Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  2. do nada ficou assim!!!soluçao??????

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by adriano rodrigues,

amigos preciso passar a flesch no kp 570 mas nao tenho alguem podria passar pramin kero faser na virgess por favor muito obrigado??????

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  4. Started by dynho,

estou com um lg gs107 tim ,passei uma flash da vivo nele mais não tenho o jamper para funcionar na vivo,queria uma ajuda..obg..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by macieira518,

Alguem conheçe uma maneira de atualizar este Modelo(LG E300)? Tentei pelo LG Mobile Tool, mas não esta reconheçendo o aparelho, que se encontra travado na Tela inicial. Tenho Wygis e Tornado. Um abraço

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  6. Started by macieira518,

Boa noite amigos!!! Estou com um LG GM 630 que não sai da tela amarela. Ja passei flash pela Wigis e nada. Será que alguem poderia me ajudar e resolver isso? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by isnice,

Galera tava atualizando a minha firmware ai deu erro e meu Cel nao faz Mais nada nao liga nao entra em modo emergencia nao faz nada .. Ajuda !

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo se…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Fiz o procedimento de flash no aparelho via vygis normalmente mas apos o termino, fui verifica o imei estava null, faço o reparo pela box xxx mas nada acontece ! no reparo mostra mensagem Done! alguma solução galera ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Suporte Cell Oficial,

Chegou para mim um lg com senha ao iniciar senha pin , porem o mesmo não da hard reset , só fica no boneco android , flash quando chega em 99% simplesmente apresenta erro , resete scrren via oct concluir mais sem resultado , esse codigo aparece com ou sem chip descarto a opção de bloqueio de operadora , e afirmo bloqueio por padrão alguem ja pegou ?

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  12. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia estou com esse LG E615f .. Já atualizei 2 vezes a firmware que o suporte da box octopus oferece, mesmo assim ele continua travando, nao funciona o touch.. Alguém já pegou esse problema e tem a solução .. Obs; O aparelho e novo da caixa..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by valzinho,

óla pessoal alguem tem a flash do mg280 pra vigis desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by baltinhocell,

Boa tarde amigos tol com um lg a275 dual chip mas só pega oi.. como desbloquear?? tenho uma vygis mas não tem o modelo..

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um LG GD330 foi derrubado vinho mais não foi caido vinho na placa mãe, foi apenas na parte de cima do aparelho ja foi feito a desoxidação mais agora ele esta finalizando a ligação sozinho, ele só fica alguns segundos conectado e depois finaliza do nada , reconfigurei ele para configurações origanal de fabrica mais continua a mesma, fiz o teste colocando-o no alto falante sem encostar no sensor para ver se é algo mais a mesma coisa alguem pode me ajudar com esse problema?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc para aplicar uma eepron mais não consigo,ja tenho os arquivos.quando coloco na box `vygys´o atc ler normal quanto aplico a eepron ele não da inicio.alguem poderia mim dizer se tem algum outro processo ou massete para esse atc

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  17. Started by Suporte Cell Oficial,

Sera que alguem não tem um arquivo para recuperar lg h222f modo qualcon emula port normal porem o programa só reconhece xml , loader não , não tem como fazer pela unidade de disco o mesmo não reconhece desse modo

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  18. Started by Alisson Tigre,

ele nao encontra outros dispositivos e nao é localizado por outros dispositivos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Junior Guerra,

Este P500H está travado na tela inicial, ao tentar flashar, o pc trava nesta tela Segue imagem em anexo

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  20. Started by santana.13,

de inicio ele estava com problema no áudio externo verifiquei o hardwere mas estava tudo ok então tentei o hard reset, agora ele esta reiniciando direto mostrando o android como se fosse entrar no modo recovery por favor ajuden.

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  21. Started by augus,

Boa noite a todos, Estou com um LG K51s aparelho passou um bom tempo guardado com o display quebrado, apos a troca a cliente não lembra mais da senha, e quer recuperar fotos pois o backup da google (nuvem) não estava ativado, existe a possibilidade de recuperar? tenho a box octoplus mais não remove o screm lock desse modelo, venho aqui pedir a ajuda de voces

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by dennisneri,

Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by celso som,

foto para desbloqueio claro....

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  24. estava com um c660h para desbloqueio, e tentei desbloqueio pela vygis mas não o aparelho morreu, e não consigo liga-lo e nem colocar em modo de recupação.

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  25. Started by HAILANDER,

Pessoal Ganhei um gm-360 vindo do exterior so que ele veio bloqueado nao aceitando outra operadora a nao ser a o2. Preciso que vcs me ajudem .Obrigado

• 1 resposta
    • 570 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.