SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde caros, colegas estou com gx-200 travado na tela inicial, ja apliquei uma firmware e não deu certo, tem algum procedimento diferente ? Eu li num post, que pode ser o cristal oscilador de 32 khz ?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com lg c105 com as teclas travada ele liga mais as tecla nao respondem.aguem tem alguma dica dq seja?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aea galera e o seguinte presisava de umas fleshis do l3 t375 na box n axei alguen sabe ond eu poso axar?? des d ja agradesso!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Minha octoplus lg de uns tempos para cá começou a pedir para fazer update do service card e já esta no limite, possui 13 e e esta com 12 atualizacões. o que preciso fazer para aumentar esse numero, em 2 meses, ela pediu umas 4 atualizações. Isso é correto?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos ..ja tentei reset e nada , aparece essa imagem em anexo , o q eu faco amigos . possou apenas a Z3X LG
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
HEI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM LG 155 QUE NÃO RESISTRA O SIM CARD, ELE PROCURA REDE MAS LOGO EM SEGUIDA DA A MSM DE SIM INATIVO E ISSO PARA TODOS OS CHIPS TESTADOS.JA FIZ RESSOLDA LEVANTEI OS PINOS DO CONECTOR DO SIM MAS NADA,POR ISSO PESSO QUE ME AJUDEM NESSE CASO.DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum chegou um k4 2017 em factorykit test,ja tentei varias rom e nada,aguem ja solucionou esse problema q possa da uma dica?grato
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem poderia postar flashs para atualização no GSMULTI da LG...No momento estou precisando do LG ME970d E c.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal este aparelho era para tirae senha padrao so que nao reconhece o usb tentei entrar em modo recovei usando combinaçao de botoes e alem de nao entrar agora travou ele abre inicia chega ate a primeira tela e ai trava e fica piscando os botoes de baixo alguem sabe alguma maneira de soldar os cabos na placa eu tenho a medusa mas nao existe adaptador para este modelo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi; gente boa noite! estou aqui mais uma vez pra ver se tem alguem que possa me ajuda,eu estou com 2 p500h morto na minha assistencia e vi um topico aqui no clan gsm que alguem tinha voutado um com a riff box então comprei-a mas estou apanhando pra trabalhar com ela, ainda não consseguir ressucitar os meus p500.pois não sei quais os pontos na placa do celular tenho que soldar os fios da riff.tem alguem ai que ja fez este procedimento e possa me passar detalhado.pois não quero compra dois p500 pros clientes.rss.ja que chegaram ainda ligando. espero contar com mais uma ajuda de vcs.obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
1º Post: estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona. ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos 2º Post: fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Lg tx200, que não aceita seu proprio chip. como faço?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um lg kp130 para atualizar pois o mesmo não inicia só fica na tela de inicialização e desliga,ai fui fazer uma flash no mesmo com a box z3x mas não encomtrei esse modelo la e só possuo a box z3x para lg alguem tem uma ideia doque eu possa fazer para resolver esse poblema...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
to com um gt540,pode passar a flash do gt540f? motivo o f tem vivo claro etc
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um lg l3 405f apos hard reset a tela fica branca e alterando com a tela do android, alguma dica??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou comum lg aqui modelo e615f que esta com senha padrao, e nao consegue resetar o mesmo. ja tentei de todas as formas, com o procedimentos de segurar os botoes de volume baixo mais power e segurar homerao acender os ledes, ele so entra na tela escrito NOTICE enao reseta. ja atualizei ele pelo lg mobile toos, e ate troquei por uma da tim pelo kzd mas continua pedindo a senha. algem poderia me ajudar, obrigado
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com um mg 280,que está sem som de campanhia,sofreu oxidação mas já fiz a mesma, troquei a campanhia e fica do mesmo geito,só pra salientar o audio de recepção está normal... nunca tinha visto esse pró alguém já viu????
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esse atc esta travado na tela da lg fiz uma atualizaçao com o programa LGUP nao deu nenhum tipo de erro mais no entanto o aparelho ainda continua travado modelo lg K-350ds alguem ja pego algum com esse problema se sim aceito qualquer ajuda..... OBS: NAO TENHO BoX
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá bia tarDE!!! Alguem sabe se existe algum adaptador para usar na Medusa com relação ao LG p698f? O local na placa onde soldar os cabos é muito pequeno. Um abraço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
abram a setool2 v.1.088. na aba SENCA2 selecione o modelo LGcf360 ,vão em settings e cliquem no 1º(signed mode) conect o cabo USB (mesmo de V8) na porta do seu pc (certifique se a bateria tem pelo ao menos 30% de carga) clique em unlock/repair enseguida segure a tecla de volume para cima e conecte o cabo ai é só esperar e correr pro abraço........ Deus abençoe a todos...........
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
credobom amigos que todos tenham passado um otimo natal e no ano que ta pra vim que de paz e saude. amigo to com um gm310 totalmente apagado so que pela vygis ele começa a da boot mais nao finaliza bom vou postar a tela e ver se alquem pode me ajudar agradeço desde de ja :clap
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera do CLANGSM, MODELO: É o seguinte, estou com um ATC que não liga. Coloquei na Fonte ele dá o boot de iniciação ficando em 0.13A, mas quando solto o botão de power ele zera ficando 0.00A. Fiz limpeza, fiz resolda e nada. Ele não esquenta. Poderiam me dar uma luz galera. Grande abraço.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.