REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Estou com sony ericsson xperia x10 mini apois uma queda ele parou de funciona a campainha, verifiquei q o mesmo esta com uma das trilhas rompida,alguém tem o esquema elétrico para fazer um jumper, ou tem alguma soluçao melhor? Desse de já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal tenho um sony ericsson xperia mt11a na minha assistência. Ele é desbloqueado funciona todos os chips menos um unico chip da claro que quando coloco ele sobe o sinal mais da somente emergêcia. já resetei configurei as redes e toda mensagem que dar eh que meu chip n suporta essa rede. o que devo fazer porfacor ajudem-me.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom amigos estou com um sony f305 aqui na minha assistência que de uma hora pra outra ficou ligando sozinho. alguém já resovel este problema. ja fiz limpeza e esquentei leve a placa, mas não resolveu alguém ajuda. agradeço. Srº atente-se ao local onde vai abrir tópicos. Movido para o local correto - Sony Ericsson
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fazer Jump nesse componente solução 100%.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera do forum CGSM Como esta no topico esse éo meu problema o aparelho passa energia (ja fiz o teste na fonte de alimentação) mas nao liga e nem da sinal. Oque pode ser isso? Ja tentei o software mas nada nem identificou o AP Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan este celular nau sai audio no microfone ainda nao fis nen uma reparacao nele quero saber como recupera o audio dele aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com o expeia e3 de um chip , o aprelho estava ligando normal mas estava com problema no conector de carga, porem depois de realizar a troca do conector o aparelho nao liga mais, fiz um teste na fonte de bancada e ao apertar o botao power o aparelho mostra um comsume de 0.10 miliampers e nao sai disso. se alguem puder me ajudar agradeço muito
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um s500i nao sai som. queria saber c tem algum jump ? abraços pessoal
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alquem ja consequiu desbloqueia esse aparelho na setool
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola caros amigos do clan, toh em maos um w380 q estava tdo oxidado,naum ligava, efetuei desoxidaçao completa no atc e na placa,aplikei flash soh q agora qndo ligo ele o lcd fica piscando e as vezes os caracteres aparecem distorcidos, c varias cores em pqnos pontinhos.se alguem jah viu isso antes,aguardo uma ajuda d vcs
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos do clan estou com mas um desafio para essa excelente equipe o k850 nao pega as teclas 8, * e send e # e 1 a cliente suou no aparelho eu ja fiz a linpeza mas nao voutou a funcionar se auguen tiver algum janp ou outra coisa q possa me ajudar conto com o clan
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
celular sony w 380 flex quebrado, carcaça quebrada , troquei a carcaça e o flex so que quando acesso a camera aparece a mensagem outro aplicativo esta sendo executado. feche-o e depois inicie a camera. e tambem esta sem som. redefini tudo o atc so que ta igual como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
z550i sony ericsson n aceita nehum chip ja joguei flash pela setool mais so fica assim ele tava normal aceitava a tim ja tentatinha desbloqueia?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi pessoal estou com z530nao le o chip queria que alguem me indicasse qual e o componente que posso trocar.ja ressoldei proximo o conctor do chip masno deu certo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
oi pessoal estou com esse atc aqui sony c510a sem cobertura de rede em a bateria não mostra carga na tela, sos muito obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Amigos Estou com esse xperia que parou de funciona touch Entrou na minha assistencia com seguinte defeito nao funcionava microfone abri o aparelho e fui olha o microfone e nao tinha microfone estava sem microfone ai pegue microfone coloquei outro microfone quando motei fui testa o touch nao estava funcionando alguem sabe oque pode ter ocorido
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá. Troquei o kit Touch + Lcd de um Sony Z1, após a troca, percebi que ele está com superaquecimento no processador, também consumindo mais do que devia, pois demora muito para carregar, alguém sabe a solução?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um f305 q jah atualizei a flash e troquei cabo flat, mas ele continua c tdos os teclados travados, o d cima e o d baixo, aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ya le he probado varios microfonos a este f305 y siempre se escucha bajo alguien que tenga la solucion
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
esse aparelho entrou na assistencia oxidado, nem ligava, agora depois de feita a desoxidação e atualizado o software do aparelho ele somente liga se segurar power apertado, mas também não passa da tela do logo da SE.alguma dica?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com essa bomba q liga tem video,mas o display nao acende alguem ja pegou esse defeito ou se alguem tiver o esquema tecnico desse ATC ja fis os procedimentos basicos sem sucesso abraço a todos
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Troca de Microfone w300 sony ericsson 100% testado e aprovado
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Deu entrada um Sony C6503 que ao conectar ao carregador fica piscando uma luz vermelha direto e não aparece nada na tela. Passa flash normal mais resolve. Alguém já resolveu problema igual ou parecido? Li que pode ser o LCD, mas não tenho um novo em mãos para testar. Se poderem ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.