SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Pessoal entrou aqui um LG L70 versão AS323 a versão do soft é a V10a Ele não tem o idioma português, não sei de que país o atc veio, mas estou querendo saber se já tem rom disponível pra ele? Se alguém puder me ajudar nisso, ficaria muito grato!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Então amigos estou com nada menos que 8 ATC desse mesmo modelo aqui na minha assistência, só que ao tentar redar flash ou ler, da o seguinte erro em todos, -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: A290 Please, disconnect battery and connect cable... Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...Error! Failed to detect flash chip! algum procedimento pela Octopus ou se possivel pela Nbox+HWK, que poss…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos alguem sabe como atualizar o android deste lg e400f para a versao do android 4.0
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um k386 que estava aplicando uma flash quando aos 63% meu pc reiniciol do nada e agora ele so da erro phone not foud aqui esta o paint do erro >>> tem algo que posso fazer para sauvar este atc desde ja agradeço a todos...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Se o aparelho não entra em modo download, nem em fastboot, nem recovery, unica solução seria box via jtag ou mmc? estou com um aparelho brikado na tela de "erasing" q seria a tela q fica após apertar pra formatar o aparelho... acontece q no meio da formatação ele brikou e não entra em modo download, nem recovery nem fastboot.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Eu qria saber desbloquear o meu cel.. eu axei ele e ele é só tim e eu qria colocar para vivo.. eu qria o programa!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Lg d105f travado no inicio.Ao ligar faz reset sozinho nao consigo por em modo downloading.Ja retirei o botao fisico
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com kp265 que estava travado na tela inicial, fiz atualização de swr e corrigi o defeito, porem o imei dele esta zerado 0000000000000 algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Tenho Vygis e z3x Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um lg p705f que após atualizar o android para versao 4.0 a camera nao funciona procuro por alguma soluçao ... urgente .
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos, estou aki com um lg ks10 travando na tela inicial. nao achei até agora uma ferramenta para fazer flash nele... se algum amigo puder me ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um e405 que estava travando ai fiz atualizaçao de sw com a flash aki do site,sendo que resolveu o problema mas a imagem ficou estranha nao esta nitida .alguem teria outra flash?abs
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom dia a todos colegas, estou com um E615 que quando liga fica somente em modo download. Já tentei fazer um update usando o KDZ update e não consegui, o programa diz que não encontra o aparelho, pelo software original da LG tb não encontra. Todos drivers estão instalados corretamente. Tenho em mãos uma z3x porem no suporte não encontro nenhuma flash para este modelo e já fiz algumas pesquisas mas não consegui encontrar nada. Se alguem puder me ajudar, agradeço
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, podem me indicar uma BOX para os aparelhos abaixo, se tiver alguma que tenha os dois modelos melhor ainda e aonde posso comprar já ativada? * LG X350 * Sony Ericsson CK13i obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos vejam bem esse gs107 era da vivo eu fis o desbloqueio nele fiz o jump tudo certinho ele ficou normal fazendo recebendo ligações ! mas agora ele não faz ligação de jeito nenhum e nem recebe e o curioso é que ele dar antena aparece na tela o ibremo da oi aparentimente tudo ok mas ele não faz nem recebe quando alguem me liga dar fora de area e a atena dele cheia mesmo assim da fora de area procedimentos já feitos flash full reparei eeprom resent mas sem exito o jump esta em perfeitas condições no aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan, entrou aqui na assistência um LG K580dsf para efetuar desbloqueio de F.R.P , efetuei o mesmo através da Octoplus, porém depois disso o a.t.c não tem mais a opção de linguagem PTBR, coloquei outras duas Rom´s nele, inclusive uma do ClanSoft, e nenhuma trouxe a opção PTBR novamente, Se Alguém puder ajudar Agradeço!!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola alguem pode me passar os procedimentos para desbloquear o gt350 so me fala a box e o procedimento desde já obrigado;paz
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.