REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
oi bom dia a todos estou com um sony ericsson w150i que ao colocar a bateria ele liga ja verifiquei o botão pawer e esta em perfeito estado alguma dica do que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
este aparelho nao funciona microfone , preciso de uma adaptaçao pois nao tenho o mesmo .
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
help de vez en quando o meu visor somi fica so a luz ascesa sera que e display ??????? me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um W910 ele não toca musica nem uma musica não sai nem um som da parte da campainha , ja troquei campainha, e camapinha com cabo flex, porem o mesmo defeito, o estranho é que quando faço uma ligação e coloco no viva voz a campainha funciona porem muito baixa mais funciona , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer grato desde ja!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Troquei o cabo flex e o atc nâo liga mais,antes da troca estava perfeito.Por favor alguém tem as soluçâo?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho aqui um sony s500 da tim, quando coloco chip ele apareçe um sinal fraco, mas quando começo a mexer nele perde todo sinal, com a o chip da vivo tambem faz isso, podem me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um sony D6643 nao acende luzes do LCD aparece imagem mais fica escuro, gostaria de saber se alguem ja resolveu algum problema parecido ou se tem o manual tecnico dele pra pesquisar. Obrigado.
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
Pessoal estou com um M4 aqua da sony que só funciona o wifi se estiver do lado do roteado, já levantei todas as perninhas das antenas, já troquei a sub placa de baixo mas sem nenhuma melhora no sinal, alguém já pegou um problema parecido
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com w380 so dar emergencia ja troquei de placa e antena nada a placa em outro aparelho fucionou blz mais nesse so emergencia alquem de voces ja se resolveu algo assim ..
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Alguém sabe um jumper nesse mic que está com trilha rompida?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Sony E 3 Nao ativa wifi sera o que e ?
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
Estou com um xperia M4 aqua que não está aparecendo imagem no display após a troca do mesmo. Testei o display e a placa e ambos estão ok. Comprei um aparelho usado ,estava apenas com o touch quebrado mas tudo funcionando . testei o display que comprei e funcionou no aparelho com touch quebrado , mas qdo monto o aparelho do cliente não aparece imagem. alguém pode me dizer onde estou falhando?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem ja conseguiu trocar o microfone do mesmo ? Fiz uma adaptaçao com microfone de um nokia 5130 , porém fico baixo :/ Desde ja agradeço quem tiver uma maneira de resolver o mesmo
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que foi molhado, vi que o mic nao estava funcionando, tentei colocar um aqui mais nao funcionou. Como faco para adaptar outro, e daqueles q e 4 bolinhas?grato
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o atc em questão chegou a assistência com vestigios de agua no display, o touch ficava em funcionamento sozinho. Abri, fiz uma limpeza e deixei o display+touch aquecendo de modo remover a água. Toda a agua do display foi evaporada, porém o touch não funciona mais. Alguém tem a solucao ?
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
amigos ja olhei toda quia de reparos do soni herrisom. gostaria sim alguem do forum mi ajudassi tenho um soni herrisom q as teclas nao fucionao so algumas ja troquei a manta.ok fasso agora Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal to com um xperia C c2304, ele não entra no sistema com isso coloquei no motor da própria sony para atualizar o mesmo porem voltou uma mensagem falando que não tem software disponível para o aparelho, com isso estou procurando a rom para atualizar pelo flashtool. Agradeço a atenção. Obrigado
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde tenho um aparelho z1 que esta ligando a tela mas fica escura da pra ver bem fraco com lanterna, alguem sabe qual componente devo trocar da placa, obrigado.
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Venho pedir uma ajuda aos colegas do fórum se tem alguma solução que tem uma maior eficácia para desoxidação da placa de celulares. Estou usando álcool isopropílico, queria saber se tem alguma melhor que o álcool.
- 4 respostas
- 12.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera,tou aqui com um xperia st26a que não esta conectando ao wifi,ele encontra rede mais com sinal muito fraco,não consegui indentificar a antena de wifi na placa,por favor gente ajuda ae,é urgente.
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
pessoal estou com um xperia u st25a aqui o cliente relata que deixou o mesmo cair na piscina mas ele foi seco e funcionou por algum tempo normal, depois a imagem foi desaparecendo aos poucos até apagar de vez, eu fiz teste com um outro lcd e não deu imagem, fiz a resolda perto do conector do lcd e nada. verifiquei se havia oxidação mas está tudo normal mesmo assim fiz uma limpeza com limpa contato na placa inteira e nada. teria mais alguma coisa que eu poderia fazer para resolver este problema?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ja troquei a fita duas vezes mas o problema persiste.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Lista de compatibilidades de cartao memoria sony ericsson Sony Ericsson Aino microSD 32GB Sony Ericsson C901 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C901 GreenHeart MS Micro M2 8GB Sony Ericsson Elm microSD 8GB Sony Ericsson Jalou (Bijou) microSD 16GB Sony Ericsson K850i (microSD) microSD 16GB Sony Ericsson C510 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C702 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C902 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C903 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G700 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson G705 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G900 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson J105 Naite microSD 8GB Sony Ericsson K530i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K550i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K610i MS Micro M2 …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, meu telefone C510 não reconhece o chip. Já atualizei no update service e não resolveu.. O que vcs sugerem que eu faça? Obg!
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com este celular acima citado com seguinte defeito: ele vibra aparece logo sony e depois desliga procedimentos realizados; abrir não tem oxidação dei um flash nele o mesmo funcionou normal ai deixei ele na bancada quando passou umas 3 horas fui olhar ele desligado fui tentar ligar ficou mesmo jeito que devo fazer amigos?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.