Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by i9assistencia,

Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by alexgatin,

Latinos ver os amigos, eu preciso de flash neste modelo, LG KU311 e como colocar o nariz no modo de inicialização para memória flash, porque só vai para o logotipo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by edgar3800,

ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Rone07,

Boa tarde caros, colegas estou com gx-200 travado na tela inicial, ja apliquei uma firmware e não deu certo, tem algum procedimento diferente ? Eu li num post, que pode ser o cristal oscilador de 32 khz ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Edslamb,

Ola amigos e técnicos estou com um atc aqui na loja que o mesmo não copia os contatos do sim card para o telefone, da um erro dizendo que alguns contatos não foram copiados, mas não copia nenhum, e outro erro é na hora que add um contato o atc diz que a memória do atc está cheia, sendo que os procedimentos realizados foram factor reset e full reset via cod, mas os erros continuam, gostaria de saber se algum de vcs amigos aqui do clan já passou por esse problema neste tipo de atc. e fazer um pedido, se for necessário passar uma flash pra resolver, favor postar o link do arquivo, possuo aqui a N-box + HWK. desde já agradeço a ajuda amigos... e boas festas a todos!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by macieira518,

olá bia tarDE!!! Alguem sabe se existe algum adaptador para usar na Medusa com relação ao LG p698f? O local na placa onde soldar os cabos é muito pequeno. Um abraço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by cheap,

Boa tarde estou com esse e 300 que ele vai ate o logo do aparelho e desliga quero fazer flash nelle qual procedimento utilizo porque nao tem nas minhas box qual programa uso para fazer atualização qual cabo uso tambem AGuardo...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Estou com um lg l3 405f apos hard reset a tela fica branca e alterando com a tela do android, alguma dica??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by telesul1,

estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

stow com um lg c300 q estar com imei zerado, ja tentei indentifica-lo usando a vigys lgi v.1.95, utilizando o cabo do gs107, gw300 e via usb, porem não obtive exedo. Tenho a z3x mais não sei qual modelo seleciono para efetuar o procedimento. algum amigo sabe um procedimento correto para solucionar essa questão? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Atila Nogueira,

Estou com um LG-H630 que só reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Tentei realizar o procedimento pela dongle umt e da erro na linha [PrimaryGPT_0_0.bin] -> [PrimaryGPT] . Alguém tem alguma dica? Segue comandos abaixo. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM4) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1507000 [8916] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A26AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending…

12. Started by Luis.Rafa,

Amigos ..ja tentei reset e nada , aparece essa imagem em anexo , o q eu faco amigos . possou apenas a Z3X LG

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by postouniao,

boa noite alguem eu gostaria do procedimento de desbloqueio esse ele lg ntlg300gb tenho box z3x e vygis..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by arten,

estou com este celular que entrou em minha loja, tem sinal, placa aparentemente normal sem sinais de oxidação, fiz um hard reset e ele não efetua ligações, algum amigo sabe me dizer se pode ser erro de software e se este software tem para a Z3X? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal este aparelho era para tirae senha padrao so que nao reconhece o usb tentei entrar em modo recovei usando combinaçao de botoes e alem de nao entrar agora travou ele abre inicia chega ate a primeira tela e ai trava e fica piscando os botoes de baixo alguem sabe alguma maneira de soldar os cabos na placa eu tenho a medusa mas nao existe adaptador para este modelo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alederamos,

oi bom dia, alguem tem o procedimento para desbloquiar o lg kp215b pela hwk? obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Bruno-Miracatu,

alguem tem ideia do que pode ta acontecendo, mg 235 ta desligando sozinho...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by julio csar,

estou com um gt350 e ele liga e logo apos aparecer o logo da lg ele fika com a tela toda amarela ja tentei de tudo flash display flex e nd alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by edgar3800,

O amigo não se esqueceu de nada não rsrsrs? Amigo tente pela vygis com o aparelho ligado terá êxito, cuidado guando o amigo for abri um tópico devera dizer o que realmente esta acontecendo ou posta um print do erro ok

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Anderson Vieira,

ola galera peguei um lg p500h que ele estava meio travando ai fui tentar passar uma flash nele com a vigys e deu erro e agora ele ta travado na tela inicial.desde ja grato a quem puder me da uma dica..

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Lg A395 estou tentando atualizar esse aparelho , já baixei LG Mobile Support Tool e Test tool . Em nenhum dos 2 consegui realizar, ele não reconhece o atc .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by osmarmiranda,

Ola pessoal sou novo por aqui e estou com um grande problema tenho um lg a165 processador mt6225, eu preciso instalr o proprio como modem no w 7 32 bits e não encontro driver compativel se não me engano ja tem uns 3 meses essa briga se alguem puder me ajudar ficarei muito grato á e made in india o aparelho

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by davi cell,

ao conectar touch novo o aparelho nao inicia chega no LOGO da LG e reinicia entra em loop infinito apos desconectar o touch liga normal qual seria esse defeito ? desde ja agradeço !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.