Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by manoel fernando,

bom dia to com sony w705 fica tela aguarde nao sai quer procedimento devo fazer segundo dono ele fez rest ficou assim eu tenho box setool abrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by jhigordias,

Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi. SERÁ QUE UMA FLASH RESOLVE? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by dougoliva,

ola vi um topico de um caso ja resolvido sobre nao estar funcionando o auto falante do w580i,ele apos uma queda nao funciona mais, nao entendo muito disso queria saber como proceder obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Matchelo Victor,

Olá, Oi pessoal estou aqui para informar que estou com um problema em um Sony ZQ, pois o mesmo fica ligando e desligando, mas tem hora que ele fica ligado no carregador assim que tiro o carregador o mesmo desliga tano com bateria 100% carregada.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular fica so branco ja troquei 4 flex novo mas fica so branco fis limpesa na plaquinha di sima ficou normal masdepois voutou afica branco fis uma resouda naou resouveu agora que prcedimento devo fase.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by daniel marques,

aqui meus amigos,estou com um w580 nao aperece o visor por nada,ja desoxidei,troquei o visor o flex e nada da certo alguem pode me ajudar Tópico Movido para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Marcocell,

Saudações amigos. Gostaria de saber se tem algum esquema para o k790 que não funciona o auto falante. Aguardarei respostas. Obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Donisete Bittencourt,

Bom dia a todos do clan, entrou na minha loja um w395 que as vezes falhava na imagem. Testei com um cabo flex original e display tbm e nada, troquei a placa do teclado superior e nada. O que q pode ser ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by dennisneri,

Sony d2104 sem imagem apos flash

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Danilo A. Santos,

amigos, estou com um z530 no qual não da sinal de maneira alguma, eu ja restaurei os contatos da antena inferior e superior, troquei a antena tambem mas continua sem sinal. Alquem sabe o que pode ser, desde ja agradeço!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Olaa. To com um SE K200, que invés de carregar a bateria, ele descarrega. Mostra que ta carregando, mas depois ele desliga e a bat fica totalmente descarregada. Alguem pode me ajudar?! Agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by sidney83,

Boa tarde alguem pode me ajudar, tenho um k600i ela esta sem cobertura de rede (sem rede)

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by leandro_hs,

Bom dia , entrou um sony ericsson LT18 que "nao liga" Procedimentos efetuados - Analise da placa, para encontrar algum possivel componente faltando - Tentativa de leitura na settool box ( sem sucesso) - banho quimico - Aparelho na fonte puxa uma corrente ate 0,40 - ressoldagem - Segurei o power com o aparelho na fonte para encontrar algum componente que estivesse esquentando Encontrei um componente proximo a memoria ( esta marcado na imagem em anexo) , o mesmo esquentava fiz a remoção do mesmo, e o aparelho continuou sem ligar, so que nao puxa mais corrente de 0,40 e sim de 0,1 continua sem ligar. Gostaria de saber se algum amigo poderia identificar o componente ( …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by exclusivacell,

como faso para consegir o esquema da placa do sony w 300i porque esta sem audio tx isso é a outra pessoa nao me escuta obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by marceloocell,

ola turma estou com um sony ericsson w 395 que liga só já fizis uma desocxidação mas continuor ligando só, estou em duvida pos na fonte de alimentação que tenho se o aparelho estiver em curto ela apita e não liga o aparelho mas ele liga normaumente. s.o.s.turma do clan.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Boa noite galera, alguém já conseguiu resolver a questão de iluminação do Display do Sony Xperia E? Estou com um que quando estava com o display quebrado estava aparecendo iluminação normal, depois que fiz a troca parou de iluminar o display, a imagem gera normal, voltei o velho e a mesma coisa, não ilumina, alguém aí já conseguiu resolver isso???

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by guipower,

Ola',estou com um ele esta' com o lcd quebrado,mas estou com receio de comprar o lcd e depois ele o aparelho ta com mais defeito,quando ligo na fonte,ele da uma variação na amperagem,0,22A as vezes fica soh parado em 0,15A.Outra coisa e' na pci olhei nas bga que ele tem tipo um vazamentonum sei se eh bem isso,tipo uma gosma mas seca em volta da bga,isso seria um mau sinal? Fico no aguarde da ajuda de vc companheiro que possa me ajudar e tem experiencia com o sony, agradeço! obs: ele caiu de uns seis andares direto pro chao! pacada!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by ewerton soares vipcell,

DEPOIS TROQUEI A TELA PAROU A CÂMERA ALGUÉM PODE AJUDAR...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by exclusivacell,

temho um w580i que não aceita o sim o slot do sim não reconhece quando inicia aprece nele insira o sim alguem pode me ajudar obrigado ja fiz limpeza e dosoxidação nele mais não adiantou ¬¬

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by el loko,

ola amigos do clan,peguei um k550 q estava sem speaker,mas,mesmo trocando por outros bons,continua sem sair o audio rx.serah q alguem saberia o qpode ser isto.desde jah grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. ola pessoal eu to aqui com um x-10 que assende a luz que indica sem bateria e a bateria tando cheia total alguem já pegou algo assim pesso aos amigos que me ajudem desde já agradeço;paz

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by DanCell,

Boa tarde a todos!!! Estou com um W380 que apos uma flash mau sucedida ele nao liga mais, faço a leitura dele e esta tudo normal porem o atc nao liga mais, no entanto tentei fazer nova flash so que o atc quando esta chagando ai final da erro de block corrompido, por isso peço ajuda encareçido aos amigos se souberem o que pode ser feito para reparar esse pequeno descuido. No mais muito obrigado a todos...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by gasper1990,

boa tarde amigos! estou com um xperia j aqi na assistência que chegou pra mim morto, não liga e não carrega, quando coloco na fonte ele da 50mh de consumo, ao tentar atualiza-lo ele comunica com o computador mas não é reconhecido pelo update service ou ate mesmo o pc companion, gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse tipo de defeito. desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal....estou com um sony éricson w-880 ele não liga o bluetooth ja passei flash ja reiniciei ja fiz de tudo e não volta...será q alguem tem uma solução?? obrigado des de ja

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.