Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. ola amigos este celular fica so descaregando quando coloco qulquer bateria mesmo aorijinal alguen ja solucionou um ploblema asin aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, venho aqui pedir que compartilhem a experiencia que tiveram ao trocar frontal do sony Z3, pois a minha foi péssima... Comprei o frontal de três Z3, juntamente com o kit vedação (cola), 20 dias depois os clientes voltaram que estava descolando... Reforcei com B7000, mais a camada de cola fica muito grossa, e o espaço é pequeno para colagem, tbm não ficou legal, ficou alto, uniforme, estranho... Dai então dei preferencia somente a frontal já completo com aro, mesmo pagando um pouco mais caro os meus problemas acabaram... foi perfeito com o aro. Mas o X da questão é o seguinte, um cliente (advogado por sinal), veio em minha assistência com um Son…

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  3. Started by EgeMonteiro,

Boa noite amigos. Estou com um T2 Ultra que quando liga ele sai o som normal na inicialização, mas a campainha não funciona e nem o auricular. Durante a chamada o viva voz funciona. Quando liga o aparelho ele da fone de ouvido conectado. Foi trocado o conector do fone de ouvido mas não resolveu. Alguém sabe informar se ele tem e onde fica o CI responsável pelo chaveamento do áudio desse aparelho? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  4. Fala galera,será que poderiam me ajudar aqui?Preciso efetuar a troca da camera do xperia z ultra para hoje,só que aqui em bh não achei pra comprar em meu fornecedor,alguém saberia me informar se alguma outra camera de outro modelo xperia serve no z ultra???

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  5. Started by *Slayer,

Boa noite peguei um atc que fui fazer a troca do LCD e TOUCH porem nenhum touch que coloque funciona mesmo sendo original de outro aparelho aguem ja pegou assim e qual solucao ?

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by feijao123,

blz... o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850? e abraços. Claudinei

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by alessandro george,

equipe clan entou com um atc q dá pra ver as imgems ao fundo já avaliei e o flex esta bom deu uma analizada na placa e esta ok mas já resolvi um f305 quando localisei um resistor queimado troquei e funcionou mas esse não é do mesmo jeito alguem tem um solução pos a tela esta escura e ele funciona normal

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Olá a todos, criei minha conta hoje e não sei direito como usar então desculpem se tiver no lugar errado . Eu tenho um zperia z3 D6633, ele funciona normal mas o display dele está com aluz muito fraca e quase não da pra ver, ele funciona o display só que ele ta bem fraco. Queria saber de vocês como arrumar, vi um tópico aqui sobre isso só que em um outro dispositivo (o w395) e ele não precisou de trocar peças só fazer um tal de "jump"... Alguém consegue me ajudar a fazer isso também ? Tenho conhecimentos básicos kk.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um Sony 2304 que o touch estava travado, abri ele verifiquei a placa e o touch tinha sinal de oxidação fiz a limpeza, depois troquei a placa do chip e nada adiantou, então troquei o touch e outro funcionava desmontado, e quando montava e colava, funcionava qdo queria, mas depois de montar novamente ele não funciona mais??? Já testei outro touch e só fica travado?? Se alguem já pegou um assim me da uma luz, sony é uma verdadeira canseira??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um wt19 e o mesmo não acende o display de jeito nenhum. ele não tem marcas de oxidação não teve queda, ja fiz uma atualização de sorftware no mesmo mas ele ainda pessiste. não sei mas oq fazer, o mesmo não tem nenhum cristal quebrado nem tem nenhum capacitores estorados. preciso muito da ajuda dos meus amigos. estou no aguardo preciso muito desse reparo. agradeço aos amigos desde já!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Olá peguei um xperia play r800i morto com led vermelho piscando, consegui ressuscitar ele colocando e tirando a bateria com o usb conectado.. Mas agora estou com um problema, a tela lcd apresenta uma tela branca cheia de pontos coloridos (foto em anexo) Tenho um outro xperia play só que nacional o r800a, troquei a tela dos dois para testar e nesse r800i as 2 telas dão esse problema de tela branca com pontos coloridos já no r800a as duas telas funcionam normal. Agora a pergunta, será que o cara que me vendeu o cel trocou a tela pelo modelo errado por isso q não funcionava? Ou será que esse celular tem um problema na placa? Obrigado a quem ajudar.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by djleoseco,

