SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola pessoal tem um topitodo c299 que fala como resetar ele pelo chamada de emergencia. gostaria de uma ajuda somente no codgo que ele fala que tem que digitar. nao estou conseguindo esse codgo.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Após fazer o procedimento de Reset FRP pela box octoplus frp tool 1.8.5, o aparelho não sai do modo qdloader 9008. Oque devo fazer para o aparelho voltar ao normal?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
LG KF 245c que liga sozinhoo e dps desliga Sozinho Alguem sabe e eu ja Reçoodeii a Placaa e ja dezocsideii E continua o problema !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um k386 que estava aplicando uma flash quando aos 63% meu pc reiniciol do nada e agora ele so da erro phone not foud aqui esta o paint do erro >>> tem algo que posso fazer para sauvar este atc desde ja agradeço a todos...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi bom dia, eu fis um código de seguança para o meu celular e ru esquesi como eu cosigo tira o código espero a resposta abraço!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Possuo um celular lg c375 que acabei fazendo a besteira de atualizar ele quando conectei no pc suite. Tentei o código de reset mas ele não voltou a configuração antiga. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com esse problema. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caros colegas,após uma atualizaçao no kp210,ele ficou c o xxxxxxxxxx assim xxxxxxxxxxxxxx,nunca vi algo igual,bom,tentei full flash e nada,ja joguei varios softwar,mudei diversas vezes o xxxxxxxxxxxxxxxxxe ele nao aceita,na box da proscesso completado, porem qndo o danado continua c esse xxxxxxxxxxx doido.oq poderia fazer amigos? É simples amigo, leia regras e avisos e saberá o que pode ou não postar no fórum...... Tópico encerrado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc aqui para unlock, mas não to conseguindo comunicar com a octoplus ta aparecendo essa mensagem Plataforma: LG Infineon Porto selecionado: USB Modelo selecionado: T375 Desconecte a bateria e conecte o cabo USB ao telefone... eu conecto mas não acontece nada, tenho instalado os drives do lg mobile support tool.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos... estou com um lg-e977 que fica dando baixa temperatura impossível a carga.... alguem sabe alguma soluçao pa este erro? ja troquei bateria, conector, ja fiz limpeza mas nada adiantou... fico no aguarde se alguem puder ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um lg d685 aqui na assistência que desliga sozinho e fica sem sinal de vida,não mostra carregando,não reconhece driver´s no pc,fica parecendo estar "morto",em seguida deixo-o sem a bateria por algumas horas e ele volta todo ao normal por alguns minutos,aí o ciclo de intermitência se reinicia.Já reparei a firmware aplicando uma nova flash,já resoldei a PCI,já troquei a bateria,será que os companheiros podem me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos gostaria de saber se alguém sabe o hard reset ou soft reset do lg gm7500 pois procurei muito e não achei.desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tô tentando passar um arquivo pra desbrickar um LG K9 em modo QDloader porém todos os programas dá erro de loader, alguém conseguiu e sabe um loader ou programa compatível?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem saberia qual componente que é responsavel pela imagem da camera desse lg? porque já atualizei e ressoldei e não funcionou desde ja agradeço á todos .. fiquem com Deus!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com L5 e 615f, ele estava travando no nome da lg, ai eu baixei a flash do suporte da lg a flash original dele, ai passei a flash terminou tudo mais ele nao ligou mais, o que eu faço agora pra volta ele ? se puderem me ajuda agradeço desde já...
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com 01 KF700q que chegou aki travado na tela inicial, ( logo da LG ) fiz a atualização dele pela vygis mas depois da atualização o mesmo ficou travado com uma frase na tela ( create User DB file wait )... alguem teria o procedimento correto para atualizar esse aparelho... desdi ja agradeço a atenção...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou precisando do drive do mu500 para desbloqueio no forum drive lg la nao se encontra esse drive se alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um aqui ele é da claro configuraçoes imagens logo tipo todo da claro e o cliente queria passar ele pra tudo da vivo a flash eu ja tenho mas queria saber o procedimento pois na vygis nao tem o modelo la !!!! aguardooo!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.