SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos alguem tem a flesh do lg a180b para octopus aguardo resposta obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear o kf300
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan esou aqui com lg gm205 pra tentar arualizar o sw aqui, mais a vygis nao ta reconhecendo o aparelho todos desse modelo fica assim na vygis e nao ler o ap ja troquei o cabo e nao le o ap fica dando esse erro so da esse erro com esse modelo ja testei 3 aqui e nao le os outros modelos fica blz. se alguem estiver uma ideia o que pode ser post ai por favor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um aparelho deste que começa a fazer flash com a vygis e logo da um erro, ele nao firma conectado, conecta e passado um tempinho ja cai a conexao, o aparelho estava normal e agora so ta no logo da LG, alguem sabe o que posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera peguei um Lg kp570 com diplay quebrado, fiz a troca do mesmo como deveria ter sido feito, então constatei q ele ficava travado no logo da LG ai atualizei o software dele, mais ficou mesma coisa e depois de um tempo nem o logo da Lg n aparece mais, o display fica todo embaralhado, mais parece q ele esta ligando pq se eu toco o touch dele ele vibra as teclas fazem barulho mais sem imagem... Obs: (dois displays testados e fica do mesmo jeito).
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To tentando desbloquear um ke 990 e no totorial diz que eu tenho que fazer o procedimento como telefone em MODO DE ESPERA,como faço para colocalo em modo de espera?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um lg a290 aqui em minha assistência que esta travando auguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tive alguns problemas com meu lg apos mudar a rom dele, tentei colocar a original usando o kdz mais toda vez que ele liga nao passa da logo pesquisei, achei algumas coisas falando que tinha que limpar os caches usando o modo recovery, mais o aparelho nao entra nesse modo. tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg e612g que quando posto uma foto no instagram ele reinicia, ja fiz varias atualizações nele pela vygis e pelo KDZ alguem teria algua dica
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá .. recentemente entrei no suport da vygis e vi q lá não se diferencia as flashes.. tipo 310AT-00-V10c-EEU-XXX-OCT-29-2010_EN_RO_CZ_SLO_PL_HU_CRO_BUL_SERB_GER_MAC_KOR.rar T310AT-00-V10c-WEU-XXX-OCT-29-2010_EN_GR_PT_FR_GER_NL_IT_SLO_ES_TR_KOR.rar como diferenciar cada uma delas ?? tipo se é em portugues, portugues brasil, ingles .. etc !! perdão pela ignorancia !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan qual e o codigo de resete deste atc.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos desculpa pelo encomodo mais ja pesquisei e não encontrei a flash desse atc sendo da claro se augum de vcs poderen me ajuda ficarei muito grato ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Sou assinamte do Clan SOFT e lá não tem. Sera que a turma poderia ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Alguem tem o codigo NCK para IMI xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx lg kp 215
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
ja vi varios post com este mesmo problema porem nao vi uma soluçâo no meu caso eu estou sem a box sera que nao existe outro metodo, para conseguir a instalaçâo da rom sem a box burlando este erro?
-
Entrou um lg e455f esta com o problemas que fala parou o gmail e fica travando, atualizei o software e ta com o problema, fica travando agora o tok screen, alguem ja pegou um problema assim?? O telefone esta como o software atualizado, mas ta travando o tok scrren sera que e o defeito e o tok ou a atualização que nao deu certo?? Preciso que alguem me de uma solução ou uma ajuda?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG E476F que fica na tela inicial LG e da uma uma mensagem Security Error e desliga em seguida, já fiz flash pela octoplus, e não da certo da falha, ele entra em modo download e tudo mas não faz a atualização necessária para ele ligar?? E também tentei pelo fashtool não atualiza da erro??? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola caros amigos, novamente velho pedir ajuda dos amigos da lista. Estou com um KP265 que estava travando constantemente. Resolvi passar uma nova flash, ai o problema foi pior, passei todas disponiveis no suporte da vygis, e mesmo assim nada....pesquisando um pouco aqui na lista encontrei uma flash da vivo, parte 1 e parte 2. Consigo passar apenas a parte 1 e a parte 2 da a seguinte mensagem. BAD FILE SIZE. O aparelho até liga com apenas a parte 1 da flash. Porem não consigo entrar em menu algum. Veja o que acontece quando clico em menu Vejam na imagem, esta completamente travado nesta tela.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos, gostaria de ajuda ,pois o aparelho já inicia em factory mode resetando já foi removido botões de volume feito flash e ele continua do mesmo jeito o modelo é D125F
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou com um LG K11+ - Modelo X410BCW - Nao consigo tirar essa conta google , alguem ja fez esse aparelho e sabe me dizer como ? Tenho apenas a OCTOPLUS para LG
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse lg t515w quando liga ele paede codigo de segurança, qual o procedimento que ja tirou combox qual.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com dificuldade neste modelo, ele não reconhece o aparelho e pede Please power phone ON, connect P990 cable (with 56k resistor), type 1809#*990# (or 3845#*990#), go to "Port Setting" , select "CP Reset" (or "CP Image download") and click "OK"... Alguém já fez e tem alguma dica para me dar, desde já agradeço
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Da pra desbloquear o kf 240d da vivo pela ufsxhwk pois o mesmo não foi detectado pelo programa lg_gsm fiz o procedimento de conectar a box depois o cabo, o celular sem a bateria clicar em boot colocar a bateria e dar pulsos no power e o mesmo ou liga ou não é detectado. Espero ajuda de vcs amigos clangsm. Atenciosamente: Élvio
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.