SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, estou com esse aparelho para troca o display, mas para isso preciso tirar o touch primeiro ... Fiz o procedimento com muito cuidado e quando montei o aparelhe, o touch fica clicando sozinho na parte de baixo, tecla home, de voltar e etc! Alguém sabe como resolver ou terei que trocar o touch também?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite a todos, Estou com um LG K51s aparelho passou um bom tempo guardado com o display quebrado, apos a troca a cliente não lembra mais da senha, e quer recuperar fotos pois o backup da google (nuvem) não estava ativado, existe a possibilidade de recuperar? tenho a box octoplus mais não remove o screm lock desse modelo, venho aqui pedir a ajuda de voces
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pessoal entrou aqui um LG L70 versão AS323 a versão do soft é a V10a Ele não tem o idioma português, não sei de que país o atc veio, mas estou querendo saber se já tem rom disponível pra ele? Se alguém puder me ajudar nisso, ficaria muito grato!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um E615f, fiz o REPAIR SEGURITY, e depois disso ele ficou sem serviço, refiz o backp e a firmware,mas não retornou a rede, alguém ja passou por isso ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola para todos, preciso do código reset do P970 Branco, alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um GM 600 aqui, e o seguinte. Ele não sai da logotipo da LG eu já fiz 5 flash nele, baixei um EEPROM e mandei fazer, E mesmo assim, continua na logo da LG. Alguém sabe o que fazer? São 09:00 e eu to querendo fritar esse aparelho já! kkkkk galera!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros colegas,após uma atualizaçao no kp210,ele ficou c o xxxxxxxxxx assim xxxxxxxxxxxxxx,nunca vi algo igual,bom,tentei full flash e nada,ja joguei varios softwar,mudei diversas vezes o xxxxxxxxxxxxxxxxxe ele nao aceita,na box da proscesso completado, porem qndo o danado continua c esse xxxxxxxxxxx doido.oq poderia fazer amigos? É simples amigo, leia regras e avisos e saberá o que pode ou não postar no fórum...... Tópico encerrado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oque devo fazer para funcionar ja configurei tudo mas nao funciona ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, mais uma vez estou aki precisando de vcs! estou com um lg kp105 que apresenta sempre essa mensagem: falha no registo do cartao sim. ñ ah sinal de oxidação, e ja fiz uma ressolda na antena rural, e nos componentes responsaveis pela leitura do sim e ñ resolveu. aguardo soluçoes, abraço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan boa tarde!! Estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês nesse ATC... Gostaria de que postassem o procedimento do KF-510 no GSM-MULTI, pois não achei a DLL Aguardo a ajuda de vocês obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um celular de um cliente aqui na assistencia que esta bloqueado pela conta google . tentei dar um factory reset pela vygis mais não reseta.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia, fui fazer um downgrade do celular K52 e acabou deixando ele em tela preta, não liga mais nem nada, não sei se matou o hardware totalmente ou se da pra recuperar, quem tiver esse problema me ajude pfvr, estou agoniado com isso
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho aqui que só funciona com chip OI quando coloco chip das demais operadoras informa chip inativo, só fiz uma limpeza na pci e restaurei as configuração de fabrica não funcionou.Alguém sabe alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal me ajude a desbloquear o LG C385 ja tenhu o codigo NCK mais nao axei em luga nenhum o procedimento tentei este 2945*#385# nao deu certo
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG KE990 que nao consigo fazer a flash da um erro. mais estou fazendo com cabo rj45 pode ser isso? a box ou o proprio atc.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um celular LG GS107, porém o mesmo indica apenas "serviço limitado", funcionando apenas em locais próximos a antena do sinal. Eu já fiz o desbloqueio do celular que antes era apenas vivo, porém agora continua no mesmo. Eu andei pesquisando por aí, e vi que alterando a EEPROM do celular pode dar certo fazer ele funcionar direito! O problema é que eu nem sei como arranjar essa EEPROM nem faço a mínima ideia de como efetuar tal procedimento. Eu já pesquisei bastante, porém não encontrei nada de relevante. Gostaria da ajuda de vocês, me ensinando fazer isso... Se o tópico estiver em área errada, desculpem, esse é meu primeiro tópico... ou se já ex…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Lg d105f travado no inicio.Ao ligar faz reset sozinho nao consigo por em modo downloading.Ja retirei o botao fisico
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde entro um atc e400g fabricado na argentina to querendo desbloquear ele pelas vygis atc ligo no cabo usb driver certinho, so que não tem o modelo dele tentei entro mais mostra erro alguem tem ideia pra me indicar
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.