SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, stou aqui com um kp 265 que so fica na tela inicial, tento fazer o flasher na Vigys e o tel nao conecta ou seja phone not responding o que fazer peço ajuda e agradeço a boa vontade e atençaõ
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou um lg e455f esta com o problemas que fala parou o gmail e fica travando, atualizei o software e ta com o problema, fica travando agora o tok screen, alguem ja pegou um problema assim?? O telefone esta como o software atualizado, mas ta travando o tok scrren sera que e o defeito e o tok ou a atualização que nao deu certo?? Preciso que alguem me de uma solução ou uma ajuda?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe como consigo o código NCK LG155a
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem flash erase lg mx510 fui pasar flash cabo a bateria não sai da tela boots ajuda por favor
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Olá Amigo estou com um atc com problema de software já passei flash de versão diferente mais este Atc continua do mesmo jeito alguen poderia me ajudar ..fico muito agradecido
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem por gentileza sabe como fazer root no lg p 920..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho a vigys mas nao faz, tenho a setoo3 mas nao ta ativada lg. to seguindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html#axzz24wBHd1w9 mas conecto o cabo sem a bateria e nao da nada so quando coloco a bateria pedi driver ai eu instalo mas la fala que tem q pedir sem a bateria. da para po ele em modo boot???? ele liga e trava na tela inicial tim.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Galera, seguinte, minha LCD trincou, desmontei em casa, comprei a tela nova e fui troca-la. Porém, essa tela estava com defeito no touch, na hora de desmontar, acho que fechei um curto naquele cabo que liga a rede, o branco, em um contato da tela, e depois disso ela não ligou mais. Efetuei a troca da peça e continua do mesmo jeito, o som de iniciar é normal, ele vibra, acende o led traseiro, porém não aparece nada na tela. Alguém pra me dar um HELP?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia Estou com um Lg b220(de antena rural) que não inicia, fica somente na logo da Lg. Alguém poderia me dar alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos alguem tem a flesh do lg a180b para octopus aguardo resposta obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan esou aqui com lg gm205 pra tentar arualizar o sw aqui, mais a vygis nao ta reconhecendo o aparelho todos desse modelo fica assim na vygis e nao ler o ap ja troquei o cabo e nao le o ap fica dando esse erro so da esse erro com esse modelo ja testei 3 aqui e nao le os outros modelos fica blz. se alguem estiver uma ideia o que pode ser post ai por favor.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um aparelho desse ai ja passei 2 versões diferentes de flash e não resolvei.. fiz de acordo com este topico: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15696-gm630-lg-desbloqueio-e-flash-aprenda-aqui.html Alguém conhece algum outro procedimento? Abraços
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um (LG-P725) versão do Androind nele 2.3.6,ele não esta acessando nada de internet,alguem,já passou por isso,é pode me-ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um lg a290 aqui em minha assistência que esta travando auguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos desculpa pelo encomodo mais ja pesquisei e não encontrei a flash desse atc sendo da claro se augum de vcs poderen me ajuda ficarei muito grato ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Da pra desbloquear o kf 240d da vivo pela ufsxhwk pois o mesmo não foi detectado pelo programa lg_gsm fiz o procedimento de conectar a box depois o cabo, o celular sem a bateria clicar em boot colocar a bateria e dar pulsos no power e o mesmo ou liga ou não é detectado. Espero ajuda de vcs amigos clangsm. Atenciosamente: Élvio
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear o kf300
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá .. recentemente entrei no suport da vygis e vi q lá não se diferencia as flashes.. tipo 310AT-00-V10c-EEU-XXX-OCT-29-2010_EN_RO_CZ_SLO_PL_HU_CRO_BUL_SERB_GER_MAC_KOR.rar T310AT-00-V10c-WEU-XXX-OCT-29-2010_EN_GR_PT_FR_GER_NL_IT_SLO_ES_TR_KOR.rar como diferenciar cada uma delas ?? tipo se é em portugues, portugues brasil, ingles .. etc !! perdão pela ignorancia !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan qual e o codigo de resete deste atc.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia ... Entrou um lg e405f ,não estou conseguindo fazer a octopus ler ele. Já estalei os driver , estou tentando ativar o modo usb e não da certo. Se alguém tiver uma dica agradeço. Abraço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg e612g que quando posto uma foto no instagram ele reinicia, ja fiz varias atualizações nele pela vygis e pelo KDZ alguem teria algua dica
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.