REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Bom galera to com um pequeno problema acho rsrs,comprei um xperia arc pelo mercado livre,bom ele é o modelo importado obviamente rsrs,LT15i,bom a pergunta é... Como indentificar se ele é 3G,se alguem puder ajudar desde ja fico agradecido. PS: Sou novo no forum mais pelo pouco tempo e pelo que consegui ler estão de parabens muito bom forum.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Deu entrada um Sony C6503 que ao conectar ao carregador fica piscando uma luz vermelha direto e não aparece nada na tela. Passa flash normal mais resolve. Alguém já resolveu problema igual ou parecido? Li que pode ser o LCD, mas não tenho um novo em mãos para testar. Se poderem ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Dicionário Sony Ericsson PARTES DA MEMÓRIA DO TELEFONE Normalmente, nos dispositivos eletrônicos complexos, os módulos diferentes da memória são incluídos para substituir as necessidades diferentes. Aqui a lista dos módulos para os telefones aparece: ROM: Read Only Memory, Memória de Somente Leitura, contém "CPU" firmware que não pode ser alterado. EROM: Extended ROM. Pode ser alterado, contém certificado primário. EROM vem de ROM (MEMORIA DE LEITURA) Estendida é a área de inicialização dos telefones de SE. MEMORIA FLASH-ROM: E um tipo de memória que se pode ler e não escrever. Para alterar esta…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá. Troquei o kit Touch + Lcd de um Sony Z1, após a troca, percebi que ele está com superaquecimento no processador, também consumindo mais do que devia, pois demora muito para carregar, alguém sabe a solução?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal tenho um sony ericsson xperia mt11a na minha assistência. Ele é desbloqueado funciona todos os chips menos um unico chip da claro que quando coloco ele sobe o sinal mais da somente emergêcia. já resetei configurei as redes e toda mensagem que dar eh que meu chip n suporta essa rede. o que devo fazer porfacor ajudem-me.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja troquei o flex do teclado mas nao alterou nada, alguem teria alguma soluçao para resolver esse problema.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
z550i sony ericsson n aceita nehum chip ja joguei flash pela setool mais so fica assim ele tava normal aceitava a tim ja tentatinha desbloqueia?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
esse aparelho entrou na assistencia oxidado, nem ligava, agora depois de feita a desoxidação e atualizado o software do aparelho ele somente liga se segurar power apertado, mas também não passa da tela do logo da SE.alguma dica?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com sony ericsson x10a, nao carrega o mesmo nao esta com via rompida e nao tem oxidacao, ha algum componente que nesse caso danifica com frequencia, alguem pode me ajudar. obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos eu estou com um sony ericsson c905 que as teclas 1, 3, 4 e 6 pararam de funcionar. Já fiz duas flash diferentes e resoldei mas não resolveu. Alguém tem uma resolução ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Troca de Microfone w300 sony ericsson 100% testado e aprovado
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu aqui hoje um Sony S500i com o seguite defeoto.. Ao liga ele da sinal de torre 100% ai vai baixando e logo depois sai de vz.. Já fiz um Flash nele.. Verifiquei a antena ta normal.. Mais o problema ainda persiste.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ya le he probado varios microfonos a este f305 y siempre se escucha bajo alguien que tenga la solucion
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um sony c2304 aqui na loja, ele apresenta o sinal de carregando porém já para de carregar (assim que conecto o carregador ele dura 5 segundos carregando e para), também notei que a bateria fica oscilando a carga 57% desliga e liga e fica em 70% e por ai vai, já botei uma nova e a mesma coisa, ja troquei o conector, o que será ?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
não liga, tentei dar um flesh com a Setool Box 3 mais o celular não se comunicava,fiz uma limpesa e logo vei a se comunicar, pasei a flesh mais continua do mesmo jeito, ao tentar ligar so faz piscar o imfra vermelho do aparelho e mais nada...o que fasso???
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal to com um z550 q aparece na tela... Erro grave. Parar carga. Pare de usar o telef. e contate a centra atend. sony ericsson. Entao fica alguns segundos com a mensagem e desliga. ja fiz varias flash pela setool mais sem resultado. Placa sem sinais de oxidaçao. Alguem teria soluçao? Possuo a setool. obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um f305 q jah atualizei a flash e troquei cabo flat, mas ele continua c tdos os teclados travados, o d cima e o d baixo, aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um s500i nao sai som. queria saber c tem algum jump ? abraços pessoal
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho esta em perfeito estado , nao caiu agua e nem levou queda , quando tento liga ele, ele so da uma vibradinha e pisca o led verde ,bateria totalmente carregada , olhei os programas via usb mas nao encontrei este modelo , geralmente vem com nome diferente , se alguem poder me axiliar nesse procedimento ficarei grato .
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola pessoal! Estou com um W380 que so fica com as luzes do display e teclado sempre acesas, mesmo fechando o flip continua acesas as luzes. O display fica apagado so com as luzes acesas, e o atc tambem esta aquecendo sozinho!Obrigado desde ja!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse atc que ao ligar ele trava no lcd : sony ericson e ñ sai de jeito nenhum ja vi se tinha oxidação , troquei a bateria, conectei o carregador e ele pernmanece com lcd e teclado aceso e vai para descanso de tela depois de poucos segundos acende novamente como se tivesse em curto. qual dica, reset, ou flexa ou etc..., tem algum reset para esta marca sony ericsson
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um aparelho Xperia M para atualizar pois esta com no sistema tentei atualizar pelo motor da própria sony mais volta a mensagem que não existe atualização para o aparelho. Com isso tentei pelo flashtool porem dar erro logo apos de conectar o aparelho. Caso alguém conseguiu resolver agradeço desde já pela ajuda.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.