Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guim,

fui desbloquear um aparelho desse pela octoplus e matei o mesmo... ( imagem escura ) morto nao voltou por kdz, smart flash ou boxs , ele morreu ao tentar desbloquea-lo depois por ela nao consegui reparar ... e nem pela vygis... dai entao achei um programa facil e exelente pra faze-lo voltar... vai dois programas um com uma flash normal e outro com uma flash cyanogenmod 1- P990h flash exelente ´´ 2x-v10b-1300166062-nvflash `` ( normal ) 2- P990h cyanogenmod ´´ progmaq-default-cm-10-20121105 procedimento extraia a pasta de sua preferencia caso for 64 bits instale os drivers manualmente depoi entre no conteudo e clique conforme as imagens... 1 - segure simultaneam…

• 0 respostas
    • 957 visualizações
  2. Started by joalison,

to aqui com um gs155 sem fazer e sem receber chamadas depois de uma queda ele soltou um lado das pilhasinha que parese mais pilha de relogio que ele tem assima do displey do lado do conctor de carga e só ficou sem faser ligação quando eu abri o atc p/ olhar o que tava acontecendo com o fone de ouvido que ñ estava pegando só fazia xiar pesso aos caros amigos que me ajudem des de já muito grato;paz

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  3. Started by alex novaes,

Boa tarde alguem teria essa flash , pois na area de download aqui do clan e no site da octoplus ainda nao esta disponivel , desde ja obrigado...

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  4. Started by alessandro george,

bom equipe clan estou com um atc com já fis limpeza nele mas a tecla 789 não pegam alguem tem a solução se é troca de componente ouse tem algun janpi ok desde já agradeço q DEUS abençoe a todo.

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  5. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um gx200 aqui na assistencia que depois que dei um format nele ele deu sim invalido,ai fui da uma olhada no imei dele e percebi que tinha dado problema no imei agora quando tento passar flash ele aparece o seguinte erro. Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed Alguem teria solucaoDoc1.doc

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by Ando04,

olá amigos estou em duvida, dar para desbloqueiar o LG A180a da vivo sem precisar fazer jump. So com o codigo de subsidio, ou nao grato desde já...

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  8. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, quero saber onde fica a central de comando do teclado do aparelho LG - 310 .

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  9. Started by danilocel,

ola amigos, fui fazer flash e deu erro e o mesmo nao entra mais nem modo de emergencia aparelho ta mortinho agora, help!

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  10. Started by thiago32,

boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  11. Started by claudiosousa,

Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.

• 4 respostas
    • 952 visualizações
  12. Started by caroldias2285,

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  13. Started by CELULAR.COM - RM/RO,

Bom dia. Estou com um aparelho LG-D295F parado. Cliente tentou fazer procedimento em casa e aparelho desativou a bateria. Procedi ativação da bateria mas aparelho não faz nada, esta em Hard Brik e não da o minimo de sinal. Assistência ainda e nova e estou sem box, queria saber se se existe algo que eu possa fazer, e como fazer. Estou sentindo dificuldade em achar links de arquivos necessário para tentar resolver o problema. Alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço a atenção.

• 5 respostas
    • 951 visualizações
  14. Boa noite, eu vim pedir ajuda de vocês membros do forum. Tenho um problema um pouco incomum, meu lg l3 não faz HardReset, sempre que tento ele da um erro na hora de formatar o .android_secure no sdcard (mesmo sem cartao de memoria) e quando reinicio o aparelho, está tudo de volta configurações até mesmo protetor de tela (os apps não), até ontem isso não me era um problema, porém derrepente o sinal wifi ficou cinza.. andei pesquisando e descobri que o celular não está se comunicando com o sservidores da google, e realmente não está, e meu google play deixou de funcionar, ainda nesta pesquisa dizem que se fizer um hardreset o aparelho volta ao normal, e é ai que entram …

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  15. Started by ivanestevesmachado,

Boa noite amigo(a) como faço para desbloquear meu LG Gr500 ele foi inserido um codigo por mais de 10 vezes é possivel fazer o desbloqueio se sim como? grato.

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  16. Started by felipemoto,

pessoal matei um KE850, preciso do procedimento correto pra fazer a flash na N-box com HWK.

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estava com um lg d321 com sem o idioma portugues air entao baixei uma flash disponivel no suporte da Octopus e atualizei pela mesma e agora o celular nao inicia mais so fica nessa imagem air como voces pode ver 1: alguem poderia de portar uma full flash ou uma outra solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  18. Started by joaokwcelulares,

boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, fiz uma atualização via lg suport tool, e apos a atualização (recovery), o aparelho não ligou mais, porem quando conecto na box octoplus sem bateria e faço a leitura, a box consegue ler ele normalmente, mas ao aplicar a firmware da erro. Não aparece nada na tela do lg e ele nem liga, mais a box faz a leitura normal, pode me ajudar? Ao plugar no usb do computador, aparece: alcatel single rndis interface #2

• 0 respostas
    • 949 visualizações
  20. Started by pitcell,

ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  21. Started by GianN,

Se o aparelho não entra em modo download, nem em fastboot, nem recovery, unica solução seria box via jtag ou mmc? estou com um aparelho brikado na tela de "erasing" q seria a tela q fica após apertar pra formatar o aparelho... acontece q no meio da formatação ele brikou e não entra em modo download, nem recovery nem fastboot.

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  22. Started by Eduardocelulares,

bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  23. Started by william 94,

tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  24. Started by EmersonJr,

Pessoal tenho um LG aqui com erro de Kernel , isso seria hardware ou tem alguma forma de resolver por Soft ?

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  25. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia .. Esse Lg E977 estou com ele aqui já atualizei duas versão de firmware que esta no suporte da octopus. Mesmo assim ele não resolveu o problema ele ainda continua se desligando ( liga normal funciona um pouco e se desliga ) se alguém já pegou esse problema e tiver uma dica..

• 4 respostas
    • 945 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.