SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Procedimento igualzinho do sansung i5500b , instalar o arquivo adb dentro da pasta system 32 digitar cmd e depois adb reboot recovery e ok ... procedimento realizado com sucesso em 3 aparelhos aqui já .. espero ter ajudado aos colegas .. ah ressaltando , aparelho deve esta em recovery botão volume+ e power .. para reconhecer .. ok
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos este p350 nao da factory reset pq sera. quando vc perta o botao para baixo mais as duas tecla de borracha em baixo aparese um caixa branca cim uma seta amarela saido de dentro e o androind em baixo nao da pra resetar pq ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um e615f que esta com a conta google bloqueada, ja fiz a rom dele varias vezes pelo kdz e pelo lg suport. ele faz mais nao tira a senha. ele nao aceita fazer o hard reset. alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
KP502 deu entrada sem ligar. Com flash ligou normal sem chip, mas com simcard inserido nao completa a inicializaçao, fica travado e esquenta. O que poderia ser ? Hardware ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa noite amigos e colegas do clan,estou com uma incógnita. foi me repassado um atc lg p920h ,o problema citado pelo o usuário seria de o aparelho não resetar os arquivos que possui em sua memória,tipo fotos,musicas, etc. procedimentos realizados por mim foram: 1° hard reset - sem exito 2º atualização via setool box - novamente sem exito o atc continua com os arquivos na memória sem mesmo perder se quer um unico dado! s por tal razão estou postando esse tópico,pois se algum colega tiver uma dica a me passar serei grato,obrigado a todo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos estou com um lg e510f que não é reconhecido pela octopus. desde já agradeço muito pela ajuda!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
DÁ ERRO FATAL AO TENTAR RESETAR NOS BOTÕES E NÃO FICA EM MODE DE ATUALIZAÇÃO, QUANDO TENTO APARECE TELA ROSA COM ERRO FATAL, AI DESLIGO E LIGO DE NOVO E PEDE O CÓDIGO PIN, ALGUÉM SABE ALGUM MÉTODO PRA REMOVER O CÓDIGO PIN.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan, aguem poderia me postar um dica para retirar o codigo de seguranca do lg t505 pela vygis? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá a todos. Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620. Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações. Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google". Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora? Grato pela atenção A…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, entrou um kp260 para desbloqueio de op. dei unlock porém quando fui testá-lo fica dando "falha no registro do sim", geralmente quando isso acontece eu resolvo usando a opção "repair eeprom' da box, porém o programa "LG_2_03SD" não me da essa opção. o que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabo onde eu encontro a rom do lg k22
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos imploro a voces quem tiver a fullflash da claro do atc KM710 se puder postar por favor...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou com um atc da lg um KF755dviv,que estou com o codigo de desbloqueio dele mas num sei o procedimento vocês podem me ajudar me mandar o procedimento por favor !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
nao encontrei no forum pra hwk ,e se existe compatibilidade de flash com outra box,obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.