bom dia amigos, tou com um W580 a camera não abre e chega a trava o aparelho as vezes ... obs: ja troquei o flez e passei varias fresh "So cid é 53. gostaria de ajuda por favor! grato desde jah.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by tecnicothiago,

celular parou desligou no meio da atualização e agora fica em uma tela preta escrito na parte de cima n/a e não inicializa. ja fiz duas vezes instalação da rom e não funcionou continua do mesmo jeito... queria saber se existe alguma outra forma para que seja possível recuperar o aparelho?

• 0 respostas
    • 8.8k visualizações
  15. Started by alexcandido5,

amigos estou com sony ericsson w200 ele não funciona joistik troquei o velho por um novo a solda ficou 100% mas não funcioneu perto dele não ha trilhas rompidas fiz banho queimico e nada alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com outro problema no nw580 tenho 2 atc com o mesmo problema mic e já troquei o mic o teclado o flex principal sera q não tem uma solução eu tenho certeza q é na placa mas onde eu não sei e pesso a ajuda de meus amigos do clan pra gente resolver mas essa bronca . deus abençoe a todos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um w580i que vc colocapra pesquisa os nome e ñ acha ja troquei antena ja resoldei os conponente ressponsavel pela preocura do dispositivo se alguem pude me ajuda agradeço des de ja:mpreskace: Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by sidivalmarcio,

Boa tarde, ao tirar a pci do teclado o conector soltou uma parte da placa tentei soldar só que as teclas de navegação do menu não funciona. pode ter rompido uma trilha, auguem pode me ajudar? talvez com um jamper.agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by LuanEricles,

Sonny ericsson w205 que so pega oo botão de ligar oq pode ser ? ainda nn fiz nenhum procedimento :::::

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by atilaro0ts,

Estou com um W200 CID53... Que chegou na a.t nao ligando.. E quando e acioanado a tecla power o aparelho pisca a luz da chave power e nao liga.. Fiz software pela setool marcando opções 1 e 4 e fiz software pelo update service. Ambos sem sucesso.. Observei que o aparelho liga normal ao conectar o cabo usb sem segurar a tecla C.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. as teclas 2, 3, 8, 9 e diercional para baixo

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by josias germano,

estou com um w395 q estava ligando sozinho sozinho (qd coloca a bat ele ja liga ) e com tela branca -a tela branca foi facinho soh lcd e flex q tava partido, mas qt o ligar sozinho naum consegui da jeito . -naum a a pci do lcd , pois ele liga , mesmo sem o flex , alguem pode me daruma ajudinha????? - ja ressoldei , limpei e nda!!!!!!!!! -ahhh!!!!!! como ele liga sozinho ele fik travado, eh como se a tecla de ligar ta pressionada , mas naum a identifikei no circuito , aeh as outra naum funfa!!!!!!! - e se naum for pedir de mais , tenho outra pci do mesmo , mas essa naum da video de jeito nenhum!!!!! entao , das duas a que alguem tiver uma ideia ................... …

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um cony C510 que o display so fica azul ja troquei o display e nada não tem sinal de oxidação nem queda conto com a ajuda dos amigos

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. preciso de uma forçinha tenho um modelo w100i e as teclas superiores de adender e discar não responde,já limpei a placa na parte das teclas e não funciona o que pode ser?;pazagradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by jown,

ola boa noite a todos..pessoal eu tenho aki na loja um xperia x10 q foi molhado e caiu no chao tambem o touch esta um pouco danificado...mais o intrigante e que nao ligava de vez,,desmontei e fiz o procedimento de limpeza,,,quando montei nao funcionou e sem querer desconectei o cabo flex do touch da placa e o display acendeu,e so liga assim sem estar conectado o touch,depois de ligado conecto o touch e ele funciona normal,sera que tem algum curto ou algo parecido?ou so mesmo trocar o touch resolve?obrigado a todos desde ja

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.