Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by sapinhox,

Boa Tarde, Entrou em minha assistência um sony Z3 que caiu na água, o mesmo se encontrava em curto e não ligava, apos banho químico (estava bem oxidado), o celular voltou a ligar, porem o touch não funciona, coloquei um frontal nova, que funciona perfeitamente, porem o touch não funciona, fiz uma analise mais minuciosa na placa e verifiquei a falta de um componente, aparentemente um transistor, que alem de estar faltando estava com as trilhas totalmente corroídas, não consegui tirar uma foto boa da minha placa para enviar para vocês, estou enviando uma que peguei na internet para mostrar o componente, alguém tem um Jumper ou alguma outra solução para o meu problemas, desd…

2. boa tarde!! estou com um sony f3216 xperia xa ultra que coloco no carregador so acende a luz vermelha alguem a solução para esse problema desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by saulo alencar,

Bom dia! Estou com um Sony T3 aqui na loja, ele não liga, a bateria tá boa. Na fonte ele marca o consummo em 100. Gostaria de ajuda. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Boa noite amigos, estou com um z1 da sony que nao liga ele da sinal de consumo na fonte, no carregador acende a luz vermelha e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by jvcumaru,

o touch do xperia z4 nao estava funcionando, fiz a troca da frontal e mesmo assim o touch nao funcionou, algum pode dar uma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Jacksonbmx,

Bom dia pessoal, estou com um sony m2 aqua de um cliente, ele ta dando erro quando abre a camera, nao estou conseguindo abrir ela alguem ja pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Estou com Xperia que apenas removi a bateria que estava estufada mais o aparelho funcionando normalmente depois da troca ele não liga mais esta curto alguma solução para este problema

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Olá, chegou um Z3 com a tela quebrada, efetuei a troca. Após a troca da tela só ta dando imagem com carregador conectado, fora da alimentação só acende um fundo preto. Com a tela original fica ok.

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  9. Started by macieira518,

Olá boa tarde. Estou com um Sony Z3 D6643 com o android na versão 6.0.1. Tem como instalar nele uma versão acima o 7.0.1 por exemplo?

• 1 resposta
    • 9.2k visualizações
  10. Bom dia Parceiros do clan, entrou em minha assistencia um M4 Acqua E2363 sem dar imagem e com componentes faltando, não tenho em minha assistencia outro atc igual pra trocar tais componentes, queria saber se tem algum jump ou algum outro componente que posso estar colocando no lugar e se a falta de dar imagem vem realmente desse componente, desde já agradeço e aguardo pela ajuda

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Boa tarde pessoal. Estou com um SONY M2 Aqua D2403 de um cliente que tá com o seguinte defeito, o nivel da bateria não sai do 1%, alguém poderia me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Joaquim silva,

estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  13. Started by lp4nic0l,

Fala galerinha tô com um pepino bem punk, pegue esse atc na semana tela Quebrada, até aí ok troquei frontal de Boas mas agora fica só sem serviço, nos menus sinal ok salto dbm igual a outro atc q testei do lado mas o M5 não registra na rede nem a pau, antenas tudo ok ele tava funcionando antes imei ok, alguém já passou por isso? Acha as redes mas n registra? Será q soft resolveria?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  14. Started by herbao,

amigos, estou com um T2 ultra aqui na minha assistência, que não sai som, notei que quando ele esta ligado, aparece uma mensagem dizendo que o fone de ouvido esta conectado, ja troquei o flex do mesmo, e continua a mesma coisa, inclusive ja removi ele e continua aparecendo conectador,

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  15. Galera estou com um sony que só fica reiniciando na tela branca da Sony não sai disso mas reparei que qndo faço um pressão forte com o dedo no conector da bateria ele entra normal já fiz uma resolda nesse conector e já troquei de bateria nada resolveu alguém pode ajudar

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Estou com com um sony xperia E2363 na minha assistência tem problema na bateria terá que ser troca, ele fica reiniciando na tela inicial " SONY XPERIA " fica só nesta tela.

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  18. Started by thiago32,

boa tarde amigos tenho um m4 conecta ele no pc ele carrega mais nao reconecido pelo pc eu abri ele e esta faltando 1 componente na saida usb da placa sera q jumper ia funcionar

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

Bom dia estou com z5 sony sem imagens, placa liga porem não gera imagens, ja testei varios lcds inclusive original, alguem teria como reparar ou qual diodo trocar . desde ja grato

• 1 resposta
    • 8.4k visualizações
  20. Started by Jorge alves dos santos,

pessoal boa noite estou com experia z ultra que quando pluga carregador aparece raio e some e fica assim e nao carrega ja troquei conector bateria ja fiz jumper e nada

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  21. Ola amigos do forum, estou com o expeia e3 de um chip , o aprelho estava ligando normal mas estava com problema no conector de carga, porem depois de realizar a troca do conector o aparelho nao liga mais, fiz um teste na fonte de bancada e ao apertar o botao power o aparelho mostra um comsume de 0.10 miliampers e nao sai disso. se alguem puder me ajudar agradeço muito

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by RRaniere,

M4 aqua loopando na logo marca da "sony", antes de tentar fazer a restauração de software a tela era preta com a logo marca branca, após fazer a restauração de software (companion e flashtool) a tela loopa com o fundo branco e a logo marca preta. Consegui faze-lo ligar uma vez, abrindo ele e só desconectando e conectando a bateria (funcionou até eu querer reinicia-lo, enfim cerda de 2 dias e depois voltou ao mesmo erro), tentei fazer o mesmo procedimento com a bateria mas infelizmente sem sucesso. Se alguém souber do que se trata e puder me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Venho pedir uma ajuda aos colegas do fórum se tem alguma solução que tem uma maior eficácia para desoxidação da placa de celulares. Estou usando álcool isopropílico, queria saber se tem alguma melhor que o álcool.

24. Started by valmirmm,

Estou com um xperia M4 aqua que não está aparecendo imagem no display após a troca do mesmo. Testei o display e a placa e ambos estão ok. Comprei um aparelho usado ,estava apenas com o touch quebrado mas tudo funcionando . testei o display que comprei e funcionou no aparelho com touch quebrado , mas qdo monto o aparelho do cliente não aparece imagem. alguém pode me dizer onde estou falhando?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by bruno rafael goes de lima,

Boa tarde pessoal do clan, estou com um probleminha, tenho uma tela do z2 que parou de funcionar o LED da imagem no fundo mas tudo escuro, eu substitui a tela o aparelho esta bom, o problema é com a tela mesmo, ja troquei o diodo pela tela antiga mas mesmo assim não voltou a funcionar, será que nesse caso pode ter queimado o LED da frontal.? alguém já pegou esse caso, obg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.