SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com bd6070 lg coloquei a linha mais falta habilitar alguem poderia me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estol com esse p350f ele entro desligado fis um reparo na placa ele volto a liga só que ele trava da tela da lg eu passei 3 flash nele e nada 2 flash do clan e a outro do suport da vygis oque posso fazer?
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
ola estou com um lg t375 sem servico,ja fiz ressolda no p.a, troquei filtros de linha,fiz limpeza,troquei conector da antena,fiz atualizacao e nada alguem pode postar pramim como fazer voltar o sinal de torre nao tem oxidacao e nao black lister
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
este aparelho e de uso proprio ja fiz de tudo para usar o wifi ele conecta mas nao navega.
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz
-
- 4 respostas
- 973 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um LG D337 dual chip na versao 5.0.2 tenho que fazer o root neste bendito e nao estou conseguindo ja tentei por king root e tmb king root apk nenhum conseguio fazer o root alguem tem uma luz ai agradecido
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Adquiri um LG-P970 nos Estados Unidos. Ao voltar ao Brasil, minha filha fez a atualiação do Android para a versão 2.3.4. A partir daí, um aplicativo Cloud (que não pode ser desinstalado) fica tentando fazer um backup toda vez que está conectado a uma rede wifi. E sempre que não há rede disponível, ele apresenta um erro neste backup. Alguém sabe como fazer para desativar isto? Obrigado! Silvio Lages
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um LG P920h na assistencia, solicitei o código de desbloqueio e entrei com o código 2945#*920# e coloquei o código. Após isso recebi a mensagem do aparelho que foi desbloqueado com sucesso e reiniciou. Bom, após reiniciar, agora fica dando a mensagem "Cartão SIM Inválido" quando coloco qualquer chip, inclusive o da Vivo que é a operadora original dele . O que pode ter ocorrido, alguem tem idéia? Será que pode ser lista negra ? Agradeço
-
- 0 respostas
- 972 visualizações
-
-
Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
K8 esta travado na tela inicial. Quando tento botar me modo download, ele fica alguns segundos e logo se desliga, e quando fica um tempo ele fica nessa tela que postei na foto.
-
- 4 respostas
- 970 visualizações
-
-
Ola pessoal to com um gx200 aqui na assistencia que depois que dei um format nele ele deu sim invalido,ai fui da uma olhada no imei dele e percebi que tinha dado problema no imei agora quando tento passar flash ele aparece o seguinte erro. Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed Alguem teria solucaoDoc1.doc
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list.
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Estou com um C660h de fora que nao pede codigo de subsidio por nada eu coloco chip de outra operadora apenas escreve SIM BLOQUEADO e se eu digitar 2945#*660# nao acontece nada alguem ja pegou algo do tipo obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
boa tarde a todos do melhor forum do brasil.... estou com um pobleminha com o lg p698f ap ativa o bluetooth mas nao envia nem recebe nao e achado por outro ap....... ele molho e tava oxidado fiz limpeza mas o mesmo continua. muito obrigado a todos se puder ajudar
-
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
-
fui desbloquear um aparelho desse pela octoplus e matei o mesmo... ( imagem escura ) morto nao voltou por kdz, smart flash ou boxs , ele morreu ao tentar desbloquea-lo depois por ela nao consegui reparar ... e nem pela vygis... dai entao achei um programa facil e exelente pra faze-lo voltar... vai dois programas um com uma flash normal e outro com uma flash cyanogenmod 1- P990h flash exelente ´´ 2x-v10b-1300166062-nvflash `` ( normal ) 2- P990h cyanogenmod ´´ progmaq-default-cm-10-20121105 procedimento extraia a pasta de sua preferencia caso for 64 bits instale os drivers manualmente depoi entre no conteudo e clique conforme as imagens... 1 - segure simultaneam…
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
-
-
Após fazer o procedimento de Reset FRP pela box octoplus frp tool 1.8.5, o aparelho não sai do modo qdloader 9008. Oque devo fazer para o aparelho voltar ao normal?
- 7 respostas
- 967 visualizações
-
Pessoal estou com um LG H818 ele esta apenas reconhecendo o driver qualcom , mas naquele programa HDD do ClanSoft ele nao reconhece , alguem saberia resolver ? Para LG tenho apenas a BOX OCTOPLUS
- 5 respostas
- 967 visualizações
-
bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
-
Olá amigos! Será que alguém pode me ajudar a conseguir o esquema desse celular a180 , aqui no fórum alguém deu o link para o esquema mas ao clicar sempre dava erro. Obrigado a todos!
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
ola amigos, fui fazer flash e deu erro e o mesmo nao entra mais nem modo de emergencia aparelho ta mortinho agora, help!
-
- 4 respostas
- 964 visualizações
-
-
bom equipe clan estou com um atc com já fis limpeza nele mas a tecla 789 não pegam alguem tem a solução se é troca de componente ouse tem algun janpi ok desde já agradeço q DEUS abençoe a todo.
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
olá amigos estou em duvida, dar para desbloqueiar o LG A180a da vivo sem precisar fazer jump. So com o codigo de subsidio, ou nao grato desde já...
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Bom dia, quero saber onde fica a central de comando do teclado do aparelho LG - 310 .
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.