Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Maylon Souza,

ola pessoal estou com dificuldade em realizar uma flash no gs 107b.coloquei na box e ela nao reconhece o aparelho.o celular fica piscando.fiz procedimento de reset via codigo,tirei o sim card e mesmo sem ele fica piscando.fiz outro procedimento de colocar o sim e tirar em seguida pra ver se renicializa e nada.to achando que deve ser o cabo rj45 que nao estar presatando.pois a box que comprei era usada e nao veio todos os cabos.o cabo que to usando e o do c 3300k.me ajudem

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by motaalex,

amigos alguem tem o soft desse aparelho d105f em kdz

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by rfaelcouto,

Amigos imploro a voces quem tiver a fullflash da claro do atc KM710 se puder postar por favor...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Higor182,

Gostaria da dll do kp570q!! Alguem pode me ceder?! Não conseguindo flashear por isso, eu acho, pois no gsm multi dar fail em 65% com todas as fw's!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by alisonsoares,

Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde amigos este p350 nao da factory reset pq sera. quando vc perta o botao para baixo mais as duas tecla de borracha em baixo aparese um caixa branca cim uma seta amarela saido de dentro e o androind em baixo nao da pra resetar pq ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by silmargago,

alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by luciana,

Procedimento igualzinho do sansung i5500b , instalar o arquivo adb dentro da pasta system 32 digitar cmd e depois adb reboot recovery e ok ... procedimento realizado com sucesso em 3 aparelhos aqui já .. espero ter ajudado aos colegas .. ah ressaltando , aparelho deve esta em recovery botão volume+ e power .. para reconhecer .. ok

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by googe,

Meu celular do nada começou a dar chip invalido no SIM1. É coisa de IMEI? Como posso resolver? Mudando o IMEI?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by marllon,

Olá !! recentemente chegou em minhas mãos um KU990i se reiniciando, passei várias flashes e o mesmo só está com tela amarela "unavailable wallpaper file" já reparei nvm e nada ... alguém pode ajudar ? já dei uma olhada no fórum e não achei algo que me ajudasse !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by sergiobs372,

Preciso de uma flash da claro urgente, sei que ja existe um topigo para pegir as flashs da LG mas preciso de uma flash dessa flash urgente por isso abri mais um topico, so para poder chamar mais a atenção, agradeço a compreenção

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Roney Aguiar,

Olá estou com um atc da lg um KF755dviv,que estou com o codigo de desbloqueio dele mas num sei o procedimento vocês podem me ajudar me mandar o procedimento por favor !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. amigos, chegou um atc aqui o mesmo troquei o flex, mas ficou com com uma cor amarelada no visor essa cor amarelada ela vai e volta por segundos, ja troquei outro flex, e fica da mesma maneira, defeito na placa, sera que um flach adianta?? alguem tem algum esquema ai?? desde ja garadeço gm210

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by dennisneri,

Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by silmargago,

estou com um aparelho gt e400f e preciso tirar a senha dele alguem pod me informar qual box utilizar p fazer a leitura dele ou algum programa especifico sem mais desde ja agradeço - - - - - - - - - - errei o modelo e gt e400

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by julio csar,

estou com um kf700q que apos flash liga escreve refresh e desliga liga em emergency mode mas naum reconhece nenhuma porta com pra tenta passa flash de novo alguem ja passou por isso se poderem me ajuda agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Boa noite, amigos. Tenho um LG Volt Dual aqui, modelo H422 e preciso de auxílio para retirar sua conta Google, já que não sei fazer o processo nesse aparelho. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by pericles,

Amigos do clan to com um problemão... estou com 2 atcs de um mesmo cliente... Cliente chegou na loja dizendo que o atc estava lento e travando o que eu fiz ? apliquei uma flash so que ai vem o problema .... apos a aplicar a flash nos 2 atcs ficaram perfeito a nao ser o imei que fico (00000000000000) e o outro ficou com (123456789...) Sei que é proibido falar a respeito de imei e etc... antes de aplicar a flash testei o atc dava sinal tudo.. pedir para o cliente trazer a nota dois 2 aparelhos ela trouxe esta na minha mao... queria saber o procedimento de regravar o imei do atc sem alterar nem 1 digito apenas quero regravar o imei original do atc... cliente deixou as 2 no…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by marcosramos,

Pessoal, entrou um kp260 para desbloqueio de op. dei unlock porém quando fui testá-lo fica dando "falha no registro do sim", geralmente quando isso acontece eu resolvo usando a opção "repair eeprom' da box, porém o programa "LG_2_03SD" não me da essa opção. o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Angry tech,

ola galera boa tarde.. tenho aki em maos um lg e467f l4 II ele esta com senha mas nao consigo fazer hard reset porque ele nao aceita os comandos... e tambem nao entra em modo de download para atualizar o software..oke posso fazer???

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by carlos uelton,

alguem sabe como desbloqueia lgmq370vivo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by MSC_Celulares,

Amigos do Forum, estou com um LG A-180 que o cliente foi tentar instalar um programa via cabo nele ( sendo o mesmo de outro modelo de celular ) e logo depois disso o aparelho trava na logo inicial, então estou precisando atualizar ele com um software original pra ele voltar a funcionar tudo certinho, bom já procurei por este software em alguns sites e não encontrei, se alguem tiver e pudem me mandar é para a Vpower LG A-180 desde já muito obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Taysson Pereira,

amigos tem como passar o sorft do lg p350f procedimeto pelo programa Gsmulti V30????

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Lg b220(de antena rural) que não inicia, fica somente na logo da Lg. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.