Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Consert,

Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  2. Started by andretti,

ola amigo estou com um sony que cliente derrubou e depois disso nao funcionou mais display daew fiz a troca de 03 modulo original eles funcionam mais fica escuro alguem pode me ajudar onde posso mexer na placa para voltar acender luz do display a e ja atualizei tb nada

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  3. Started by atilaro0ts,

Estou com um sony c510 no qual nao reconheci sim card.Ja fiz software E setool E update service. Testei a placa do teclado flex e etc constatei defeito na placa principal, existe algum reparo para este cel?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Olá senhores, estou com um W300 que não está funcionando as teclas direcionais: baixo e esquerda, asterisco e jogo da velha. já fiz os procedimentos postados no forum, tirei o C.I do teclado e fiz o jumper, olhei as trilhas do teclado e está tudo normal, a placa não apresenta oxidação, alguma dica do que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by T.Camargo,

bom pessoal estou com um w395 entrou com defeito display branco realizei a troca do cabo flex até ai tudo bem aparelho funcionando perfeitamente, apos deixa-lo na bancada por alguns minutos aparelho entrou em stand by quando fui pega-lo para fazer alguns testes display estava novamente branco ai entãoi realizei a troca do flex novamente apresentou o mesmo defeito, troquei display , fiz limpeza nos contatos do flex e de nada adiantou ...o aparelho funciona perfeitamente se por em stand by ele volta a tela branca, fiz até uma flash pela setool, alguem ja pegou algo parecido e possa compartilhar.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Olá amigos do clan gsm... estou com um sony ericsson w150i que depois de ter sido colocado um cartão de memoria de 4GB ele travou, quando ligo ele, fica apenas no logotipo da sony e quando sai os icones dos jogos não aparecem no menu , aperece somente o nome dos jogos, e a lista de chamadas também não aparece!. mais dá pra fazer chamadas... E se eu desliga-lo, para liga-lo denovo ele trava no mesmo local!!!! Gostaria de saber como faço para resolver esse problema sem que seja atraves de uma box, pois ñ tenho!! Desde já agradeço por quem cooperar comigo, abraço...

• 16 respostas
    • 9.7k visualizações
  7. Bom dia a tdos, estou cm um sony ericsson q veio a minha assistencia p troca de lcd ( imagem inoperante ). foi feita a troca bls, mas o atc nao esta saindo som na campainha, ja troquei a msma,ja atualizai o aparelho ms nada faz ela funcionar. nao encontro nada p este atc, nem esquema consegui.,peco ajuda a qm estiver uma solucao,pois nao estara so me ajudando,ms a tdos do forum q estiver cm o msmo problema. Bom dia a tdos!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by andrecel,

bom dia! estou com um problema em um w580i que ao começar a mexer nas teclas ele trava tudo e so retirando a bateria para ele voltar! esse atc nao caiu nem molhou no entanto esta apresentando esse defeito, se alguem puder ajudar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by gavi,

Pessoal boa noite, estou com um T303a morto e nao sei o que fazer, tenho a setool Box 3 qual e o procedimento?Aguardo a ajudas de vcs

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com um w 580 q so pisca um luz vermelha do lado passei softer mas nao deu certo alguen poderia min ajudar??????????????

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by xpnpetro,

olá meus queridos estou com dois sony ericsson W395 aki com o seguinte problema, após eles serem molhados não tocam mais, e não é as campainhas pois já troquei-las e ressoldei a placa mais as mesmas continuam sem som alguem tem alguma dica ficarei em aguarde OBG.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by izacrs,

OLÁ PESSOAL ESTOU COM VARIOS E4 COM PROBLEMA NO MICROFONE ,JA TENTEI DE TUDO TROCA DO MICROFONE,DE CAPACITORES ATUALIZAÇAO E O PROBLEMA PERSISTE ,DESDE JÁ AGRADEÇO.

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  13. Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 749 visualizações
  14. Started by Antonio Odair Neto,

ola boa tarde pessoal... estou com um e10a aki que esta com mal contato no conector tem horas que ele carrega tem outra que nao!!! peço sua ajuda se alguem suber um jamp que pode me ajudar agradeço. ah eu ja troquei o conector de carga Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

;pazamigos estou com um w 200i que nao es foncionando o teclado os numeros 2580 agradeso se augem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Bom dia Amigos, Estou com um t2 ultra que não funciona touch, já foi efetuado a troca da peça porem continua não funcionando o touch! Foram utilizadas mais de 3 peças diferentes! algum método de reparo na placa? Alguém já pegou o aparelho com esse tipo de problema?

• 11 respostas
    • 7.7k visualizações
  17. Started by SmartSonic,

Olá amigos, efetuei a troca do display e ele esta funcionando mas nao acende brilho. ouvi falar de um jumper neste aparelho alguem sabe ao certo se funciona? este mesmo aparelho esta com um defeito no auricular/alto falante superior, ele picota da o audio e chia ai encerra, o auricular nas ligaçoes nao funciona, e tem esse chiado que abre soh quando da audio no aparelho ex: toque no teclado de ligaçoes, envio de menssagem no wpp etc. Oq pode ser?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by matheustroxx,

Boa tarde amigos , chegou na minha assistencia o xperia ST26a, o cliente me disse que estava vendo video , quando o mesmo apareceu bateria fraca , e não quiz carregar, ao tentar ligar na fonte o mesmo aparece com consumo (0.04 ) . Alguns dos amigos ja pegou esse defeito ? Aguardo respostas obrigado .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by markim,

olha amigo tem um w200 que nao liga atualizei ele agora ele vai pra ligar e nao liga so da um vibrado e acende os ledes e na mesma hora apaga, gastaria de saber como que faz para que esse aparelho volta a ligar normal,

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Ola bom dia, então estou com esse atc aqui que entrou reiniciando sozinho, abri o atc para analisar a pci para verificar se nao estaria com oxidação. Porem nada disso, mesmo assim fiz uma boa limpeza na placa e seguida de Flash usando ( Setool3, Update Service ) Continua na mesma, ele liga quando vai abrir a tela de Please Wait ( devido Flash ) Reinicia... antes ele estava reiniciando na logo ! Ja substitui bateria e nada tambem. Desde já Obrigado !

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Fazer Jump nesse componente solução 100%.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by cell tec,

boa tarde pessoal estou com esse atc sonyericsson ele não ta dando rede com chip de nenhuma operadora. ao colocar o chip ele aparece escrito sem cobertura de rede ou so ligação de emergência . sera que alguém pode me ajuda ?. desde já fiko grato

• 3 respostas
    • 735 visualizações
  23. Started by marcelo_p_f,

Boa tarde amigos sou novo aqui no forum gostaria de saber se alguem pode me ajudar a desbloquear um sony ericsson SO905ICS japones?

• 0 respostas
    • 959 visualizações
  24. Started by hotpok,

pow eu achei um w200 no aeroporto ele tava todo englês dai tive a ideia de flashear mas ai pelo setool 1.08 mas quando termino o w200 não aceitou mais nenhum chip ! desde já grato : )

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. bom dia pessoal geralmente aconteceu isso nos samsungs mas no z1 nunca algum amigo ja aconteceu de travar na logo com a frontal nova?? a velha inicia normal e a nova fica travado no sony nunca soube algo sobre versão no z1 ou incompatibilidade.

• 2 respostas
    • 719 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.