Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Fabport,

Bom dia a todos.Estou com um Lg GB-230 e o mesmo esta reiniciando direto. Ao liga-lo aparece o logo gb-230 e apaga e torna aparecer, gb-230, e fica nisso, tem alguma solução via usb pelo pc, ou somente fazendo o flash dele pela box.desde já abrigado pela atenção de todos.fabport.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by juliolanna,

bom dia, meu celular LG KG 150, só faz chamadas de emergencia. o que esta acontecendo? obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by william 94,

tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by wmorrison,

Boa tarde, stou aqui com um kp 265 que so fica na tela inicial, tento fazer o flasher na Vigys e o tel nao conecta ou seja phone not responding o que fazer peço ajuda e agradeço a boa vontade e atençaõ

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by defaceinfor,

Boa noite, após atualização, k220ds ficou com imei zerado e não consigo recupera-lo pois não consigo nem um app ou programa que faça root no atc. alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Noatto,

Galera peguei um Lg kp570 com diplay quebrado, fiz a troca do mesmo como deveria ter sido feito, então constatei q ele ficava travado no logo da LG ai atualizei o software dele, mais ficou mesma coisa e depois de um tempo nem o logo da Lg n aparece mais, o display fica todo embaralhado, mais parece q ele esta ligando pq se eu toco o touch dele ele vibra as teclas fazem barulho mais sem imagem... Obs: (dois displays testados e fica do mesmo jeito).

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by lucianogenio,

estou com um lg mg 220 que ao colocar o carregador ele fica piscando a tela e não carrega olhei a pci e nada de oxidação,se alguem pegou algum com esse defeito e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde galera, alguém ae pode me ajudar com esse atc que não abre mensagens? já resetei ele mas sem sucesso tenho uma flash v10E aqui quero passar pelo KDZ mas não sei o procedimento pois não tenho box, alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by nengo,

Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos do clan boa tarde!! Estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês nesse ATC... Gostaria de que postassem o procedimento do KF-510 no GSM-MULTI, pois não achei a DLL Aguardo a ajuda de vocês obrigado!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Luciano A,

Amigo não estou consigno baixa o programa LG infineon flasher vocês tem algum link por favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um (LG-P725) versão do Androind nele 2.3.6,ele não esta acessando nada de internet,alguem,já passou por isso,é pode me-ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by andretti,

ola estou com um lg t375 sem servico,ja fiz ressolda no p.a, troquei filtros de linha,fiz limpeza,troquei conector da antena,fiz atualizacao e nada alguem pode postar pramim como fazer voltar o sinal de torre nao tem oxidacao e nao black lister

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by luimix,

alguem tem flash erase lg mx510 fui pasar flash cabo a bateria não sai da tela boots ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by dido2,

bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm alguem sabe de agum programa para atualizar este celular sem usar a box ou seja um programa para atualizar via usb?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by 123adilson,

Ola! Tenho a Box Z3x e quase não á uso pra esse procedimento. Mas quando vou usar, nunca obtenho sucesso. Por exemplo dar Hard Reset no LG P705f L7. Não aparece disponivel nela a função Factory Reset, tem mais não da pra clicar. Se alguem puder dar uma força Agradeço!!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by paulinhosb,

o atc ta funcionando blz, o detalhe é que não recebe mensagem, isso pode ser flash corrompida ou fazendo um formate pela gpg resolve?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by leandrofraga,

Alguém sabe como consigo o código NCK LG155a

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Estou com um problema com o lg d325f8 ELE APRESENTOU UMA TELA ROSA NO LUGAR DO BOOT E n entra em modo download então n estou conseguindo instalar a flex pelo LG flashtool , tem alguma forma de consertar isso sem ser pela box ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by cassio,

Estou com um lg x350 que estava travado no logo , fiz um format pela gpgdragon e nao liga mais . Tentei pela sigma e nao consegui reparar caso alguem tenha um backup pela sigma poderia postar ? Desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

este lg foi atualizado pelo kdz e agora so ta em ingles e eu nao consigo colocar o celular em modo de danlowd alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by jeorge,

ja apliquei a flash da claro mais nãi sei como fazer o jump no filtro ja pesquisei aqui na forum mais quando clico no link ai vai pro link do motorola k1 alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Julio Sousa,

Olá amigos! Será que alguém pode me ajudar a conseguir o esquema desse celular a180 , aqui no fórum alguém deu o link para o esquema mas ao clicar sempre dava erro. Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.