SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal sou novo por aqui e estou com um grande problema tenho um lg a165 processador mt6225, eu preciso instalr o proprio como modem no w 7 32 bits e não encontro driver compativel se não me engano ja tem uns 3 meses essa briga se alguem puder me ajudar ficarei muito grato á e made in india o aparelho
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
todo aparelho na aba qualcomm não faz a flash... o pc trava e tem q reiniciar o pc
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
um amigo remove o frp do lg k9 na nova versão em apenas 2 minutos na mão , sem internet e sem box , porém não quis compartilhar o procedimento , alguém tem idéia como seja esse procedimento ? pelos meus conhecimentos não faço nem ideia pois todas as portas de entrada que sei teste e sei exito .
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá bia tarDE!!! Alguem sabe se existe algum adaptador para usar na Medusa com relação ao LG p698f? O local na placa onde soldar os cabos é muito pequeno. Um abraço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olaa , entrou aqui na loja um lg gu 230 para desbloqueio de operadora pois ele é só vivo , eu tentei em 2 metodos . Pelo site da vivo , que faz o cadastro e tal , mais eu nao tenho chip da vivo para concluir o cadastro no site. O outro foi pelo programa worldunlock calculator , mais ele nao tem o modelo desse lg gu230 .. Gente se tiverem outro metodo , me faleem beleza.. Só agradeço tamo junto !!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos entrou este modelo em minha assistência travando no logo, utilizei a firmware disponivel no suporte da vygis (que é a mesma do clansoft) e para minha surpresa ao ligar o aparelho muitos programas nativos sumiram como play store e gerenciador de arquivos, procurei outra firmware para a vygis porem não encontrei, pesquisando encontrei uma firmware com android 4.1.2 para ser passada pelo KDZ, porém quando tento passar a firmware pelo KDZ em modo emergency (volume + e -) da PHONE WAS NOT FOUND, e quando tento passar segurando apenas o volume + ele da o seguinte erro: Alguém por favor me socorre? Obrigado =D
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem tem ideia do que pode ta acontecendo, mg 235 ta desligando sozinho...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este celular que entrou em minha loja, tem sinal, placa aparentemente normal sem sinais de oxidação, fiz um hard reset e ele não efetua ligações, algum amigo sabe me dizer se pode ser erro de software e se este software tem para a Z3X? Obrigado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
oi; gente boa noite! estou aqui mais uma vez pra ver se tem alguem que possa me ajuda,eu estou com 2 p500h morto na minha assistencia e vi um topico aqui no clan gsm que alguem tinha voutado um com a riff box então comprei-a mas estou apanhando pra trabalhar com ela, ainda não consseguir ressucitar os meus p500.pois não sei quais os pontos na placa do celular tenho que soldar os fios da riff.tem alguem ai que ja fez este procedimento e possa me passar detalhado.pois não quero compra dois p500 pros clientes.rss.ja que chegaram ainda ligando. espero contar com mais uma ajuda de vcs.obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Estou com um lg que ele tava em tela rosa, ai instalei loader e ele voltou a entrar em modo download. Mas não consigo fazer a instalação da firmware dele. Só da esses erros ai! Mas no gerenciador de arquivos ele reconhece.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde Tenho um LG A395 Quad Chip tenho os 04 chips habilitados nele so que no display fica aparecendo os nomes das operadoras e oculpa a metade da tela com os nomes gostaria de saber como remover ou ocultar esses nomes fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos ..ja tentei reset e nada , aparece essa imagem em anexo , o q eu faco amigos . possou apenas a Z3X LG
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com varios gs155a ja fiz software jump escrevi a eprom e fim tudo mas o atc so fica sem serviço alguem que ja fez esse modelo ja passou por esse problema. desde ja grato.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ao conectar touch novo o aparelho nao inicia chega no LOGO da LG e reinicia entra em loop infinito apos desconectar o touch liga normal qual seria esse defeito ? desde ja agradeço !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um LG-H630 que só reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Tentei realizar o procedimento pela dongle umt e da erro na linha [PrimaryGPT_0_0.bin] -> [PrimaryGPT] . Alguém tem alguma dica? Segue comandos abaixo. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM4) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1507000 [8916] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A26AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos, alguem ja passou por esse erro ao tentar desbloquear o KU990i, segue no anexo. Obs: Operadora original, Vodaphone
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, não sei se isso será de utilidade para voces eu estava com esse problema dei uma pesquisada vi que muitas pessoas também estão com esses problemas, após muita insistência consegui resolver utilizando a Vygis, seguinte. o Aparelho chegou para min após um reset não deu mais aréa coloquei ele na vygis Dei Read Info, format fat e um unlock , liguei o aparelho só detectou um chip dei um reset manual outro format fat e após isso o aparelho voltou a área normalmente aparelho feito na Vygis LGM 1.19 Modelo Selecionado X330 Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ele trava no log lg e nao sa,i tenho vigys, vi aki um topico relacionado mas o link ta quebrado tanto do programa e da flash.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Não esta finalizando o processo de flash, que tipo de erro seria esse ?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
To com um gd330 que so ligava na tela inicial, e depois que baixei a flash aqui no forum e rodei ela ele não liga mais. Se alguem tiver a flash, pode me passar ela, e também preciso que vc me de uma dica como rodar a flash nesse aparelho, pois preciso que ele funcione para eu entregar para o cliente, eu fiz a flash pela vygis, ele le normal roda a flash que baixei e so que qdo termina a flash ele não liga, se alguem tiver um macete me passe??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um gt 360 que completa a chamada começa a emitir o som tanto de alto falante e microfone,logo em seguida corta o som e desliga a chamada com mais ou menos 10/11 segundos,fiz uma flash no mesmo mas o defeito continuou ,gostaria de saber se alguém já pegou algo assim troquei o lcd deste aparelho tem mais ou menos uns 10 dias e agora voltou .desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, to com a nova versão instalada e agora esta pedindo para atualizar o cartao, tentei com a BOX conectada e nao da certo.. pede para conectar o cartao a porta USB. e nao tenho leitor de cartao sim para PC.. como eu faço? Abraços!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.