Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado

• 4 respostas
    • 993 visualizações
  2. Started by carlos uelton,

alguem sabe como desbloqueia lgmq370vivo

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  3. Amigos to com um GU230 na minha assistência e gostaria de saber como desbloquea-lo por uma dessas box, mas se possivel postem procedimentos mais detalhados fazendo um favor.

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  4. Started by Taysson Pereira,

amigos tem como passar o sorft do lg p350f procedimeto pelo programa Gsmulti V30????

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  5. Started by marcosramos,

Pessoal, entrou um kp260 para desbloqueio de op. dei unlock porém quando fui testá-lo fica dando "falha no registro do sim", geralmente quando isso acontece eu resolvo usando a opção "repair eeprom' da box, porém o programa "LG_2_03SD" não me da essa opção. o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  6. Started by Bonina,

Como configurar internet do E510f? O aparelho e da operadora claro, mas não esta tendo acesso a outras operadoras via internet mesmo sendo desbloqueado

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  7. Started by googe,

Meu celular do nada começou a dar chip invalido no SIM1. É coisa de IMEI? Como posso resolver? Mudando o IMEI?

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  8. Started by md cel,

Boa tarde estou com um lg D295f, não liga creio que tenho que regravar o boot, porem comprei uma medusa pro, porem nunca fiz o procedimento, será que alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  9. Boa tarde pessoal do clangsm, sei que já existe vários tópicos sobre esse assunto, mais em nenhum encontrei a solução para o meu problema.É o seguinte, chegou em minha loja um Kf700q travado na tela inicial, até ai tudo bem, passei um software e o mesmo voltou a funcionar, Quando fui colocar um chip, o mesmo apresentou a mensagem sem rede.Alguém pode me ajudar? Ps:a firmware que eu passei é da claro, se alguém tiver o Nvm agradeço. Obrigado a todos, abrass!

• 8 respostas
    • 990 visualizações
  10. ola boa noite amigos e colegas do clan,estou com uma incógnita. foi me repassado um atc lg p920h ,o problema citado pelo o usuário seria de o aparelho não resetar os arquivos que possui em sua memória,tipo fotos,musicas, etc. procedimentos realizados por mim foram: 1° hard reset - sem exito 2º atualização via setool box - novamente sem exito o atc continua com os arquivos na memória sem mesmo perder se quer um unico dado! s por tal razão estou postando esse tópico,pois se algum colega tiver uma dica a me passar serei grato,obrigado a todo

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  11. Started by sergiobs372,

Preciso de uma flash da claro urgente, sei que ja existe um topigo para pegir as flashs da LG mas preciso de uma flash dessa flash urgente por isso abri mais um topico, so para poder chamar mais a atenção, agradeço a compreenção

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  12. Estou com um celular bloqueado LG P970 .. mas não tenho a Box ? tem como desbloquealo sem a Box. . . . e como ?

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  13. Started by Toni75,

Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato.

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  14. Started by adriano rodrigues,

amigos preciso passar a flesch no kp 570 mas nao tenho alguem podria passar pramin kero faser na virgess por favor muito obrigado??????

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  15. Started by Lucas Artao,

Bom dia galera, estou com um L9 (p768) aqui na loja, a camera nao abre ( processo com.lge.camera). Já fiz limpeza e troquei a camera, ja passei software usando arquivos KDZ. Solicito a vcs o arquivo da rom pra passar pela box Vygis. Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  16. Started by silmargago,

estou com um aparelho gt e400f e preciso tirar a senha dele alguem pod me informar qual box utilizar p fazer a leitura dele ou algum programa especifico sem mais desde ja agradeço - - - - - - - - - - errei o modelo e gt e400

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  17. Started by Angry tech,

ola galera boa tarde.. tenho aki em maos um lg e467f l4 II ele esta com senha mas nao consigo fazer hard reset porque ele nao aceita os comandos... e tambem nao entra em modo de download para atualizar o software..oke posso fazer???

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  18. Started by liroalves,

amigos qual o código reset do modelo c300

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  19. Started by paulinho2014,

este aparelho atualizou sozinho pro androide 5.0.2 cliente relata que muitos programas que ele usava nao funciona mais , ha possibilidade de voltar ele pro 4.4.4 cliente quer qui volta .

• 9 respostas
    • 973 visualizações
  20. Started by Pablo Morais,

Estou com um a290 na minha assistencia ele veio travado nao funcionava nada passei duas flash ja pela octopus,depois da flash o mesmo fika travado na tela inicial e as vezes da essa mensagem [h=1]"Task is terminated to stabilize system"[/h]

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do full flash do atc gs 155b da claro desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  22. Started by fabiomarferreira,

Colegas estou com um LG A230 que quando aperta a tecla power fica piscando o display no logo da LG e não liga. Se segurar a tecla continua piscando se soltar apaga tudo. Se conecta o carregador fica piscando o display direto no logo LG. Já dei uma lavada geral na placa e não mudou. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  23. Started by kleitonartcell,

estou com um kp210 da vivo que eu fui tenta desbloqueia mais não deu certo e agora estou querendo coloca para pega a vivo de novo como fasso não tenho mais os filtros que estavão nele sera que auguem pode me ajuda eu ja passei a flash da vivo fauta so o janiamento com a frequencia da vivo ?

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  24. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal estou precisando passar uma flash no t375 so que a unica flash que encomtrei foi a disponibilizada no forum pelo colega bruno da vyguis eu tenho a hwk e ela tem suporte pata este aparelho a minha duvida e sera que esta flash vai funcionar ?

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  25. Started by nengo,

Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato!

• 6 respostas
    • 972 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.