Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Sergio MTV,

Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by danilo mt,

pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by felipe750,

Bom dia a todos gostaria de saber se alguém sabe o hard reset ou soft reset do lg gm7500 pois procurei muito e não achei.desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by eduardo de castro,

estou com um aqui ele é da claro configuraçoes imagens logo tipo todo da claro e o cliente queria passar ele pra tudo da vivo a flash eu ja tenho mas queria saber o procedimento pois na vygis nao tem o modelo la !!!! aguardooo!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by laisse campelo,

bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by alessandro george,

o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessoa do clan gsm,estou com celular de cliente lg kp 105 ,ele a parece a mensagem (sim não registrado),agradeço pela resposta

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by patonx22,

caros colegas,após uma atualizaçao no kp210,ele ficou c o xxxxxxxxxx assim xxxxxxxxxxxxxx,nunca vi algo igual,bom,tentei full flash e nada,ja joguei varios softwar,mudei diversas vezes o xxxxxxxxxxxxxxxxxe ele nao aceita,na box da proscesso completado, porem qndo o danado continua c esse xxxxxxxxxxx doido.oq poderia fazer amigos? É simples amigo, leia regras e avisos e saberá o que pode ou não postar no fórum...... Tópico encerrado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by sergio13,

ola amigos... estou com um lg-e977 que fica dando baixa temperatura impossível a carga.... alguem sabe alguma soluçao pa este erro? ja troquei bateria, conector, ja fiz limpeza mas nada adiantou... fico no aguarde se alguem puder ajudar...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by joaokwcelulares,

boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by newlife,

Amigos estou com um k386 que estava aplicando uma flash quando aos 63% meu pc reiniciol do nada e agora ele so da erro phone not foud aqui esta o paint do erro >>> tem algo que posso fazer para sauvar este atc desde ja agradeço a todos...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by phssouto,

ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by JAIR COELHO,

primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.

15. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, amigos ha uma atualizacao para LG OCTOPUS sem nessecitar de ativacao? desde ja ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by lamarque,

estou precisando do drive do mu500 para desbloqueio no forum drive lg la nao se encontra esse drive se alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by warneygp,

alguem saberia qual componente que é responsavel pela imagem da camera desse lg? porque já atualizei e ressoldei e não funcionou desde ja agradeço á todos .. fiquem com Deus!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by ricardocell,

olá amigos, estou aki com um lg ks10 travando na tela inicial. nao achei até agora uma ferramenta para fazer flash nele... se algum amigo puder me ajudar agradeço...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by marcos_stopcell,

viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by junior2006,

fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui para unlock, mas não to conseguindo comunicar com a octoplus ta aparecendo essa mensagem Plataforma: LG Infineon Porto selecionado: USB Modelo selecionado: T375 Desconecte a bateria e conecte o cabo USB ao telefone... eu conecto mas não acontece nada, tenho instalado os drives do lg mobile support tool.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by diegotec182,

ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Tô tentando passar um arquivo pra desbrickar um LG K9 em modo QDloader porém todos os programas dá erro de loader, alguém conseguiu e sabe um loader ou programa compatível?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.