Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by d.l cell,

Boa tarde pessoal. estou com um w580 aqui que a camera não funciona ja fleshiei e nada. troquei a pci e nada. mas quando eu coloquei uma pci original do cliente pegou. gostari a de saber. se tem algun tipo de jumper. que eu possa fazer para a camera voltar a funcionar. primeiramente ela ficava distorcendo a imagen, depois começou a distorcer tambem as cores e agora só fica dizendo que tem um outro aplicativo aberto. sera que alguem pode me ajudar.... desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com o atc aqui nao fiz nada nele ainda, por que nunca peguei um ne ele ta com o display escuro, ele trava fica escuro

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

to com um w380 que não vibra dijeito nemhum ja troquei o vibracall e nd alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by peacell,

estou com hum w300 q os contato do microfone na placa nao tem + queria saber se tem algum jump...pra dah contato no microfone

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by lamarque,

bom tarde amigo estou com problema em um sony w580 o display esta embaralhado todo desconfigurado ja troquei display flex ja fiz ate atualizacao pela setool mas nda resolve tenho certeza q display e flex nao e alguem tem alguma solucao se a ha como repara isto pela setool

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Sirlan Lopes,

Chegou esse atc pra mim q está com a tela azul,será q é o flex?Pois esta em falta desse flex pra mim e nao tenho nenum para testar.Será q alguem pode me ajudar se é o flex ou nao?Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. ola pesoal do clan euja troquei varios cristal desi aparelho nao resouveu alguen ten ojanp deste cristal aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  8. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,acabei de pegar um w 580 que aciona o radio beleza, o problema e que nao sintoniza radio nenhuma, apenas alguns ruidos ao tentar sintonizar algo,ja limpei conectores,troquei o conector do fone,passei flash,atualizei e nada o problema e fisico mesmo, mas nao sei a solucao para o problema,algum amogo pode me ajudar nisto. desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sony f 305 na minha assistencia que nao funciona tecla nunhuma, ja troquei o flex mas nao resolvel, a placa nao foi molhada , nao a nunhuma avariacao visivel, se algum amigo tiver uma solucao favor compartilhar, desde de ja obrigado!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by thgm,

Boa noite pessoal Clan GSM, estou com um w302 que não reconhece chip, da sempre a mensagem "insira chip". Já fiz flash e não resolveu. Já pesquisei e não encontrei nada pra este modelo. Por favor alguém tem alguma dica?? Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. amigos estou com k300i nau daudio jatroquei a peca fis limpesa nau resou veu tem au gum sanp pra este atc.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by juliocell,

oi boa tarde a todos,amigos já fiz uma pesquisa aqui no forum mais a que eu achei nao consigo entender,estou com w580 com teclado inoperante gostaria de saber se tem alguem que possa me passar um jumpr para solucionar esse problema,desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  13. Started by faxcell,

caros aigos do forum to com um sony ericsson k550i e ele só liga sem chip, se for colocado o chip (de qualquer operadora ele fica reiniciando). obs ja fiz atualização da flash mas continua a mesma coisa. k550i, CID 53, RED, R6BC002.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by rubens junior,

amigos clan, to com z550i que nao le chip, ja fiz ressolda nos componentes ao lado do conector de chip e nada, isso pode ser software? ou existe outros processos? aguardo a colaboraçao de todos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Olá. Estou com um SONY M2 AQUA D2403 aqui na assistência, o aparelho reconhece o chip normal, tem antena, sinal do 3g, faz ligação normal, mas não recebe ligação... Já restaurei, não deu, posteriormente atualizei, também não. Alguém sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by alanluix,

Bom dia pessoal, fui trocar o chip de meu celular essa noite e desde então ele não carrega mas o sistema, qnd ate carrega mostra somente 1 tela (tela inicial faltando certos itens, senha) porem nao da 5s e se reinicia... nem que eu tenha de formatar ele gostaria da ajuda de voces..

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by rogersrmayer,

Ola amigos, estou com um Sony M4 aqua que entrou para troca do display, por acidente a desconectar o flex da placa uma bobina foi arrancada, o que após a troca do lcd não gerava imagem, ao constatar a falta desse componente fiz a troca do mesmo, retirado de outra placa e passou a gerar imagem entretanto sem a funcionalidade do touch, troquei outras 4 telas e nada, me resta agora saber qual componente na placa é responsavel pelo touch, aqui no forum consegui o esquema elétrico desse aparelho mas esta incompleto, dessa forma nao consegui muita ajuda, entao peço a voces um auxilio nesse reparo, desde já agadeço a todos

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by alessandro george,

bom dia pessoal chegou aqui em minha assistencia um aparelho e4 que liga recebe ligação ta normal aparece as letras no fundo do display mas a iluminação do display não liga, alguem sabe um jamper ou outra solução? desde já agradeço todo a glória e todo louvor a DEUS!!!!!!

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum peguei um w380 que estava tudo perfeito, camera, campanhia tudo que faz parte do flex, fiz a troca da carcaça depois de coloca tudo fui liga o aparelho então, ele não ligou mais vefiquei a placa para ver se tinha algum componente fora do luga mais estava tudo pefeito. então fiz ja flash mais mesmo assim não liga, troquei flex da camera bateria mesmo assim nada estou postanto a foto da leitura do atc.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Olá! Estou com um Sony Xperia C6603 que apresenta um erro muito bobo e que acredito que seja de fácil solução... sempre quando vou fazer chamada o celular apaga a tela e daí só acende as vezes se eu apertar no power e no volume +... e esse erro se soluciona se eu colocar o fone de ouvido... ai normaliza tudo... Aguardo por respostas ansiosamente....

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by junior byl,

Galera estou com um k550 que não está lendo o sim card, com quais componentes trabalhar?

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  22. bom dia pessoal estou com um sony w580 que quando faz ligação da interferençia e faz um ruido alguem ja pegou algo aassi e resolveu ?ja troque flat todos dois ja troquei aricula e nada merma coisa creio que seja algo na placa alguem ai sabe me dizer oque e isso?

• 3 respostas
    • 712 visualizações
  23. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan!! estou com um z2 aqui que nao liga, ja testei varias baterias quando coloco na fonte e aoerto o power so aparece essa imagem, e nada mais ,o pc reconhece mais nao programa xperia nao reconhece para poder fazer uma atualização, alguem ja pegou ou tem alguma dica pra sanar esse defeito!!!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by newlife,

hoje algo me chamou a atençao em minha acistencia deu entrada um W380 com o display desse jeito >>> ja troquei a placa do display cabo flex display resouda desoxidaçao no conector do flat apesar de nao ter nenhuma, algum dos amigos ja pegou um defeito como este? espero sujestoes para sanar este def. agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  25. Started by davidsilba,

msm seguindo o procedimento postado no topico de soluções, problema pesiste com a resolda.. alguma solução??!!

• 3 respostas
    • 748 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.