Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eugeniots,

Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim. Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR? Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato.

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  2. Boa Tarde amigos, Estou precisando de uma ajuda, esse problema começou a ocorrer a uma semana e não sei o que fiz ou o que causou tal erro. Meu celular LG GX200 reinicia sozinho várias vezes ao dia, fui recomendado a fazer a atualização do software do celular mas sempre da erro, gostaria de uma ajuda se possível. Observei que aparece "SMS Recebido" e após esse aviso em menos de 1 segudo ele reinicia, literalmente pisca a mensagem e reinicia, e quando volta ao normal não tem nenhuma mensagem na caixa de entrada, ja resetei o celular tbm e não resolveu :/ . Desde já agradeço e aguardo instruções =)

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by alberto74br,

Comprei alguns GX200 Fabricado na china mais ele não veio com indioma portugues, gostaria de saber como faço para colocar o portugues nele, possuo uma spiderman, mais não tenho muita experiência, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  4. Started by manoel fernando,

bom dia to com lg gx200 simcard 2 so da invalido alquem pode consultar blaklist abrigado

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Rone07,

Boa tarde caros, colegas estou com gx-200 travado na tela inicial, ja apliquei uma firmware e não deu certo, tem algum procedimento diferente ? Eu li num post, que pode ser o cristal oscilador de 32 khz ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by rr_acessorios,

Boa tarde, entrou um LG GX200 na minha assistência, e a vygis não faz leitura do atc... ela dá este erro: Port COM23 connectedConnecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed ... ---------------------------------------------------------- Can't get CPU info Can't enter TEST MODE Operation failed LG GX200 VYGIS.docx E não consigo aplicar a flash nele... Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg gx500 (dual chip) ele só pisca na tela inicial , o atc teve uma queda forte ao chão e desde de entã osó fico, ja fiz o reparo fisico porem esta tudo ok , gostaria de passar uma flash porem não sei que equipamento eu uso algume tem alguma dica?

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Started by Suporte Cell Oficial,

Sera que alguem não tem um arquivo para recuperar lg h222f modo qualcon emula port normal porem o programa só reconhece xml , loader não , não tem como fazer pela unidade de disco o mesmo não reconhece desse modo

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  9. Started by Raell Cell,

Amigos eu tive um caso parecido, porém com o auxilio dos amigos foi resolvido, Estou com esse atc aqui na bancada e passou o dia todo e não instala o bendito do mtp device e por isso não consegui flashear ele.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by MateusTorres,

Pessoal, bom dia! Estou tentando reparar um LG H222F na medusa, já fiz o testpoint, consigo conectar mas a partir da tela abaixo tudo que tento da erro, alguém poderia dar uma luz por favor? Obrigado!

11. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui um celular LG que travava tudo ai Rodei um Software nele e ele apagou o icone da TV digital e o cliente saiu satisfeito com o serviço, mas voltou querendo que coloco a icone da Tv como era antes de fabrica, já rodei todas as flash no clan software que achei e nada se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda.. Desde já agradeço a ajuda de todos na solução desse problema..

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H22TTV que liga normal mas da uma mensagem o android parou e ai não funciona pois só fica essa mensagem na tela, e ai não da para usar, fui rodar uma flash depois que baixei e ai não roda a flash alguem poderia me ajudar estou rodando a flash pela octoplus?? Vou deixar o erro em anexo para vcs poderem me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM1 Modelo selecionado: H222TTV Leitura da informacao... Could not detect mode! Performed by 2.3.3 software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK P…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X

14. Started by Lucas 22,

Boa Tarde pessoal, estou com esse lg na minha bancada H324F, com o imei null, o aparelho não sofreu nenhum tipo de de formatação, simplesmente perdeu o IMEI, alguém sabe alguma maneira de recuperar? Estou com um Motorola 918 com o mesmo problema

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  15. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H342f que ta dando um erro no software e não estou conseguindo baixar a firmware desse modelo se alguem poder me ajudar?? Desde já fico grato com a ajuda???

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  17. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H342F que entrou na loja com a senha do Google e o cliente não sabe ela e tentei o hard reset não deu certo, se alguém tem o procedimento do hard reset ou como atualizar ele, e qual Box eu possuo a vygis ou qual programa ele pode ser atualizado para poder tirar a senha do Google de bloqueio. Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  18. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum, pessoa estou com esse lg h422 dando erro abaixo ao tenta atualiza, ele se encontra ligando na logo lg e passa para o boneco do android e desliga alguém pode ajuda

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  19. Started by dennisneri,

Bom dia gurizada,pois bem estou com um Lg h422tv que ao tentar fazer root o aparelho perdeu serial. Alguem sabe alguma ferramenta que posso reparar esse aparelho?Obrigado

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by ivanildo25,

amigos alguem tem o arquivo srf do lg h522f?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com lg h522 travado na tela inicial , tento fazer software mas quando tento colocar no pc não consigo entrar no modo download, pressiono volume + e conecto cabo mas não entra em download, se eu aperto volume - e coloco o cabo a aparece escrito fastboot , tentei passar software pelo flashtoool mas da que o aparelho esta desconectado ja instalei o drivers. quem puder me ajudar agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Alguém sabe algum procedimento para remover o FRP deste modelo? Ja tentei pela Octopus e pelos métodos tradicionais mas sem sucesso. Ja troquei de cabo inúmeras vezes só que o aparelho não entra em modo download (apertar botão pra cima + conectar o cabo). Aguardo ajuda. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by dennisneri,

Bom dia entrou na assistencia um lg g4 h815p passei varias flashes e efetuei o hard reset mas ele continua brickado

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um LG H818 ele esta apenas reconhecendo o driver qualcom , mas naquele programa HDD do ClanSoft ele nao reconhece , alguem saberia resolver ? Para LG tenho apenas a BOX OCTOPLUS

• 5 respostas
    • 971 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.