Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by julio csar,

estou com um kf700q que apos flash liga escreve refresh e desliga liga em emergency mode mas naum reconhece nenhuma porta com pra tenta passa flash de novo alguem ja passou por isso se poderem me ajuda agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by MSC_Celulares,

Amigos do Forum, estou com um LG A-180 que o cliente foi tentar instalar um programa via cabo nele ( sendo o mesmo de outro modelo de celular ) e logo depois disso o aparelho trava na logo inicial, então estou precisando atualizar ele com um software original pra ele voltar a funcionar tudo certinho, bom já procurei por este software em alguns sites e não encontrei, se alguem tiver e pudem me mandar é para a Vpower LG A-180 desde já muito obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by carlos uelton,

alguem sabe como desbloqueia lgmq370vivo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by googe,

Meu celular do nada começou a dar chip invalido no SIM1. É coisa de IMEI? Como posso resolver? Mudando o IMEI?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Boa tarde pessoal do clangsm, sei que já existe vários tópicos sobre esse assunto, mais em nenhum encontrei a solução para o meu problema.É o seguinte, chegou em minha loja um Kf700q travado na tela inicial, até ai tudo bem, passei um software e o mesmo voltou a funcionar, Quando fui colocar um chip, o mesmo apresentou a mensagem sem rede.Alguém pode me ajudar? Ps:a firmware que eu passei é da claro, se alguém tiver o Nvm agradeço. Obrigado a todos, abrass!

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by marcosramos,

Pessoal, entrou um kp260 para desbloqueio de op. dei unlock porém quando fui testá-lo fica dando "falha no registro do sim", geralmente quando isso acontece eu resolvo usando a opção "repair eeprom' da box, porém o programa "LG_2_03SD" não me da essa opção. o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by maciel silva,

ola to com um lg kp265 dando erro na gravacao e com o imei zerado ja vi varios topicos dizendo so que nao consegui solucionar se alguem souber me ajude por que ja to loko com esse aparelho tenho a box octopus se puderem me postem o procedimento certinho pra mim poder solucionar esse caso...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Bonina,

Como configurar internet do E510f? O aparelho e da operadora claro, mas não esta tendo acesso a outras operadoras via internet mesmo sendo desbloqueado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by liroalves,

amigos qual o código reset do modelo c300

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Amigos to com um GU230 na minha assistência e gostaria de saber como desbloquea-lo por uma dessas box, mas se possivel postem procedimentos mais detalhados fazendo um favor.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Taysson Pereira,

amigos tem como passar o sorft do lg p350f procedimeto pelo programa Gsmulti V30????

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by reymossou,

Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado.

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  17. Started by sergiobs372,

Preciso de uma flash da claro urgente, sei que ja existe um topigo para pegir as flashs da LG mas preciso de uma flash dessa flash urgente por isso abri mais um topico, so para poder chamar mais a atenção, agradeço a compreenção

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  18. Started by silmargago,

estou com um aparelho gt e400f e preciso tirar a senha dele alguem pod me informar qual box utilizar p fazer a leitura dele ou algum programa especifico sem mais desde ja agradeço - - - - - - - - - - errei o modelo e gt e400

• 4 respostas
    • 997 visualizações
  19. ola boa noite amigos e colegas do clan,estou com uma incógnita. foi me repassado um atc lg p920h ,o problema citado pelo o usuário seria de o aparelho não resetar os arquivos que possui em sua memória,tipo fotos,musicas, etc. procedimentos realizados por mim foram: 1° hard reset - sem exito 2º atualização via setool box - novamente sem exito o atc continua com os arquivos na memória sem mesmo perder se quer um unico dado! s por tal razão estou postando esse tópico,pois se algum colega tiver uma dica a me passar serei grato,obrigado a todo

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  20. Started by Angry tech,

ola galera boa tarde.. tenho aki em maos um lg e467f l4 II ele esta com senha mas nao consigo fazer hard reset porque ele nao aceita os comandos... e tambem nao entra em modo de download para atualizar o software..oke posso fazer???

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  21. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia .. Esse Lg E977 estou com ele aqui já atualizei duas versão de firmware que esta no suporte da octopus. Mesmo assim ele não resolveu o problema ele ainda continua se desligando ( liga normal funciona um pouco e se desliga ) se alguém já pegou esse problema e tiver uma dica..

• 4 respostas
    • 991 visualizações
  22. Estou com um celular bloqueado LG P970 .. mas não tenho a Box ? tem como desbloquealo sem a Box. . . . e como ?

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

este aparelho atualizou sozinho pro androide 5.0.2 cliente relata que muitos programas que ele usava nao funciona mais , ha possibilidade de voltar ele pro 4.4.4 cliente quer qui volta .

• 9 respostas
    • 990 visualizações
  24. Started by Lucas Artao,

Bom dia galera, estou com um L9 (p768) aqui na loja, a camera nao abre ( processo com.lge.camera). Já fiz limpeza e troquei a camera, ja passei software usando arquivos KDZ. Solicito a vcs o arquivo da rom pra passar pela box Vygis. Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 990 visualizações
  25. Started by Murilo Campanate,

Como remover frp do LG k9 sem box

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.