Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Amigos estou com um E615f, fiz o REPAIR SEGURITY, e depois disso ele ficou sem serviço, refiz o backp e a firmware,mas não retornou a rede, alguém ja passou por isso ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com atc na minha loja que esta com o bluetooth que ñ liga e eu tava olhando na configuração dele ta zerado o ender.de BD 00.00.00.00.00.00 se vcs poderem me ajudar eu agrdeço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Douglas uti,

quando vou fazer hard reset nesse aparelho ao inves de aparecer o android se resetando, aparece escrito NOTICE e a imagem do celular com 2 cabos... alguem sabe oq fazer para proceder corretamente o reset?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com kf700q aki q preciso atualiza lo so fica na tela incial ja baixei alguns aki no forum msmo assim nao reconheceu alguem poderia me ajudar no drive para esta fazendo este reparo

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by ricardo de freitas,

caros amigos na minha viggys aki ta dano esse erro na hora de conectar o lg gs107

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com L5 e 615f, ele estava travando no nome da lg, ai eu baixei a flash do suporte da lg a flash original dele, ai passei a flash terminou tudo mais ele nao ligou mais, o que eu faço agora pra volta ele ? se puderem me ajuda agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by felipeaarruda,

ola entro para mim um lg e612f com email, so que ele nao aceita hard reset so fica notice. ai ja fiz duas flash ele passa e tudo mais nao reseta alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Celular Lg P350-F Não faz ligação depois que eu fiz hard reset Oque devo fazer para funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Como atualizo esse ATC ele so fica reinicinado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by el loko,

ola amigos do clan, estou eu c um kf700 q tah travado na tela amarela d "refreshing",provavelmente deu algum trouble apos uma flash. eu ateh consigo por ele em modo boot (emergencia), mas o pc e nem a vygis reconhece a porta com do atc. como mencionado,uso a vygis. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos para a soluçao do problema.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by jjpp,

O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by jonathamfox,

galera to com um kf245 que nao aciona o bluethoo ja fiz atualizaçao de softwar pela vigis e ressoldei a placa mas nao reslovel

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by diegotec182,

ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho precizando de um reparo que nao posso citar no forun, como faço pra fazer ele reconhecer na vigys? ela ja suporta ele?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by jardcell,

por favor algum colega que tenha mais esperiencia com a medusa poderia medar uma mao para eu poder voltar o boot de um lg p693 ja soldei todos os cabos e conferi varias vezes mais so da essa mensaguem imagem.rar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by julio csar,

ola galera eu tava com problemas com x350 q travava na tela inicial e vi vários post com essa msm questão a solução q eu mais vi foi a flash via gpg dragon pois então estou aki para ensinar como se faz com a vygis selecione lg infineon q esta na versão 1,97 selecione o modelo a100 e com o aparelho ligado mesmo estando travado de um click em reset fone 100% testado por mim es´pero q ajude

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by vduarte,

estou com um LG GB190 aqui na assistência que precisa do Flesh tenho a box, o cabo, já baixei o flesh, mas não tenho o programa com esse modelo já fiz a pesquisa aqui no clan, no próprio suporte da Z3x mas não encontrei nada desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by brunokra,

bom dia pessoa do clan gsm,estou com celular de cliente lg kp 105 ,ele a parece a mensagem (sim não registrado),agradeço pela resposta

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by eliel pinheiro,

amifos recebi esse atc de uma cliente que quando liga a tela trava no logo da lg e não inicializa, tentei um reset manual mais não consegui. preciso de orientações sobre o procedimento que devo utilizar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Print & Cell,

olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by compcell,

bom dia amigos do forum,feliz ano novo com saude,properidade e paz a todos. chegou um lg e 615f bloqueando,pedindo pra colocar email e senha google,tentei o reset mais o mesmo nao da essa opçao. fiz uma flesh com uma versao anterior(v10a) pelo kdz,voltou pedindo a mesma senha e email. coloquei a versao que estava(v10p)voltou pedindo a senha e o email. a versao (20a)nao chega a passar toda pelo kdz,nao sei se bug ou o atc nao aceita. peço a ajuda,para solucionar este problema.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Caros amigos, tenho dúvidas quanto à formas de rastreamento neste modelo android sem softwares previamente instalados caso o telefone seja roubado/perdido. Há algum software que rastreie pelo gps via conta google? Ou por IMEI? Abraços!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Noatto,

Galera este ja é o segundo GT350 q pego q n salva o perfil de audio... EX: eu posso colocar o volume no maximo eescolher um toque.. até ai normal mais ai quando eu tento salvar mostra q esta salvando mais se eu entrar novamente no perfil ja esta tudo desativado....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, amigos ha uma atualizacao para LG OCTOPUS sem nessecitar de ativacao? desde ja ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Ubiratan_Teixeira,

fala ai galera estou com ke 990 que esta com problema de não carrega aparece uma mensagem "insira a bateria" se alguém pegou este problema e poder me ajudar..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.