SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola galera, estou com um problemão aqui com o LG E467f. Quando ligamos o aparelho, ele fica em bootloop e, quando tentamos dar o hard reset, aparece o robo do android deitado (com a barriga aberta e com um ponto de exclamação). Consigo apenas entrar em modo download. Já tentei fazer o procedimento pelo LG Mobile Support Tool mas, falha a instalação da ROM nos 5% decorridos. Tentei também flashear via KDZ mas, o telefone não é reconhecido... Cheguei até ler sobre um cabo P999, que me ajudaria no processo. Infelizmente eu não tenho essas ferramentas disponiveis... Venho aqui pedir ajuda e/ou sujestão pois, vi certo programa "Vygis Tool Box", que provavelmente me ajuda…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ao conectar touch novo o aparelho nao inicia chega no LOGO da LG e reinicia entra em loop infinito apos desconectar o touch liga normal qual seria esse defeito ? desde ja agradeço !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem tem ideia do que pode ta acontecendo, mg 235 ta desligando sozinho...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi; gente boa noite! estou aqui mais uma vez pra ver se tem alguem que possa me ajuda,eu estou com 2 p500h morto na minha assistencia e vi um topico aqui no clan gsm que alguem tinha voutado um com a riff box então comprei-a mas estou apanhando pra trabalhar com ela, ainda não consseguir ressucitar os meus p500.pois não sei quais os pontos na placa do celular tenho que soldar os fios da riff.tem alguem ai que ja fez este procedimento e possa me passar detalhado.pois não quero compra dois p500 pros clientes.rss.ja que chegaram ainda ligando. espero contar com mais uma ajuda de vcs.obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, to com a nova versão instalada e agora esta pedindo para atualizar o cartao, tentei com a BOX conectada e nao da certo.. pede para conectar o cartao a porta USB. e nao tenho leitor de cartao sim para PC.. como eu faço? Abraços!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou esse atc q o mesmo na apaga a tela, eu bloquei ele e em seguida ja acende novamente, nao fica um segundo com a tela ligada. ja chequei botao, opçao de desenvolvedor e tempo de iluminação. alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um gt 360 que completa a chamada começa a emitir o som tanto de alto falante e microfone,logo em seguida corta o som e desliga a chamada com mais ou menos 10/11 segundos,fiz uma flash no mesmo mas o defeito continuou ,gostaria de saber se alguém já pegou algo assim troquei o lcd deste aparelho tem mais ou menos uns 10 dias e agora voltou .desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este celular que entrou em minha loja, tem sinal, placa aparentemente normal sem sinais de oxidação, fiz um hard reset e ele não efetua ligações, algum amigo sabe me dizer se pode ser erro de software e se este software tem para a Z3X? Obrigado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal! Estou com um problema para instalar o software no LG H222f, estou usando o LG flashtool, porém a instalação trava em 20%. Quando conecto o aparelho no PC eu percebo que um driver dá falha na instalação (anexado na imagem), Tem alguma forma de instalação manual desse driver? ou não é preciso para instalação do software? O problema do aparelho é que ele está congelado na tela da LG.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde! Peguei um C199 aqui em minha assistência que ao colocar o SIM ele travava, resolvi passar uma flash pela VYGIS, porém quando ele gravar a ROM (Writing ROM) ela da erro e cancela a operação. Resumindo o ATC morre da boot ainda mas não concluiu d mesmo jeito a flash. OBS: Já tentei usar o mod. C195n como vi aqui no fórum porém sem resultado. Algué, poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite entrou um p768 aqui na assistência com o wi-fi não funcionando apos cliente atualizar fui passa a firmware pela octopus com o cabo com registor 910k e ele travo no logo da lg e não quer atualizar mais ja tentei KDZ e não deu certo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Tenho um LG GX200 gostaria de saber como faço para atualizar o sistema oprecional. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou aqui atc LG Kp 570q, parece que esteve em contato com umidade, entrou não funcionando nada, somente ao ligar piscava e nada. Dei um banho com isopropilico e voltou, porem a imagem do display fica virada, as letras ficam ao contrário, tinha oxidação nos componentes em volta do conector do display efetuei limpeza minuciosa, poderá ser o display???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde caros, colegas estou com gx-200 travado na tela inicial, ja apliquei uma firmware e não deu certo, tem algum procedimento diferente ? Eu li num post, que pode ser o cristal oscilador de 32 khz ?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? o problema eh q naum sei onde fazer .... Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Estou com um lg que ele tava em tela rosa, ai instalei loader e ele voltou a entrar em modo download. Mas não consigo fazer a instalação da firmware dele. Só da esses erros ai! Mas no gerenciador de arquivos ele reconhece.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
esse aparelho chego aqui apreentando emergencia na rede e testei dodas as opoeradoras nele e nada de fucionar ele indentifica o chip mais nao pega red
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do clan estou com atc me500 para desbloquear com a octopus alguem poderia me informar o procedimento.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoa preciso flashear meu km500 pois ele não sai da dela inicial não estou conseguindo flashear com o gsmulti 3.0,tem alguma outro progama?mim ajudem de alguma forma por favor!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera do CLANGSM, MODELO: É o seguinte, estou com um ATC que não liga. Coloquei na Fonte ele dá o boot de iniciação ficando em 0.13A, mas quando solto o botão de power ele zera ficando 0.00A. Fiz limpeza, fiz resolda e nada. Ele não esquenta. Poderiam me dar uma luz galera. Grande abraço.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.