SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Pessoal, entrou um kp260 para desbloqueio de op. dei unlock porém quando fui testá-lo fica dando "falha no registro do sim", geralmente quando isso acontece eu resolvo usando a opção "repair eeprom' da box, porém o programa "LG_2_03SD" não me da essa opção. o que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Procedimento igualzinho do sansung i5500b , instalar o arquivo adb dentro da pasta system 32 digitar cmd e depois adb reboot recovery e ok ... procedimento realizado com sucesso em 3 aparelhos aqui já .. espero ter ajudado aos colegas .. ah ressaltando , aparelho deve esta em recovery botão volume+ e power .. para reconhecer .. ok
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos estou com um e615f que esta com a conta google bloqueada, ja fiz a rom dele varias vezes pelo kdz e pelo lg suport. ele faz mais nao tira a senha. ele nao aceita fazer o hard reset. alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos imploro a voces quem tiver a fullflash da claro do atc KM710 se puder postar por favor...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
DÁ ERRO FATAL AO TENTAR RESETAR NOS BOTÕES E NÃO FICA EM MODE DE ATUALIZAÇÃO, QUANDO TENTO APARECE TELA ROSA COM ERRO FATAL, AI DESLIGO E LIGO DE NOVO E PEDE O CÓDIGO PIN, ALGUÉM SABE ALGUM MÉTODO PRA REMOVER O CÓDIGO PIN.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal pessoal parelho foi feito flash e após o termino do flash aparelho reinicia no logo da lg não entra em modo recovery e nem em emergency mode e o computador não reconhece gostaria da ajuda de todos vocês.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um kf700q que apos flash liga escreve refresh e desliga liga em emergency mode mas naum reconhece nenhuma porta com pra tenta passa flash de novo alguem ja passou por isso se poderem me ajuda agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nao encontrei no forum pra hwk ,e se existe compatibilidade de flash com outra box,obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou com um atc da lg um KF755dviv,que estou com o codigo de desbloqueio dele mas num sei o procedimento vocês podem me ajudar me mandar o procedimento por favor !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho não estava reconhecendo chip, quando olhei pelas conf, não aparecia o imei do aparelho, o que pode ser feito?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá a todos. Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620. Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações. Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google". Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora? Grato pela atenção A…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera, to com um lg da descrição que era da vivo, mas aparentemente desbloqueado que quando coloco qualquer sim ele fala erro no sim. baixei uma rom direto do shell z3x a rom da tim, apliquei, demorou e ligou, porem mesmo problema, peguei outro do mesmo modelo que funciona chip, fiz um read no eeprom e apliquei no outro e ainda assim mesmo problema, reparei bluetooh(nada a ver mas reparei) fiz reset pelo programa, fiz manual, e nada de aceitar o chip, tem outro metodo ainda pela z3x?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola boa tarde amigos do clan, aguem poderia me postar um dica para retirar o codigo de seguranca do lg t505 pela vygis? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola to com um lg kp265 dando erro na gravacao e com o imei zerado ja vi varios topicos dizendo so que nao consegui solucionar se alguem souber me ajude por que ja to loko com esse aparelho tenho a box octopus se puderem me postem o procedimento certinho pra mim poder solucionar esse caso...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos estou em duvida, dar para desbloqueiar o LG A180a da vivo sem precisar fazer jump. So com o codigo de subsidio, ou nao grato desde já...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.