Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Pablo Morais,

Postar apenas Reset FRP LG com sucesso pela octoplus BOX Qual quer assunto fora desse contexto será excluído

• 15 respostas
    • 12.8k visualizações
  2. Started by MATHEUS,

boa tarde. estou com um atc deste modelo para efetuar o desbloqueio, porém na z3x não tem suporte para ele. alguém me da uma dica de como prosseguir? obs não tenho a octoplus no momento, só z3x box

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  3. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde amigos estou com esse atc, que não faz login no google de jeito nenhum, gostaria se alguem poderia me mandar os drive pra mim reinstalar a flash

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. ola eu estou com um probleminha eu estou com um lg gx200 que esta bloqueado por codigo de segurança e nao lembro a senha alguem sabe um jeito de dar um reset pra tirar essa senha se tiver eu agradeço ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal

• 6 respostas
    • 6.6k visualizações
  5. Pessoal, Estou Com Um Lg - GS107b, Que da Torre Mais Nao Faz Ligação, Aparesse Chamada Nao Afetuada, Se Alguem Tiver Algum Reparo Que Possa Me Ajuda, Desde Ja Agradeço.;wolfart

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  6. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia ... Entrou um lg e405f ,não estou conseguindo fazer a octopus ler ele. Já estalei os driver , estou tentando ativar o modo usb e não da certo. Se alguém tiver uma dica agradeço. Abraço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by diogorb,

Bom dia a todos colegas, estou com um E615 que quando liga fica somente em modo download. Já tentei fazer um update usando o KDZ update e não consegui, o programa diz que não encontra o aparelho, pelo software original da LG tb não encontra. Todos drivers estão instalados corretamente. Tenho em mãos uma z3x porem no suporte não encontro nenhuma flash para este modelo e já fiz algumas pesquisas mas não consegui encontrar nada. Se alguem puder me ajudar, agradeço

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Estou precisando de um programa que dê soft em qualquer aparelho da marca LG. Sansung, nokia e outros, quem tiver tambem ajuda.

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  9. Started by joaohublet,

Bom, estou querendo saber se é possivel desbloquear esse aparelho. outra duvida é se nele eu consigo instalar o sistema Android. grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by dkdj,

estou com um Lg d325f L70 Nao inicia o cel o mesmo vai para esta tela com estes dizeres DBI Err Fatal! DemiGod Crash Handler : DBI Err Fatal! Board Rev.:1.0 Ram dump mode. Option : SD card ram dump mode. Push below files to sdcard before test. rdcookie.txt, rtcookie.txt Please do folliwing action. 1) Ram dump Mode. Please connect USB. 2) Get the ram dump image using QPST Configuration. 3) If sdcard ram dump enabled just wait for reboot. 4) Collect ramdump files from your pc or sdcard. 5) Send e-mail to W5-BSP-Global@lge.com ele não entra em modo download vai direto para os dizeres acima

11. Started by josias germano,

Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? o problema eh q naum sei onde fazer .... Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by joaokwcelulares,

ESTOU ENCONTRANDO VARIOS APARELHOS COM O PROBLEMA DE DBI ERR NAO SEI A SOLUÇAO AINDA. OBS: JA TENTEI ATUALIZAR VIA KDZ E FLASH TOOL NAO FUNCIONA ELE REINICIA NO MEIO DA ATUALIZAÇAO. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇAO.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by arilthon,

Bom dia! peguei LG do cliente pra repara rom stock, mais aparelho não faz Hard Reset e não entra em modo download. fico grato se alguém poder me ajudar. só fica nessa tela.segue anexo

• 7 respostas
    • 7.1k visualizações
  14. Started by zenarko,

Bom dia se alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para medusa para reparar o boot de um lg d295f desde ja grato galera

15. Bom dia amigos. Efetuei o desbloqueio desse aparelho mas esqueci de fazer o backup da QCN caso desse algo errado. Pois bem o desbloqueio foi bem sucedido mas o Wi-Fi parou de funcionar e só volta com algum backup de QCN. Desde já peço ajuda aos amigos pois o cliente é divino.

• 3 respostas
    • 767 visualizações
  16. Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  17. Started by Douglas uti,

quando vou fazer hard reset nesse aparelho ao inves de aparecer o android se resetando, aparece escrito NOTICE e a imagem do celular com 2 cabos... alguem sabe oq fazer para proceder corretamente o reset?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by J.V.cel,

galera ..eu matei mais um.... alguem tem soluçao ..pois eu estava passando uma flash em lg c300.. e deu erro ...e agora ele nao liga mais .. se alguem poder me ajudar ..agradeço desde ja..

• 31 respostas
    • 12.9k visualizações
  19. Started by tigrão,

Amigo eu estou com um gx200 que não reconhece o chip 1e2,ja resoudei,não tem sinal de oxidação,troquei os chips e nada;se auguem tiver algum jamper ou reparo eu agradesso.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. amigos estou com um kp210 e o mesmo era da vivo e eu fiz o jump dei uma full mas agora ele não dar sinal nem a pau e agora oq eu fasso? obs. o jump esta perfeito alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Adquiri um LG-P970 nos Estados Unidos. Ao voltar ao Brasil, minha filha fez a atualiação do Android para a versão 2.3.4. A partir daí, um aplicativo Cloud (que não pode ser desinstalado) fica tentando fazer um backup toda vez que está conectado a uma rede wifi. E sempre que não há rede disponível, ele apresenta um erro neste backup. Alguém sabe como fazer para desativar isto? Obrigado! Silvio Lages

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by enoisq,

Estou com um LG l3 dual (E405f), que depois que ele carrega o logo da lg na inicialização aparece uma tela branca e ele se reinicia, este processo se repete varias vezes, mas se eu ligo ele conectado via usb ao computador ele inicia normalmente. Ja fiz flash no aparelho com todas as versões das fw's que a própria LG fornece, mas não consigo resolver o problema. O que será que posso fazer para salvar este aparelho? OBS: estou tentando instalar uma custom rom através do ClockWorkMod, mas ainda não consegui nenhuma custom rom.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. galera boa tarde estou com um lg k4 2017 que nao entra em modo de flash, ja tentei todos o jeitos e nao vai, ja aconteceu com alguem isso?

• 4 respostas
    • 12.2k visualizações
  24. Started by alvincell,

ola amigos chegou em minha assistencia um aparelho da LG A290 u lg tri chip quando ligo u atc u mesmo naum sai da logo da LG na tela inicial i u atc ainda fica vibrando i so para quando tiro a bateria gostaria q alguem me passaçe informações como resolvo esse pleblema .... agradeco desde d ja obg...

• 1 resposta
    • 863 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.