SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos, chegou um atc aqui o mesmo troquei o flex, mas ficou com com uma cor amarelada no visor essa cor amarelada ela vai e volta por segundos, ja troquei outro flex, e fica da mesma maneira, defeito na placa, sera que um flach adianta?? alguem tem algum esquema ai?? desde ja garadeço gm210
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá .. to com um km 900f com o seguinte erro "version mismatching" !! é o q fika na tela depois da flash !! e o primeiro erro foi na hora de escrever ela pela vygis ---> erro de certificado !! ao reiniciar o aparelho ele fika com essa tela de "version mismatching"!!! o q pode ser ?? flash usada é á ---> KM900AT-00-V10e-ESA-XXX-MAY-21-2009_EN_CN_MALAY_INDON_THAI_VIET_FIN_SERB_FR_ES_GER_NL_PT_TR_RU_HU_PL.fls alguém tem outra pra fazer teste ???
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um LG X350, que ao ligar e colocar a senha de bloqueio do telefone, ele trava e não responde mais.. Porém não tenho nenhuma BOX gostaria de saber se tem algum prossedimento que eu possa fazer.. Qualquer ajuda é bem vinda Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos alguem tem o soft desse aparelho d105f em kdz
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um L9 (p768) aqui na loja, a camera nao abre ( processo com.lge.camera). Já fiz limpeza e troquei a camera, ja passei software usando arquivos KDZ. Solicito a vcs o arquivo da rom pra passar pela box Vygis. Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém sabe onde tem o drive desse modelo?!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ele nao aceita passar flash da vivo ,porque nos foruns so tem a fullvivo ai a vygis da essa mensagem assim aparelho nao suportado alguem tem a vivo sem ser a full?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos preciso passar a flesch no kp 570 mas nao tenho alguem podria passar pramin kero faser na virgess por favor muito obrigado??????
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um lg gb190b ele e da claro desbloquiei ele + agora ele pega todas as operadoras + nâo pega o chip de origem dele da claro da a mensagem sim invalido se alguem puder me ajudar agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
KP502 deu entrada sem ligar. Com flash ligou normal sem chip, mas com simcard inserido nao completa a inicializaçao, fica travado e esquenta. O que poderia ser ? Hardware ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguma solução amigos pois ja fiz flash na octuplus e no kdz logo apos continua mesmo. erro fuullbackup dlee alguem tem
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal estou com dificuldade em realizar uma flash no gs 107b.coloquei na box e ela nao reconhece o aparelho.o celular fica piscando.fiz procedimento de reset via codigo,tirei o sim card e mesmo sem ele fica piscando.fiz outro procedimento de colocar o sim e tirar em seguida pra ver se renicializa e nada.to achando que deve ser o cabo rj45 que nao estar presatando.pois a box que comprei era usada e nao veio todos os cabos.o cabo que to usando e o do c 3300k.me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um aparelho gt e400f e preciso tirar a senha dele alguem pod me informar qual box utilizar p fazer a leitura dele ou algum programa especifico sem mais desde ja agradeço - - - - - - - - - - errei o modelo e gt e400
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
K8 esta travado na tela inicial. Quando tento botar me modo download, ele fica alguns segundos e logo se desliga, e quando fica um tempo ele fica nessa tela que postei na foto.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do Forum, estou com um LG A-180 que o cliente foi tentar instalar um programa via cabo nele ( sendo o mesmo de outro modelo de celular ) e logo depois disso o aparelho trava na logo inicial, então estou precisando atualizar ele com um software original pra ele voltar a funcionar tudo certinho, bom já procurei por este software em alguns sites e não encontrei, se alguem tiver e pudem me mandar é para a Vpower LG A-180 desde já muito obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
[h=2]Resetar codigo de segurança do T375, Solução com Vygis![/h] Abra o Sw Vygis V1.97 Selecione o modelo T375 1º Conect Port 2º Reset Phone 3º Use cabo USB 4º Conect o cabo no Atc sem Bateria ele vai fazer leitura do driver 5º Coloque a Bateria no Atc, aguarde que o Sw vai mostrar essa leitura: Reseting phone ... Power phone ON, connect USB cable and select "PC suite" in "USB Connection mode" ... OK Opening USB Modem Port (COM74) ... OK Continue reset ... OK 6º Sem retirar o aparelho do cabo vc da outro Clic em Reset Phone Agora sim o aparelho, foi desbloquea…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde alguem teria essa flash , pois na area de download aqui do clan e no site da octoplus ainda nao esta disponivel , desde ja obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Troquei o touch de um atc lg t515 e o atc funciona normal, mais quando coloca cartao de memoria ele trava... alguma soução?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos imploro a voces quem tiver a fullflash da claro do atc KM710 se puder postar por favor...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos este p350 nao da factory reset pq sera. quando vc perta o botao para baixo mais as duas tecla de borracha em baixo aparese um caixa branca cim uma seta amarela saido de dentro e o androind em baixo nao da pra resetar pq ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando passar uma flash no t375 so que a unica flash que encomtrei foi a disponibilizada no forum pelo colega bruno da vyguis eu tenho a hwk e ela tem suporte pata este aparelho a minha duvida e sera que esta flash vai funcionar ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola galera boa tarde.. tenho aki em maos um lg e467f l4 II ele esta com senha mas nao consigo fazer hard reset porque ele nao aceita os comandos... e tambem nao entra em modo de download para atualizar o software..oke posso fazer???
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.