SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá .. to com um km 900f com o seguinte erro "version mismatching" !! é o q fika na tela depois da flash !! e o primeiro erro foi na hora de escrever ela pela vygis ---> erro de certificado !! ao reiniciar o aparelho ele fika com essa tela de "version mismatching"!!! o q pode ser ?? flash usada é á ---> KM900AT-00-V10e-ESA-XXX-MAY-21-2009_EN_CN_MALAY_INDON_THAI_VIET_FIN_SERB_FR_ES_GER_NL_PT_TR_RU_HU_PL.fls alguém tem outra pra fazer teste ???
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe onde tem o drive desse modelo?!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos não consigo usar a opção SPECIAL deste sOft já testei com o atc ligado e nada. nos soft lgk e lgi consigo legal, alguem pode me dar alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Peguei um t375 que desliga assim que o lcd escurece,auguem já resolveu isso? Já testei outra tecla power já desoxidei e ressoldei a pci e também já atualizei o atc.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia alguem saberia como posso fazer hard reset manual no lg e900 windows phone ou se somente é possivel atraves de box
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um aparelho aqui na assistencia que esta com a tela roxa e não tem como ativar a depuração de usb pos ele quando liga vai direto para a tela roxa alguem tem uma solução para fazer essa atualização , desde já agradeço . sendo assim ele não entra em modo usb para poder fazer o procedimento..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gu295f da vivo travado na tela emergency download, nao sai disso, si alguem tiver uma solução com passo a passo para este modelo eu agradeço, muito obrigado
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um celular lg mg 160a que e da vivo eu que fazer ele pegar oi pois o cliente fez portabilidade. como eu tenho que fazer o jumper no filtro dele para ele funcionar a oi e se e preciso fazer flash?? se tiver alguma dica me fale por favor desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola caros colegas estou com kg800 importado que cliente queria usa vivo nele, fui passa uma flash nele para portugues e a acabo atc nao ligando mas, mas quando passo outra flash ele aceita normal mas só que nao liga mas uso box vygis sem mas fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Procedimento igualzinho do sansung i5500b , instalar o arquivo adb dentro da pasta system 32 digitar cmd e depois adb reboot recovery e ok ... procedimento realizado com sucesso em 3 aparelhos aqui já .. espero ter ajudado aos colegas .. ah ressaltando , aparelho deve esta em recovery botão volume+ e power .. para reconhecer .. ok
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos este p350 nao da factory reset pq sera. quando vc perta o botao para baixo mais as duas tecla de borracha em baixo aparese um caixa branca cim uma seta amarela saido de dentro e o androind em baixo nao da pra resetar pq ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
ola boa noite amigos e colegas do clan,estou com uma incógnita. foi me repassado um atc lg p920h ,o problema citado pelo o usuário seria de o aparelho não resetar os arquivos que possui em sua memória,tipo fotos,musicas, etc. procedimentos realizados por mim foram: 1° hard reset - sem exito 2º atualização via setool box - novamente sem exito o atc continua com os arquivos na memória sem mesmo perder se quer um unico dado! s por tal razão estou postando esse tópico,pois se algum colega tiver uma dica a me passar serei grato,obrigado a todo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria da dll do kp570q!! Alguem pode me ceder?! Não conseguindo flashear por isso, eu acho, pois no gsm multi dar fail em 65% com todas as fw's!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.