REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com este sony que nao carregar, tem 5v no conector no TP, mais no conector da bateria nao tem. coloquei uma foto que peguei na internet e a outra sao minhas medições, esta faltando os 3,6v
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um c5 ele não liga Wi-Fi e Bluetooth é só recebi chamada mais não faz Já atualizei passei room e nada alguma solução
-
- 1 resposta
- 7.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um Sony Xperia Z1 (Model :C6943) que está sem sinal de rede de operadora, ja foi efetuado a troca do cabo da antena, da sub placa da antena, da carcaça frontal, realizado flash, e o defeito persiste, alguma sugestão de reparo para esse modelo ? Agradeço toda a ajuda. Abraços !!!!
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
Pessoal estou com um M4 aqua da sony que só funciona o wifi se estiver do lado do roteado, já levantei todas as perninhas das antenas, já troquei a sub placa de baixo mas sem nenhuma melhora no sinal, alguém já pegou um problema parecido
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Sony C2304 que não liga nao carrega. Quando conecta o carregador ou cabo usb so acende p led vermelho. Já ressoldei a placa troquei a bateria. tentei atualizar mas não reconhece no computador. Alguém te uma solução
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
estou com um sony z5 que reconhece o chip porem fica sem serviço, alguem sabe alguma soluçao, ja troquei fio de antena e verifiquei alguns componentes
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, bom dia . Ontem enrou em minha bancada esse celular sony para ser trocado o conecto de carga e infelizmente na hora de tirar o connecto de rede acabou quebrando. poderiam me auxiliar de como fazer esse jumper pra rede voltar ao normal e poder entregar logo ao cliente.
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Amigos to com este aparelho aqui naos ei mais oque fazer alguém pode me ajudar só acende LED vermelho quando esta no carregador
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia tarde ou noite, Peguei um Sony e5 pra reparo no conector USB, é aquela placa separada que tem o conector e o vibracall junto, adquiri outra placa nova e coloquei no aparelho e o conector está aparentemente em curto, só que ele é novo, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já pela atenção
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um sony e2363 (m4) que era pra troca do touch e display, mas a pos a troca ele dando blacklight, so consigo ver imagem colocando uma luz sobre a tela, esotu achando que o diodo do lcd deu pau, mas nao sei onde é exatamente, alguem poderia me auxiliar nisso, procurei no esquema eletrico mas tambem nao consegui identificar
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Galera, tenho esse probleminha e não sei como resolver???
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
-
Bom dia galera Entrou em minha assistencia um T2 Ultra que nao para de vibrar, liga normal, não aparenta oxidação e nem contato com agua, ja troquei o flex onde vai o vibra e infelizmente nao obtive resultado, se puderem ajudar agradeço . Desde ja agradeço e aguardo respostas. Bom trabalho a todos!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite galera. Entrou hoje na minha assistencia um sony e2124 "E4" sem oxidações e sem queda aparente. com o cliente reclamando do microfone. Abri o aparelho e troquei o microfone só que não funciona de jeito nenhum. se alguém puder me ajudar a resolver fico grato ele não funciona o microfone não tem trilhas rompidas e todos os capacitores estão nos lugares. não encontrei o esquema eletrico do mesmo.
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
chegou um xperia z3 compact aqui na assistencia, para fazer a troca da frontal, logo em seguida quando fomos testar, a camera traseira não estava pegando sendo que é a mesma que estava antes. Alguma ideia de como reparar ou oque está causando esse outro problema?
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou com este Modelo f3216 que aquece muito ao abrir a câmera, foi trocado a tela a uns 3 meses !
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Bom dia moçada, Estou com um Sony Aqua M4 E2363 que sobe o sinal, reconhece chip, tudo normal, porém não completa ligação, quando ligamos para o número do aparelho, cai na caixa de mensagem. IMEI's CHECADOS segue imagens. O que poderia tá fazendo?? OBS.: Já realizei flash atualizado e não resolveu.
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom dia!!! pessoal estou com 2 M4 na bancada que esta apresentando tela azul, ao iniciar o celular ele aparece sony e logo seguida ja aparece tela azul. Um dos aparelho eu ressoldei o conector da bateria e resolveu o outro ainda esta apresentando o defeito alguem tem alguma sugestão? para me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos entrou na minha assitencia um sony c5 não ligando, realizei limpeza e resolda o aparelho voltou a ligar, mas com o tempo desliga sozinho e para de ligar , so volta a ligar se eu resoldar a placa novamente, ja realizei troca da bateria e fiz atualização mas não tive exito. alguem poderia me ajudar ? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou um Sony Xperia Z2 na assistência em que trabalho ele vibra e faz tudo normal mais não da imagem já testei outras frontais mais o problema persiste. PS: o display nem está acendendo o fundo o cliente disse que o aparelho apagou na mão dele durante o uso. Oque pode ser alguém tem ideia?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Eu troquei o slot de chip do sony t3, mas não lê o chip de jeito nenhum. Ja fiz o teste de continuidade dos contatos até os capacitores e resistencias proximos, e esta passando sinal. Mas nada de reconhecer chip.
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
-
-
Preciso de uma foto nítida da placa do Sony Z2 nítida pra refazer alguns capacitores perto do conector de carga.
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
Opá galera aqui vai meu primeiro post. Hojé chegou um aparelho Xperia M2 D2306 aqui na loja com o possivel problema que o touch estava quebrado, fiz o orçamento ate entao tinha esse touch em estoque quando fui testar nao funcionou de primeira e fui testanto outros, mas nenhum funcionou, alguem ai ja passou por esse problema ou algo parecido e conseguiu resolver ??
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola, tenho um sony xperia m4 aqua e2363 que em gsm o sinal fica bom, mas não pega sinal em wcdma. Fica muito oscilante e as vezes sem sinal, foi reinstalado o software e testado toda a parte do amplificador de sinal. Aguem tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou recebendo com uma certa frequência o Xperia M5 com falha na câmera. Nos testes, funciona só a fronta, mas abrindo pelo app a câmera não funciona. Ja peguei vários aparelhos desse modelo com o mesmo defeito e não consegui solucionar nenhum. Ja fiz atualização de software, limpeza da placa, não cheguei a trocar componentes porque medindo alguns em volta do conector, não achei nada com defeito. Alguém ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar? Vlw!
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
pessoal essa é a primeira vez que tou pedindo uma ajuda a voces entao nao sei se estou no lugar certo. tou com esse aparelho aqui na loja e ele so liga em modo de segurança. ja reiniciei, troquei o flet dos botoes e nada. o problema é na placa mesmo alguem ja teve esse problema? o botão menos para de funcionar e o celular so liga em modo de segurança.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.