SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
o aparelho esta com o alto falante bom pos já testei, mas nao dá audio já testei os capasitores q ficam procimos das soldas mas estão boms eu aggora conta com a ajuda de clan
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos alguem sabe como conectar este gs290 na z3x box para atualizar o software?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
e o seguinte to com um lg kp 215 quando ele esta com um chip ele fica ligando e desligando dai fiz um teste deixei ele sem o chip e ele nao desligou mais ja fiz uma desoxidação na placa troquei de bateria pra ver e nao deu nada se alguem ja pegou algum assim.. ta aqui o post aberto ...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tô tentando passar um arquivo pra desbrickar um LG K9 em modo QDloader porém todos os programas dá erro de loader, alguém conseguiu e sabe um loader ou programa compatível?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos Estou Com Gs107 e Por Curiosidade Estou Querendo Mudar Algumas Coisas Nele Tem Como...: Tipo Alterar as imagem de Papel de Parede...:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe como dsbloqueia o cel da lg mq370 vivo ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, chegou em minha loja um Gx200 com código de usuario.Eu tenho a z3x e vi que nela tem esse modelo.Alguém sabe o procedimento? Obrigado a todos Abrass!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ai galera alguem ja conseguiu trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras se tive qual flash devo usar joguei uma aque de kp215 o bicho apagou ????
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a210 de um cliente,ele fica só aparecendo sim não permitido,eu apenas restaurei mais não deu certo,alguem pode me ajudar agradeço a resposta.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com 01 KF700q que chegou aki travado na tela inicial, ( logo da LG ) fiz a atualização dele pela vygis mas depois da atualização o mesmo ficou travado com uma frase na tela ( create User DB file wait )... alguem teria o procedimento correto para atualizar esse aparelho... desdi ja agradeço a atenção...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
viso o soft gx200 mas ele agora so da chip invaldo aguem pode mi ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Comrei um gt 810h mais não consigo conectar a internet. ele reconhece a minha rede sem fio mais ñ coneta as paginas
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! bom galera estou aqui com um lgp715 com aquela senha de bolinha padrão , bem ja tentei de tudo mas a senha não sai , apliquei mais de 5 flahs nele com a Octo plus , mas ao terminha a flahs a bendita senha ainda continua la. JÁ Tentei o Reset mais ele não entra em modo recover e nem reseta por nada , se ouguem tiver uma luz ai , des de já eu agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To com um Gs155a que se desliga quando bloqueia a tela, no caso ele funciona normalmente, mas se deixar parado ele ao invés de apenas bloquear a tela ele se desliga e só tirando e colocando a bateria para ligar novamente. Ja fiz full flash e nada resolveu. Alguem tem uma solução? Obrigado desde já, Deus abençoe.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan estou com um lg e 400 que nao esta carregando, ja troquei bateria, carregador, conector de carga ja fiz uma ressolda e nada . alguem tem alguma possivel soluçao??? desde ja agradeço!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
k430tv após a flash deu tudo 100% aparelho morreu e só reconhece driver MTK
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal tem um topitodo c299 que fala como resetar ele pelo chamada de emergencia. gostaria de uma ajuda somente no codgo que ele fala que tem que digitar. nao estou conseguindo esse codgo.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Bom dia. Estou com esse atc que o cliente errou senha muitas vezes. Não encontrei uma maneira de fazer hard reset por botões e com a Vygis não consegui conexão com o aparelho para tentar resetar ou aplicar uma flash. Gostaria que alguém me postasse um procedimento para fazê-lo. Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos...., estou precisando do procedimento de flash do atc gd510 na box vygis. Pois ja tentei passar a flash e apos o atc nao liga. Aguardando soluçao. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Sou assinamte do Clan SOFT e lá não tem. Sera que a turma poderia ajudar?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, um cliente pediu para atualizar o firmware do seu GB230. Adualizado com sucesso, o Português é de Portugal, como alterar a língua (diálogos)?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um e405 que estava travando ai fiz atualizaçao de sw com a flash aki do site,sendo que resolveu o problema mas a imagem ficou estranha nao esta nitida .alguem teria outra flash?abs
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.