Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Dim_junior,

Estou com sony ericsson xperia x10 mini apois uma queda ele parou de funciona a campainha, verifiquei q o mesmo esta com uma das trilhas rompida,alguém tem o esquema elétrico para fazer um jumper, ou tem alguma soluçao melhor? Desse de já obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by maaycko,

pessoal tenho um sony ericsson xperia mt11a na minha assistência. Ele é desbloqueado funciona todos os chips menos um unico chip da claro que quando coloco ele sobe o sinal mais da somente emergêcia. já resetei configurei as redes e toda mensagem que dar eh que meu chip n suporta essa rede. o que devo fazer porfacor ajudem-me.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by davidcell,

bom amigos estou com um sony f305 aqui na minha assistência que de uma hora pra outra ficou ligando sozinho. alguém já resovel este problema. ja fiz limpeza e esquentei leve a placa, mas não resolveu alguém ajuda. agradeço. Srº atente-se ao local onde vai abrir tópicos. Movido para o local correto - Sony Ericsson

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Fazer Jump nesse componente solução 100%.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by lestart,

bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Boa tarde galera do forum CGSM Como esta no topico esse éo meu problema o aparelho passa energia (ja fiz o teste na fonte de alimentação) mas nao liga e nem da sinal. Oque pode ser isso? Ja tentei o software mas nada nem identificou o AP Tópico Movido Para Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. ola amigos do clan este celular nau sai audio no microfone ainda nao fis nen uma reparacao nele quero saber como recupera o audio dele aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Ola amigos do forum, estou com o expeia e3 de um chip , o aprelho estava ligando normal mas estava com problema no conector de carga, porem depois de realizar a troca do conector o aparelho nao liga mais, fiz um teste na fonte de bancada e ao apertar o botao power o aparelho mostra um comsume de 0.10 miliampers e nao sai disso. se alguem puder me ajudar agradeço muito

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by cleiton.alves,

Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by rafael 22,

estou com um s500i nao sai som. queria saber c tem algum jump ? abraços pessoal

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by ronaldovitor,

alquem ja consequiu desbloqueia esse aparelho na setool

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. ola caros amigos do clan, toh em maos um w380 q estava tdo oxidado,naum ligava, efetuei desoxidaçao completa no atc e na placa,aplikei flash soh q agora qndo ligo ele o lcd fica piscando e as vezes os caracteres aparecem distorcidos, c varias cores em pqnos pontinhos.se alguem jah viu isso antes,aguardo uma ajuda d vcs

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by alessandro george,

oi amigos do clan estou com mas um desafio para essa excelente equipe o k850 nao pega as teclas 8, * e send e # e 1 a cliente suou no aparelho eu ja fiz a linpeza mas nao voutou a funcionar se auguen tiver algum janp ou outra coisa q possa me ajudar conto com o clan

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

celular sony w 380 flex quebrado, carcaça quebrada , troquei a carcaça e o flex so que quando acesso a camera aparece a mensagem outro aplicativo esta sendo executado. feche-o e depois inicie a camera. e tambem esta sem som. redefini tudo o atc so que ta igual como proceder.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Júnior Lopes,

z550i sony ericsson n aceita nehum chip ja joguei flash pela setool mais so fica assim ele tava normal aceitava a tim ja tentatinha desbloqueia?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by paulocosta,

oi pessoal estou com z530nao le o chip queria que alguem me indicasse qual e o componente que posso trocar.ja ressoldei proximo o conctor do chip masno deu certo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. oi pessoal estou com esse atc aqui sony c510a sem cobertura de rede em a bateria não mostra carga na tela, sos muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Stillo.cell,

Boa noite Amigos Estou com esse xperia que parou de funciona touch Entrou na minha assistencia com seguinte defeito nao funcionava microfone abri o aparelho e fui olha o microfone e nao tinha microfone estava sem microfone ai pegue microfone coloquei outro microfone quando motei fui testa o touch nao estava funcionando alguem sabe oque pode ter ocorido

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Olá. Troquei o kit Touch + Lcd de um Sony Z1, após a troca, percebi que ele está com superaquecimento no processador, também consumindo mais do que devia, pois demora muito para carregar, alguém sabe a solução?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um f305 q jah atualizei a flash e troquei cabo flat, mas ele continua c tdos os teclados travados, o d cima e o d baixo, aguardo uma ajuda d vcs.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by edgar velasquez,

ya le he probado varios microfonos a este f305 y siempre se escucha bajo alguien que tenga la solucion

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. esse aparelho entrou na assistencia oxidado, nem ligava, agora depois de feita a desoxidação e atualizado o software do aparelho ele somente liga se segurar power apertado, mas também não passa da tela do logo da SE.alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Andre Bordonalli,

boa tarde estou com essa bomba q liga tem video,mas o display nao acende alguem ja pegou esse defeito ou se alguem tiver o esquema tecnico desse ATC ja fis os procedimentos basicos sem sucesso abraço a todos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by ramoxx22,

Troca de Microfone w300 sony ericsson 100% testado e aprovado

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by sapim,

Deu entrada um Sony C6503 que ao conectar ao carregador fica piscando uma luz vermelha direto e não aparece nada na tela. Passa flash normal mais resolve. Alguém já resolveu problema igual ou parecido? Li que pode ser o LCD, mas não tenho um novo em mãos para testar. Se poderem ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.