SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
do nada ficou assim!!!soluçao??????
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos preciso passar a flesch no kp 570 mas nao tenho alguem podria passar pramin kero faser na virgess por favor muito obrigado??????
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
estou com um lg gs107 tim ,passei uma flash da vivo nele mais não tenho o jamper para funcionar na vivo,queria uma ajuda..obg..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem conheçe uma maneira de atualizar este Modelo(LG E300)? Tentei pelo LG Mobile Tool, mas não esta reconheçendo o aparelho, que se encontra travado na Tela inicial. Tenho Wygis e Tornado. Um abraço
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
Boa noite amigos!!! Estou com um LG GM 630 que não sai da tela amarela. Ja passei flash pela Wigis e nada. Será que alguem poderia me ajudar e resolver isso? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera tava atualizando a minha firmware ai deu erro e meu Cel nao faz Mais nada nao liga nao entra em modo emergencia nao faz nada .. Ajuda !
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi colegas , o cliente deixou um md 120 sem sinal, com um ícone de um telefone cortado na parte de cima do display ,verifiquei as configurações e na parte do nam curto no hexa tem uma mensagem bad esn no , isso acontece sózinho é comum , tem solução?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um M320TV em minha bancada para fazer um procedimento de FRP via Octoplus, porém fica com esta mensagem nos logs. Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo selecionado: M320TV Selected USB connection type Performed by 2.8.3 Software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 0 Modelo se…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fiz o procedimento de flash no aparelho via vygis normalmente mas apos o termino, fui verifica o imei estava null, faço o reparo pela box xxx mas nada acontece ! no reparo mostra mensagem Done! alguma solução galera ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Chegou para mim um lg com senha ao iniciar senha pin , porem o mesmo não da hard reset , só fica no boneco android , flash quando chega em 99% simplesmente apresenta erro , resete scrren via oct concluir mais sem resultado , esse codigo aparece com ou sem chip descarto a opção de bloqueio de operadora , e afirmo bloqueio por padrão alguem ja pegou ?
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
Bom dia estou com esse LG E615f .. Já atualizei 2 vezes a firmware que o suporte da box octopus oferece, mesmo assim ele continua travando, nao funciona o touch.. Alguém já pegou esse problema e tem a solução .. Obs; O aparelho e novo da caixa..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
óla pessoal alguem tem a flash do mg280 pra vigis desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos tol com um lg a275 dual chip mas só pega oi.. como desbloquear?? tenho uma vygis mas não tem o modelo..
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um LG GD330 foi derrubado vinho mais não foi caido vinho na placa mãe, foi apenas na parte de cima do aparelho ja foi feito a desoxidação mais agora ele esta finalizando a ligação sozinho, ele só fica alguns segundos conectado e depois finaliza do nada , reconfigurei ele para configurações origanal de fabrica mais continua a mesma, fiz o teste colocando-o no alto falante sem encostar no sensor para ver se é algo mais a mesma coisa alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
pessoal estou com esse atc para aplicar uma eepron mais não consigo,ja tenho os arquivos.quando coloco na box `vygys´o atc ler normal quanto aplico a eepron ele não da inicio.alguem poderia mim dizer se tem algum outro processo ou massete para esse atc
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Sera que alguem não tem um arquivo para recuperar lg h222f modo qualcon emula port normal porem o programa só reconhece xml , loader não , não tem como fazer pela unidade de disco o mesmo não reconhece desse modo
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
ele nao encontra outros dispositivos e nao é localizado por outros dispositivos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Este P500H está travado na tela inicial, ao tentar flashar, o pc trava nesta tela Segue imagem em anexo
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
de inicio ele estava com problema no áudio externo verifiquei o hardwere mas estava tudo ok então tentei o hard reset, agora ele esta reiniciando direto mostrando o android como se fosse entrar no modo recovery por favor ajuden.
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com um LG K51s aparelho passou um bom tempo guardado com o display quebrado, apos a troca a cliente não lembra mais da senha, e quer recuperar fotos pois o backup da google (nuvem) não estava ativado, existe a possibilidade de recuperar? tenho a box octoplus mais não remove o screm lock desse modelo, venho aqui pedir a ajuda de voces
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
estava com um c660h para desbloqueio, e tentei desbloqueio pela vygis mas não o aparelho morreu, e não consigo liga-lo e nem colocar em modo de recupação.
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
Pessoal Ganhei um gm-360 vindo do exterior so que ele veio bloqueado nao aceitando outra operadora a nao ser a o2. Preciso que vcs me ajudem .Obrigado
- 1 resposta
- 570 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.