SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan to com um problemão... estou com 2 atcs de um mesmo cliente... Cliente chegou na loja dizendo que o atc estava lento e travando o que eu fiz ? apliquei uma flash so que ai vem o problema .... apos a aplicar a flash nos 2 atcs ficaram perfeito a nao ser o imei que fico (00000000000000) e o outro ficou com (123456789...) Sei que é proibido falar a respeito de imei e etc... antes de aplicar a flash testei o atc dava sinal tudo.. pedir para o cliente trazer a nota dois 2 aparelhos ela trouxe esta na minha mao... queria saber o procedimento de regravar o imei do atc sem alterar nem 1 digito apenas quero regravar o imei original do atc... cliente deixou as 2 no…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Meu celular do nada começou a dar chip invalido no SIM1. É coisa de IMEI? Como posso resolver? Mudando o IMEI?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá .. to com um km 900f com o seguinte erro "version mismatching" !! é o q fika na tela depois da flash !! e o primeiro erro foi na hora de escrever ela pela vygis ---> erro de certificado !! ao reiniciar o aparelho ele fika com essa tela de "version mismatching"!!! o q pode ser ?? flash usada é á ---> KM900AT-00-V10e-ESA-XXX-MAY-21-2009_EN_CN_MALAY_INDON_THAI_VIET_FIN_SERB_FR_ES_GER_NL_PT_TR_RU_HU_PL.fls alguém tem outra pra fazer teste ???
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um LG X350, que ao ligar e colocar a senha de bloqueio do telefone, ele trava e não responde mais.. Porém não tenho nenhuma BOX gostaria de saber se tem algum prossedimento que eu possa fazer.. Qualquer ajuda é bem vinda Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Vou falar sobre o LG ME970, mas serve tbm para a maioria dos aparelhos. Uma pergunta frequente sobre esse aparelho é: é possível desbloqueá-lo através de uma calculadora? A resposta é: sim e não. Parece estranho, mas há casos em que na primeira tentativa o celular é desbloqueado simplesmente digitando o código, e há outros (sendo o mesmo modelo) no qual apenas com o uso de uma box isso é possível. O Problema é justamente no segundo caso, pois o aparelho permite apenas 5 tentativas infrutíferas, após isso ele não poderá ser restaurado ao seu modo original, travando inclusive o uso do chip da operadora de origem. Quando isso acontece não há outra forma senão levar em um…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Entrou um lg e467 aqui na asistencia, com um problema muito estranho... aperto o botão power o atc não liga, e quando coloco no carregador a tela começa a piscar aparecendo o logo da lg e se apagando repetidas vzs, conectei na box octopus e o atc entrou em modo download perfeitamente onde reinstalei o flash, feito isso voltei o atc para a bateria mas mesmo assin nao ligou, conectei no carregador e o problema persistiu.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola caros colegas estou com kg800 importado que cliente queria usa vivo nele, fui passa uma flash nele para portugues e a acabo atc nao ligando mas, mas quando passo outra flash ele aceita normal mas só que nao liga mas uso box vygis sem mas fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria da dll do kp570q!! Alguem pode me ceder?! Não conseguindo flashear por isso, eu acho, pois no gsm multi dar fail em 65% com todas as fw's!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com A290 na bancada que pegou umidade: Fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico deixei secar bem e montei. Funcionou bem por uns 20 minutos, ai começou a dar esta mensagen e travar. alguem poderia me ajudar??? Grato desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um aparelho aqui na assistencia que esta com a tela roxa e não tem como ativar a depuração de usb pos ele quando liga vai direto para a tela roxa alguem tem uma solução para fazer essa atualização , desde já agradeço . sendo assim ele não entra em modo usb para poder fazer o procedimento..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa noite amigos e colegas do clan,estou com uma incógnita. foi me repassado um atc lg p920h ,o problema citado pelo o usuário seria de o aparelho não resetar os arquivos que possui em sua memória,tipo fotos,musicas, etc. procedimentos realizados por mim foram: 1° hard reset - sem exito 2º atualização via setool box - novamente sem exito o atc continua com os arquivos na memória sem mesmo perder se quer um unico dado! s por tal razão estou postando esse tópico,pois se algum colega tiver uma dica a me passar serei grato,obrigado a todo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um celular lg mg 160a que e da vivo eu que fazer ele pegar oi pois o cliente fez portabilidade. como eu tenho que fazer o jumper no filtro dele para ele funcionar a oi e se e preciso fazer flash?? se tiver alguma dica me fale por favor desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.