Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Olá moçada, salve!! É o seguinte, estou com um SONY Z3 D6643, que troquei a frontal, e quando ligo o aparelho ele fica reiniciando constantemente em 2seg apenas, muito rápido. Não é algo de loop infinito. Obs.: Não é o flex do botão, porque ele não aciona só. Obs².: Coloquei outra frontal, pensando ser a frontal, e o problema continua. Nunca peguei um ATC assim. Alguma dica?? Grande abraço!!

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  2. Started by Guedson,

Ola amigos, estou com um F305 com a tela totalmente branca, ele liga normal, mas com a tela branca. Ja troquei o cabo flex que estava quebrado, mas mesmo assim continua a tela branca. A placa aparentemente esta perfeita. Alguém pode mi ajudar? Muito obrigado!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by paulo augusto,

galera estou com um sony ericson ele liga mais nao funciona a camera nem o fone de ouvido:sad:quero deixar ele so na mantega:namig:

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos peguei um w380 com o display escuro,fiz teste a base de troca,flex,display e nada,por ultimo troquei a placa principal,o celular funciona normal,revisei toda a placa defeituosa,fiz algumas resoldagens,e nada,alguem tem alguma idéia....Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Tudão,

Boa noite entrou na loja um Xperia D6633 que não dar torre, alguém já pegou algum com esse defeito?

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  6. Olá. Troquei o kit Touch + Lcd de um Sony Z1, após a troca, percebi que ele está com superaquecimento no processador, também consumindo mais do que devia, pois demora muito para carregar, alguém sabe a solução?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by TScel,

Bom Dia! Estou com um problema, recebi um sony z1 que não estava carregando, troquei o conector de carga, testei outra bateria e nada, percebi que ele reconhece o USB mas não carrega. Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by tigo,

Estou c/ um SE WT19a que não funciona o microfone, já tentei adaptar da nokia, lg, samsung e nada funcionou... Alguém tem algum esquema????

• 0 respostas
    • 949 visualizações
  9. Started by eli rodrigues de paula,

boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  10. Started by saionara nara,

estou com um atc w350 com a lcd escura?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal o w205 da vivo, tem algum procedimento (jump) pra que funcione outras operadoras??? agradeço a atençao att Bruno

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou com sony k850i aki na minh assistencia liga normalmente mas ao apertar qualquer tecla o lcd fica escuro e nao volta mais ja atualizei com msma versao e nda resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou com msmo defeito e conseguiu resolver obs nao e o primeiro q entra aki com esse msmo defeito. obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Boa tarde amigos, sou técnico e estou com um problema muito chato. Estou com um Xperia Z2 e a alguns dias ele vinha apresentando falhas no flash, ele pegava quando queria, agora ele parou de vez o máximo que acontece e tipo, deixo ele algumas horas e quando vou ligar o flash ele pisca rapido e ja era, não liga mais. Ja resetei, já passei uma nova firmware e nada, o que fazer? Obrigado.

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

este aparelho ta dando tela branca coloquei uma placa boa ai da imagem normal indicando que o flex e o display estao bons o defeito ta na placa, dei uma olhada nao tem oxidaçao conector do flex ta perfeito, fiz limpeza ressolda e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com w205 q quando coloca pra carrega aparece na tela msg (carga otimizada)alquem pode min ajuda

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by eli rodrigues de paula,

boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe sony ericsson w910i não asende o lcd

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Reginaldo Oliveira,

Parceiros To com um sony ericsson VIVAZ nao ligar apos gueda display quebrado...troquei o display e nao ligar mais...dar sinal q vai ligar e nao ligar led lateral vermelha sempre ligada alguma solução

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by ederson123,

Bom dia estou com um z530 que está com a campainha baixa, testei outras campainhas que estavam funcionando em outro aparelho mas fica baixo nesse. Encontrei esse reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/4909-z530-campanhia-baixa.html mas a placa que está na imagem não é do z530, pois na minha placa nao tem os componentes indicados no reparo. Se alguem tiver a soluçao.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by antropologo,

este atc molhou e apos feito a desoxidação a campainha nao funciona, jpa troquei varias capsulas e nada, gostaria de saber dos amigos qual componente responsavel pela campainha neste atc....desde já agradeço a atençaõ

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by ruizcell,

Bom dia Senhores. Entrou aqui um Z3 que o pino conector do cabinho da antena se rompeu, tentei o Jump pela trilha que vem dom pino de RF, não deu sinal. Acredito que o sinal da antena vem da que não há como soldar, alguem possui o esquema eletrico dele, pois não achei ou um Jump que resolva este problema. Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Campeão!!,

olá amigos, estou com um atc que não liga de forma nenhuma... já troquei bateria, tentei ligar pela fonte,tentei liga com carregador conectado e nada fiz uma atualização pela setool box3,a placa do atc esta em otimo estado dee conservação não aprenta oxidação nem rompimentos,já fiz uma resolda de leve sobre a placa, depois dei um banho quimico nela, já troquei o cabo flex,lcd e nada oq pode ser desde já obrigado!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um K550 aqui que não esta teclando < > * entre outras, já troquei o teclado e o defeito continua entao provavelmente sera defeito na placa, gostaria de saber se alguem tem ideia doq pode ser, sei que tem um ci responsavel pelo teclado mas nao sei qual eh pq nao tenho o manual tecnico dele, alguemm poderia me ajudar? desde jah agradeçoa. abraços!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. ola amigo estou aqui para partilhar com vcs um mancete para quando vcs trokarem o flex nao terem mais dor de cabeça.....nao sei se por falha na projeçao ou para nao durar mesmo mais os sony w 380 quando vc desmonta ele na parte do flip aonde passa o flex,la tem uma pequena saliencia que nao serve para nada apenas para um motivo fikar roçando no flex e fazer com q com pouko tempo ele se parta.......ja trokei mais de 50 flex e retirei essa trava ou saliencia entendam como kiser,alias observem.....depois de retirar essa trava de 50 apenas 6 voltaram e acredito ainda que seje pela má qualidade do flex msm sendo 1 linhA ou original dependendo do pedido do cliente..... espero q…

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  24. Started by Xandy Santos,

Boa tarde, estou com esse aparelho que não está funcionando o wifi. Já olhei a antena e tá tudo normal. Gostaria de saber qual área da placa é responsável por essa função pois no manual técnico que achei fala somente sobre a conexão da antena. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Quando tento fazer uma ligação ele da chamada encerrada. Mas ele da sinal normal e aparece o nome da operadora na tela normalmente. Atualizei ele pelo pc companion mas não resolveu!

• 6 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.