Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Adilson Francischini,

Olá amigos do clan, chegou em minha assistência um sony ericsson E10a mini, com microfone inoperante, coloquei um outro do e71 so que esta dando problema de frequencia. Alguem sabe qual microfone serve ou um possivel jump.. grato..

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  2. Started by Reinaldo Avanço,

Boa tarde todos, estou com um w380 que aparece a mensagem sem cob de rede, já troquei a antena poprém o defeito continua, a algo que possa ser feito para resolver.

• 26 respostas
    • 7.5k visualizações
  3. Started by crid,

Amigos boa noite, ao ligar este celular ele esta desligando ao entrar na tela de principal. Se algum amigo tiver auguma dica ficarei grato.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Olá pessoal, estou com um sony z1 que às vezes ao fazer ligação o microfone fica muito ou cortando mas escuto a pessoa do outro lado normalmente, o meu microfone é que falha mesmo mas a ligação não cai, o sinal da rede fica cheio. Outro problema é o 3g fica caindo, às vezes demora muito para começar a cair, já troquei chip e não resolveu, também reinstalei o sistema e nada, será que é problema na placa? seria o conector de chip ruim? sei que é um tiro no escuro mas se alguém teve algum caso semelhante me da um toque. Não acredito que seja o microfone porque tem vez que fica normal, se fosse o microfone deveria acontecer sempre, assim eu acredito. abraço.

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  5. Started by Diego Macedo,

Estou com W395 Sony Ericsson após colocar ele na fonte com voltagem mais que o limite do atc ele liga mais esquenta muito a parte que esquente é um capacitor preto que fica portras do conector da batéria e placa do teclado capacitores pretos já resoldei e não resolveu alguem ai pode mim ajudar OBG. OBS: não retirei ele porque pode se que ele apague..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by h.vidal,

alguem poderia me passar o jump da antena do xperia z1, o conector da antena esta danificado e gostaria de fazer um jump, visualizei aqui no forum que existe um jump, porém nao consegui visualizar as imagens, estou no aguardo amigos, agradeço pela ajuda!

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  7. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal to precisando de uma placa do xperia z2 d6543 urgente

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  8. Started by RNDMachado,

Ola,estou com um xperia compact z3 ,ele nao esta ligando,nem direto com a fonte,engato os jacaré em 3.6V 3.8V ou 4.0V,clico no botão de boot e nada, na fonte fica apenas entre 0.10V ( ligado a 3.6V ) e 0.15(ligado a 4.0v) o que pode ser ?

• 0 respostas
    • 978 visualizações
  9. Started by Mayco gsm,

Bom Dia,estou com w760 que está baixa e fiz a troca da mesma e continua baixa já pegaram essa defeito.Aguardo resposta e obrigado

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Amigos boa noite, Estou com dois aparelhos um com tela quebrada funcionando e outro entrou água e não funciona. Tirei a placa do que estava com a tela quebrada e coloquei no que não estava funcionando devido a água , o mesmo liga acende o led azul, carrega , aparece o drive no pc até atualizou no pc compani porém não da imagem no LCD fica todo preto. O da tela quebrada e branco e o que estava com com problema devido a água e preto , então tirei a placa do branco e coloquei no preto e ficou nessa situação. Mim ajudem não sei mais o que fazer .

11. Started by Ana35,

Gotaria de saber como desbloquear o aparelho sony ericsson, aguardo resposta rápido, obrigada!

• 16 respostas
    • 7.5k visualizações
  12. Started by marciocel,

tenho um celular sony ericson w705, não consigo conectar na internet pelo celular, só com o sistema wifi, será que tem alguma configuração

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by williamwem2305,

olá colegas agoraq de manhã peguei um s500 que quando entro no menu e aperto qualquer tecla ele apresenta interferencia no display , mas só quando aperto as teclas.. depois volta ao normal ja troquei os 2 flex e o display .. alguem ja pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  14. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um w380 que apos flashialo para desbloquear ele ficou com a imagem distorcida, ele é um CID53 e ja passei varias flash na setool, e tentei tb no updater mas não aceitou disse que o aparelho estava modificado e não podia ser flashiado. Alquem teria uma flash para setool que resolvece esse problema, grato!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by exclusivacell,

pode se feito adapdacões no conector de tx do w300i obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by juniorpb21,

eu coloco ele no carregador original, e so fica a luz vermelha e não carrega...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Bruno-Miracatu,

ae pessoal blz?! to com um f305 aqui q ñ ta carregando!!! alguem ai sabe algum jump, ou, componente q possa ta em curto e possa ser retirado???? grato pela atençao abraço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. ola, estou com um sony ericsson w380 não acende display externo, ja coloquei um display novo e não funcionou. gostaria de saber onde se localiza o ima dele, para ver se esta Ok. Obrigado.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Ae galera, to com um W580 ele era da claro, nao funcionava, passei flash CID53, o cliente usa TIM so que TIM ele nao pega torre fica somente emergencia, e claro funciona perfeitamente sera que é flash de novo?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um sony erisson aqui um w395 q a placa acende branca nao e o flex nei o displei kei ponder ajuda agradesso

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  21. Started by rodrigues010,

Pessoal chegou esse atc na minha assistência e o defeito reclamado foi s/ cobertura de rede, o cliente constatou que o atc andou levando alguns tombos pequenos. então parti pra solda fria na placa, soldei somente a PA do atc ele não resolvei o problema e pra piorar só está ligando na fonte. Espero que possam me ajudar a resolver esse pepino.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos do Clan, estou com um F305 que nao da imagem, ja testei cabo flex, display, placa do lcd, mas nada. Agora quero saber onde que fica o controlador de imagem

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Boa noite Amigos. Meu xperia mini x10, não ta carregando não, ele apenas fica esquentando muito quando coloco pra carregar. E ta com outro problema, ele não ta reconhecendo nenhuma operadora. Agradeço se puderem me ajudar.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. amigos esse atc quando coloca a bateria ele liga direto ja medir com o multimetro e ele ta como fosse em curto,gostaria de saber se tem algum jamper pra tirar-lo do curto ou so trocando o botao mesmo.agradeco desde ja

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Cassiano Rostirolla,

Boa tarde, estou com um sony xperia aqui que nao liga, apenas aparece o led vermelho quando eu conecto ele no carregador, mas tbm nao vibra e nao consigo entrar em mode boot nada. nao responde nada nem quando coloco no pc, apenas a luz vermelha do led do canto. a bateria tem carga, alguma sugestão do que pode ser ? depois que eu digitei eu vi isso, bem provável que esteja ai o problema.

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.