REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Estou com um sony D6643 nao acende luzes do LCD aparece imagem mais fica escuro, gostaria de saber se alguem ja resolveu algum problema parecido ou se tem o manual tecnico dele pra pesquisar. Obrigado.
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
Bom dia, pessoal Estou precisando do schematic do M4 pois estou com um aparelho que não liga após ter caído na agua... Quem tiver o esquema elétrico e poder ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite tou com um Sony t3 coloco o chip diz sem chip ajuda por onde começar verifiquei o contato do chip tá OK.
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Boa tarde, estou consertando um sony Z1 e touch não funciona ja testei 3 peças mas nenhuma o touch funcionou , o que pode ser ? obrigado
-
- 3 respostas
- 624 visualizações
-
-
boa tarde estou com um t2 que estava com as soldas quebradas do conector de carga eu refiz e ele voltou a carregar mas depois de 2 dias ele não deu mas sinal de carregamento já veirifiquei pra ver se esta passando corrente e esta normal as soldas estão normal gostaria de saber se alguem sabe o compononte respossavel por isso ou algum jamp qual peça geralmente da esse problema pos ele não da sinal de carregamento , desde já agradeço pela ajuda. DEUS abençoe.
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
Pessoal, venho aqui pedir que compartilhem a experiencia que tiveram ao trocar frontal do sony Z3, pois a minha foi péssima... Comprei o frontal de três Z3, juntamente com o kit vedação (cola), 20 dias depois os clientes voltaram que estava descolando... Reforcei com B7000, mais a camada de cola fica muito grossa, e o espaço é pequeno para colagem, tbm não ficou legal, ficou alto, uniforme, estranho... Dai então dei preferencia somente a frontal já completo com aro, mesmo pagando um pouco mais caro os meus problemas acabaram... foi perfeito com o aro. Mas o X da questão é o seguinte, um cliente (advogado por sinal), veio em minha assistência com um Son…
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Olá pessoal, entrou p/ manutenção um M2 (D2306) onde não funciona a parte de baixo do touch... Já atualizei e troquei o touch, mas continua não funcionando... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
C6843 não liga defeito no power e só desencapar as trilhas e soldar
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Opa alguém ja conseguiu resolver? Troquei lcd do ATC e voltou sem foco na câmera já realizei a troca da câmera e não resolveu. alguém pra ajudar?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde caros amigos, estou com um Sony Xperia Z3 modelo D6643 aqui, que apresenta problemas no touch screen, o mesmo do nada começar a ter como se fosse vários toques aleatórios. O que acham que pode ser? Touch mesmo ou outra coisa? Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde entrou hoje aqui na empresa um aparelho que aparece a imagem mas não liga os leds do display já fiz limpeza mas não voltou alguem sabe a area responssavel por esse dano ou japer , desdde já agradeço
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
Por favor me ajudem, coloquei um lcd novo no z3 compact mas nao aparece imagenm no lcd oque devo fazer? alguem tem alguma soluçao
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
defeito ja pegou este defeito z3 6643 troca da tela funciona normal mais o brilho fica fraco ja coloquei a tela em outro ta normal .alguém ja pegou este defeito?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Sony E4 E2124, o mesmo não carrega. Conector de carga esta ok, logo a frente do conector esta passando 5v, mais no conector da bateria nao chega esses 5v. O que fazer? Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Entrou aqui um Z3 que o pino conector do cabinho da antena se rompeu, tentei o Jump pela trilha que vem dom pino de RF, não deu sinal. Acredito que o sinal da antena vem da que não há como soldar, alguem possui o esquema eletrico dele, pois não achei ou um Jump que resolva este problema. Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá. Troquei o kit Touch + Lcd de um Sony Z1, após a troca, percebi que ele está com superaquecimento no processador, também consumindo mais do que devia, pois demora muito para carregar, alguém sabe a solução?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
quem pode me ensinar a resolver o problema do sony z3 so acende o blacklith depois da troca da frontal
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
ola colegas do clan estou com esse atc com as trilhas do conector de carga rompidas gostaria de um jumper para esse modelo alguem teria? ficarei grato..
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um sony d2212 fiz vários softwares pelo programa sony pc companion e ele volta a travar e se desligar apos um tempo de uso Algum outro precedimento certeiro?
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
Boa tarde, Alguém já passou por problemas com a câmera traseira do z3 compact, ela abre normal sem erro mais fica com a tela toda preta sem imagem nenhuma, a frontal funciona normalmente, procedimentos adotados: -Troca da câmera -Atualização do SO -Hard Reset -Instalação de aplicativos de câmera de terceiros Nada funcionou, alguma sugestão?
- 14 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal estou com um pipino aqui. estou com Sony Xperia c c2304 não carrega alguém tem a solução, já troquei conector de carga fiz fiz varios jumpers mas não tive nenhum resultado. alguem que saiba o que pode me da uma força por gentileza
- 9 respostas
- 14.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal o aparelho chegou vibrando continuamente ao colocar a bateria ao abrir não há nenhum sinal de oxidação gostaria da ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
Caros amigos, estou com um Xperia m4 na bancada, equipamento chegou para trocar o conector, porém infelizmente quando fui retirar o flat do display acidentalmente arranquei um componente da placa tentei reposicionar mas sem êxito, estou precisando de uma boa ajuda, tem como fazer algum jumper nessa área? A placa liga emite sinais sonoros porém parou a imagem, quando tentei reposicionar ele ainda acendeu o Black ligth, quando tirei tela escura. Segui fotos em anexo, estou precisando de ajuda o quanto antes pois o cliente está cobrando o aparelho. Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com problema com o Z3 D6633, de início tinha queimado display troquei,mais o quando coloquei o novo ligou normalmente daí com pouco tem a imagem foi ficando distorcida. Pode ser o cabo flex ou será o display novo? Alguém já teve esse problema
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.