SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, entrou em minha assistência um lg p714 que faz hard reset mas não apaga nada, quando desinstalo aplicativos e desligo e volto a ligar aparece o que foi apagado, ja passei várias rom´s e nada, alguém sabe alguma solução? desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola estou com um lg gx 500 travando na tela inicial porem quando tento fazer flash pela vygis passa a primeira parte e quando vai ´pra segunda da um erro ao reconectar o aparelho. ja tentei com diversos arquivos e nao deu certo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
nao encontrei no forum pra hwk ,e se existe compatibilidade de flash com outra box,obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigo preciso do full flash do atc gs 155b da claro desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um gx200 aqui na assistencia que depois que dei um format nele ele deu sim invalido,ai fui da uma olhada no imei dele e percebi que tinha dado problema no imei agora quando tento passar flash ele aparece o seguinte erro. Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed Alguem teria solucaoDoc1.doc
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Como configurar internet do E510f? O aparelho e da operadora claro, mas não esta tendo acesso a outras operadoras via internet mesmo sendo desbloqueado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
por qual programa faço?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
to aqui com um gs155 sem fazer e sem receber chamadas depois de uma queda ele soltou um lado das pilhasinha que parese mais pilha de relogio que ele tem assima do displey do lado do conctor de carga e só ficou sem faser ligação quando eu abri o atc p/ olhar o que tava acontecendo com o fone de ouvido que ñ estava pegando só fazia xiar pesso aos caros amigos que me ajudem des de já muito grato;paz
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola caros colegas estou com kg800 importado que cliente queria usa vivo nele, fui passa uma flash nele para portugues e a acabo atc nao ligando mas, mas quando passo outra flash ele aceita normal mas só que nao liga mas uso box vygis sem mas fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos... estou com um LG D222f e não estou conseguindo passar flash utilizando KDZ, alguem pode me ajudar? o erro é esse aqui
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um aparelho aqui na assistencia que esta com a tela roxa e não tem como ativar a depuração de usb pos ele quando liga vai direto para a tela roxa alguem tem uma solução para fazer essa atualização , desde já agradeço . sendo assim ele não entra em modo usb para poder fazer o procedimento..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, chegou em minha assistência um p970h bloqueado a senha padrão, a dona não sabia o email e a senha, tentei fazer o hard reset de todas as maneiras que encontrei na net, não deu certo, tentei fazer pela vygis porém percebi que quando conectava o aparelho em modo upgrad o pc não reconhecia, troquei o cabo, e nada, porta usb, nada, troquei de PC e nada, então prestei atenção e o ATC carrega normal, conector intacto e sem vestígio de oxidação. Alguém poderia me dar uma luz pois já quebrei a cabeça. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos estou com bd6070 lg coloquei a linha mais falta habilitar alguem poderia me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia. estou aqui com um lg g4 stylus h830 pedindo conta google. está com patch de segurança de 2016-09-01 alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Comprei alguns GX200 Fabricado na china mais ele não veio com indioma portugues, gostaria de saber como faço para colocar o portugues nele, possuo uma spiderman, mais não tenho muita experiência, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estol com esse p350f ele entro desligado fis um reparo na placa ele volto a liga só que ele trava da tela da lg eu passei 3 flash nele e nada 2 flash do clan e a outro do suport da vygis oque posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos estou em duvida, dar para desbloqueiar o LG A180a da vivo sem precisar fazer jump. So com o codigo de subsidio, ou nao grato desde já...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Estou com A290 na bancada que pegou umidade: Fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico deixei secar bem e montei. Funcionou bem por uns 20 minutos, ai começou a dar esta mensagen e travar. alguem poderia me ajudar??? Grato desde ja
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Colegas estou com um LG A230 que quando aperta a tecla power fica piscando o display no logo da LG e não liga. Se segurar a tecla continua piscando se soltar apaga tudo. Se conecta o carregador fica piscando o display direto no logo LG. Já dei uma lavada geral na placa e não mudou. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.