Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ponte preta,

estou com lg c105 com as teclas travada ele liga mais as tecla nao respondem.aguem tem alguma dica dq seja?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by jair cel,

gostaria q os irmãos me passassem o código de reset para lg

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Rone07,

Boa tarde caros, colegas estou com gx-200 travado na tela inicial, ja apliquei uma firmware e não deu certo, tem algum procedimento diferente ? Eu li num post, que pode ser o cristal oscilador de 32 khz ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by i9assistencia,

Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos estou aqui com esi aparelho qundo apessoa liga mas nau aparece o numero quero saber como tira do confidencial.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho liga normal mas fica dando erro nos aplicativos , ja fiz hard reset e nada , tento atualizar ele mas ta dando esse erro quando vou conectar ele, pego outro aparelho do mesmo e atualiza normal .

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Está em minha bancada, a cliente comprou dois do mesmo e os dois com o mesmo defeito, o tempo de tela acesa com inatividade só dura o tempo minimo mesmo regulando nas configurações, já reiniciei as configurações de fábrica e o mesmo não resolveu! OctoPlus, Z3X, HWK UFSTURBO...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Bom galera peguei uma bronca não encontro nos meus revendedores o Flex do KF700q, mais o que acontece o display fica com cor verde ja executei todos os teste dele testei display, flex mais não consigo achar a solução sou novo na areá técnica não tenho muita experiencia e descobri este fórum e peço a ajuda de vocês aki estão algumas fotos pra vcs verem

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by augus,

Boa noite a todos, Estou com um LG K51s aparelho passou um bom tempo guardado com o display quebrado, apos a troca a cliente não lembra mais da senha, e quer recuperar fotos pois o backup da google (nuvem) não estava ativado, existe a possibilidade de recuperar? tenho a box octoplus mais não remove o screm lock desse modelo, venho aqui pedir a ajuda de voces

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H22TTV que liga normal mas da uma mensagem o android parou e ai não funciona pois só fica essa mensagem na tela, e ai não da para usar, fui rodar uma flash depois que baixei e ai não roda a flash alguem poderia me ajudar estou rodando a flash pela octoplus?? Vou deixar o erro em anexo para vcs poderem me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM1 Modelo selecionado: H222TTV Leitura da informacao... Could not detect mode! Performed by 2.3.3 software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK P…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by janaylson,

quando liga fica na logo LG e desliga!! bateria ou atualização?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Oi Boa tarde pessoal do clan! Eu tenho aki na mina assistencia tres LGs C300, t310 e gx200 Dois são pra desbloqueio (c300 e T310) E o outro é pra passar a flash, só que o problema é o seguinte, não consigo fazes eles lerem na Box Vygis Já tentei de varias Formas, ate com cabo usb, mais não vai.. pesquisei varios topicos aki, mais nehum me tirou minhas duvidas, Como faço pra ler esses aparelhos na box? è sem bateria, com bateria, primeiro coloca o cabo depois aperta o Power, ou coloca o cabo depois a bateria e aperta o power? Me demm uma luz já to ficando doidaaaa! rs Valeuu mais uma vez!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by rorvts,

Ola galera, estou com um problemão aqui com o LG E467f. Quando ligamos o aparelho, ele fica em bootloop e, quando tentamos dar o hard reset, aparece o robo do android deitado (com a barriga aberta e com um ponto de exclamação). Consigo apenas entrar em modo download. Já tentei fazer o procedimento pelo LG Mobile Support Tool mas, falha a instalação da ROM nos 5% decorridos. Tentei também flashear via KDZ mas, o telefone não é reconhecido... Cheguei até ler sobre um cabo P999, que me ajudaria no processo. Infelizmente eu não tenho essas ferramentas disponiveis... Venho aqui pedir ajuda e/ou sujestão pois, vi certo programa "Vygis Tool Box", que provavelmente me ajuda…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by paizao,

pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by wamonis,

vai ou nao pra vivo passei a flash da vivo aparece a imagem e desliga

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by ak47boy,

aea galera e o seguinte presisava de umas fleshis do l3 t375 na box n axei alguen sabe ond eu poso axar?? des d ja agradesso!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. boa tarde!! alguem tem o esquema de como fazer um jumper no lg para ele mudar de frequencia??ele é da vivo quero usar outras operadoras, favor postar com foto, desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by cheap,

Boa tarde estou com esse e 300 que ele vai ate o logo do aparelho e desliga quero fazer flash nelle qual procedimento utilizo porque nao tem nas minhas box qual programa uso para fazer atualização qual cabo uso tambem AGuardo...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Ramgis Esoj,

O cliente tentou atualizar o atc para versão 20d pelo KDZ e acabou zerando os xxxxxxxxxxxxx. Ja baixei a versão 10p passei pelo KDZ e sem resultado, fiz reparo pela vygis, octopus e nada. Aguem tem algum backup de flash e de NVM desse atc salvo? agradeço muito se postarem, pode ser para octopus ou para vygis. Só servi a do e615.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou comum celular lg me 970, com o teclado bloqueado. teria algum procedimento que me ajudasse, para que eu nao precisasse digitar:0001 até 9999???? obrigado:kafa:

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by univox,

ola pessoal estou para realizar esse investimento e venho aompanhando a algum tempo que essas são as maquinas top para lg gostaria de saber qual a diferença fundamental entre elas, alem do valor, como suporte, quantidade de aparelhos suportados, se fazem aparelhos mais novos como o gd900 (conector compativel com v8), etc. obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal este aparelho era para tirae senha padrao so que nao reconhece o usb tentei entrar em modo recovei usando combinaçao de botoes e alem de nao entrar agora travou ele abre inicia chega ate a primeira tela e ai trava e fica piscando os botoes de baixo alguem sabe alguma maneira de soldar os cabos na placa eu tenho a medusa mas nao existe adaptador para este modelo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Luis.Rafa,

Amigos ..ja tentei reset e nada , aparece essa imagem em anexo , o q eu faco amigos . possou apenas a Z3X LG

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by anderson01,

bom dia a todos amigos estou com um lg kp265 que esta dando o seguinte erro quando coloko o chip da handset save erro. erro de gravaçao e erro do sim e nao da sinal de torre ja atualizei o software duas vezes ja dei resete e nada se alguem poder me ajudar eu agradeço obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um lg p705f que quando liga entra na tela amarela de emergency mode, estou tentando rodar uma flash nele, pela vygis, só que não estou conseguindo de jeito nenhum instalar o driver "LG Mobile USB Modem" ja baixei vários, instalei e nada. Alguém teria uma dica ou o driver atualizado? Desde já muito obrigado a todos!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.