Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um aparelho desse ai ja passei 2 versões diferentes de flash e não resolvei.. fiz de acordo com este topico: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15696-gm630-lg-desbloqueio-e-flash-aprenda-aqui.html Alguém conhece algum outro procedimento? Abraços

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um lg e612g que quando posto uma foto no instagram ele reinicia, ja fiz varias atualizações nele pela vygis e pelo KDZ alguem teria algua dica

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com L5 e 615f, ele estava travando no nome da lg, ai eu baixei a flash do suporte da lg a flash original dele, ai passei a flash terminou tudo mais ele nao ligou mais, o que eu faço agora pra volta ele ? se puderem me ajuda agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Alguém sabe algum procedimento para remover o FRP deste modelo? Ja tentei pela Octopus e pelos métodos tradicionais mas sem sucesso. Ja troquei de cabo inúmeras vezes só que o aparelho não entra em modo download (apertar botão pra cima + conectar o cabo). Aguardo ajuda. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by brunobelas,

Tive alguns problemas com meu lg apos mudar a rom dele, tentei colocar a original usando o kdz mais toda vez que ele liga nao passa da logo pesquisei, achei algumas coisas falando que tinha que limpar os caches usando o modo recovery, mais o aparelho nao entra nesse modo. tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by belvio,

Da pra desbloquear o kf 240d da vivo pela ufsxhwk pois o mesmo não foi detectado pelo programa lg_gsm fiz o procedimento de conectar a box depois o cabo, o celular sem a bateria clicar em boot colocar a bateria e dar pulsos no power e o mesmo ou liga ou não é detectado. Espero ajuda de vcs amigos clangsm. Atenciosamente: Élvio

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, amigos ha uma atualizacao para LG OCTOPUS sem nessecitar de ativacao? desde ja ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to tentando conectar o lg p500 com a boxe vygis mas pede esse drive lg mobile usb modem alguem tem esse drive ai.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Entrou aqui na loja um LG E476F que fica na tela inicial LG e da uma uma mensagem Security Error e desliga em seguida, já fiz flash pela octoplus, e não da certo da falha, ele entra em modo download e tudo mas não faz a atualização necessária para ele ligar?? E também tentei pelo fashtool não atualiza da erro??? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by joaokwcelulares,

boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by kleitonartcell,

olá amigos desculpa pelo encomodo mais ja pesquisei e não encontrei a flash desse atc sendo da claro se augum de vcs poderen me ajuda ficarei muito grato ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. ja vi varios post com este mesmo problema porem nao vi uma soluçâo no meu caso eu estou sem a box sera que nao existe outro metodo, para conseguir a instalaçâo da rom sem a box burlando este erro?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by dido2,

bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia galera, alguem saberia um procedimento para ressucitar esse aparelho? O cliente inventou de atualizar o aparelho e acabou brickando ele... Aguardo sugestoes!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Sou assinamte do Clan SOFT e lá não tem. Sera que a turma poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse lg t515w quando liga ele paede codigo de segurança, qual o procedimento que ja tirou combox qual.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc kp106 de um cliente,quando coloco algum chip aparece a seguinte mensagem"sim não registrasdo"ele é desbloqueado para qualquer operadora,já testei com varias operadora mais não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Ola galera, e o seguinte eu atualizei meu celular LG KP570Q e logo depois ele blokio aparecel o logo da telecom axo que mexicana, e depois nao aceita mas nenhum chip ele era da vivo e eu utilizava a tim, eu tentei atualizar pra ultima verçao se nao me engano V11b e ai ele blokio de vez nem o chip da vivo aceitava ja nao sei oke fazer me ajundem por favor

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by techcells,

pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by jude,

Alguem tem o codigo NCK para IMI xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx lg kp 215

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Azerbaijão,

Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.7.5 -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM7 Modelo selecionado: P714 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Model ID: LGP714 Firmware compiled date: Feb 22 2013 Firmware compiled time: 00:00:00 Firmware released date: Jun 17 2013 Firmware released time: 13:19:23 Versao de SW: LGP714AT-00-V10a-SCA-XXX-MAR-18-2013+0 IMEI: Endereco de Bluetooth: Wi-Fi MAC address: 58:A2:B5:AD:1B:6B Abrindo "LGP714AT-00-V10a-AMX-MAR-21-2013+0.oct"…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Entrou um lg e455f esta com o problemas que fala parou o gmail e fica travando, atualizei o software e ta com o problema, fica travando agora o tok screen, alguem ja pegou um problema assim?? O telefone esta como o software atualizado, mas ta travando o tok scrren sera que e o defeito e o tok ou a atualização que nao deu certo?? Preciso que alguem me de uma solução ou uma ajuda?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by fvaldevando15,

Boa noite pessoal, peguei um aparelho desses que vez por outra reiniciava, usando a Vygis tentei fazer a flash dele que parou em 68% por falta de carga na bateria, agora quando tento denovo o programa nem sequer lê a info do aparelho, help!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.