Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Esta dica pode ajudar alguém o w205 tem 4 parafusos escondidos, 2 em baixo do teclado numérico e 2 em baixo do vidro do display!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by xerife,

caros colegas estou com um w205 que após entrar na agua ñ mais carrega. Ao dá entrada o atc tava apagado, Dei um banho quimico e fiz uma resolda na PCI, voltou, porém agora ñ carrega. alguém tem um jump para esse atc. já que ñ tm mais sinal de oxidação na placa. desde já agradeço. ja testei outro carregador outra bateria e nadacredo

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Jeffeson,

boa noite pessoal nesta tarde chegou um cliente com xperia z1 ja com o touch em maoes gostaria de sabe se e possivel troca so o touch prezervando o display ? ele deixou la eu disse q poderia quebra o display durante o procedimento ele aceito. vou faze de tudo para consequi e venho pedi um help a voces caros colegas. so lembrando que ja vi varios videos no youtube e todos trocava todo o conjunto

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by josias germano,

estou com um w395 q estava ligando sozinho sozinho (qd coloca a bat ele ja liga ) e com tela branca -a tela branca foi facinho soh lcd e flex q tava partido, mas qt o ligar sozinho naum consegui da jeito . -naum a a pci do lcd , pois ele liga , mesmo sem o flex , alguem pode me daruma ajudinha????? - ja ressoldei , limpei e nda!!!!!!!!! -ahhh!!!!!! como ele liga sozinho ele fik travado, eh como se a tecla de ligar ta pressionada , mas naum a identifikei no circuito , aeh as outra naum funfa!!!!!!! - e se naum for pedir de mais , tenho outra pci do mesmo , mas essa naum da video de jeito nenhum!!!!! entao , das duas a que alguem tiver uma ideia ................... …

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Testei conector de carga e esta passando os 5v normalmente... No conector da bateria de um lado chega 1,5v e do outro tbm 1.5v, porém não carrega. Já testei uma bateria nova, tbm sem resultados.

6. Olá senhores, estou com um W300 que não está funcionando as teclas direcionais: baixo e esquerda, asterisco e jogo da velha. já fiz os procedimentos postados no forum, tirei o C.I do teclado e fiz o jumper, olhei as trilhas do teclado e está tudo normal, a placa não apresenta oxidação, alguma dica do que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

to com um w380 que não vibra dijeito nemhum ja troquei o vibracall e nd alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um Sony E4 E2124, o mesmo não carrega. Conector de carga esta ok, logo a frente do conector esta passando 5v, mais no conector da bateria nao chega esses 5v. O que fazer? Alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com um w 580 q so pisca um luz vermelha do lado passei softer mas nao deu certo alguen poderia min ajudar??????????????

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by ASFilho,

Olá amigos do fórum...estou com um xperia d2114 percebo pelos sons q ele está funcionando mas está com uma tela branca. Sabem o q pode ser? grato desde já

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum peguei um w380 que estava tudo perfeito, camera, campanhia tudo que faz parte do flex, fiz a troca da carcaça depois de coloca tudo fui liga o aparelho então, ele não ligou mais vefiquei a placa para ver se tinha algum componente fora do luga mais estava tudo pefeito. então fiz ja flash mais mesmo assim não liga, troquei flex da camera bateria mesmo assim nada estou postanto a foto da leitura do atc.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by sancarlos,

boa tarde pessoal ! tenho um w910 que está com o microfone ruim, ja troquei o flex mas o defeito é o mic , existe algum recurso que resolva esse problema?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro sabe como restaura o gdfs do w200 - cid53 de preferancia free sem logos esse é o erro apresentador ao flashear , ou mesmo dando identify FLASH CID:53 COLOR:RED setGDFS_params failed failed to setup GDFS

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by simtel,

Ola boa tarde troquei touch do xperia L e depois parou de funcionar o sensor de proximidade tem algum procedimento de reparou ou algo que eu possa fazer pra resolver este problema? Desde Já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by summer cell,

olá pessoal! estou com um aparelho desses, que mostra carregando mais na realidade não carrega, pelo contrario ele suga a carga da bateria. Alguém tem uma sugestão ou solução. desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by djleoseco,

bom dia amigos, tou com um W580 a camera não abre e chega a trava o aparelho as vezes ... obs: ja troquei o flez e passei varias fresh "So cid é 53. gostaria de ajuda por favor! grato desde jah.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by andrecel,

bom dia! estou com um problema em um w580i que ao começar a mexer nas teclas ele trava tudo e so retirando a bateria para ele voltar! esse atc nao caiu nem molhou no entanto esta apresentando esse defeito, se alguem puder ajudar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by celmi,

Depois que troquei o touch e o frete a câmera não está funcionando mostra uma mensagen: a câmera não está disponível. Já reiniciei o telefone limpei os terminais e nada. alguém passou por isso, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by thgm,

Boa noite pessoal Clan GSM, estou com um w302 que não reconhece chip, da sempre a mensagem "insira chip". Já fiz flash e não resolveu. Já pesquisei e não encontrei nada pra este modelo. Por favor alguém tem alguma dica?? Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by geraldo amario,

ola técnico do gran chegou pra minha manutenção um aparelho da sonyericsson com a tela toda branca ( será display ou cabo flex)?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Dragoncell,

ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Jackson Alves,

Bom Dia Amigos do forum, esto com um sony w100 que esta sem inliminaçõa geral tanto no lcd como nos teclados os amigos pode me ajudar fico muito grato desde ja

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Mayco gsm,

Boa noite,estou precisando do Manual de Serviço Técnico Sony Ericsson W200.Aguardo resposta

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. eu estava com um sony ericsson wt19a que nao ligava de jeito nenhum troquei a bateria do mesmo e ele voltou a funcionar espero que isso ajude a quem tiver com o mesmo problema. !!!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by lamarque,

amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.