peguei esse defeito, pois alguem tem alguma ideia para nos?? w395 sony erikison grato

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  25. Started by Cícero Adriano da Silva,

Boa tarde. Estou com d5106 com uma trilha do slot do sim rompida e não achei o esquema e bem uma placa para testar. Agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.