Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by claudiosousa,

Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Roney Aguiar,

Olá estou com um atc da lg um KF755dviv,que estou com o codigo de desbloqueio dele mas num sei o procedimento vocês podem me ajudar me mandar o procedimento por favor !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by carlos uelton,

alguem sabe como desbloqueia lgmq370vivo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by murilo cruz,

Bom dia a todos, chegou em minha assistência um p970h bloqueado a senha padrão, a dona não sabia o email e a senha, tentei fazer o hard reset de todas as maneiras que encontrei na net, não deu certo, tentei fazer pela vygis porém percebi que quando conectava o aparelho em modo upgrad o pc não reconhecia, troquei o cabo, e nada, porta usb, nada, troquei de PC e nada, então prestei atenção e o ATC carrega normal, conector intacto e sem vestígio de oxidação. Alguém poderia me dar uma luz pois já quebrei a cabeça. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by paulocosta,

bom dia amigos, estou com um lg t375 na minha assistencia quando recebe chamadas apaga os leds e nao atenende a chamada bloqueia o teclado ja resetei mas nao deu certo o touch esta perfeito o qua falo?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by thiago32,

boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Sleep021,

Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um gx200 aqui na assistencia que depois que dei um format nele ele deu sim invalido,ai fui da uma olhada no imei dele e percebi que tinha dado problema no imei agora quando tento passar flash ele aparece o seguinte erro. Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed Alguem teria solucaoDoc1.doc

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Amigos to com um GU230 na minha assistência e gostaria de saber como desbloquea-lo por uma dessas box, mas se possivel postem procedimentos mais detalhados fazendo um favor.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by wamonis,

nao encontrei no forum pra hwk ,e se existe compatibilidade de flash com outra box,obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by maciel silva,

ola to com um lg kp265 dando erro na gravacao e com o imei zerado ja vi varios topicos dizendo so que nao consegui solucionar se alguem souber me ajude por que ja to loko com esse aparelho tenho a box octopus se puderem me postem o procedimento certinho pra mim poder solucionar esse caso...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by alessandro george,

boa tarde estou com um aparelho aqui na assistencia que esta com a tela roxa e não tem como ativar a depuração de usb pos ele quando liga vai direto para a tela roxa alguem tem uma solução para fazer essa atualização , desde já agradeço . sendo assim ele não entra em modo usb para poder fazer o procedimento..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do full flash do atc gs 155b da claro desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by ivanestevesmachado,

Boa noite amigo(a) como faço para desbloquear meu LG Gr500 ele foi inserido um codigo por mais de 10 vezes é possivel fazer o desbloqueio se sim como? grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by marllon,

Olá !! recentemente chegou em minhas mãos um KU990i se reiniciando, passei várias flashes e o mesmo só está com tela amarela "unavailable wallpaper file" já reparei nvm e nada ... alguém pode ajudar ? já dei uma olhada no fórum e não achei algo que me ajudasse !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by guatel,

Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Já agradecendo dez de já fui fazer um desbloqueio do GS107 vivo fiz o jumper corretamente depois liguei ele pra ver se estava ligando normalmente tudo ok ai copiei a full caso de errado passo o backup ai passei umas flash postada aqui no fórum e não deu resoltado ressoltado mais com o backup ele volta a ligar, só que acabei excluindo o backup e perde ele preciso de um backup do gs da vivo pra voltar a ligar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Ando04,

olá amigos estou em duvida, dar para desbloqueiar o LG A180a da vivo sem precisar fazer jump. So com o codigo de subsidio, ou nao grato desde já...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Olá pessoal pessoal parelho foi feito flash e após o termino do flash aparelho reinicia no logo da lg não entra em modo recovery e nem em emergency mode e o computador não reconhece gostaria da ajuda de todos vocês.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by duirajalk,

Alguem poderia me ajudar? o meu KF390 trava na tela inicial, oque eu faço?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by alberto74br,

Comprei alguns GX200 Fabricado na china mais ele não veio com indioma portugues, gostaria de saber como faço para colocar o portugues nele, possuo uma spiderman, mais não tenho muita experiência, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by fabiomarferreira,

Colegas estou com um LG A230 que quando aperta a tecla power fica piscando o display no logo da LG e não liga. Se segurar a tecla continua piscando se soltar apaga tudo. Se conecta o carregador fica piscando o display direto no logo LG. Já dei uma lavada geral na placa e não mudou. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Aparelho não estava reconhecendo chip, quando olhei pelas conf, não aparecia o imei do aparelho, o que pode ser feito?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.