SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola pessoal pesquizei aqui encontrei umas solucoes so que nao deu certo tenho a box octopus,to com um lg gs107 desligou e nao liga mais se alguem souber alguma sugestao
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =)
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG P970 que esta travado na tela incial. A PCI nao tem marca de oxidação e o atc tbm não tem marca de tombo. Fiz uma atualização pelo Smart flash tool, a atualização foi feita corretamente sem dar nenhum erro, mas o mesmo não resolveu, desmontei e fiz uma resolda leve nele e fiz novamente o procedimento de flash com o programa citado acima e o atc continua travado. A flash que usei foi a LGP970AT-00-v10a-EEU-XXX-MAY-09-2011-0. Alguem tem mais alguma dica para me ajudar???? Desde ja agradeço a todos. Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos estol com esse atc ele entro com cristal quebrado troque normal só que ele no lé o chip 2 oque posso fazer eu tenho a box vygis eu olhei um top igual o meu que não me esclareceu muita coisa! Gradeço deis de agora !
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
amigos to com um LG C310 que no meio na atualização pela vygis descarregou a bateria , e agora ela nem ler mais , alguem tem alguma solução? desde já agradeço..
-
- 11 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
ola amigos, fui fazer flash e deu erro e o mesmo nao entra mais nem modo de emergencia aparelho ta mortinho agora, help!
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um LG P970 que o cliente fez algo errado nele, diz ele que apertou um negocio de bolinhas, internet, sei la, nao entendi muito bem o que ele fez no aparelho, so sei que quando ligava ele dava isso na tela : MUITAS TENTATIVAS DE CRIAÇÃO DE PADRÃO ! PARA DESBLOQUEAR , INICIE UMA SESSÃO COM A SUA CONTA NO GOOGLE ai tem o lugar para colocar o Nome do Usuario e embaixo o lugar de colocar a senha, eu tirei uma vez com Hard Reset, mas parece que foi em um SAMSUNG, nao me lembro bem, mas sei que resolvi um problema parecedo com este apenas com reset feito na mão, agora peguei este LG com este problema e pesquisei no forum se tinha algum codigo para…
-
- 3 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
preciso saber qual box suporta este modelo para flash desbloqueio, ou seja reparos em geral?
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
-
Bom dia, estou com lg p350f e ao desbloquear deu erro,sempre desbloquiei esse tipo de aparelho e nunca tive problemas tanto no metodo de debloqueio com atualização e no modo de desbloqueio direto, sendo que no sabado fui desbloquear um p350f e no corre corre do dia em um momento de destração na hora de fazer o desbloqueio marquei a opção do lg p500 e foi até no meio do processo de desbloqueio quando então deu erro ai que fui ver que estava marcado a opção p500 e depois disso o aparelho não quer dar mais sinal algum já li varios topicos mais nenhum parecido com que aconteceu comigo, não consigo colocar ele em modo download e nem reconhece mais na vygis morreu mesmo, algué…
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
tenho um lg p696f passei a flash errada ne le passei ado p500 . agora ele nao reconhece mais no pc .alguem sabe me falar se a medusa repara 100%oboot obs passei pela z3x pelo modelo p698f. + tem como volta ele pela setool ????
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Será que alguém pode me ajudar com a atualização do LG C570? desde já obrigado
-
- 11 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos do melhor forum do brasil.... estou com um pobleminha com o lg p698f ap ativa o bluetooth mas nao envia nem recebe nao e achado por outro ap....... ele molho e tava oxidado fiz limpeza mas o mesmo continua. muito obrigado a todos se puder ajudar
-
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
-
boa tarde amigo do clangsm estou com um lg p350f ele esta dando so chamada encerrada fiz uma resolda nele funcional temporariamente mas o mesmo voltou a dar chamada encerrada e pesso ajuda a vc se tiver um outro caminho pra q possa resolver o mesmo ja fiz um hard reset nele e continua
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to precisando da flash do GX200 china MT6253 Flash Name:NOR_K5N2833ATB
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
ola galera presiso do codigo deste atc, valeo
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um LG P990 que não gira a tela em mensagens, fotos, vídeos... Já dei um Hard Reset, e fiz limpeza da placa, mas continua com o mesmo defeito. Será que alguém tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
companheiros to com este aparelho em perfeito estado de conservaçao, ele liga e trava na tela inicial no log lg, fiz flash com duas versoes diferentes pela vigys dei um repare eepron e ta do mesmo jeito,as flash quando descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os dois ou um so e qual e a ordem entre eles.
-
- 3 respostas
- 644 visualizações
-
-
caros amigos estou com um problema no entanto enuzitado, entrou em minha assistencia um lg kp 106b, o cliente no caso me explicou que levou o atc em uma outra assistencia a um tempo atras para efetuar o desbloqueio,apos o desbloqueio me disse ele o atc fiuncionou legal,mas logo em seguida em alguns dias o atc simples mente só aceita chip claro,o mesmo antes da operadora de origem ,porem conectei ele na box fiz a leitura tentei efetuar novamente o desbloqueio e o que informa é que o atc já esta desbloqueado,já fetue várias tentativas de atualizaçao do mesmo,com firmware e fullflash e nada ,apliquei eprom nao obtive sucesso ,caso algum amigo tenha passado por tal problema …
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estol com esse p350f ele entro desligado fis um reparo na placa ele volto a liga só que ele trava da tela da lg eu passei 3 flash nele e nada 2 flash do clan e a outro do suport da vygis oque posso fazer?
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
ola galera apos eu tenta reset esse modelo na vigys no modelo e400f o cel nau liga mais so vibra naun aparece nada .. sei que ainda naun temos esse modeloo na box mais.. alguem teria um jeito de volta o cel .. desde ja um abraco
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
desde de ja agradeço... fui atualizar o meu E400f..... tava indo tudo bem ate que começou a da erro... e o telefone ficou so em "emergency mode!!" e uma tela amarela...o que eu faço..????
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
preciso da um reset neste apartelho mas nao tenho o codigo, vi um aqui mas nao deu certo alguem teria?
-
- 4 respostas
- 592 visualizações
-
-
Amigos boa noite. Presciso do arquivo flash LG T375 Desbloqueado para OCTOPUS. Caso alguem tenha de outra box favor postar que faço a converssão para utilizar na octopus. Obrigado a todos desde já.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, estou com um atc aqui LG P880 chegou aqui com a tela em atualização, esta em 5% e não sai desta tela, ja tentei dar o reset "botão power + botão volume - " e nada ele cai direto na tela com a logo da LG e depois vai para esta tela de atualização. Queria um jeito de atualizar ele, eu penso dar certo, como os samsung com o odin, sera que teria algum programa deste tipo para este modelo lg ? ou oltra solução ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.