SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou com um atc da lg um KF755dviv,que estou com o codigo de desbloqueio dele mas num sei o procedimento vocês podem me ajudar me mandar o procedimento por favor !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia a todos, chegou em minha assistência um p970h bloqueado a senha padrão, a dona não sabia o email e a senha, tentei fazer o hard reset de todas as maneiras que encontrei na net, não deu certo, tentei fazer pela vygis porém percebi que quando conectava o aparelho em modo upgrad o pc não reconhecia, troquei o cabo, e nada, porta usb, nada, troquei de PC e nada, então prestei atenção e o ATC carrega normal, conector intacto e sem vestígio de oxidação. Alguém poderia me dar uma luz pois já quebrei a cabeça. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia amigos, estou com um lg t375 na minha assistencia quando recebe chamadas apaga os leds e nao atenende a chamada bloqueia o teclado ja resetei mas nao deu certo o touch esta perfeito o qua falo?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um gx200 aqui na assistencia que depois que dei um format nele ele deu sim invalido,ai fui da uma olhada no imei dele e percebi que tinha dado problema no imei agora quando tento passar flash ele aparece o seguinte erro. Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed Alguem teria solucaoDoc1.doc
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to com um GU230 na minha assistência e gostaria de saber como desbloquea-lo por uma dessas box, mas se possivel postem procedimentos mais detalhados fazendo um favor.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nao encontrei no forum pra hwk ,e se existe compatibilidade de flash com outra box,obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola to com um lg kp265 dando erro na gravacao e com o imei zerado ja vi varios topicos dizendo so que nao consegui solucionar se alguem souber me ajude por que ja to loko com esse aparelho tenho a box octopus se puderem me postem o procedimento certinho pra mim poder solucionar esse caso...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um aparelho aqui na assistencia que esta com a tela roxa e não tem como ativar a depuração de usb pos ele quando liga vai direto para a tela roxa alguem tem uma solução para fazer essa atualização , desde já agradeço . sendo assim ele não entra em modo usb para poder fazer o procedimento..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
amigo preciso do full flash do atc gs 155b da claro desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigo(a) como faço para desbloquear meu LG Gr500 ele foi inserido um codigo por mais de 10 vezes é possivel fazer o desbloqueio se sim como? grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá !! recentemente chegou em minhas mãos um KU990i se reiniciando, passei várias flashes e o mesmo só está com tela amarela "unavailable wallpaper file" já reparei nvm e nada ... alguém pode ajudar ? já dei uma olhada no fórum e não achei algo que me ajudasse !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Já agradecendo dez de já fui fazer um desbloqueio do GS107 vivo fiz o jumper corretamente depois liguei ele pra ver se estava ligando normalmente tudo ok ai copiei a full caso de errado passo o backup ai passei umas flash postada aqui no fórum e não deu resoltado ressoltado mais com o backup ele volta a ligar, só que acabei excluindo o backup e perde ele preciso de um backup do gs da vivo pra voltar a ligar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos estou em duvida, dar para desbloqueiar o LG A180a da vivo sem precisar fazer jump. So com o codigo de subsidio, ou nao grato desde já...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal pessoal parelho foi feito flash e após o termino do flash aparelho reinicia no logo da lg não entra em modo recovery e nem em emergency mode e o computador não reconhece gostaria da ajuda de todos vocês.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Comprei alguns GX200 Fabricado na china mais ele não veio com indioma portugues, gostaria de saber como faço para colocar o portugues nele, possuo uma spiderman, mais não tenho muita experiência, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Colegas estou com um LG A230 que quando aperta a tecla power fica piscando o display no logo da LG e não liga. Se segurar a tecla continua piscando se soltar apaga tudo. Se conecta o carregador fica piscando o display direto no logo LG. Já dei uma lavada geral na placa e não mudou. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho não estava reconhecendo chip, quando olhei pelas conf, não aparecia o imei do aparelho, o que pode ser feito?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.