REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal ! tenho um w910 que está com o microfone ruim, ja troquei o flex mas o defeito é o mic , existe algum recurso que resolva esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom pessoal estou com um w395 entrou com defeito display branco realizei a troca do cabo flex até ai tudo bem aparelho funcionando perfeitamente, apos deixa-lo na bancada por alguns minutos aparelho entrou em stand by quando fui pega-lo para fazer alguns testes display estava novamente branco ai entãoi realizei a troca do flex novamente apresentou o mesmo defeito, troquei display , fiz limpeza nos contatos do flex e de nada adiantou ...o aparelho funciona perfeitamente se por em stand by ele volta a tela branca, fiz até uma flash pela setool, alguem ja pegou algo parecido e possa compartilhar.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia! estou com um problema em um w580i que ao começar a mexer nas teclas ele trava tudo e so retirando a bateria para ele voltar! esse atc nao caiu nem molhou no entanto esta apresentando esse defeito, se alguem puder ajudar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem teria uma plca do microfone do sony m2 para me vender boa ou danifivada ose se aguem puder me dar uma soluçao para recuperar esse porque ela esta faltando 3 componetes imagen da placa.rar
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Saudações amigos. Gostaria de saber se tem algum esquema para o k790 que não funciona o auto falante. Aguardarei respostas. Obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Sony z3 só q ele liga normal mais não da iluminação precisando de ajuda de vcs valeu
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou com um sony que não estar ligando, quando coloca para carregar apena ascende um luz verde e não da nada no lcd. Ao tentar ligar na fonte da consumo de 200 min amperes e trava. No computador da sempre erro ao instalar os drives. A placa não tem oxidação. Alguém poderia me ajudar.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um sony c510a aqui na assistencia q esta apresentando o seguinte defeito conecto o carregador e aparece a seguinte mensagem. (bateria nao carregada. voce deve usar uma bateria sony ericsson) o cel nao apresenta sinal de oxidacao na placa, ja testei comn outra bateria e da a mesma msg. alguem ja pegou um ap com o mesmo defeito? pode ser software? tenho a setool mas nao passei a flash. desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu tenho um sony ericsson w200 que esta consunindo bateria o que devo fasebjunda
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos peguei um w380 com o display escuro,fiz teste a base de troca,flex,display e nada,por ultimo troquei a placa principal,o celular funciona normal,revisei toda a placa defeituosa,fiz algumas resoldagens,e nada,alguem tem alguma idéia....Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá. Troquei o kit Touch + Lcd de um Sony Z1, após a troca, percebi que ele está com superaquecimento no processador, também consumindo mais do que devia, pois demora muito para carregar, alguém sabe a solução?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia! Estou com um problema, recebi um sony z1 que não estava carregando, troquei o conector de carga, testei outra bateria e nada, percebi que ele reconhece o USB mas não carrega. Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia estou com um z530 que está com a campainha baixa, testei outras campainhas que estavam funcionando em outro aparelho mas fica baixo nesse. Encontrei esse reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/4909-z530-campanhia-baixa.html mas a placa que está na imagem não é do z530, pois na minha placa nao tem os componentes indicados no reparo. Se alguem tiver a soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sony w580 que não funciona o teclado superior já troquei o flat cable e nada porém coloquei um de outro que está funcionando e nada já fiz ressolda também e nada montei a placa em outro carcaça com os cabos flex do outro e nada alguém do forum já passou por isso ,mas ainda não consegui achar o ci do teclado dele
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola pessoal esou aqui com um k205i q não funciona de geito nenhum esse altyo falante troquei ele, atualizei o aparelho, ja troquie alguns componentes e nada aguma dica!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos! estou com um grande problema... entrou aqui na loja um sony w880 Operadora Vivo ele estava desligando... fiz uma flash na vesao velha da setool... depois que concluiu a flash, ele parou de reconhecer o chip.. tentei flash na vesao nova, tentei só desbloquear na versao nova... e nada! depois da flash o danado nao reconhece chip... dá a seguinte menssagem! "Insert SIM car or , to view a demo of this phone first, press Demo."
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola! Tenho um W302 e Não esta carregando no carregador, fiz testes com a maquina e os componetes principais estão oks! O que fasso? Grato...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal to com um xperia C c2304, ele não entra no sistema com isso coloquei no motor da própria sony para atualizar o mesmo porem voltou uma mensagem falando que não tem software disponível para o aparelho, com isso estou procurando a rom para atualizar pelo flashtool. Agradeço a atenção. Obrigado
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos do forum tem um aparelho da sony c510 que levo uma queda e danifico o bloco de sinal e saiu algumas peças da placa ai ele fica sem sinal e teria que ter um diagrama dessa placa pra poder arruma esse aparelho so que já procurei no fórum e não achei gostaria de saber se alguém tem esse diagrama por favo,
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi galera estou com um w810 com o display apagado, já rodei sw e troque o mesmo e o defeto continua, o aparelho não esta oxidado
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu estava com um sony ericsson wt19a que nao ligava de jeito nenhum troquei a bateria do mesmo e ele voltou a funcionar espero que isso ajude a quem tiver com o mesmo problema. !!!!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, esse atc não esta funcionando teclas de navegação (as teclas acima do teclado numérico) como faz a medição via multimetro ou como resolver o problema...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera esto com esse aparelho sem sinal ele e desbloqueado nenhumas da outras da sinal nele nenhuma nenhuma pesquisei pelo forun nao axei nenhum reparo?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá peguei um xperia play r800i morto com led vermelho piscando, consegui ressuscitar ele colocando e tirando a bateria com o usb conectado.. Mas agora estou com um problema, a tela lcd apresenta uma tela branca cheia de pontos coloridos (foto em anexo) Tenho um outro xperia play só que nacional o r800a, troquei a tela dos dois para testar e nesse r800i as 2 telas dão esse problema de tela branca com pontos coloridos já no r800a as duas telas funcionam normal. Agora a pergunta, será que o cara que me vendeu o cel trocou a tela pelo modelo errado por isso q não funcionava? Ou será que esse celular tem um problema na placa? Obrigado a quem ajudar.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.