Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by adriano monteiro,

boa noite amigos. chegou hj aki na mila loja um q ja troquei flex ja troqeui o resitor 1.4k e nada sendo que a parte da frente acende normal . se alguem poder me ajudar es de ja eu agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. ola galera estou com um Sony Ericson w 395, só que tem um probleminha na placa onde vai o flex do visor quebrou a trava tem conserto

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Guedson,

Ola amigos, estou com um F305 com a tela totalmente branca, ele liga normal, mas com a tela branca. Ja troquei o cabo flex que estava quebrado, mas mesmo assim continua a tela branca. A placa aparentemente esta perfeita. Alguém pode mi ajudar? Muito obrigado!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by saionara nara,

estou com um atc w350 com a lcd escura?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal o w205 da vivo, tem algum procedimento (jump) pra que funcione outras operadoras??? agradeço a atençao att Bruno

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Reginaldo Oliveira,

Parceiros To com um sony ericsson VIVAZ nao ligar apos gueda display quebrado...troquei o display e nao ligar mais...dar sinal q vai ligar e nao ligar led lateral vermelha sempre ligada alguma solução

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Campeão!!,

olá amigos, estou com um atc que não liga de forma nenhuma... já troquei bateria, tentei ligar pela fonte,tentei liga com carregador conectado e nada fiz uma atualização pela setool box3,a placa do atc esta em otimo estado dee conservação não aprenta oxidação nem rompimentos,já fiz uma resolda de leve sobre a placa, depois dei um banho quimico nela, já troquei o cabo flex,lcd e nada oq pode ser desde já obrigado!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by BacanaCell,

Boa tarde Senhores, entrou em minha assistência, um Z1 C6943) com o touch quebrado, realizei a troca do modulo por outro original retirado, nos testes pude perceber que o sensor de proximidade não funcionava, realizei a troca por outro original, mas sem sucesso, percebi também que que a tela não gira mais ou seja giroscópio, não esta funcionando, sera que alguém tem alguma dica. Obrigado

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  9. Started by adrianoivp,

celular sony w 380 flex quebrado, carcaça quebrada , troquei a carcaça e o flex so que quando acesso a camera aparece a mensagem outro aplicativo esta sendo executado. feche-o e depois inicie a camera. e tambem esta sem som. redefini tudo o atc so que ta igual como proceder.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by i9assistencia,

bom dia pessoal gostaria da ajuda de vocês pois chegou aqui na atc um z3 compact que não liga e quando é colocado no carregador acende apenas o led vermelho não liga e nem reconhece no computador conto com ajuda de todos agradeço desde já.

11. Started by angelo rossi,

estou com esse problema serio ja tentei varias coisas diferentes nada deu certo.... agradeço quem poder me ajudar onde posso fazer um jumper

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  12. Started by peacell,

jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  13. Started by natancheap,

ola amigos do forum estou com f305 aki na bancada e esta com a trilha do conector rompida teria algum jump olha a imagem aki

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Dragoncell,

ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Bonina,

Estou com um W580 que ao acessar o Menu, aparece dois icones de cada Quando vou digitar o número pra ligação, aparece duas vezes Já redefini tudo e fiz Flash e continua do mesmo jeito A Placa já foi desoxidada por tantas vezes Cid53

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Venho pedir uma ajuda aos colegas do fórum se tem alguma solução que tem uma maior eficácia para desoxidação da placa de celulares. Estou usando álcool isopropílico, queria saber se tem alguma melhor que o álcool.

17. Started by Bruno Antonio,

pessoal estou com um xperia u st25a aqui o cliente relata que deixou o mesmo cair na piscina mas ele foi seco e funcionou por algum tempo normal, depois a imagem foi desaparecendo aos poucos até apagar de vez, eu fiz teste com um outro lcd e não deu imagem, fiz a resolda perto do conector do lcd e nada. verifiquei se havia oxidação mas está tudo normal mesmo assim fiz uma limpeza com limpa contato na placa inteira e nada. teria mais alguma coisa que eu poderia fazer para resolver este problema?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by hugo gordo,

ja troquei a fita duas vezes mas o problema persiste.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by tecnicothiago,

CELULAR SONY XPERIA T2 - D5322 APARELHO NÃO CARREGA, RECONHECE O CARREGADOR DESLIGADO MAS EM VEZ DE CARREGAR O APARELHO DESCARREGA. JA FOI TROCADO CONECTOR DE CARGA, JA FOI FEITO JUMPER, JA FOI TROCADO A BATERIA, JA FOI RESSOLDADO A PARTE DO CONECTOR DE BATERIA E DE CARGA MAS NÃO FUNCIONOU. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM ALGUMA SOLUÇÃO EU AGRADEÇO. PRECISO MUITO PARA ENTREGAR O APARELHO PARA O CLIENTE SAIR SASTIFEITO

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  20. Started by elison_,

ola meu nome é elison estou com um sonyericsson ele ta mostrando um icone de fone de ouvido so que eu ja fui em perfil e não tem nenhuma anormalidade o que eu faço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Renato diogo,

eu estou com um w380 q o sinal fica oscilando oq fazer

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Eu troquei o slot de chip do sony t3, mas não lê o chip de jeito nenhum. Ja fiz o teste de continuidade dos contatos até os capacitores e resistencias proximos, e esta passando sinal. Mas nada de reconhecer chip.

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  23. Opá galera aqui vai meu primeiro post. Hojé chegou um aparelho Xperia M2 D2306 aqui na loja com o possivel problema que o touch estava quebrado, fiz o orçamento ate entao tinha esse touch em estoque quando fui testar nao funcionou de primeira e fui testanto outros, mas nenhum funcionou, alguem ai ja passou por esse problema ou algo parecido e conseguiu resolver ??

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

quando coloca o chip ele apaga e reinicia, sem o chip ele funciona normal ja passei uma flash nele mais n resolveu tem algo mais que eu possa fazer?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by cleberwerner,

boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.