Ir para conteúdo

valmirmm

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

350 visualizações

Conquistas de valmirmm

  1. o flex onde esta o botão power e o volume?
  2. Boa noite. Olha o q aconteceu ...recebi uma parelho m4 com touch quebrado . blza comprei um display e fiz a troca , porém não aparecia imagem . como li no forum que podia ser placa , comprei um m4 usado tbem com touch quebrado mas funcionando.montei a placa no telefone do cliente e mesmo assim não aparece imagem. fiz testes e tanto o display quanto a placa estão bons no m4 .porém qdo monto na carcaça do cliente não aparece imagem.
  3. a placa esta ok , retirei ela do aparelho que não está aparecendo a imagem e montei em outro xperia e funcionou perfeitamente , fiz isso com o display tbem. quando volto a montar na carcaça que ja troquei o display ela nao aparece imagem.
  4. Estou com um xperia M4 aqua que não está aparecendo imagem no display após a troca do mesmo. Testei o display e a placa e ambos estão ok. Comprei um aparelho usado ,estava apenas com o touch quebrado mas tudo funcionando . testei o display que comprei e funcionou no aparelho com touch quebrado , mas qdo monto o aparelho do cliente não aparece imagem. alguém pode me dizer onde estou falhando?
×
×
  • Criar Novo...