Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Amigos estou com um E615f, fiz o REPAIR SEGURITY, e depois disso ele ficou sem serviço, refiz o backp e a firmware,mas não retornou a rede, alguém ja passou por isso ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by laisse campelo,

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by G-Cell7,

ola pessoal tem um topitodo c299 que fala como resetar ele pelo chamada de emergencia. gostaria de uma ajuda somente no codgo que ele fala que tem que digitar. nao estou conseguindo esse codgo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by JAIR COELHO,

primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by vande1985,

Pessoal entrou aqui um LG L70 versão AS323 a versão do soft é a V10a Ele não tem o idioma português, não sei de que país o atc veio, mas estou querendo saber se já tem rom disponível pra ele? Se alguém puder me ajudar nisso, ficaria muito grato!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by danilo mt,

pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by warneygp,

alguem saberia qual componente que é responsavel pela imagem da camera desse lg? porque já atualizei e ressoldei e não funcionou desde ja agradeço á todos .. fiquem com Deus!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by diogorb,

Bom dia a todos colegas, estou com um E615 que quando liga fica somente em modo download. Já tentei fazer um update usando o KDZ update e não consegui, o programa diz que não encontra o aparelho, pelo software original da LG tb não encontra. Todos drivers estão instalados corretamente. Tenho em mãos uma z3x porem no suporte não encontro nenhuma flash para este modelo e já fiz algumas pesquisas mas não consegui encontrar nada. Se alguem puder me ajudar, agradeço

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.

11. Amigos estou com um SHINE que não reconhece nenhum SIM CARD, já foi feito FACTORY RESET e Resoldagem da ATC, verifiquei o conector do SIM e nada anormal.Alguem já pegou um atc com este problema?o cliente informou que parou do nada, não houve queda nem oxidação. Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by ricardocell,

olá amigos, estou aki com um lg ks10 travando na tela inicial. nao achei até agora uma ferramenta para fazer flash nele... se algum amigo puder me ajudar agradeço...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by junior2006,

fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by marcos_stopcell,

viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. BOa tarde estou com g2 lite q venho com tela rosa depois q fiz reparo usando tutorial no clan soft fui atualizar o sistema ele desligou e nao ligou mais o q posso fazer pra recuperar esse aparelho??

16. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Shárisy,

Eu qria saber desbloquear o meu cel.. eu axei ele e ele é só tim e eu qria colocar para vivo.. eu qria o programa!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by betocelulares,

Amigos estou com kp265 que estava travado na tela inicial, fiz atualização de swr e corrigi o defeito, porem o imei dele esta zerado 0000000000000 algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Tenho Vygis e z3x Agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by mitta cell,

aperta as3 teclas ao mesmo tempo quando vibrar solta o botão de ligar e segura as outras duas quando aparecer o nome vivo solta as outras e aguarde depois vai no paiz de origem dar um click..espero ter ajudado...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoa do clan gsm,estou com celular de cliente lg kp 105 ,ele a parece a mensagem (sim não registrado),agradeço pela resposta

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com esse modelo de LG "D227" e fiz o software dele. Ele estava com uma rom em PT BR. Depois que eu passei outra rom nele, não consigo passar mais nenhuma rom brasileira. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado pela atenção! Deus abençoe!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Raphael Arôca,

Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by newlife,

Amigos estou com um k386 que estava aplicando uma flash quando aos 63% meu pc reiniciol do nada e agora ele so da erro phone not foud aqui esta o paint do erro >>> tem algo que posso fazer para sauvar este atc desde ja agradeço a todos...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como atualizar o android deste lg e400f para a versao do android 4.0

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by lucas.duda,

boa tarde estou com um lg p705f que após atualizar o android para versao 4.0 a camera nao funciona procuro por alguma soluçao ... urgente .

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.