Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Sleep021,

Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by andretti,

ola estou com um lg t375 sem servico,ja fiz ressolda no p.a, troquei filtros de linha,fiz limpeza,troquei conector da antena,fiz atualizacao e nada alguem pode postar pramim como fazer voltar o sinal de torre nao tem oxidacao e nao black lister

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by andrecel,

Ola estou com um lg gx 500 travando na tela inicial porem quando tento fazer flash pela vygis passa a primeira parte e quando vai ´pra segunda da um erro ao reconectar o aparelho. ja tentei com diversos arquivos e nao deu certo.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Julio Sousa,

Olá amigos! Será que alguém pode me ajudar a conseguir o esquema desse celular a180 , aqui no fórum alguém deu o link para o esquema mas ao clicar sempre dava erro. Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by fabiomarferreira,

Colegas estou com um LG A230 que quando aperta a tecla power fica piscando o display no logo da LG e não liga. Se segurar a tecla continua piscando se soltar apaga tudo. Se conecta o carregador fica piscando o display direto no logo LG. Já dei uma lavada geral na placa e não mudou. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by alessandro george,

boa tarde estou com um aparelho aqui na assistencia que esta com a tela roxa e não tem como ativar a depuração de usb pos ele quando liga vai direto para a tela roxa alguem tem uma solução para fazer essa atualização , desde já agradeço . sendo assim ele não entra em modo usb para poder fazer o procedimento..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by EmersonJr,

Pessoal tenho um LG aqui com erro de Kernel , isso seria hardware ou tem alguma forma de resolver por Soft ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by thiago32,

boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. ola caros colegas estou com kg800 importado que cliente queria usa vivo nele, fui passa uma flash nele para portugues e a acabo atc nao ligando mas, mas quando passo outra flash ele aceita normal mas só que nao liga mas uso box vygis sem mas fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by wamonis,

nao encontrei no forum pra hwk ,e se existe compatibilidade de flash com outra box,obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, amigos alguem teria flash do lg t515 com o idioma portugues? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by claudiosousa,

Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by 123adilson,

Ola! Tenho a Box Z3x e quase não á uso pra esse procedimento. Mas quando vou usar, nunca obtenho sucesso. Por exemplo dar Hard Reset no LG P705f L7. Não aparece disponivel nela a função Factory Reset, tem mais não da pra clicar. Se alguem puder dar uma força Agradeço!!!

15. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos! Estol com esse p350f ele entro desligado fis um reparo na placa ele volto a liga só que ele trava da tela da lg eu passei 3 flash nele e nada 2 flash do clan e a outro do suport da vygis oque posso fazer?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Amigos estou com bd6070 lg coloquei a linha mais falta habilitar alguem poderia me ajuda ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um gx200 aqui na assistencia que depois que dei um format nele ele deu sim invalido,ai fui da uma olhada no imei dele e percebi que tinha dado problema no imei agora quando tento passar flash ele aparece o seguinte erro. Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed Alguem teria solucaoDoc1.doc

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Rone07,

Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by alberto74br,

Comprei alguns GX200 Fabricado na china mais ele não veio com indioma portugues, gostaria de saber como faço para colocar o portugues nele, possuo uma spiderman, mais não tenho muita experiência, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  20. Estou com um atc Lg kc910q que passei as duas flash do suporte da z3x mas nenhuma das duas tem o nosso idioma. Alguém sabe de algum firmware que posso tentar? Não tentei os firmware "kc910" sem o "q" no final porque não sei se tem algum risco. Será que alguem ja passou pelo mesmo problema?

• 0 respostas
    • 997 visualizações
  21. Started by guim,

fui desbloquear um aparelho desse pela octoplus e matei o mesmo... ( imagem escura ) morto nao voltou por kdz, smart flash ou boxs , ele morreu ao tentar desbloquea-lo depois por ela nao consegui reparar ... e nem pela vygis... dai entao achei um programa facil e exelente pra faze-lo voltar... vai dois programas um com uma flash normal e outro com uma flash cyanogenmod 1- P990h flash exelente ´´ 2x-v10b-1300166062-nvflash `` ( normal ) 2- P990h cyanogenmod ´´ progmaq-default-cm-10-20121105 procedimento extraia a pasta de sua preferencia caso for 64 bits instale os drivers manualmente depoi entre no conteudo e clique conforme as imagens... 1 - segure simultaneam…

• 0 respostas
    • 997 visualizações
  22. Started by Ed_Marcos,

Bom dia amigos! Estou com 3 LG P725 pra atualizar. Tenho a Vygis, Setool Box3 (não ativada), Z3X (samsung e lg). Será que alguma dessas box faz atualização no P725? Obrigado!

• 4 respostas
    • 996 visualizações
  23. Started by caroldias2285,

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um LG D337 dual chip na versao 5.0.2 tenho que fazer o root neste bendito e nao estou conseguindo ja tentei por king root e tmb king root apk nenhum conseguio fazer o root alguem tem uma luz ai agradecido

• 0 respostas
    • 995 visualizações
  25. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, quero saber onde fica a central de comando do teclado do aparelho LG - 310 .

• 2 respostas
    • 994 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.