REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
alguem ai tem o esquema da placa do T2
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
boa dia amigo estao entro na loja troca touch pq tinha parte nao pegava abri comprei frontal mais agora nao aparece iluminacao testei peca nova e na to ap original ... z3 mini d5833 sem iluminação
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia alguém teria o esquema da placa do xperia x10. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
galera, entrou um z3 compact aqui com o touch sem funionar abri apenas a parte de tras pra testar outra tela, porém o aparelho liga normal mas não da imagem me ajudem por favo
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Apos a troca de tela de um sony, d2306 acidentalmente arranquei o conector da antena da placa. Saiu sem danificar nenhuma trilha, e obviamente o sinal do chip parou de funcionar. Eu não possuo outra placa para tirar o plug, e ao tentar fazer uma emenda com um cabo, acabei encurtando o cabo que vem da placa onde fica o microfone. Gostaria de saber se teria algum jumper neste caso, ou so trocando a placa inteira mesmo. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Algum amigo poderia me informar porque na troca do display quebrado pelo novo,no sony t2 nao aparece imagem nenhuma mais? Acho q não é problema no aparelho porque o display antigo q está danificado aparecia umas rajadas de luz,indicando que o aparelho se encontra em estado normal, ou seja placa funcionando de boa, além do som que faz quando se liga o aparelho. Mas já troquei duas vezes o display por outro novo e original, mas mesmo assim continua com mesmo problema, o aparelho liga mais não dá imagem nenhuma, alguém me auxília o que devo fazer. Obrigado pela atenção!!!!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa noite amigos. Estou com um T2 Ultra que quando liga ele sai o som normal na inicialização, mas a campainha não funciona e nem o auricular. Durante a chamada o viva voz funciona. Quando liga o aparelho ele da fone de ouvido conectado. Foi trocado o conector do fone de ouvido mas não resolveu. Alguém sabe informar se ele tem e onde fica o CI responsável pelo chaveamento do áudio desse aparelho? Agradeço desde já.
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
ola estou com um sony t2 sem som de campainha, ja troquei a campainha e nao resolveu, alguem tem alguma solução
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com esse sony d22304 que coloco carregador ele aparece carregando mais nao carrega nada e eu ja troquei conector de carga,carregador e nada alguem pode me ajudar com esse problema ai
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Olá. Estou com um SONY M2 AQUA D2403 aqui na assistência, o aparelho reconhece o chip normal, tem antena, sinal do 3g, faz ligação normal, mas não recebe ligação... Já restaurei, não deu, posteriormente atualizei, também não. Alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução. obrigado.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com um sony M2 aqui na loja que só acende led vermelho. Ao conectar no PC ele conecta, mas não com o Driver do dispositivo, o que impede de fazer uma reprogramação. já carreguei a bateria e verifiquei o flex do botão power. Aparentemente o flex está bom. Alguém pegou uma bronca dessas já?
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
amigos,teno um sony c2004,já fiz a troca do conector de carga e ele,só carrega desligado,alguém pra me ajudar?
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com uma duvida estou com um t2 ultra de um cliente ele pediu para eu troca o modulo do display quando eu abri e deparei que ele nao funcionava o touch depois acabei encontrando o problema esta faltando um componente gostaria de saber se eu posso fazer um jump ou vai ter que substituir realmente esse componente nesta foto mostra o componente e o que esta em cima do flash se moro na cidade entre sorocaba e itu e nao sei se tem alguem que possa fazer essa solda para mim agradeço a comunidade
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
ontem chegou esse sony e o display funciona perfeitamente mas o touch nao responde nada o cliente disse que foi queda realmente o vidro traseiro estava todo quebrado mas a frontal nao tem um risco quando abiri tinha um pouco de oxidaçao perto do conector fiz a desoxidaçao mas nao resolvel tava pensando em trocar só o vidro do touch mas esse parece ser dauqeles bem b.o alguem ja trocou?
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
Bom dia, estou com este aparelho que apos terminar a inicialização ele ja aparece desligando sozinho, Ja troquei o flex de power, fiz software e nada, alguém tem uma ajuda.
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung Note 2 na minha bancada que funciona normal o alto falante, microfone e fone de ouvido, excerto quando está em ligação nada funciona, não esculto não falo, nem no viva voz, nem com fone de ouvido consigo fala e nem ouvir, verifiquei curto e não tem oxidação tbm não é fiz atualização de software e nada resolveu. Alguen sabe o que pode ser Grato!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos do fórum! Estou com um xperia m2 que não liga...ele estava apenas piscando a luz vermelha e dando aquela vibrada mas sem da vídeo nenhum agora nem o led acende mais....em estado morto....alguma sugestão. OBS: tirei a bateria e recoloquei e nada coloquei o carregador nele sem bateria e o led vermelho ficou aceso.
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos SONY Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato William Alcântara
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um z3 (D6643) que quando ele descarrega tudo ele não carrega mais, ai preciso dar um choque na bateria e colocar ele p carregar, lembrando que ele carrega normal, se tiver 1% de bateria ele carrega, mas se chegar a zerar não pega mais carga, já troquei a bateria e não adiantou, alguém sabe o q pode ser?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um M4 aqua segundo o cliente ele caiu na agua e não ligou mais... já fiz a desoxidação do mesmo e nada, já chequei bateria não é .... quando conecto a fonte ele da 0.03 e depois vai a 0.00 alguém já pegou um assim ???
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ CARREGANDO JA TIREI A BATERIA E NADA. JA TROQUEI DE CARREGADOR E NADA. JA USEI UM DE 10 W E UM DE 5 W E NADA. PBS: NÃO TENHO CARREGADOR DA SONY ORIGINAL E JA ATUALIZEI O SOFT. AJUDEM
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia ! Este sony C6906 entrou na loja por que não tinha imagem devido á tela quebrada, presumo que por queda, sem possibilidade de fazer qualquer testes de entrada. Fiz a troca da tela velha pela nova, quase todas as funções estão normal, com exceção do reconhecimento do chip. A primeira coisa que fiz antes de retirar a placa do gabinete foi remover o chip. Bom já verifiquei as conexões de antena 2 vezes e estão bem conectadas, já verifiquei com o microscópio digital os componentes ao redor do slot e os contatos dentro do slot e as 6 pontas estão levantadas, e até dei uma puxada para garantir, Agora por ultimo fiz uma atualização via PC Companion. Alguém…
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Olá pessoal, fui fazer a troca do display do meu Z3 Compact porém não sei o que me deu que eu conectei o encaixe ao contrário (foto em anexo) e agora não aparece imagem nem no display antigo. Será que foi algum curto ou os conectores que devem ter sido danificados? Alguém pode me ajudar como verificar?Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.