SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal estou com um aparelho desse ai ja passei 2 versões diferentes de flash e não resolvei.. fiz de acordo com este topico: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15696-gm630-lg-desbloqueio-e-flash-aprenda-aqui.html Alguém conhece algum outro procedimento? Abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg e612g que quando posto uma foto no instagram ele reinicia, ja fiz varias atualizações nele pela vygis e pelo KDZ alguem teria algua dica
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com L5 e 615f, ele estava travando no nome da lg, ai eu baixei a flash do suporte da lg a flash original dele, ai passei a flash terminou tudo mais ele nao ligou mais, o que eu faço agora pra volta ele ? se puderem me ajuda agradeço desde já...
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém sabe algum procedimento para remover o FRP deste modelo? Ja tentei pela Octopus e pelos métodos tradicionais mas sem sucesso. Ja troquei de cabo inúmeras vezes só que o aparelho não entra em modo download (apertar botão pra cima + conectar o cabo). Aguardo ajuda. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tive alguns problemas com meu lg apos mudar a rom dele, tentei colocar a original usando o kdz mais toda vez que ele liga nao passa da logo pesquisei, achei algumas coisas falando que tinha que limpar os caches usando o modo recovery, mais o aparelho nao entra nesse modo. tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Da pra desbloquear o kf 240d da vivo pela ufsxhwk pois o mesmo não foi detectado pelo programa lg_gsm fiz o procedimento de conectar a box depois o cabo, o celular sem a bateria clicar em boot colocar a bateria e dar pulsos no power e o mesmo ou liga ou não é detectado. Espero ajuda de vcs amigos clangsm. Atenciosamente: Élvio
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde, amigos ha uma atualizacao para LG OCTOPUS sem nessecitar de ativacao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to tentando conectar o lg p500 com a boxe vygis mas pede esse drive lg mobile usb modem alguem tem esse drive ai.
-
Entrou aqui na loja um LG E476F que fica na tela inicial LG e da uma uma mensagem Security Error e desliga em seguida, já fiz flash pela octoplus, e não da certo da falha, ele entra em modo download e tudo mas não faz a atualização necessária para ele ligar?? E também tentei pelo fashtool não atualiza da erro??? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá amigos desculpa pelo encomodo mais ja pesquisei e não encontrei a flash desse atc sendo da claro se augum de vcs poderen me ajuda ficarei muito grato ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja vi varios post com este mesmo problema porem nao vi uma soluçâo no meu caso eu estou sem a box sera que nao existe outro metodo, para conseguir a instalaçâo da rom sem a box burlando este erro?
-
bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia galera, alguem saberia um procedimento para ressucitar esse aparelho? O cliente inventou de atualizar o aparelho e acabou brickando ele... Aguardo sugestoes!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Sou assinamte do Clan SOFT e lá não tem. Sera que a turma poderia ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
estou com esse lg t515w quando liga ele paede codigo de segurança, qual o procedimento que ja tirou combox qual.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc kp106 de um cliente,quando coloco algum chip aparece a seguinte mensagem"sim não registrasdo"ele é desbloqueado para qualquer operadora,já testei com varias operadora mais não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera, e o seguinte eu atualizei meu celular LG KP570Q e logo depois ele blokio aparecel o logo da telecom axo que mexicana, e depois nao aceita mas nenhum chip ele era da vivo e eu utilizava a tim, eu tentei atualizar pra ultima verçao se nao me engano V11b e ai ele blokio de vez nem o chip da vivo aceitava ja nao sei oke fazer me ajundem por favor
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem o codigo NCK para IMI xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx lg kp 215
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.7.5 -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM7 Modelo selecionado: P714 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Model ID: LGP714 Firmware compiled date: Feb 22 2013 Firmware compiled time: 00:00:00 Firmware released date: Jun 17 2013 Firmware released time: 13:19:23 Versao de SW: LGP714AT-00-V10a-SCA-XXX-MAR-18-2013+0 IMEI: Endereco de Bluetooth: Wi-Fi MAC address: 58:A2:B5:AD:1B:6B Abrindo "LGP714AT-00-V10a-AMX-MAR-21-2013+0.oct"…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Entrou um lg e455f esta com o problemas que fala parou o gmail e fica travando, atualizei o software e ta com o problema, fica travando agora o tok screen, alguem ja pegou um problema assim?? O telefone esta como o software atualizado, mas ta travando o tok scrren sera que e o defeito e o tok ou a atualização que nao deu certo?? Preciso que alguem me de uma solução ou uma ajuda?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, peguei um aparelho desses que vez por outra reiniciava, usando a Vygis tentei fazer a flash dele que parou em 68% por falta de carga na bateria, agora quando tento denovo o programa nem sequer lê a info do aparelho, help!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.