SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Tive alguns problemas com meu lg apos mudar a rom dele, tentei colocar a original usando o kdz mais toda vez que ele liga nao passa da logo pesquisei, achei algumas coisas falando que tinha que limpar os caches usando o modo recovery, mais o aparelho nao entra nesse modo. tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com lg P698f que liga e trava em lg ai logo aparece umas litras na tele, ja fiz o procedimento de atualizaçao pela devidas box (vygis e octopus ) e outros reparos com as box, mas ainda nao deu resutado se alguem souber me ajuada agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
Após fazer o procedimento de Reset FRP pela box octoplus frp tool 1.8.5, o aparelho não sai do modo qdloader 9008. Oque devo fazer para o aparelho voltar ao normal?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
LG K4 novo nao abre os arquivos e fala que ta sem sistema, oq pode ser
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procedimento de correção de IMEI que se encontram Corrompidos (00000...) dos modelos KP260 / KP265 Arquivos de correção em Anexo KP265 _ KP260_Repair Imei_FULL.rar > Execute o Programa LG 2.02 > Selecione o modelo KP260 ou KP265 (refere-se ao que você tem em mãos) > Vá na aba Flasher > Selecione a opção Full Flash > Clique em Write Flash (Procedimento para arquivo 1 e 2) > Após o termino do serviço de Flash, volte na Aba Unlocker, aperte CTRL + i no teclado. > Vai aparecer uma nova opção Repairing Controls > Marque a opção Fix IMEI > Digite o imei Original do celular > Clique em Repair IMEI e aguarde o ter…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um lg mg110 que fiz o software dele, pois o mesmo ligava e travava na tela da Tim, passei uma flash pela hwk da claro.. o mesmo voltou a ligar, acontece agora que quero desbloquea-lo, mas da o seguinte erro: Alguem sabe o procedimento para esse ? pois na vygis o mesmo nao lê com o cabo 24pin;...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
já temos o procedimento no forum! mas não está muito detalhado Procedimentos Riff Box muitos user estão com dúvidas.espero tira as dúvidas neste tópico! RIFF BOX Pinout- primeiro- abra a sua RIFF BOX segundo-Resurrector settings(LG,LGP500h) imagem em anexo verifique a pinagem Jtag (inteface pinout) ira abrir a foto de onde soldar e os pinos (imegem do p500h) após soldar os fios bem soldados coloque ele na box, conecte o cabo usb e ligue ele na fonte,click em resurrection. só lembrando que este procedimento é para apenas que ele volte a entrar em emergência! terminando a resuction terá que rodar uma flash nele...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite pessoal,estou com um primeII,ou X170 da lg,e não achei a pasta de ringtones junto com as outras alguem sabe me falar como acha-la?quero colocar musicas nela para meus toques de chamada.
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
boa tarde estou com um lg e467f que nao instala a rom. tentei pelo kdz, pelo lg support tool e nada. da sempre erro "phone was not found" tds os drivers instalados corretamente. no lg supoort tool assim que conecta o aparelho é reconhecido, diz que teuma atualização de software , faz o download, faz a extração do arquivo mas trava em 5% e diz que o aparelho nao pode ser encontrado tenho a box z3x porém não está ativada para lg. algem poderia me dar uma luz?
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
LG P920 COMO DA Reset HEASRH Oi boa tarde amigos to com um LG P920 ta reiniciando e soft como eu faço e qual progama ou box uso para fazer o soft dele ou pelo codido hearsh nunca fiz alguém pod da uma força des de ja agradeço ok ________________________________________________________ ATENÇÃO: Tópico encerrado momentaneamente para reformulação. A Moderação ________________________________________________________
- 24 respostas
- 26k visualizações
-
estou com um lg p350 q nao e reconehcido pelo pc... isso aconteceu depois de conectar ele em um p cuja porta usb estava e curto. isso pode ter causado o problema ? ja testei outros cabos, outro pc . e o problema continua sera se danificou o hardware ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe como reseta esse modelo esta com senha do google obrigado a todos
- 20 respostas
- 28.6k visualizações
-
boa tarde galera estou com esse atc e300 que ta travado na tela inicial,eu ia atualizar pela vigys mas eu não encontrei esse modelo nela,gostaria de saber como fasso pra atualisar esse atc pois só uso a vigys pra atulisar lg,desde ja grato..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fiz o reset no atc de um cliente, porém agora nao tem suporte para linguagem em portugues, e o cliente insiste que antes estava em portugues. Já atualizei o atc, fiz recovery via lg suport tool, e nada...
- 26 respostas
- 6.6k visualizações
-
k430tv após a flash deu tudo 100% aparelho morreu e só reconhece driver MTK
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Gente sei que diversas pessoas estão passando por problemas com este atc porem acho que ninguem teve tais problemas como eu ...é o seguinte eu consigo efetuar a flash no atc normal com a velocidade 921600 porem o atc nao liga o atc é da claro e fui tentar passar a flash de desbloqueio e deu no que deu...se algum dos companheiros do forum tiver uma solucao e puder ajudar ficarei muito grato ....
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
Olá, estou com um kp570 , gostaria de se saber se algun dos nossos amigos do fórum poderia dar a dica de qual o código de acesso deste modelo, ja tentei com os codigos: 2945#*570* 2945#*71001* 2945#*# todos sem sucesso. agradeço desde ja'
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Ola estou com um lg gx200 e queria usar a internet ne como faço para configurar? Desde ja agradeço obgadooooo.
-
- 9 respostas
- 19.8k visualizações
-
-
LG MX200 como transferir fotos para pc? Olá amigos do Forum, gostaria de uma informação e ajuda se possivel; Gostaria de saber onde conseguir o sw para transferencia de fotos desse aparelho; recebi um desses aqui para esse trabalho e ainda não consegui a solução. agradeço desde o companheirismo e amizades do colegas. kiev
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
E o seguinte pessoal eu comprei um tel de conta e talz da vivo mais so que eu nao paguei a conta e estava usando o aparelho normalmente mais so que ele nao pega mais rede da sim inativo o que devo fazer? o aparelho ja era?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do clan to com um problemão... estou com 2 atcs de um mesmo cliente... Cliente chegou na loja dizendo que o atc estava lento e travando o que eu fiz ? apliquei uma flash so que ai vem o problema .... apos a aplicar a flash nos 2 atcs ficaram perfeito a nao ser o imei que fico (00000000000000) e o outro ficou com (123456789...) Sei que é proibido falar a respeito de imei e etc... antes de aplicar a flash testei o atc dava sinal tudo.. pedir para o cliente trazer a nota dois 2 aparelhos ela trouxe esta na minha mao... queria saber o procedimento de regravar o imei do atc sem alterar nem 1 digito apenas quero regravar o imei original do atc... cliente deixou as 2 no…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.