Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by caroldias2285,

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse lg t515w quando liga ele paede codigo de segurança, qual o procedimento que ja tirou combox qual.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by mg tec,

dando a mensagen, memoria externa desconhecida. ja foi atualizado e testado com varios cartões de memoria.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um mg 370 quando coloco chip ele desliga só funciona sem chip , ja testei com outros chip tbm.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Pablo Morais,

Estou com um a290 na minha assistencia ele veio travado nao funcionava nada passei duas flash ja pela octopus,depois da flash o mesmo fika travado na tela inicial e as vezes da essa mensagem [h=1]"Task is terminated to stabilize system"[/h]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Rafael Vasconcelos,

existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by murilo cruz,

Boa tarde amigos, entrou em minha assistência um lg p714 que faz hard reset mas não apaga nada, quando desinstalo aplicativos e desligo e volto a ligar aparece o que foi apagado, ja passei várias rom´s e nada, alguém sabe alguma solução? desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by wamonis,

ele nao aceita passar flash da vivo ,porque nos foruns so tem a fullvivo ai a vygis da essa mensagem assim aparelho nao suportado alguem tem a vivo sem ser a full?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. como faço pra dar um flash num lg t300 usando ufs3 tornado com hwk sou novo em desbroqueios e flash faz uns meses que comprei uma ufs3 tornado uma seetol box e uma smart clip com dongley scard por favor alguem me der essa dica desde ja agradeço a quem se propor a me ajudar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to tentando conectar o lg p500 com a boxe vygis mas pede esse drive lg mobile usb modem alguem tem esse drive ai.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by ivanildo25,

amigos alguem tem o arquivo srf do lg h522f?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, amigos alguem teria flash do lg t515 com o idioma portugues? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by aranhajj,

por favor possuo o codigo de subsídio, gostaria de habilitar o procedimento do lg mg280 para inserir o codigo de subsídio obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by rogerio morais,

oi galera to com um telefone que só da ermegencia ,ja troquei a antena,,,,oque eu fasso agora? alguem pode me ajuda? obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by bruno256,

tenho um celular lg kf390q, e estou precisando de uma vigs. alguem poderia me ajudar por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do mu500 se alguem tiver e poder postar. obrigadooo..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Galera ja tentei os seguintes procedimentos e nada...(entrei nas configurações do bluthoo e n encontrei nada sobre alteração de armazenamento, tentei um reset, e tentei varias Flashs, entrei no estado da memoria e n encontrei nada a respeito disso) alguem sabe como solucionar esse problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

Amigo estou cm este kp 570 ele nao da nem boot na maquina,pois ja fiz uma resolda limpeza. Mais nada de resultado podem me ajudar Proibido Postar Com Letras Maiúsculas! Leia as Regras e Atualize seu Perfil!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by paulocosta,

bom dia amigos, estou com um lg t375 na minha assistencia quando recebe chamadas apaga os leds e nao atenende a chamada bloqueia o teclado ja resetei mas nao deu certo o touch esta perfeito o qua falo?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal estou precisando passar uma flash no t375 so que a unica flash que encomtrei foi a disponibilizada no forum pelo colega bruno da vyguis eu tenho a hwk e ela tem suporte pata este aparelho a minha duvida e sera que esta flash vai funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Fala galera, estou com um LG E425 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.