SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Peguei um T375 com senha quando ligava , tentei fazer o mesmo na Octopus selecionei o modelo T375 conseguia ler o aparelho mais nao tinha sucesso Selecionei o Modelo T310 com o aparelho ligado o cabo usado é o Octopus Muai Rj45 , apertei Factory reset com o telefone ligado .. e pronto espero ter ajudado Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.2.4 -------------------------------------------------------------------------------- Platform: LG Infineon Selected port: COM38 Selected model: T310 This action requires COM cable! Phone and phone lights should be powered ON Reseting...OK
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera peguei um Lg kp570 com diplay quebrado, fiz a troca do mesmo como deveria ter sido feito, então constatei q ele ficava travado no logo da LG ai atualizei o software dele, mais ficou mesma coisa e depois de um tempo nem o logo da Lg n aparece mais, o display fica todo embaralhado, mais parece q ele esta ligando pq se eu toco o touch dele ele vibra as teclas fazem barulho mais sem imagem... Obs: (dois displays testados e fica do mesmo jeito).
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como remover frp do LG k9 sem box
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um lg x350 que estava travado no logo , fiz um format pela gpgdragon e nao liga mais . Tentei pela sigma e nao consegui reparar caso alguem tenha um backup pela sigma poderia postar ? Desde ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, stou aqui com um kp 265 que so fica na tela inicial, tento fazer o flasher na Vigys e o tel nao conecta ou seja phone not responding o que fazer peço ajuda e agradeço a boa vontade e atençaõ
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos, gostaria de ajuda ,pois o aparelho já inicia em factory mode resetando já foi removido botões de volume feito flash e ele continua do mesmo jeito o modelo é D125F
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém sabe como consigo o código NCK LG155a
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg e612g que quando posto uma foto no instagram ele reinicia, ja fiz varias atualizações nele pela vygis e pelo KDZ alguem teria algua dica
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia ... Entrou um lg e405f ,não estou conseguindo fazer a octopus ler ele. Já estalei os driver , estou tentando ativar o modo usb e não da certo. Se alguém tiver uma dica agradeço. Abraço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Amigo estou com um atc com problema de software já passei flash de versão diferente mais este Atc continua do mesmo jeito alguen poderia me ajudar ..fico muito agradecido
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eu tenho um lg e415f não entra download mode. ja fiz volume down + Pwr quando conecto a usb ele ja identifica o seguinte %QcomDevice90080% (com12) Ja tentei Vygis LGtool e LGMobile Support Tool nada ate o momento. se alguem souber ou poder ajudar em algo grato.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos alguem tem a flesh do lg a180b para octopus aguardo resposta obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear o kf300
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este lg foi atualizado pelo kdz e agora so ta em ingles e eu nao consigo colocar o celular em modo de danlowd alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, eu vim pedir ajuda de vocês membros do forum. Tenho um problema um pouco incomum, meu lg l3 não faz HardReset, sempre que tento ele da um erro na hora de formatar o .android_secure no sdcard (mesmo sem cartao de memoria) e quando reinicio o aparelho, está tudo de volta configurações até mesmo protetor de tela (os apps não), até ontem isso não me era um problema, porém derrepente o sinal wifi ficou cinza.. andei pesquisando e descobri que o celular não está se comunicando com o sservidores da google, e realmente não está, e meu google play deixou de funcionar, ainda nesta pesquisa dizem que se fizer um hardreset o aparelho volta ao normal, e é ai que entram …
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Esto com um c300 morto esto tentando reviver com o GSMULTI V3.0 so que da um erro no driver olhe no print abaixo! http://www.clanload.com.br/images/Tk39Y.jpg
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem flash erase lg mx510 fui pasar flash cabo a bateria não sai da tela boots ajuda por favor
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem por gentileza sabe como fazer root no lg p 920..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan esou aqui com lg gm205 pra tentar arualizar o sw aqui, mais a vygis nao ta reconhecendo o aparelho todos desse modelo fica assim na vygis e nao ler o ap ja troquei o cabo e nao le o ap fica dando esse erro so da esse erro com esse modelo ja testei 3 aqui e nao le os outros modelos fica blz. se alguem estiver uma ideia o que pode ser post ai por favor.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
esse aparelho nao ativa wifi, placa em perfeito estado , ja atualizei e nada . quando vou ativa so fica escrito ativando e nao sai da tela
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um aparelho desse ai ja passei 2 versões diferentes de flash e não resolvei.. fiz de acordo com este topico: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15696-gm630-lg-desbloqueio-e-flash-aprenda-aqui.html Alguém conhece algum outro procedimento? Abraços
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos desculpa pelo encomodo mais ja pesquisei e não encontrei a flash desse atc sendo da claro se augum de vcs poderen me ajuda ficarei muito grato ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, alguém ae pode me ajudar com esse atc que não abre mensagens? já resetei ele mas sem sucesso tenho uma flash v10E aqui quero passar pelo KDZ mas não sei o procedimento pois não tenho box, alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.