REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Esses dias entrou na loja três aparelhos E3 D2212 com o mesmo problema, não liga, não reconhece no PC, não entra em modo Dowload,não carrega, quando coloca na fonte indica um pouco de consumo, não chega 0,2. Os três aparelhos não apresentam nada anormal, queda, umidade, nenhum componente visivelmente danificado. A bateria estava totalmente esgotada, mesmo carregando fora, nenhum sinal, apenas o consumo na fonte. Teriam alguma diga para o reparo ??? sem mais, obrigado......
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sony c2304 nao carrega ja foi colocado uns 10 conector e nada nao tem trilhas rompidas,nao foi molhado antes carregava so desliga agora nenhum dos dois se alguem tiver solucao fico grato
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
tenho xperia z3 d6633 dual ja foi trocado conector de carga dele mais ele nao reconhece no computador o conector e novo sem defeito e nao esta pegando carga pelo conector mais verifiquei esta tudu certo esta entrando 5v na placa. oque pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos venho recorrer a ajuda de vcs para saber se o display do d2194 e igual ao do d2124 pois n acho p comprara o do d2124, desde ja agradeço a ajuda e colaboração de todos
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um sony z3 D5803 na minha bancada, ele n conectava o wifi, dai fiz uma atualização do software ele não liga mais o wifi. alguém pode me ajudar? desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Boa noite entrou na loja um Xperia D6633 que não dar torre, alguém já pegou algum com esse defeito?
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
Galera, peguei um z3 compact aqui..qual a melhor cola para prender o frontal? Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
ola pessoal to precisando de uma placa do xperia z2 d6543 urgente
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
Estou com um Sony z3 só q ele liga normal mais não da iluminação precisando de ajuda de vcs valeu
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Entrou na loja um celular sony xperia c1604 que qdo coloca a bateria só vibra, estava com o selo vermelho e sinal de molhado, coloquei ele na estufa por horas, e nada esta do mesmo jeito, preciso saber o que proceder para resolver o problema pois já fiz desoxidação, limpeza e nada. Se alguém já pegou um aparelho assim e já conseguiu resolver, poderia me dar uma luz no que fazer pra resolver o problema. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Prezados Senhores, Gostaria de saber como trocar o conector de carga do xperia C2304, pois o mesmo nos terminais do conector é protegido por uma espécie de porcelana. Gostaria de saber como retirar essa espécie de porcelana sem danificar as trilhas da placa que conecta com o próprio terminais do conector. Tem algum vídeo que mostra. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou aqui na minha bancada com um Sony Xperia X10a que hora desliga sozinho/hora reinicia sozinho. Inicialmente ele nem ligava. Fiz um limpeza profunda nele e após voltou a ligar só que estava travando e desligando sozinho. Como segunda opção passei ele no PC Companion e atualizei a versão(pois já tinha uma disponível). Ao religá-lo estava tudo perfeito até que novamente começou o problema de desligar. E ele só liga novamente se retirar e por a bateria,mas hora ele trava ou desliga ou reinicia. Alguém tem alguma outra opção que possa estar me passando?Abraço e um feliz 2016 a todos. RCM Celular.
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
preciso trocar o leitor de chip deste aparelho mas estou na duvida pois nao vejo parafusos
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um Sony z2 que estava com o touch quebrado devido um tombo, o aparelho ligava, funcionava o display somente o touch que não, fiz a troca do display completo com o touch e agora o aparelho não liga, quando aperto o power ele só pisca o led vermelho acima como se estivesse sem bateria, e já conferi a bateria tem carga, coloquei o display velho de novo e a mesma coisa, o aparelho não liga, fica só piscando como se estivesse sem carga. alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?
- 7 respostas
- 832 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, estou com sony d5833 z3 mini que não acende o LCD, o frontal e novo mesmo assim não acende obs: ele da imagem no lcd. ja verifiquei oxidação, ja fiz limpeza, ressolda e ate agora nada.
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
DEPOIS TROQUEI A TELA PAROU A CÂMERA ALGUÉM PODE AJUDAR...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um M2 aqua e gostaria de saber se alguém conhece algum ponto alternativo na placa para ligarmos ele na fonte. Desde ja agradeço!
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
estou com este celular acima citado com seguinte defeito: ele vibra aparece logo sony e depois desliga procedimentos realizados; abrir não tem oxidação dei um flash nele o mesmo funcionou normal ai deixei ele na bancada quando passou umas 3 horas fui olhar ele desligado fui tentar ligar ficou mesmo jeito que devo fazer amigos?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Olá amigos do fórum...estou com um xperia d2114 percebo pelos sons q ele está funcionando mas está com uma tela branca. Sabem o q pode ser? grato desde já
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um sony Z1 C6943 que o mesmo ja foi trocado duas vezes e o mesmo esta com a tela chuviscando, dando umas falhadas, e a imagen esta meio distorcida, tipo sem brilho, alguma dica????
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um XPERIA Z3 D6653, após a substituição do display parou de acender o backlight e o touch também não funciona, alguém já passou por este problema ? Teriam o esquema da placa para me enviar ? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com c6503 quando aperta powe so aparece sony e apaga
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
ola amigos estou com um m2 aqua na minha assistência que não funciona os dos microfone pois ja troquei um que fica na sub placa e sem sucesso queria saber se alguém sabe de algum componente responsável pelos microfone para ta fazendo o reparo, quem puder ajuda agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Meu xpiria z2 mostra uma bateria piscando na tela e não liga, ja troquei a bateria e o problema continuou, alguém sabe o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um aparelho Xperia M para atualizar pois esta com no sistema tentei atualizar pelo motor da própria sony mais volta a mensagem que não existe atualização para o aparelho. Com isso tentei pelo flashtool porem dar erro logo apos de conectar o aparelho. Caso alguém conseguiu resolver agradeço desde já pela ajuda.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.