Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by juliocell,

uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um C2304 que apresenta a seguinte mensagem na tela: "FALHA DE CRIPTOGRAFIA"... Este aparelho já havia entrado para nós travado na logo e atualizou de boa, uma semana depois retornou com este problema... Tentei atualizar pelo Xperia companion, mas ele dá falha na atualização... Procurei no fórum e achei um post com o mesmo problema, mas sem sugestões de solução... Alguém pegou algo parecido?

• 5 respostas
    • 12.7k visualizações
  3. Started by mbrissantt,

Peguei um f305 que estava com imagem distorcida ,fiz a troca do flex ele ficou com a tela branca,mudei a posição do flex agora não acende mais ,um amigo me disse que é um diodo proximo ao conector de bateria a questão é que tem dois próximo qual seria ? e apossição do flex alguem sabe ,não tem nenhuma referencia.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by recycle,

galera to com um problema em algums sonyerocsson que e o seguinte do lado do sinal fica um E e quando vou faser ligaçoes da 3 apitos e e finalizado a chamada. ja regravei a flash dele fis de tudo verifiquei na operadora para ver se n tem queixa e realmente n tinha nada em cima do aparelho. alguem ai pode ajudar?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by gustavo2015,

Bom dia, galera, estou com um z3 compact que entrou na assistência hoje que nao funcionava o lcd, porém , testei a tela em outra placa e ela esta tdo ok, fiz a troca do codec do lcd e voltou, porém o touch não funciona, alguem sabe me dizer ao fica localizado o contralador de touch ou tem o esquema da placa? agradeço !!! obs: teve queda

• 5 respostas
    • 8.6k visualizações
  6. Started by brind,

estou com esse aparelho que entrou na loja com o flex partido, mais apos trocar a tampa superior inteira com flex,display o mesmo não aparece nada já resoldei a placa e nada obs: ja testei com outra placa e o flex e display estão funcionando

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by MSC_Celulares,

estou com um sony w-580 que nao tem som de campainha, ja troquei os dois flex e nada testei o conjunto dele hem uma placa boa o conjunto pega certinho o poblema é na placa mesmo alguem tem algum esquemema eletronico p/ me passsar, obrigado !!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um f305 q jah atualizei a flash e troquei cabo flat, mas ele continua c tdos os teclados travados, o d cima e o d baixo, aguardo uma ajuda d vcs.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola, chegou aqui um xperia neo v com o seguinte problema: As vezes liga e as vezes nao e esta com o touch trincado o que pode ter provido de uma queda. Dei um resolda superficial e o aparelho liga todas as vezes mas com um problema ele liga ele fica normal, mas se começo mexer ele do nada fica lento e desliga, as vezes reinicia as vezes nao. percebi que quando ele reinicia ele aparece no pc(dispositivo nao reconhecido USB). ja atualizei ele pelo pra ultima versao disponivel pra ele, melhorou mas ainda acontece. queria saber como proceder numa situaçao dessa. Obrigado a todos q responderem.

• 5 respostas
    • 727 visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um w580 e o mesmo esta sem pegar a campanhia quando eu faço ligação eu escuto normalmente mas se alguem ligar para min eu não ouço nada só vibra nem se eu coloca no multimidia para reproduzir ele não reprodus a campanhia esta boa o problema esta na placa vc´s tem algum reparo se não for encomodo? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. o aparelho ao fazer ligação não consegue finalizar ficando todo preto e não desligando de forma nem uma a ligação

• 5 respostas
    • 586 visualizações
  12. Started by Luciano Almeida,

Bom dia amigos do forum, estou com um sonyericsson w200 que nao aceita cartao de memoria, ele nem mesmo detecta o cartao. Ele nao tem sinal de oxidacao, mesmo assim deixei ele de molho na banheira ultrason. Alguém sabe algo que possa me ajudar? Muito obrigado

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by MBtec,

buenas pessoal, to com s500i que nao liga... ele vibra uma vez e segundos depois, antes de aparecer algo na tela, vibra outra vez e morre... tentei passar flash, mas deu erro, dizendo q o CID nao suportava.. oq posso fazer?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. k310i apos flash nao aceita nenhum chip de nenhuma operadora nei o corringa, desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Amigos, estou com um w200 que o cliente me informou que do nada o telefone apagou. Quando fui verificar a placa tinha minimas oxidações. Fiz uma dexossidação e uma leve ressolda. Mas de nada adiantou. Quando coloco na fonte ele faz que vai ligar e fica oscilando entre 0.03, 1, 0.03, 1. Só que não dá nada. Grato pela ajuda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by soaresf,

Ao acessar a camera daessa msg de erro :outro aplivativo está sendo executado, feche-o e depois inicie a camera.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Nakall Félix,

Olá amigos do Clan! estou com um pequeno problema na campainha do w20 ela não está fucionando mas,quando eu coloco ela em outra pci do mesmo,ela fuciona perfeitamente bem...Alguém aê tem alguma sugestão pra me ajudar? ficarei muito feliz pois preciso entregar para o cliente ainda hoje!

• 5 respostas
    • 870 visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

estou com um k790 que o botão do menu não esta fucionando alguem teria este jamp pra repara este defeito?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um w200 que sem o chip ele liga e continua ligado...ja com o chip ele liga e na hora q aparece a tela principal ele desliga. ja fiz limpeza dezoxidaçao oque pode ser???

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by lestart,

bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by rafaeltecnico,

Tenho aqui na minha A.T este aparelho com problema no microfone, o quadrado não o da camera. fiz as soluções que constam em anexo, mas sem resultado. quando eu testo no gravador de voz do aparelho o som sai com uma qualidade excelente. quando eu vemovo o mic e testo no gravador não sai nada, Por isso não estou conseguindo detectar o defeito que só ocorre nas ligaçoes. OBS: já coloquei uma fita para isolar o contato do mic com a solda na placa.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Boa tarde pessoal. Estou com um SONY M2 Aqua D2403 de um cliente que tá com o seguinte defeito, o nivel da bateria não sai do 1%, alguém poderia me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by bruno rafael goes de lima,

Boa tarde pessoal do clan, estou com um probleminha, tenho uma tela do z2 que parou de funcionar o LED da imagem no fundo mas tudo escuro, eu substitui a tela o aparelho esta bom, o problema é com a tela mesmo, ja troquei o diodo pela tela antiga mas mesmo assim não voltou a funcionar, será que nesse caso pode ter queimado o LED da frontal.? alguém já pegou esse caso, obg

24. Started by xerife,

Caros colegas, to com um f305 novo(zero) que ao ligar pede o codigo do aparelho ao digitar qualquer numero começa uma contagem recressiva. iniciando de 2:07hs. ainda ñ deixei chegar a 0:00. alguem tm alguma dica? para que serve essa contagen recressiva? desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um W200 que chegou na minha assistencia co oxidação devido a ter caido na água, fiz a desoxidação e ressolda e ele ligou só que quando ele liga o vibra call ativa e não para mais só quando se desliga o atc. Ele funciona tudo normal mas o vibra não para de funcionar alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.