REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
estou com um w760 sem iluminação apenas no display o resto funciona tudo direitinho porem o atc não tem marcas de quedas ! obs ja troquei os dois flex ,ja fiz flash,ja troquei o display,ja lavei porem o atc esta com a placa intacta !! alguem poderia ajudar ..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um sony c510a aqui na assistencia q esta apresentando o seguinte defeito conecto o carregador e aparece a seguinte mensagem. (bateria nao carregada. voce deve usar uma bateria sony ericsson) o cel nao apresenta sinal de oxidacao na placa, ja testei comn outra bateria e da a mesma msg. alguem ja pegou um ap com o mesmo defeito? pode ser software? tenho a setool mas nao passei a flash. desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Fui trocar conector de aqui e chego com as trilhas rompidas , voces sabe onde que eu faço jamper ?
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum sony ericssom W395 nao funciona torre ja fiz resoldagem e banho quimico na placa mais nada resolve alguem pode me ajudar desde ja aguadeço vale
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
ola meu amigos deste forum eu estou com um celular da marca sony ericson w910 ele esta com o flex da campainha cortado eu ja procurei em varias loja pra comprar o flex mais eu não encontro em lugar neum voceis do forum poderia me ajudar a encontrar este cabo flex tem alguma loja que vende este flex eu quanto com a vossa ajuda obrigado
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
chegou aqui sem mostrar nada no display, ao ligar ele vibra e não mostra nada no lcd ficando todo preto. Troquei o LCD, Placa do teclado onde encaixa o lcd e flex, troquei o flex por varios (recoloquei o flex em outro e funcionou). Só não joguei flash nele por não ter o cabo apropriado, mais fico na dúvida se realmente é software ou defeito fisico, alguém já passou por caso parecido?
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
Em minha assistência se encontra um SONY EXPERIA T3, o mesmo parou de funcionar em quanto a cliente estava usando, de inicio fui ativar a bateria mas ela ainda estava com 75% de carga, então resolvi instalar um rom nele, o procedimento foi bem sucedido mas o aparelho continua sem ligar ele até ínicia , passa a logo da sony e a da claro mais quando vai pra terminar de iniciar ele desliga só! Z3x, HWK UFSTurbo, OctoPlus, Infinity Best
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um x10 mini pro u20a na minha assitência e aqui já passei a flash, troquei o touch e nada resolveu, alguém já passou por problema parecido, vejo muita gente com o mesmo problema, mas ninguém deu uma solução funcional. Att. Marcos Agradeço ao tempo e disposição de vocês em me ajudar.
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
boa noite estou com sony xperia e10a que nao liga encontrei um ci em curto porem nao encontrei outro igual pra substituir entao estou enviando uma imagem para obter alguma soluçao se for possivel, segue anexo com o componente marcado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
eu tenho um sony ericsson w200 que esta consunindo bateria o que devo fasebjunda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos participantes do forum acabei de receber um atc da sony ericsson w205 com tela branca e liga e deslig a tela sozinho fica fazendo isto o tempo todo ate acabar a bateria . ja fiz uma limpesa na pci mas nda adiantou , alguem tem uma sujestão?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos. chegou hj aki na mila loja um q ja troquei flex ja troqeui o resitor 1.4k e nada sendo que a parte da frente acende normal . se alguem poder me ajudar es de ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Troca de Microfone w300 sony ericsson 100% testado e aprovado
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tem algum jeito de japer ou adaptaçao do microfone do z250
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
Aparelho apos troca do lcd e touch potencial de sinal esta 0, nao da rede, le o chip mas nao da rede ja troquei a rede mesmo assim continua 0, alguma dica ?
-
- 8 respostas
- 997 visualizações
-
-
Olá, bom dia . Ontem enrou em minha bancada esse celular sony para ser trocado o conecto de carga e infelizmente na hora de tirar o connecto de rede acabou quebrando. poderiam me auxiliar de como fazer esse jumper pra rede voltar ao normal e poder entregar logo ao cliente.
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Galera estou com esta atc, que está desse modo, clicamos no batão de ligar ele começa a iniciar, mas logo que chega na tela inicial ele desliga, aparelho ainda está na garantia do fabricante, tentei um hard reset mas sem resultados, e também atualização mas não da tempo de fazer nada devido o desligamento repentino.Teriam algum procedimento neste caso?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho esta em perfeito estado , nao caiu agua e nem levou queda , quando tento liga ele, ele so da uma vibradinha e pisca o led verde ,bateria totalmente carregada , olhei os programas via usb mas nao encontrei este modelo , geralmente vem com nome diferente , se alguem poder me axiliar nesse procedimento ficarei grato .
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
boas ppl , ja tenho o fs e o main , como e que instalo ( ou que programa usar para inserir os dados no tlm ) stools2 e outros nao funka , alguem sabe que programa uso , ou que da para fazer debrand ou u n l u c k
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esta dica pode ajudar alguém o w205 tem 4 parafusos escondidos, 2 em baixo do teclado numérico e 2 em baixo do vidro do display!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera estou com um Sony Ericson w 395, só que tem um probleminha na placa onde vai o flex do visor quebrou a trava tem conserto
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki que ja troquei a malha e display mas o display so fica preto so acende o teclado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá boa tarde, um ótimo feriado e final de semana para todos. amigos gostaria se possível me ajudarem estou com um celular w305 para concerto e em um descuido ao tentar fixar o cabo flex na placa acabei quebrando aquela trava do conector, aquela que para travar o cabo precisamos empurrar para baixo as vezes ela é preta ou marrom, e agora não sei o que fazer se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fica com Deus.
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Bom dia! meus amigos estou com esse aparelho aqui na bancada, segundo o cliente falou que usou até descarregar,e depois colocou para carregar e não carregou mais ,ja fiz de tudo e não consegui ,ele não liga, não carrega sem sinal algum quando conecto no pc tambem não reconhece,ja tentei liga pela fonte assimetrica, tambem não detalhe quando coloco na fonte aparece consumo de 0,28 ma quado aperto botão power sobe pra 2,5 ai zera, alguem ja pegou caso assim, ou teria alguma dica que não fiz ,meus amigos preciso de ajuda ja deixo desde ja meus agradecimentos.
-
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.