Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

por favor se alguem tiver a solução deste aparelho , esta sem audio , obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by cleytao,

ola amigos do clan o seguinte esto com c1604 aqui na bancada com defeito no wifi nao ativa ja fiz um atualizaçao pelo upadate fiz um ressolda no componete do wifi mais nao resolvel alguem ja pego este defeito e pode me passar uma dica

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by cygnuz,

Olá bom dia. Alguém teria o esquema do c1604 sem sinal ou algum jumper ? O Aparelho não está em blacklist. 100% de certeza. Obrigado!

• 13 respostas
    • 7k visualizações
  4. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em perfeito estado , nao caiu agua e nem levou queda , quando tento liga ele, ele so da uma vibradinha e pisca o led verde ,bateria totalmente carregada , olhei os programas via usb mas nao encontrei este modelo , geralmente vem com nome diferente , se alguem poder me axiliar nesse procedimento ficarei grato .

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. oi, boa tarde,chegou aqui para mim o terceiro sony c1904, ele trava na tela sony quando liga, ja troquei a bateria , ja fiz base de carga, soft nao faz pois ele nao sobe carga na bateria, os tres tem o mesmo defeito. e agora?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Quando tento fazer uma ligação ele da chamada encerrada. Mas ele da sinal normal e aparece o nome da operadora na tela normalmente. Atualizei ele pelo pc companion mas não resolveu!

• 6 respostas
    • 865 visualizações
  7. Started by htmarcos,

Boa tarde, tenho aqui na bancada esse aparelho que está me dando dor de cabeça. O conector da bateria da curto, e não conseguo entender aonde seja o problema. Ao redor dele parece tudo ok (o conector de carga está bom e não apresenta curto). Alguma dica? Não encontrei o esquema, se alguém tem seria muito grato.

• 3 respostas
    • 554 visualizações
  8. Started by joalison,

ola amigos, estou aqui com um sony c2104 que não sai som pelo auricular ja resoldei e nada a capsola ta boa testado e tambem ja troquei por outra original e nada peço aos amigos que me ajude

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  9. Started by Cleison Infocell,

Opa galera to com um enrosco aq um sony C2104 com tela azul, vi que esta faltando uma perna no conector do lcd (na pci), mais me parece num ir pra lugar algum, ser só apoio ja revirei a net atras do esquema eletrico e num consegui encontra, alguem ae ja pego um caso assim ou possui o esquema eletrico dele??? *num é software, ele chega liga normal e ao precionar o touch ele vibra normalmente como se tivesse teclando caso precie mando uma foto do conector desde ja agradeço a todos

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  10. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um C2304 que apresenta a seguinte mensagem na tela: "FALHA DE CRIPTOGRAFIA"... Este aparelho já havia entrado para nós travado na logo e atualizou de boa, uma semana depois retornou com este problema... Tentei atualizar pelo Xperia companion, mas ele dá falha na atualização... Procurei no fórum e achei um post com o mesmo problema, mas sem sugestões de solução... Alguém pegou algo parecido?

• 5 respostas
    • 12.7k visualizações
  11. Started by HD Celulares,

Olá estou com um c2304 que molhou e esta com o lcd escuro, já fiz a desoxidação e ressolda de alguns setores, será que alguém saberia me dizer uma solução ou o esquema desse aparelho?

• 5 respostas
    • 926 visualizações
  12. Started by pedro tecno-x,

ola pessoal estou com um pipino aqui. estou com Sony Xperia c c2304 não carrega alguém tem a solução, já troquei conector de carga fiz fiz varios jumpers mas não tive nenhum resultado. alguem que saiba o que pode me da uma força por gentileza

13. Started by Eduardocelulares,

boa noite estou pegando varios desses aparelho aqui e nao estou tento soluçao! nao liga nao carrega quando coloco no pc nao reconhece e pede pra instaçar o drive! mais nao instala, nao faz o softwere. preciso da ajuda de vcs para solucionar esse problema por que estou pegando varios aqui com esse defeito.

• 14 respostas
    • 13.6k visualizações
  14. Started by alemaocel,

sony c2304 chegou com touch quebrado mais mesmo assim funcionando, coloquei o touch e não funcionou ja coloquei 2 touch e nada, continua sem funciona.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou para mim, um C2304 com as trilhas do conector de carga danificado. Todas as trilhas estão rompidas, exceto as responsáveis pela carga. Troquei o conector e agora o aparelho só carrega desligado... Com ele ligado você pode conectar qualquer carregador que não dá nem um sinalzinho que está carregando, mas basta desligá-lo que acende a luz vermelha e aparece o símbolo da bateria carregando... Alguém já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by ArcanjoO,

Boa tarde, estou com um sony M2 aqui na loja que só acende led vermelho. Ao conectar no PC ele conecta, mas não com o Driver do dispositivo, o que impede de fazer uma reprogramação. já carreguei a bateria e verifiquei o flex do botão power. Aparentemente o flex está bom. Alguém pegou uma bronca dessas já?

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  17. Started by Cristiano de Moraes,

Esse aparelho entrou para trocar display, funcionou normal, mas ao abrir para reencaixar a placa parou de acender os leds. Preciso de ajuda para encontrar o componente responsável pelo led do lcd,

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  18. Estou com um c5 ele não liga Wi-Fi e Bluetooth é só recebi chamada mais não faz Já atualizei passei room e nada alguma solução

• 1 resposta
    • 7.9k visualizações
  19. Started by livardino,

ola conpalhero bom dia chegou na milha loja um atc sony ericsson com desplay a image retosida e com as letra grande e saindo duas image ja troque o lcd e continua a mesma coisa se algem ja resovel alguma coisa assim.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com um 510 q microfone na funciona alguem poderia me ajudar como fazer a adaptacao nele desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by megacell67,

ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço..

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Airton Felix,

Olá, meu telefone C510 não reconhece o chip. Já atualizei no update service e não resolveu.. O que vcs sugerem que eu faça? Obg!

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by beberoclincell,

boa noite amigos, chegou em minha assistencia, um atc c510 que nao funciona a tecla 7, já fiz limpeza e resolda mas continua sem funcionar,sera que alquem tem a soluçao para esse problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu to com esse aparelho que funciona normal mais quando coloco na camera ele trava e tem que retirar a bateria, ja fiz flash e limpeza e nada alguem ja pegou algum assim? __________________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  25. Started by AlanRJ,

olá prezados colegas. estou aqui terntando resolver um problema desse atc que não consegue ler o chip o problema de tudo é que estou com o manual técnico dele mais não me dá o detalhamento de cada componenete para onde vai que componente leva nesse circuito eu queria saber se alguém tem alguma solução... agradeço muito..

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.