SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola estou com um lg t375 sem servico,ja fiz ressolda no p.a, troquei filtros de linha,fiz limpeza,troquei conector da antena,fiz atualizacao e nada alguem pode postar pramim como fazer voltar o sinal de torre nao tem oxidacao e nao black lister
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Ola estou com um lg gx 500 travando na tela inicial porem quando tento fazer flash pela vygis passa a primeira parte e quando vai ´pra segunda da um erro ao reconectar o aparelho. ja tentei com diversos arquivos e nao deu certo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos! Será que alguém pode me ajudar a conseguir o esquema desse celular a180 , aqui no fórum alguém deu o link para o esquema mas ao clicar sempre dava erro. Obrigado a todos!
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Colegas estou com um LG A230 que quando aperta a tecla power fica piscando o display no logo da LG e não liga. Se segurar a tecla continua piscando se soltar apaga tudo. Se conecta o carregador fica piscando o display direto no logo LG. Já dei uma lavada geral na placa e não mudou. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um aparelho aqui na assistencia que esta com a tela roxa e não tem como ativar a depuração de usb pos ele quando liga vai direto para a tela roxa alguem tem uma solução para fazer essa atualização , desde já agradeço . sendo assim ele não entra em modo usb para poder fazer o procedimento..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal tenho um LG aqui com erro de Kernel , isso seria hardware ou tem alguma forma de resolver por Soft ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola caros colegas estou com kg800 importado que cliente queria usa vivo nele, fui passa uma flash nele para portugues e a acabo atc nao ligando mas, mas quando passo outra flash ele aceita normal mas só que nao liga mas uso box vygis sem mas fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
nao encontrei no forum pra hwk ,e se existe compatibilidade de flash com outra box,obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, amigos alguem teria flash do lg t515 com o idioma portugues? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola! Tenho a Box Z3x e quase não á uso pra esse procedimento. Mas quando vou usar, nunca obtenho sucesso. Por exemplo dar Hard Reset no LG P705f L7. Não aparece disponivel nela a função Factory Reset, tem mais não da pra clicar. Se alguem puder dar uma força Agradeço!!!
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde a todos! Estol com esse p350f ele entro desligado fis um reparo na placa ele volto a liga só que ele trava da tela da lg eu passei 3 flash nele e nada 2 flash do clan e a outro do suport da vygis oque posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com bd6070 lg coloquei a linha mais falta habilitar alguem poderia me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um gx200 aqui na assistencia que depois que dei um format nele ele deu sim invalido,ai fui da uma olhada no imei dele e percebi que tinha dado problema no imei agora quando tento passar flash ele aparece o seguinte erro. Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed Alguem teria solucaoDoc1.doc
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Comprei alguns GX200 Fabricado na china mais ele não veio com indioma portugues, gostaria de saber como faço para colocar o portugues nele, possuo uma spiderman, mais não tenho muita experiência, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Estou com um atc Lg kc910q que passei as duas flash do suporte da z3x mas nenhuma das duas tem o nosso idioma. Alguém sabe de algum firmware que posso tentar? Não tentei os firmware "kc910" sem o "q" no final porque não sei se tem algum risco. Será que alguem ja passou pelo mesmo problema?
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
fui desbloquear um aparelho desse pela octoplus e matei o mesmo... ( imagem escura ) morto nao voltou por kdz, smart flash ou boxs , ele morreu ao tentar desbloquea-lo depois por ela nao consegui reparar ... e nem pela vygis... dai entao achei um programa facil e exelente pra faze-lo voltar... vai dois programas um com uma flash normal e outro com uma flash cyanogenmod 1- P990h flash exelente ´´ 2x-v10b-1300166062-nvflash `` ( normal ) 2- P990h cyanogenmod ´´ progmaq-default-cm-10-20121105 procedimento extraia a pasta de sua preferencia caso for 64 bits instale os drivers manualmente depoi entre no conteudo e clique conforme as imagens... 1 - segure simultaneam…
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com 3 LG P725 pra atualizar. Tenho a Vygis, Setool Box3 (não ativada), Z3X (samsung e lg). Será que alguma dessas box faz atualização no P725? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um LG D337 dual chip na versao 5.0.2 tenho que fazer o root neste bendito e nao estou conseguindo ja tentei por king root e tmb king root apk nenhum conseguio fazer o root alguem tem uma luz ai agradecido
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
Bom dia, quero saber onde fica a central de comando do teclado do aparelho LG - 310 .
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.