SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc
-
bom dia a todos, estou com um k10 tv. ele ligava e ja ia direto pra tela de download. tentei fazer o reparo pela octoplus, sem sucesso, tentei pela ultimate multi tool lg, ai ele passou a rom ate o final, porem quando reiniciou nao deu mais imagem, quando conecto no pc, ele instala o driver mediatek. alguem ja resolveu esse problema?
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um LG-D125F em loop. Baixei a firmware KDZ no clan soft e em outros sites mas ambas ao serem colocadas na UMT BOX para realizar a flash, aparece formato desconhecido. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
Bom dia amigos chegou em minha bancada hoje um K10 - MS250ds . Que ao ligar aparece uma tela falando : Infelismente ajuste parou e Ajustes apresenta flahas continuamente. E a mensagem que esta em Iniciaçao segura Ja tentei fazer reset , atualizar pelo Update e ja passei a rom , nao obtive sucesso em nenhum procedimento . alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
boa tarde, amigos ja testei 4 flash e todas dao o mesmo erro o aparelho liga, mas esta em ingles e dar erro no android Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.9 -------------------------------------------------------------------------------- erro: Writing LAF...Failed!
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe.
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos entrou em minha assistencia um m250ds com loop infinito , nao consigo atualiza-lo pelo LGUP pois quando comeca o processo ele nao sai de 4% e da um erro 0x2000. nao possuo nem outro equipamento que possa fazer esse procedimento conto com ajuda de voçes. ele faz o processo de hard reset normal mais nao inves de reinicar fica travado na logo. tbm entra em modo donwload normalmente.
-
- 7 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Fala galera, blz. Estava com problema em remover a conta google desse Asus, ai acabei descobrindo como fazer. 1 - Acessar o talkback para acessar o vídeo, abrir o link do vídeo pelo relógio que fica na frente da url, para acessar o navegador. 2 - Baixa o Apex Launcer( pra ficar mais fácil) 3 - acesse o link ( https://bit.ly/2DNDDHG )e baixe o arquivo " FRP_vnROM.apk ", instale e não abra. 4 - Vá em configurações/segurança/administrador de dispositivo e desative. 5 - Vá em aplicativos, mostrar sistema, desative " estrutura de serviços do google", "gerente de conta google" e play service" 6 - Vá em contas e adicione um conta google normal. …
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
alguem ja conseguiu fazer este frp com secesso na octoplus
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
Alguém tem algum procedimento para frp desses modelos q7, possuo a octoplus. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X
- 3 respostas
- 872 visualizações
-
BOA TARDE JÁ TENTEI TODOS OS MÉTODOS POSSÍVEL PARA VOLTA O K8 QUE ESTA BRINCADO GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÃO SOBRE TWRP
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
BOM DIA ! Alguém pode ajudar na ativação USB DEBUGGING LG M250DS para que eu possa fazer o desbloqueio de conta Google pois já tente de diversas formas ativar e ate agora nada quem pode salvar ai ?
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
boa tarde,amigos chegou um atc lg k430dsf bricado,passei a flash pela oct e o mesmo nao ligas mais, no entando ele reconhe no pc a porta mtk,so que nao vai mais a flash,e fica desconectando a porta quando tenta passar a rom pela oct e pela z3x,peço a ajuda po favor
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, onde consigo baixar firmware de LG desses mais novos tipo M250ds,pois aquele programa que coloca o imei nao funciona pra esses modelos novos e no clansoft nao tem.
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Estou tentando passar software no LG K4 2017, mas esta dando. Já tentei várias firmwares. Alguém tem alguma ideia? LG X230DS (K4 (2017) LTE DS) at USB Auto Select [MTK] {Write Flash} Scatter : MT6737M_Android_scatter.txt BR USB Com: Vid_0e8d&Pid_0003 (BROM) DA Agent : MTK_AllInTwo_DA.bin BR ComPort: COM101 BR Asic Id: MT0335 [0000] Alias: MT6735 BR Asic Sw: 8A00 CA00 0000 0000 BR Fuse Id: 94010000 DA Version: MTK_AllInOne_DA_v3.3001.2018-05-22.16:52_440462. DA ProtVer: 2 PR MMC CID: 510001154D53314E739001427B030D00 [MS1Ns] PR Version: 4.2 [0x9B] (5) MT6735 DRAM Confg: 150100514E31534D42019073000D037B EMI PreLdr: preloader_zal1066_platform.bin EMI TagVe…
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa tarde, alguém tem arquivo de reparo em boot do M250ds? Ele só da consumo na fonte e reconhece o dever MTK no gerenciador de dispositivos.
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, estou com esse lg na minha bancada H324F, com o imei null, o aparelho não sofreu nenhum tipo de de formatação, simplesmente perdeu o IMEI, alguém sabe alguma maneira de recuperar? Estou com um Motorola 918 com o mesmo problema
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
Chegou um LG H811 V10n importado que estava travado na tela da LG. Baixei a ROM certinha, inclusive com a versão 10n, e a mesma foi convertida pela box e passou no aparelho sem apresentar nenhum problema...conforme logo abaixo. Porém, após isso, ele não liga, ele reconheceu apenas em modo Qualcomm. Baixei então o Qualcomm Premium Tool, ativei, mas precisa do bendito Primary GPT do aparelho. Alguém ja conseguiu....ou viu alguem falar se deu certo p ele, pois pelo que vi, ele é problemático como o D295f. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.1 Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM369 Selected model: H811 Readi…
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um LG V10 H901 após feita atualização via Octopus o aparelho morreu e nem entra em modo de recuperação alguém pode me ajudar por favor?
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
Me deparei com um lg m320tv não liga so reconhece como driver media tek usb da porta com mtk ao contecta no pc , pelo oct nao vai pelo modo que se encontra pensei via sp flash tool porem to com dificuldade para localizar o arquivo para o mesmo caso alguem tenha alguma dica
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
SE alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para octoplus pro ou z3x para reparar o boot de um lg x230dsv desde ja grato galera
- 7 respostas
- 9k visualizações
-
Estou com um LG H955A que não entra no modo download. Apenas fica exibindo na tela a seguinte mensagem: [250]Fastboot mode started. Quando conecto ao computador, consigo lista-lo no fastboot devices, mas ao tentar qualquer comando, como "fastboot erase laf" esse erro aparece: "FAILED (remote: unknown command)" Aconteceu após tentar rodar uma flash através da z3x. Alguém tem ideia do que fazer para colocá-lo em modo download novamente?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.