Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Print & Cell,

olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com esse aparelho para troca o display, mas para isso preciso tirar o touch primeiro ... Fiz o procedimento com muito cuidado e quando montei o aparelhe, o touch fica clicando sozinho na parte de baixo, tecla home, de voltar e etc! Alguém sabe como resolver ou terei que trocar o touch também?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by augus,

Boa noite a todos, Estou com um LG K51s aparelho passou um bom tempo guardado com o display quebrado, apos a troca a cliente não lembra mais da senha, e quer recuperar fotos pois o backup da google (nuvem) não estava ativado, existe a possibilidade de recuperar? tenho a box octoplus mais não remove o screm lock desse modelo, venho aqui pedir a ajuda de voces

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by vande1985,

Pessoal entrou aqui um LG L70 versão AS323 a versão do soft é a V10a Ele não tem o idioma português, não sei de que país o atc veio, mas estou querendo saber se já tem rom disponível pra ele? Se alguém puder me ajudar nisso, ficaria muito grato!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Sergio MTV,

Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Amigos estou com um E615f, fiz o REPAIR SEGURITY, e depois disso ele ficou sem serviço, refiz o backp e a firmware,mas não retornou a rede, alguém ja passou por isso ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by mcelcelo,

Ola para todos, preciso do código reset do P970 Branco, alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by maycon odell,

Bom dia amigos! Estou com um GM 600 aqui, e o seguinte. Ele não sai da logotipo da LG eu já fiz 5 flash nele, baixei um EEPROM e mandei fazer, E mesmo assim, continua na logo da LG. Alguém sabe o que fazer? São 09:00 e eu to querendo fritar esse aparelho já! kkkkk galera!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by patonx22,

caros colegas,após uma atualizaçao no kp210,ele ficou c o xxxxxxxxxx assim xxxxxxxxxxxxxx,nunca vi algo igual,bom,tentei full flash e nada,ja joguei varios softwar,mudei diversas vezes o xxxxxxxxxxxxxxxxxe ele nao aceita,na box da proscesso completado, porem qndo o danado continua c esse xxxxxxxxxxx doido.oq poderia fazer amigos? É simples amigo, leia regras e avisos e saberá o que pode ou não postar no fórum...... Tópico encerrado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Oque devo fazer para funcionar ja configurei tudo mas nao funciona ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia pessoal, mais uma vez estou aki precisando de vcs! estou com um lg kp105 que apresenta sempre essa mensagem: falha no registo do cartao sim. ñ ah sinal de oxidação, e ja fiz uma ressolda na antena rural, e nos componentes responsaveis pela leitura do sim e ñ resolveu. aguardo soluçoes, abraço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos do clan boa tarde!! Estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês nesse ATC... Gostaria de que postassem o procedimento do KF-510 no GSM-MULTI, pois não achei a DLL Aguardo a ajuda de vocês obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. to com um celular de um cliente aqui na assistencia que esta bloqueado pela conta google . tentei dar um factory reset pela vygis mais não reseta.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jjpp,

O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Pedro Henriquelsksjaskbdk,

Olá bom dia, fui fazer um downgrade do celular K52 e acabou deixando ele em tela preta, não liga mais nem nada, não sei se matou o hardware totalmente ou se da pra recuperar, quem tiver esse problema me ajude pfvr, estou agoniado com isso

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by phssouto,

ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by MSC_Celulares,

Amigos estou com esse aparelho aqui que só funciona com chip OI quando coloco chip das demais operadoras informa chip inativo, só fiz uma limpeza na pci e restaurei as configuração de fabrica não funcionou.Alguém sabe alguma solução ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by danilo mt,

pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by marcos_stopcell,

viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Pessoal me ajude a desbloquear o LG C385 ja tenhu o codigo NCK mais nao axei em luga nenhum o procedimento tentei este 2945*#385# nao deu certo

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Diego Alan,

Estou com um LG KE990 que nao consigo fazer a flash da um erro. mais estou fazendo com cabo rj45 pode ser isso? a box ou o proprio atc.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by light776,

Bom dia pessoal, Estou com um celular LG GS107, porém o mesmo indica apenas "serviço limitado", funcionando apenas em locais próximos a antena do sinal. Eu já fiz o desbloqueio do celular que antes era apenas vivo, porém agora continua no mesmo. Eu andei pesquisando por aí, e vi que alterando a EEPROM do celular pode dar certo fazer ele funcionar direito! O problema é que eu nem sei como arranjar essa EEPROM nem faço a mínima ideia de como efetuar tal procedimento. Eu já pesquisei bastante, porém não encontrei nada de relevante. Gostaria da ajuda de vocês, me ensinando fazer isso... Se o tópico estiver em área errada, desculpem, esse é meu primeiro tópico... ou se já ex…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by dennisneri,

Lg d105f travado no inicio.Ao ligar faz reset sozinho nao consigo por em modo downloading.Ja retirei o botao fisico

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by cleytao,

ola boa tarde entro um atc e400g fabricado na argentina to querendo desbloquear ele pelas vygis atc ligo no cabo usb driver certinho, so que não tem o modelo dele tentei entro mais mostra erro alguem tem ideia pra me indicar

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.