SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos do clan gsm alguem sabe como colocar musicas como toque de chamada neste celular lg optimus l3 e400 ?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
P990 Optimus 2X Com o Smartphone desligado, pressione simultaneamente por mais de 5 segundos: Volume para baixo + Liga/desliga 100% TESTADO ... RODRIGO DKR
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gw550h travado tela inicial e nao estou conseguindo atualizar ele.alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
-
LG C1100 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*1201# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. LG G5300i 1) Insira no aparelho um SIM CARD (desbloqueado) da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*5301# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pelo fabrican…
-
- 4 respostas
- 17.2k visualizações
-
-
A290 travando (task is terminated to estabileze system) faça uma boa limpeza com alcool isopropilico, depois faça uma ressolda do lado contrario da placa (lado oposto dos componentes)
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou com um problema de necessidade URGENTE de ajuda, Bom meu celular LG scarlet KB775f fica inicializando e manten-se somente na tela preta do logo da LG, consegui coloca-lo no modo "Emergency Download" porem o mesmo nao é reconhecido pelo e nao consigo reseta-lo, PEÇO POR FAVOR ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO REFERENTE A ESSE PROBLEMA???? COMO EU FAÇO PARA "REVIVE-LO" http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/32996-meu-celular-lg-scarlet-kb775f-nao-sai-da-tela-inicial-do-lg-lg-lg-scarlet-1jpg Esse dito cujo ai!!! OBS: Nao sei se essa é a forma correta de postar alguma duvida aqui nesse forum, se nao for peço desculp…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos do clan amigos tenho uma vygis aki que o cd dela foi perdido como posso conseguir ele alguém pod da uma ajuda des de ja agradeço muito.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to tentando conectar o lg p500 com a boxe vygis mas pede esse drive lg mobile usb modem alguem tem esse drive ai.
-
lg c105 depois da flash ficou com o lcd colorido ja apliquei uma full que por sinal tenhe ai no forum e nao deu resultado se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja.
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan venho aqui pedir ajuda neste aparelho. apos flash postado aqui mesmo no clan aparelho nao liga mas... alguém que já conseguiu desbloquear este aparelho me passa-se o link da flash pôs já apliquei diverso tipos de flash sem exito agradecido.
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
boa tarde amigos to com este atc que ele entrava no opera mini mas agora ele carrega e trava nao carrega tudo fica so na tela do opera mini nao da nada pra sair da tela tenho que aperta o vermelho pra cansela e para de carrega se nao fica carregando e nao entra me ajudem fazer funciona novamnete
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Tenho a Vygis mas parace nao suportar o LG Dual Sim GX200. Que ferramenta tem suporte a esse modelo para atualizaçao por favor?
-
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUEM PODE MI AJUDAR QUANDO VC LIGA ELI PEDE P/ FAZER LOGUIN COM UMA CONTA GOOGLE. COMO É Q EU FAÇO? ALGUEM PODE ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um lg t515 travado na tela inicial, amigo é possivel atualizar o mesmo pela n-box uso a versao 2.2.0.3 ou pela vygis? desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
1-Inserir SIM de outra operadora 2-Vai pedir o codigo de desbloqueio 3-Só inserir 2 DUAS vezes o MESMO codigo. OBS: Esse codigo pode ser pego em stylecodigos.com.br
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To com este atc e nao e o primeiro que pego, ele desliga ao fecha o slide. Ja troquei flex, placa de lcd, ressolda e mandei uma firmware nele mais nao resolveu Desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
Como configurar internet do E510f? O aparelho e da operadora claro, mas não esta tendo acesso a outras operadoras via internet mesmo sendo desbloqueado
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Boa noite galera, Estou com um lg kf600c com o touch bloqueado,(interactpad bloqueado),gostaria de saber se existe uma forma de desbloquea-lo antes de regravar o soft.
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
-
-
amigos, tenho um atc gx 200 que molhou, mas de leve, fiz uma desoxidaçao e uma resolda...o atc liga, faz algumas ligaçoes e logo desliga...ja troquei a bateria tambem, mas continua com o mesmo defeito...algum procedimento?de ja agradeco
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
-
Amigos eu estou com um Lg P698 q ja tentei realizar um Hard Reset pois foi bloqueado pelo codigo de segurança dos pontinhos, mas quando ele começa a carregar para realizar esse reset o cell reinicia e n faz nada apenas liga o atc... Obs: tmb estou com um Lg P350 q acontece a msm coisa quando tentado um hard reset... será um defeito de fabrica?
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Estou precisando fazer uma atualização no meu lg P698F em gual box possa fazer e se existi um programa p fazer android obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estol com um gs155 ele ligapa para outra pesso ele chama mais nao fais aqui pii pii pii e quando alguem liga para ele fala q ta desligado ou fora da area mais a rede dele nao ta baixa oq pode ser? ja fis uma flech e ta do mesmo jeito me ajunde?
-
- 4 respostas
- 702 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.