Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kleitonartcell,

olá amigos desculpa pelo encomodo mais ja pesquisei e não encontrei a flash desse atc sendo da claro se augum de vcs poderen me ajuda ficarei muito grato ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by juninho celular,

estou tentando atualizar ( fazer flash ) no Lg Kp260c e na hora que eu seleciono a flash, da erro, sera que eu to marcando alguma coisa errada no programa ?? vejam a imagem

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by JAIR COELHO,

primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Moisés WS,

Bom dia. Estou com esse atc que o cliente errou senha muitas vezes. Não encontrei uma maneira de fazer hard reset por botões e com a Vygis não consegui conexão com o aparelho para tentar resetar ou aplicar uma flash. Gostaria que alguém me postasse um procedimento para fazê-lo. Obrigado.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, amigos ha uma atualizacao para LG OCTOPUS sem nessecitar de ativacao? desde ja ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by dido2,

bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by diegotec182,

ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos queria mudar frequencia dele, fiz jump no filtro flash da claro mas ainda nao deu sinal, sera que pode ser a versao da flash??

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com esse modelo de LG "D227" e fiz o software dele. Ele estava com uma rom em PT BR. Depois que eu passei outra rom nele, não consigo passar mais nenhuma rom brasileira. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado pela atenção! Deus abençoe!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Boa tarde amigos do Clan, entrou aqui na assistência um LG K580dsf para efetuar desbloqueio de F.R.P , efetuei o mesmo através da Octoplus, porém depois disso o a.t.c não tem mais a opção de linguagem PTBR, coloquei outras duas Rom´s nele, inclusive uma do ClanSoft, e nenhuma trouxe a opção PTBR novamente, Se Alguém puder ajudar Agradeço!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by prontcell,

Olá Amigo estou com um atc com problema de software já passei flash de versão diferente mais este Atc continua do mesmo jeito alguen poderia me ajudar ..fico muito agradecido

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. boa noite pessoal , em uma tentativa de atualização do modelo e435f da lg me deparei com esse erro na vygis: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Escrita de flash a partir do arquivo: LGE435f_LGE435fAT-00-V10b-BR-XX-FEB-28-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extraindo arquivos, por favor aguarde ... OK Verificando arquivos flash ... OK Modo DL Entrando ... OK TEMPO processo crítico Não faça quaisquer outras operações com PC! -------------------------------------------------- -------- Escri…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui para unlock, mas não to conseguindo comunicar com a octoplus ta aparecendo essa mensagem Plataforma: LG Infineon Porto selecionado: USB Modelo selecionado: T375 Desconecte a bateria e conecte o cabo USB ao telefone... eu conecto mas não acontece nada, tenho instalado os drives do lg mobile support tool.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Entrou um lg e455f esta com o problemas que fala parou o gmail e fica travando, atualizei o software e ta com o problema, fica travando agora o tok screen, alguem ja pegou um problema assim?? O telefone esta como o software atualizado, mas ta travando o tok scrren sera que e o defeito e o tok ou a atualização que nao deu certo?? Preciso que alguem me de uma solução ou uma ajuda?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by exclusivacell,

ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um celular que não estava pegando rede e foi constatado que o defeito dele e que ele não tem o numero de serie e eu estou tentanto voltar o numero de serie e não to conseguindo alguem poderia me ajudar eu tenho a octoplus, ou se alguem tem um programa pra me ajudar, pois preciso resolver isso o mais rapido possivel?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by jops,

Onde encontrar o codigo nck para desbloqueio do lg kp 106b:pise:

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by deibim,

amigos não consigo usar a opção SPECIAL deste sOft já testei com o atc ligado e nada. nos soft lgk e lgi consigo legal, alguem pode me dar alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Galera ja tentei os seguintes procedimentos e nada...(entrei nas configurações do bluthoo e n encontrei nada sobre alteração de armazenamento, tentei um reset, e tentei varias Flashs, entrei no estado da memoria e n encontrei nada a respeito disso) alguem sabe como solucionar esse problema?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by techcells,

pessoal bom dia alguem pode postar pra mim o programa de desbloqueio desse aparelho grato a todos

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

bom dia alguem saberia como posso fazer hard reset manual no lg e900 windows phone ou se somente é possivel atraves de box

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Rafael Vasconcelos,

existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. BOa tarde estou com g2 lite q venho com tela rosa depois q fiz reparo usando tutorial no clan soft fui atualizar o sistema ele desligou e nao ligou mais o q posso fazer pra recuperar esse aparelho??

25. Started by Azerbaijão,

Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.7.5 -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM7 Modelo selecionado: P714 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Model ID: LGP714 Firmware compiled date: Feb 22 2013 Firmware compiled time: 00:00:00 Firmware released date: Jun 17 2013 Firmware released time: 13:19:23 Versao de SW: LGP714AT-00-V10a-SCA-XXX-MAR-18-2013+0 IMEI: Endereco de Bluetooth: Wi-Fi MAC address: 58:A2:B5:AD:1B:6B Abrindo "LGP714AT-00-V10a-AMX-MAR-21-2013+0.oct"…

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.