REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
-
Ola boa tarde troquei touch do xperia L e depois parou de funcionar o sensor de proximidade tem algum procedimento de reparou ou algo que eu possa fazer pra resolver este problema? Desde Já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Dicionário Sony Ericsson PARTES DA MEMÓRIA DO TELEFONE Normalmente, nos dispositivos eletrônicos complexos, os módulos diferentes da memória são incluídos para substituir as necessidades diferentes. Aqui a lista dos módulos para os telefones aparece: ROM: Read Only Memory, Memória de Somente Leitura, contém "CPU" firmware que não pode ser alterado. EROM: Extended ROM. Pode ser alterado, contém certificado primário. EROM vem de ROM (MEMORIA DE LEITURA) Estendida é a área de inicialização dos telefones de SE. MEMORIA FLASH-ROM: E um tipo de memória que se pode ler e não escrever. Para alterar esta…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Sou novato e estou com um problema no sony modelo 5322 (T2 ultra) trazido pelo cliente que não reconhece nenhum chip nos leitores, já passei o software e nada até o momento.
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
gente sei que esta fugindo do assunto inicial, mas estou com um problema com esse sony. o lcd dele estava so a metade acendendo, troquei a tela e acendeu tudo normal, no outro dia a tela amanheceu azul, ja troquei varias telas e inclusive a que era dele também só fica azul (nem a metade que acendia antes está acendendo agora). detalhe flex sem conte nenhum e placa com todos os componentes perfeitos. alguém me ajuda ai
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
ai amigos tou com um atc aki que nao tava pegano microfone e teclado so pegava 157* troquei a malha do teclado q tava danificada mas so vouto pega o microfone as teclas continuo pegano so as mesma 157* alguem pode min ajudar OBG desde ja
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Boa tarde amigos sou novo aqui no forum gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desbloquear um sony ericsson SO905ICS japones?
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Olá a todos! Bom, muitas vezes, em vários modelos de celulares, é apresentado um erro no sensor de proximidade, mas como seria este erro? bom, é o seguinte, quando se vai fazer ligações a tela apaga naturalmente sem precisar de chegar perto do rosto para apagar, pois o sensor de proximidade serve para desativar a tela ao chegar perto do rosto, assim evitando que se aperte alguma tecla sem querer ou desligue a chamada.... bom vamos a melhor parte então, como resolver isto, ou pelo menos como paliar este problema, o pensamento seria desativar este sistema de proximidade, para desativa-lo, deve-se lembrar que não pode atualizar o celular, pois o programa deixará de funci…
-
ola amigos este celular fica so branco ja troquei 4 flex novo mas fica so branco fis limpesa na plaquinha di sima ficou normal masdepois voutou afica branco fis uma resouda naou resouveu agora que prcedimento devo fase.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com um sony ericson ele liga mais nao funciona a camera nem o fone de ouvido:sad:quero deixar ele so na mantega:namig:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
desmontado ele funciona mas qdo encaixo ele para alguns minutos depois nem paralelo nem touch original funciona ja jampiei mas nao volta alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
bondia amigos este celular toca a campainha mas fica com son muito chiado e baixo quero saber qual peca devo troca para resouver este poblema obs, jafis limpesa troquei apeca mas nau resouveu aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com un sony ericson que fica so pesqisando alcoloca qualque chip ja fis linpesa resolda troquei p.a nada resolveu mia juden ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia entrou aqui em minha A.T um soniericsson que sofreu uma queda e ficou com a tela "display" escura já testei outro display mas não obtive sucesso, os LEDS acendem mas a tela fica escura, alguém pode me ajudar??????????????
-
- 3 respostas
- 716 visualizações
-
-
ola amigos do clam estou em dificuldade com um soni eriksonw580.teclado superior operando so as teclas do lado direito alguem tem uma solucao.origado
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Galera, tenho esse probleminha e não sei como resolver???
-
- 4 respostas
- 917 visualizações
-
-
entrou aki na loja um sony c2004 q nao liga quando coloco o carregador ele so acendi uma luz colorida e apaga a luz nao da mais nehum sinal ainda nao fiz nehum procedimento
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
amigos ja tentei de tudo ja fiz resolda soldei o fone direto sem adaptador mas nao tem geito ele nao toca alguen pode me dar uma ajuda ai desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um M4 aqua segundo o cliente ele caiu na agua e não ligou mais... já fiz a desoxidação do mesmo e nada, já chequei bateria não é .... quando conecto a fonte ele da 0.03 e depois vai a 0.00 alguém já pegou um assim ???
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal Estou precisando do schematic do M4 pois estou com um aparelho que não liga após ter caído na agua... Quem tiver o esquema elétrico e poder ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um sony E1 D2114 que nao liga... Ao apertar o Power ele da uma vibrada, mas nao passa disso, ja coloquei na fonte e o consumo com Power pressionado vai até 0.17A, mas zera ao soltar o botao... ja dei banho quimico e nao possui oxidação, ja verifique as tensoes no botao power e conector de bateria, ja fiz software (flashtools e pc company) e nada... Alguem tem mais alguma dica ou solução??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola´, estiou com um sony 1604 que o cliente colocou antena externa e ao retira-la rompeu os pontos de solda do mesmo, pergunto aos nobres amigos se alguem tem um jump para resolver esse problema pois o mesmo apos esse dano só fica sem serviço! Lembrando que vi aqui no forum um comentario a respeito de um jump feito da placa de baixo ate o conector de cima da placa, porem nao resolveu!
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
- 1 resposta
- 8.5k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Sony 2304 que o touch estava travado, abri ele verifiquei a placa e o touch tinha sinal de oxidação fiz a limpeza, depois troquei a placa do chip e nada adiantou, então troquei o touch e outro funcionava desmontado, e quando montava e colava, funcionava qdo queria, mas depois de montar novamente ele não funciona mais??? Já testei outro touch e só fica travado?? Se alguem já pegou um assim me da uma luz, sony é uma verdadeira canseira??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 3 respostas
- 8.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.