Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Bertony,

Boa tarde Estou com um sony D6643 nao acende luzes do LCD aparece imagem mais fica escuro, gostaria de saber se alguem ja resolveu algum problema parecido ou se tem o manual tecnico dele pra pesquisar. Obrigado.

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  2. Started by Anjo Solitario,

Bom dia, pessoal Estou precisando do schematic do M4 pois estou com um aparelho que não liga após ter caído na agua... Quem tiver o esquema elétrico e poder ajudar agradeço...

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  3. Boa noite tou com um Sony t3 coloco o chip diz sem chip ajuda por onde começar verifiquei o contato do chip tá OK.

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  4. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou consertando um sony Z1 e touch não funciona ja testei 3 peças mas nenhuma o touch funcionou , o que pode ser ? obrigado

• 3 respostas
    • 624 visualizações
  5. Started by alessandro george,

boa tarde estou com um t2 que estava com as soldas quebradas do conector de carga eu refiz e ele voltou a carregar mas depois de 2 dias ele não deu mas sinal de carregamento já veirifiquei pra ver se esta passando corrente e esta normal as soldas estão normal gostaria de saber se alguem sabe o compononte respossavel por isso ou algum jamp qual peça geralmente da esse problema pos ele não da sinal de carregamento , desde já agradeço pela ajuda. DEUS abençoe.

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, venho aqui pedir que compartilhem a experiencia que tiveram ao trocar frontal do sony Z3, pois a minha foi péssima... Comprei o frontal de três Z3, juntamente com o kit vedação (cola), 20 dias depois os clientes voltaram que estava descolando... Reforcei com B7000, mais a camada de cola fica muito grossa, e o espaço é pequeno para colagem, tbm não ficou legal, ficou alto, uniforme, estranho... Dai então dei preferencia somente a frontal já completo com aro, mesmo pagando um pouco mais caro os meus problemas acabaram... foi perfeito com o aro. Mas o X da questão é o seguinte, um cliente (advogado por sinal), veio em minha assistência com um Son…

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  7. Started by tigo,

Olá pessoal, entrou p/ manutenção um M2 (D2306) onde não funciona a parte de baixo do touch... Já atualizei e troquei o touch, mas continua não funcionando... Alguém já pegou algo parecido?

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  8. Started by marcio-net510,

C6843 não liga defeito no power e só desencapar as trilhas e soldar

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  9. Started by Leonardo Bier,

Opa alguém ja conseguiu resolver? Troquei lcd do ATC e voltou sem foco na câmera já realizei a troca da câmera e não resolveu. alguém pra ajudar?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Boa tarde caros amigos, estou com um Sony Xperia Z3 modelo D6643 aqui, que apresenta problemas no touch screen, o mesmo do nada começar a ter como se fosse vários toques aleatórios. O que acham que pode ser? Touch mesmo ou outra coisa? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by alessandro george,

boa tarde entrou hoje aqui na empresa um aparelho que aparece a imagem mas não liga os leds do display já fiz limpeza mas não voltou alguem sabe a area responssavel por esse dano ou japer , desdde já agradeço

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  12. Por favor me ajudem, coloquei um lcd novo no z3 compact mas nao aparece imagenm no lcd oque devo fazer? alguem tem alguma soluçao

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  13. Started by vando megacell,

defeito ja pegou este defeito z3 6643 troca da tela funciona normal mais o brilho fica fraco ja coloquei a tela em outro ta normal .alguém ja pegou este defeito?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um Sony E4 E2124, o mesmo não carrega. Conector de carga esta ok, logo a frente do conector esta passando 5v, mais no conector da bateria nao chega esses 5v. O que fazer? Alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by ruizcell,

Bom dia Senhores. Entrou aqui um Z3 que o pino conector do cabinho da antena se rompeu, tentei o Jump pela trilha que vem dom pino de RF, não deu sinal. Acredito que o sinal da antena vem da que não há como soldar, alguem possui o esquema eletrico dele, pois não achei ou um Jump que resolva este problema. Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Olá. Troquei o kit Touch + Lcd de um Sony Z1, após a troca, percebi que ele está com superaquecimento no processador, também consumindo mais do que devia, pois demora muito para carregar, alguém sabe a solução?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by arthyinfocell,

quem pode me ensinar a resolver o problema do sony z3 so acende o blacklith depois da troca da frontal

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  18. Started by Daniel silva nogueira,

ola colegas do clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga rompidas gostaria de um jumper para esse modelo alguem teria? ficarei grato..

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  19. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um sony d2212 fiz vários softwares pelo programa sony pc companion e ele volta a travar e se desligar apos um tempo de uso Algum outro precedimento certeiro?

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  20. Started by Marquindaserra,

Boa tarde, Alguém já passou por problemas com a câmera traseira do z3 compact, ela abre normal sem erro mais fica com a tela toda preta sem imagem nenhuma, a frontal funciona normalmente, procedimentos adotados: -Troca da câmera -Atualização do SO -Hard Reset -Instalação de aplicativos de câmera de terceiros Nada funcionou, alguma sugestão?

21. Started by pedro tecno-x,

ola pessoal estou com um pipino aqui. estou com Sony Xperia c c2304 não carrega alguém tem a solução, já troquei conector de carga fiz fiz varios jumpers mas não tive nenhum resultado. alguem que saiba o que pode me da uma força por gentileza

22. Started by i9assistencia,

Olá pessoal o aparelho chegou vibrando continuamente ao colocar a bateria ao abrir não há nenhum sinal de oxidação gostaria da ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  23. Started by ltadeudias,

Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  24. Started by DanrleySIAMCET,

Caros amigos, estou com um Xperia m4 na bancada, equipamento chegou para trocar o conector, porém infelizmente quando fui retirar o flat do display acidentalmente arranquei um componente da placa tentei reposicionar mas sem êxito, estou precisando de uma boa ajuda, tem como fazer algum jumper nessa área? A placa liga emite sinais sonoros porém parou a imagem, quando tentei reposicionar ele ainda acendeu o Black ligth, quando tirei tela escura. Segui fotos em anexo, estou precisando de ajuda o quanto antes pois o cliente está cobrando o aparelho. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Carlos wladimir,

Olá pessoal estou com problema com o Z3 D6633, de início tinha queimado display troquei,mais o quando coloquei o novo ligou normalmente daí com pouco tem a imagem foi ficando distorcida. Pode ser o cabo flex ou será o display novo? Alguém já teve esse problema

• 1 resposta
    • 721 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.