Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by William Alcantara,

Estou com LG E977 Reiniciando toda hora quero fazer uma atualização pela VYGIS mas não achei o modelo correto alguém pode me ajudar? também to precisando dos procedimentos passo a passo para atualização, muito grato Dez de já agradeço a todos.

• 21 respostas
    • 11.9k visualizações
  3. ola .. sobre o modelo Lg E988 G-pro , chipset Qualcomm Snapdragon S4 Pro APQ8064T nao encontrei arquivo compativel para usar no programa BoardDiag ,ja pesquisei e ainda nao encontrei.. se tiver ou alguem aqui por favor mande o link..obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. LG Flash tool , erro ao tenta passar rom , erro : contact the system administrador

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Neto Penques,

Amigos tem algums aparelhos que faz o flash tool parar de funcionar teria como resovler isso?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by tigo,

Fala pessoal... Ainda não estou conseguindo rodar flash utilizando o Flashtool 2014... Vários erros... Alguém está conseguindo atualizar outro software, que não seja pela box?

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Started by thalys,

Depois de reset de fabrica, pela configuração, ele ficou com imei null. tenho a box octoplus, ele informa o aparelho mais da erro na hora de reparar o imei ORIGINAL! -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM35 Modelo selecionado: D805 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Restabelecimento de IMEI... New IMEI: 35262xxxxxxxxxxxxx Reading QCN... Send SPC...Error! Backup reservado em "D805_Bad_29-01-2015_16-08-50.qcn"

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  8. Olá Amigos ! Estou com um probleminha, no qual um cliente trouxe um LG G2, Ele Liga Aparece a Logo da LG e logo após ele desliga, eu fiz uma flash e ele ficou bom, mas assim que eu o desligo, ele volta a ficar da mesma forma, e assim continuamente, faço flash, fica bom,desligo, ele volta a mesma coisa... se alguem tiver alguma sugestão...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by danmarsiq,

Oi, gostaria de saber como resolver o seguinte problema, o meu lg d295f g2 lite carrega o sistema normalmente, mas quando poe o chip sim fica com o menu reduzido e os icones dentro de uma bola e o restante da tela fica preta, ja formatei e reinstalei o software e nada resolveu isso

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  10. Started by Neto Penques,

Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?

• 5 respostas
    • 886 visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Amigos acabei de ressucitar um lg da tela rosa dai fui reinstalar a rom deu um erro la dai retirei a bateria para religar ele e agr ele não liga mais, o computador só faz barulho que foi conectado mas não reconhece alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by elton sejka 123,

alguem ai tem a rom do lg g2 lite d295f em portugues brasil

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by dodous00,

Galera, seguinte, minha LCD trincou, desmontei em casa, comprei a tela nova e fui troca-la. Porém, essa tela estava com defeito no touch, na hora de desmontar, acho que fechei um curto naquele cabo que liga a rede, o branco, em um contato da tela, e depois disso ela não ligou mais. Efetuei a troca da peça e continua do mesmo jeito, o som de iniciar é normal, ele vibra, acende o led traseiro, porém não aparece nada na tela. Alguém pra me dar um HELP?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. Então pessoal, não consigo entrar em modo download nada! Ele so fica nessa tela que vou postar como IMAGEM 1 e nao sai disso. Já tentei fazer unbrick nele com alguns programas, mas ele só se conecta no pc como na IMAGEM 2. Alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Flavio jorge,

esta dando tela azul quando liga o que pode ser ? tentei software mas tela azul entra do nada

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by juniormilani,

Boa tarde ao amigos do fórum, deu entrada na minha assistência um Lg G3 que ao ligar ele trava no logo da lg e apos alguns minutos entra em tela de fastboot. Não foi possível entrar em modo download para tentar reinstalar o sistema. apenas a função de reset esta obedecendo o comando mas mesmo assim continua a mesma coisa. Assisti um vídeo no youtube ensinando como solucionar esse problema mas os arquivos necessários não estão disponíveis para download. se alguém tiver o link agradeço.

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Preciso de ajuda,meu LG g3 d855p não esta dando boot... Assim que LIGO ele diz que ha problema de boot e logo desliga ...

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  18. Olá a todos! Estou com esse ATC Aqui na minha loja, e ele está dando isso já peguei outros tbm e não consegui solucionar o problema! Cartão Sim Inválido, as vezes pega, as vezes aparece cartão sim removido e reinicia o telefone com essa imagem https://4.bp.blogspot.com/-jYmQV3iJaxQ/VvKp7lPHRpI/AAAAAAAAFEI/ukuKLVhvk4YuDIfdDyaA6nIcCNNIFtnxA/s1600/sim%2Bremovido.jpg já passei 3 flash diferentes pela octopus e nao deu certo já ressoldei a gaveta do chip e tbm não funcionou Alguém para me dar uma solução ? Obg desde já!

• 8 respostas
    • 8.4k visualizações
  19. Ola amigos mais uma vez aqui com uma bronca, um G3 D855P após o cliente tentar atualizar em casa ouve uma queda de energia no meio da atualização e o aparelho desde entao inicia direto no modo download ja tentei usando lg flash tool 1.8 com dll e rom.bin e usando .kdz pelo fashtool 2014 ,z3x e octoplus além de tentar varias roms e fazer o reparo do boot pela medusa usando o usb que deu certo mais mesmo assim não consigui reparar o sistema por completo... se alguem tiver mais alguma ideia sou todo ouvidos..... desde já muito obrigado!!!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Boa noite. Tenho na assistência um G3 D855P que após a instalação da rom pela box, liga no nome LG, aparece o logo do android com o nome apagando, reinicia logo após e repete todo o procedimento! Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  21. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, Chegou na assistência um lg G3 d855, o qual aparece "serviço desativado", e não entra sinal algum de rede, ja refiz o software várias vezes, abri e a placa esta em perfeito estado, não apresento dano algum. Alguém já passou por esse problema no G3? Desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 9.2k visualizações
  22. Ola a todos. Estou com um Lg D690n g3 stylus e pelo que sei tentaram instalar um rom de playstation nele. Ele fica na tela em loop infinito entrando assim que coloco o carregador. vai pra a tela de carregar a bateria depois liga sozinho. Não reconhece nada no pc. Nem responde as comandos para hard reset. cheguei a esse artigo pesquisando soluções na net. Ja tentei o Lg suport tools, LgUP, Lg mobile suport e outros tutoriais. Nada. se ele pelo menos conseguisse reconhecer no pc. ja troquei o conector de carga. Seria apenas Box pra salvar esse aparelho... Na minha região ninguém mexe ainda. por favor me respondam e me ajudem .Obrigado.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by davidsilba,

a tela fica dividida e listrada.. ja troquei malha e display.. teste em outro celular a manha e o display mais placa de cima. e funcionou perfeitamente.. quando ponho a placa de volta nesse celular e fica com a tela dividida e listrada.. o que me faz pensar que é algum defeito na placa de baixo(principal) ja que a parte de cima testei em outro celular com a msm malha e funcionou!! SOLUÇÃO??

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc lg g4 bloqueado na tela de senha google, alguém pode me fornecer o bypass para esse modelo ?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.