REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
estou com um f305 que nao funciona o auto falante ja atualizei o software e verifiquei c tinha oxidação troquei o flex e o auto falante porem sem sucesso so funciona no viva voz c alguem tiver alguma soloção fico grato desde ja
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ai galera como trocar o flex do sony erickssom z 320i, desde já meu muito obrigado:supp_122:
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou aqui em minha assistencia um aparelho e4 que liga recebe ligação ta normal aparece as letras no fundo do display mas a iluminação do display não liga, alguem sabe um jamper ou outra solução? desde já agradeço todo a glória e todo louvor a DEUS!!!!!!
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
-
-
amigo do forum peguei um w380 que estava tudo perfeito, camera, campanhia tudo que faz parte do flex, fiz a troca da carcaça depois de coloca tudo fui liga o aparelho então, ele não ligou mais vefiquei a placa para ver se tinha algum componente fora do luga mais estava tudo pefeito. então fiz ja flash mais mesmo assim não liga, troquei flex da camera bateria mesmo assim nada estou postanto a foto da leitura do atc.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ai irmãos peguei um w610 que estava com a função de fone ativa dai fiz uma limpeza com alcoolisopropilico dai o bicho não quer mais ligar não fiz nenhum procedimento de sw alguem teria alguma sujestão?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Galera alguem Pode me arruma aa Video Aula da troca decabo flex do w380a ??
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
amigos voces tem o jamp do microfone do w100i agradeso se poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um xperia x10 que quando ligo funciona normal dai depois de uns 3 minutos as 3 teclas de baixo param de funcionar ja fiz atualização pelo software da sony ericson ja abri verefiquei oxidação fiz uma resolda na pci e ñ resolveu ta parado aqui se alguem tiver uma sugestão agradeço. se precisar tenho aqui a setool box 3, valew
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos venho por meio desse tópico ajudar vocês sei que ja existe essa solução no fórum mas não para o D6643 Só fazer um Jumper na área marcada
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Olá! Estou com um Sony Xperia C6603 que apresenta um erro muito bobo e que acredito que seja de fácil solução... sempre quando vou fazer chamada o celular apaga a tela e daí só acende as vezes se eu apertar no power e no volume +... e esse erro se soluciona se eu colocar o fone de ouvido... ai normaliza tudo... Aguardo por respostas ansiosamente....
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa Noite, Senhores, esse é meu primeiro topico. Pesquisei aqui e não encontrei. Gostaria de saber se alguem sabe alguma solução para os problemas que o W302 apresenta, como o volume de toque tanto de mensagem quanto o toque de chamada extremamente baixo. O som do fone de ouvido baixo também e com muito chiado. A instalação de programas e jogos em java acima de 500kb. A camera dele acho muito boa, mas se tiver como melhorar eu agradeço. Se alguem souber como arrumar isso agradeço, pois já enviei para a assistencia tecnica e me devolveram do mesmo modo, apenas com o aparelho formatado. Agradeço antecipadamente.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera estou com um k550 que não está lendo o sim card, com quais componentes trabalhar?
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
DEPOIS TROQUEI A TELA PAROU A CÂMERA ALGUÉM PODE AJUDAR...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, peguei um z3 compact aqui..qual a melhor cola para prender o frontal? Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Estou com Xperia que apenas removi a bateria que estava estufada mais o aparelho funcionando normalmente depois da troca ele não liga mais esta curto alguma solução para este problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Novato na área. Peço desculpas se estiver postando em local errado. Esse telefone esta dando muita dor de cabeça. Já dei hard reset (http://www.hard-reset.com.br/product...ia-play-r800i/) nele e voltou com o mesmo problema. O que ainda esta acomtecendo. Música trava, música não reproduz no headphone (Testei head em outro telefone e funciona), trava nos aplicativos, do nada fica com a tela azul e some tudo, não consigo baixar jogos acusa espaço insuficiente mesmo estando vazio sem aplicativos ou jogos. Somente para lembrar que eu já tentei atualizar pelo pc companion e diz que já tem a versão mais nova do android.
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Sony Xperia M4 Aqua em loop infinito, celular chegou com cliente alegando não estar carregando, realmente não estava e foi feita a troca do conector, ao colocar o carregador liga com uma bateria a subir niveis, ao ligar não inicia fica somente em loop NAO É SOFTWARE, quando pressionado a parte do processador esquenta muito a ponto de queimar o dedo a parte do processador e o celular inicia, após ele ligar pode se desapertar a parte do processador e logo em seguida ele desliga e volta o loop
-
- 0 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Olá, todas as teclas do meu Sony Ericsson F305 não funcionam, eu só consigo ligá-lo quando eu conecto no computador, mas não reconhece fica só carregando e quando eu desconecto o celular desliga. Vocês tem algum guia de reparo para o teclado? Eu não sou expert mas sei me virar bem. Obrigada...
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia, apos eu ter trocado o flex de um w100 parou de funciona o teclado. O que eu posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um sony w580 que quando faz ligação da interferençia e faz um ruido alguem ja pegou algo aassi e resolveu ?ja troque flat todos dois ja troquei aricula e nada merma coisa creio que seja algo na placa alguem ai sabe me dizer oque e isso?
-
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
-
Pessoal!! To com problema em um sony m4 que entrou pra nós.. Ele não dá imagem nem com combo novo. Ressoldamos o conector do LCD na placa e ressoldamos o que parecem ser filtros do LCD. Mesmo assim não obtivemos sucesso. A tela continua apagada. Alguém tem alguma dica de como podemos proceder?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia!! ja fiz troca de display atualização banho quimico, mais sem resultado, bem ao fundo da pra ver as imagens mais nao tem luz, alguem tem alguma solução??
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um aparelho Xperia M para atualizar pois esta com no sistema tentei atualizar pelo motor da própria sony mais volta a mensagem que não existe atualização para o aparelho. Com isso tentei pelo flashtool porem dar erro logo apos de conectar o aparelho. Caso alguém conseguiu resolver agradeço desde já pela ajuda.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola caros amigo to com hum atc sony ericsson ck13i que nao le chip alguem já pegou esse defeito?
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.