SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do clan gsm to com este c300 q apos cair na agua eu fiz uma boa limpeza e uma otima resolda mas apos ligar o atc ligou normal mas o LCD ficou preto nao aparece nadinha no lcd ja fiz troca de lcd mas nada sem sucesso fiz resolda nos componente do lcd e nada ainda aluem pdoe em ajduar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom dia a todos gostaria de saber se alguém sabe o hard reset ou soft reset do lg gm7500 pois procurei muito e não achei.desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um aqui ele é da claro configuraçoes imagens logo tipo todo da claro e o cliente queria passar ele pra tudo da vivo a flash eu ja tenho mas queria saber o procedimento pois na vygis nao tem o modelo la !!!! aguardooo!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoa do clan gsm,estou com celular de cliente lg kp 105 ,ele a parece a mensagem (sim não registrado),agradeço pela resposta
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros colegas,após uma atualizaçao no kp210,ele ficou c o xxxxxxxxxx assim xxxxxxxxxxxxxx,nunca vi algo igual,bom,tentei full flash e nada,ja joguei varios softwar,mudei diversas vezes o xxxxxxxxxxxxxxxxxe ele nao aceita,na box da proscesso completado, porem qndo o danado continua c esse xxxxxxxxxxx doido.oq poderia fazer amigos? É simples amigo, leia regras e avisos e saberá o que pode ou não postar no fórum...... Tópico encerrado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos... estou com um lg-e977 que fica dando baixa temperatura impossível a carga.... alguem sabe alguma soluçao pa este erro? ja troquei bateria, conector, ja fiz limpeza mas nada adiantou... fico no aguarde se alguem puder ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos estou com um k386 que estava aplicando uma flash quando aos 63% meu pc reiniciol do nada e agora ele so da erro phone not foud aqui esta o paint do erro >>> tem algo que posso fazer para sauvar este atc desde ja agradeço a todos...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos boa tarde, amigos ha uma atualizacao para LG OCTOPUS sem nessecitar de ativacao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou precisando do drive do mu500 para desbloqueio no forum drive lg la nao se encontra esse drive se alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem saberia qual componente que é responsavel pela imagem da camera desse lg? porque já atualizei e ressoldei e não funcionou desde ja agradeço á todos .. fiquem com Deus!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos, estou aki com um lg ks10 travando na tela inicial. nao achei até agora uma ferramenta para fazer flash nele... se algum amigo puder me ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc aqui para unlock, mas não to conseguindo comunicar com a octoplus ta aparecendo essa mensagem Plataforma: LG Infineon Porto selecionado: USB Modelo selecionado: T375 Desconecte a bateria e conecte o cabo USB ao telefone... eu conecto mas não acontece nada, tenho instalado os drives do lg mobile support tool.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Tô tentando passar um arquivo pra desbrickar um LG K9 em modo QDloader porém todos os programas dá erro de loader, alguém conseguiu e sabe um loader ou programa compatível?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.