Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá .. to com um km 900f com o seguinte erro "version mismatching" !! é o q fika na tela depois da flash !! e o primeiro erro foi na hora de escrever ela pela vygis ---> erro de certificado !! ao reiniciar o aparelho ele fika com essa tela de "version mismatching"!!! o q pode ser ?? flash usada é á ---> KM900AT-00-V10e-ESA-XXX-MAY-21-2009_EN_CN_MALAY_INDON_THAI_VIET_FIN_SERB_FR_ES_GER_NL_PT_TR_RU_HU_PL.fls alguém tem outra pra fazer teste ???

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by badego,

Alguém sabe onde tem o drive desse modelo?!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by deibim,

amigos não consigo usar a opção SPECIAL deste sOft já testei com o atc ligado e nada. nos soft lgk e lgi consigo legal, alguem pode me dar alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by dennisneri,

Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Peguei um t375 que desliga assim que o lcd escurece,auguem já resolveu isso? Já testei outra tecla power já desoxidei e ressoldei a pci e também já atualizei o atc.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by exclusivacell,

ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Sleep021,

Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Taysson Pereira,

amigos tem como passar o sorft do lg p350f procedimeto pelo programa Gsmulti V30????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

bom dia alguem saberia como posso fazer hard reset manual no lg e900 windows phone ou se somente é possivel atraves de box

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by DiegoPrime,

Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Wagner Tamanini,

amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Tokacel,

Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by alisonsoares,

Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by alessandro george,

boa tarde estou com um aparelho aqui na assistencia que esta com a tela roxa e não tem como ativar a depuração de usb pos ele quando liga vai direto para a tela roxa alguem tem uma solução para fazer essa atualização , desde já agradeço . sendo assim ele não entra em modo usb para poder fazer o procedimento..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f da vivo travado na tela emergency download, nao sai disso, si alguem tiver uma solução com passo a passo para este modelo eu agradeço, muito obrigado

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Bom dia amigos estou com um celular lg mg 160a que e da vivo eu que fazer ele pegar oi pois o cliente fez portabilidade. como eu tenho que fazer o jumper no filtro dele para ele funcionar a oi e se e preciso fazer flash?? se tiver alguma dica me fale por favor desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. ola caros colegas estou com kg800 importado que cliente queria usa vivo nele, fui passa uma flash nele para portugues e a acabo atc nao ligando mas, mas quando passo outra flash ele aceita normal mas só que nao liga mas uso box vygis sem mas fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by luciana,

Procedimento igualzinho do sansung i5500b , instalar o arquivo adb dentro da pasta system 32 digitar cmd e depois adb reboot recovery e ok ... procedimento realizado com sucesso em 3 aparelhos aqui já .. espero ter ajudado aos colegas .. ah ressaltando , aparelho deve esta em recovery botão volume+ e power .. para reconhecer .. ok

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Rone07,

Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde amigos este p350 nao da factory reset pq sera. quando vc perta o botao para baixo mais as duas tecla de borracha em baixo aparese um caixa branca cim uma seta amarela saido de dentro e o androind em baixo nao da pra resetar pq ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. ola boa noite amigos e colegas do clan,estou com uma incógnita. foi me repassado um atc lg p920h ,o problema citado pelo o usuário seria de o aparelho não resetar os arquivos que possui em sua memória,tipo fotos,musicas, etc. procedimentos realizados por mim foram: 1° hard reset - sem exito 2º atualização via setool box - novamente sem exito o atc continua com os arquivos na memória sem mesmo perder se quer um unico dado! s por tal razão estou postando esse tópico,pois se algum colega tiver uma dica a me passar serei grato,obrigado a todo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Higor182,

Gostaria da dll do kp570q!! Alguem pode me ceder?! Não conseguindo flashear por isso, eu acho, pois no gsm multi dar fail em 65% com todas as fw's!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by jair cel,

estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.